Priscila Krause (ex Ana Loira)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99774-5271

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 20Não 4
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Priscila Krause (ex Ana Loira)

#1 Mensagem por C_Man » 08 Dez 2020, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia a todos!

Moderadores, não encontrei um tópico sobre a referida dama nas pesquisas, caso já exista peço a gentileza que seja unificado.

Nas minhas pesquisas percebi que Curitiba está carente de meninas bonitas e com preços acessíveis (na minha opinião).
Navegando pelos diversos anúncios me deparei com o anúncio da Ana.
Fiz algumas pesquisas e não encontrei nada sobre ela, então resolvi arriscar, já que mostra o rosto e me pareceu uma menina bonita.

Enviei mensagem via whatsapp e fui respondido rapidamente. A moça é atenciosa e responde todas as perguntas. Após um tempo de conversa marcamos horário e local.
Ela não tem local próprio e atende em motéis de Pinhais/Colombo/Curitiba (com acréscimo pelo deslocamento no caso de atendimento residencial).

Agendamos no motel Solemio (nos encontramos lá).

Banho tomado... ela chega, se apresenta e vai para o banho.

A moça volta e tira a toalha. É bonita, seios naturais, bunda grande, é bem branquinha, tem um corpo bacana (não é magra, mas também não é gorda).

Fomos para cama, ela começou com oral, sem preservativo, bem feito, sem pressa e babado. Sugeri fazermos 69, que prontamente fui atendido, mas não ficamos muito tempo nessa posição, pela minha impressão ela não gosta muito dessa posição.

Após um tempo de oral e 69 colocamos o preservativo e iniciamos com PPMM, "frango assado", de lado, de costas e finalizo com ela D4.

Classifico o programa como bom. Não beijou na boca, não se esforçou tanto, mas o atendimento foi legal.

Conversamos um pouco, coisas básicas. Ela tem um sotaque do interior, veio de outro estado, mora sozinha, etc.

Enfim, nada de extraordinário, mas foi bacana.

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Corpo - geral: 7
Rosto: 8 (achei ela bonita, apesar da quantidade de maquiagem)
Barriga: 7 (não está chapada, mas está bacana)
Pernas: 7 (grossas e bonitas)
Seios: 8 (naturais - médio para grande)
Boceta: 8 (depilada, lubrificada naturalmente e apertada)
Oral: 7 (poderia ser mais demorado e com garganta profunda)
Bunda: 7 (grande e bonita)
Anal: Faz, mas com adicional (analisa na hora se rolar)
Local: motel (normal)

Investimento: R$200 por 1h + R$65 do motel.

Se volto?? Não sei... vai depender do mercado atual.

https://www.curitibaacompanhantes.com/ana.htm

Abraços e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Ana

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Dez 2020, 13:16

C_Man escreveu:
08 Dez 2020, 12:11
Moderadores, não encontrei um tópico sobre a referida dama nas pesquisas, caso já exista peço a gentileza que seja unificado.
Tinha, mas foi excluído. Tem outros relatos sobre ela como Ana Loira na Casa da Débora.

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por C_Man » 08 Dez 2020, 14:32

Tibério Vacariano escreveu:
08 Dez 2020, 13:16
C_Man escreveu:
08 Dez 2020, 12:11
Tinha, mas foi excluído. Tem outros relatos sobre ela como Ana Loira na Casa da Débora.
Então, procurei pelo número de celular e não encontrei nada no fórum, e como não fui atendido por ela na Casa da Débora, optei por abrir o tópico.

Agradeço a informação.

Link:
🔗

cwb_etherium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por cwb_etherium » 26 Dez 2020, 01:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro relato aqui.
Foi em Novembro. Contato fácil, encontrei ela no https://www.curitibaacompanhantes.com/ana.htm
Ela tem somente esse anúncio, pelo que pesquisei.
Contato rápido pelo Whats. Pergunto se indica algum motel, ela fala do Solemio, em Pinhais, porque ela mora perto.
Marcamos direto, chego e logo em seguida ela vem no seu carro.
Estava atrás de uma menina padrão e segura, já tinha me dado mal em outros sites.
Quando ela chega, percebi que me dei bem. Achei ela muito bonita, parece essas minas que trabalham em eventos, tudo em dia, corpão.
Ela chega e vai direto tomar uma ducha.
Já volta pelada, e senta na cama. Agarra meu pau, tira pra fora e começa a chupar. Ela avisa que não deixa gozar na boca, nem faz anal.
Não beija muito (senti falta), mas o resto compensa muito.
Começamos a nos agarrar, camisinha no ato e pego ela de frente por um bom tempo, seguro com força e estoco bastante.
Já cansado, pausa de 2min, coloco-a de quatro e soco até o fim. É uma visão incrível essa mulher de 4.
Papo rápido, a hora já estava avançada. Ela me faz uma massagem, quando chega perto do horário levanta rápido e toma outra ducha.
Ela tem um sotaque forte do interior.
-
Resumo:
- Ela é muito bonita. Tudo natural, sem cicatrizes.
- Usa muita maquiagem, mas tudo bem.
- Tem uma boca pequena, e faz garganta profunda muito bem.
- Só selinhos (senti que ela tinha alguma coisa na boca, ficava com ela cerrada de vez em quando)
- Muito cheirosa e higiênica.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( X ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Corpo - geral: 9
Rosto: 9 (bonita)
Barriga: 8
Pernas: 9(macias e depiladas)
Seios: 8 (naturais)
Boceta: 8 (depilada e apertada)
Oral: 8 (gostei muito e com garganta profunda, mas ainda dá pra melhorar, rsrs)
Bunda: 10 (polaca de quatro, em resumo)
Anal: disse que não fazia
Local: motel (Solemio é meio ruim, na próxima pego outro)
Investimento: R$200 por 1h

Link:
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 15 Jan 2021, 15:45

POSITIVO
Nota:10
Salve!

Td levemente atrasado.
Final de ano, querendo curtir.
De volta a CWB e sozinho.

Mando msg a garota e prontamente marco. Solemio tava sem nada a fazer e bora pra lá. Menina chega na hora marcada e que garota. Bem ao nível das fotos. Rosto lindo na minha opinião. Corpo de roupa já deixou o minimim doido.

Bora pro banho e pude apreciar melhor a garota, altura média, seios médios pra grande bem bonitos mesmo. Uma bunda linda. De rosto e corpo admito, adorei, quase ao ponto de bopar.

Bora pra cama e a garota é simpática conversa bem e tem um sotaque do interior. Encapou o minimim e começou um belo boquete. Após um tempo peço pra retribuir o favor e vagina sem odores como deve ser. Bora pro ato em si. Mina beija bem, e não regula posições. Boa cavalgada e um belo PPMM com ela te olhando nos olhos. Encho a camisa. Mais um papinho básico e bora a segunda. Acabo gozando de novo com ela de quatro (e que bunda!). Mais um papinho, banho e área!

Notas são de 0 a 8, 9 e 10 para serviço excepcional.
Rosto: 8 (muito bonito)
Corpo: 10 (natural e sem tatoos)
Seios: 10 (vi poucos mais bonitos)
Oral: 7
Oral reverso: 8 (sem odores como deve ser)
Vaginal: 7 ( não regula posições, mas usou um pouco se gel no começo senão seria 8 )
Anal: 0 (não faz)
Atendimento : 10 (muito simpática e divertida).

Custo 200,00 contos... Mais motel. Aliás o motel é uma droga. Se volto?
Absoluta certeza. Muito acima do esperado.

Link:
🔗

Capitaoamerica1666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANA LOIRINHA 200

#6 Mensagem por Capitaoamerica1666 » 19 Jun 2021, 18:51

POSITIVO
Confrades, como de costume estava lendo os tópicos aqui, porém não encontrei nada que me chamasse atenção.

Eu já estava de olho nessa moça aqui já há algum tempo, porém devido a algumas decepções não tive coragem de chamar a dama para o fight, porque não encontrei nenhum relato aqui.

Hoje decidi desbravar a dama e a chamei no WhatsApp.

Ela me respondeu de pronto, informou valores e locais.

A dama atende em Pinhais no motel, ou em local do cliente, desde que ela sinta confiança....

Pois bem, marcamos de nos encontrar em Pinhais num motel...

Cheguei, estacionei o carro, mandei a foto da chave do quarto e em menos de 5 minutos ela já estava lá.

Quando a moça abriu a porta do quarto eu pude ver que as fotos são reais, mas ela é ainda melhor ao vivo.

Branquinha, baixinha, gostosa.

Chegou e conversou comigo, a dama é simpática. Ela disse que iria tomar uma ducha antes de qualquer coisa... Fiquei ali conversando e admirando ela enquanto tomava a ducha.

Banho tomado, fomos para o fight.

Com um frio da porra, nos enfiamos embaixo dos lençóis e ela já caiu de boca. Boquete daqueles que desce molhando e sobe secando. A dama sabe o que faz... Além de passar a língua ao redor do Thor Príncipe Guerreiro me olhando com cara de sapeca.

Depois de deixar bem enrijecido, ela colocou a camisinha e montou em mim...

A garota faz o tipo namoradinha, tem 27 anos, mas tem carinha de 20... Galopou com calma, deu beijo na boca, gemeu baixinho.
Trocamos de posição, papai e mamãe agora.... Mais beijos já boca, enquanto chupei seus peitos.

Coloquei ela de 4, uma bunda gostosa e ela deixa dar uns tapas... Fiquei extremamente duro, porque a visão era muito boa.

Mudamos pra de ladinho, mais lenha, trocando carícias.

Coloquei ela de bundinha e leite na sacola.

Rosto - 10 bem menininha
Peitos - 10 não são enormes, mas são bem proporcionais a moça e naturais.
Bunda - 10 mediana, firme e empinada
Buceta - 10 cheirosa, apertadinha
Cu - sem nota. Ela diz que faz anal, mas depende do tamanho do equipamento... O Thor príncipe guerreiro não é uma giromba, mas tem volume. Na próxima vou insistir.
Volto - com certeza.

Considerações finais, a dama é gente fina, com jeitinho de menina, carinhosa e se entrega.

Investimento - 200 bolsonaros da dama (com anal é mais 50) e 100 pila do motel.

Nota final 10.

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Investindo_Putaria » 30 Jun 2021, 01:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa noite confrades,

Marquei com a Ana para matar as saudades (ela sempre foi meia-boca no atendimento, mas, como nunca ficava sóbrio na Débora, sempre me deu ótimas lembranças). Continua com um corpo bacana, não regula posições, mas também não é proativa.
Pessoalmente dou positivo para ela, porém, o custo-benefício tá bem mais para neutro

Notas:
ROSTO: 8,9
CORPO: 8,5
PEITOS: 8,7
BUNDA: 8,8

200 bozos da Ana + 115 do motel (Solemio - Suíte Executiva)

Site: https://www.curitibaacompanhantes.com/ana.htm
https://www.motelsolemio.com.br/

Talvez algum dia volte com a garota

Link:
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Izuku047xp » 17 Ago 2021, 07:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha mandado mensagem várias vezes pra essa puta, sempre me ignorando ai um dia do nada me respondeu, acertamos os detalhes do PG falou suas restrições e blablabla, foi marcado para um final de sexta feira, chega no dia mando um whats para confirmar e nada da guria responder, tava interessado no atendimento mais esse tipo de atitude desanima, como diz o Matte segue o enterro !!

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por brassyfan » 03 Set 2021, 11:25

NEUTRO
Nota:5

Puta que mostra o rosto merece uma visita.
Mandei mensagem e ela respondeu rapidamente com as informações e preços. Combinamos horário e local (motel Solemio em Pinhais). Se quiser que ela atenda em Curitiba, tem que pagar mais caro.

Cheguei e mandei o número do quarto, ela chega alguns minutinhos depois.

Dama: Linda, até melhor que as fotos. Um pouco tímida no começo, mas vai se soltando.

FIGHT: Começamos namorando um pouquinho, beijos e abraços. Ela faz estilo mais namoradinha e deixa você comandar a ação. Peco pra me chupar e ela começa um oral: sem capa, sem pressa e bem feito.
Ela então encapa a ferramenta e começa montando por cima. Ficamos assim um tempo e depois trocamos para um PPMM e nisso ela realmente sabe fazer papel de namoradinha. Trocamos e finalizo com ela d4.
Papinho básico e depois de recuperar o folego, intimo pro segundo round. Ela não se nega, começa a me punhetar e depois faz mais um belo oral. Começou como uma repetição do primeiro round, mas quando peguei de quatro ela começou a falar que o horário ia acabar, que tinha que gozar logo...
Olhei para o celular e faltavam uns bons 20 minutos ainda.
Isso me desanimou bastante, perdi o tesão e gozei mais pela seca dos últimos dias do que pela puta.

Terminamos, ela levante, vai pro banho, volta, se veste, recebe o pagamento e vai embora.

NOTAS variando de 1-5
Rosto: - 5/5 é linda
Simpatia: 3/5 – normal
Beijos: 2/5 – poucos
Corpo: 5/5 – perfeito
Seios: 5/5 – médios e gostosos
Bunda: 5/5 – acompanha o conjunto
Oral: 4/5 – bem feito
Vaginal: 3/5 – faz um amorzinho gostoso
Anal: n.a

VEREDITO: Estava tudo perfeito até o final do segundo round, mas ficar controlando o tempo e apressar o fim da foda é um comportamento muito baixo (especialmente quando o cliente está pagando pelo local além do programa)

() muito abaixo do esperado
(x) abaixo do esperado
() dentro do esperado
() acima do esperado
() muito acima do esperado

VALOR: 200 Reais por uma hora (que nesse caso deve ter menos que 60 minutos) + motel

Retorno: Pra ela vir a Curitiba é mais caro e o sexo não foi tão bom que justifique ir a outro município, então provavelmente não.

Link:
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por joeyrevi » 19 Out 2021, 03:38

POSITIVO
Salve galera

Td atrasado mas não sonegado.

Fui atendido pela Ana enquanto trabalhava na casa da Débora

Trata-se de uma garota loira, de estatura média, com um corpo muito bom e um rosto muito bonito.

Primeiramente tomamos um banho junto (coisa difícil hoje em dia, vez que eu curto), em que ela faz questão de lavar o meu camarada, lavando e brincando ao mesmo tempo, coisa maravilhosa. Depois do banho, vamos para a cama, garota é realmente muito bonita, pele clarinha e loira, a garota não tem uma barriga malhada, porem não tem nada fora do peso, realmente estrutura normal. Seus peitos não são grandes, mas são bonitos, macios e bons de chupar. Ponto forte da dama, sua bunda, um monumento, bem grande, lisinha e sem manchas, ótima para pegar com vontade. Higiene da garota em dia.

No fight a garota é bem tranquila, beija, chupa sem camisinha e te deixa chupa-la também. No sexo ela é realmente bem tranquila, deixa você bem a vontade não te apressa. Pelo menos na casa da Débora não te mandava embora se gozar em menos de uma hora, basta recuperar o folego que ela volta a te atender. Tem um bom papo no momento da pausa.

Notas
Rosto: 9 - muito bonito
Corpo: 9 - bem bonito e natural, porém prefiro peitos grandes
Seios: 7,5 - são bonitos e bons de pegar
Oral: 7 - sem um diferencial
Oral reverso: 8 - deixa chupar a vontade (sem odores)
Vaginal: 8,5 - bem lubrifica e vendo aquela bunda ao mesmo tempo é sensacional :twisted:
Anal: não degustei, afirmou que como faltava pouco tempo para acabar não faria
Atendimento : 8 - muito bom e sem frescura

Custo 230,00 - na casa da Débora

Repeteco, talvez algum dia
Programa dentro do esperado

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#11 Mensagem por C_Man » 26 Dez 2021, 21:13

POSITIVO
Olá galera.

Há alguns meses sem sair com uma GP, e com tesão acumulado, resolvi fazer uma pesquisa nos sites da cidade, mas estou achando o mercado muito fraco. Após muita pesquisa resolvi fazer um repeteco com a Ana.

Mandei mensagem e me atendeu prontamente. Combinamos os valores e passei o endereço para que fosse me encontrar.

Não tenho muito a acrescentar. A menina é bonita, bem gostosinha, fez um oral bem caprichado (sem preservativo), com tentativas de garganta profunda e ficou um bom tempo me chupando. Após o boquete, coloca o preservativo e vamos diversificando nas posições: PPMM, de costas, de lado e finalizo com ela D4.

Me atendeu super bem, sem frescuras (sou tranquilo também, não fico inventando moda).

Ela toma um banho rápido, a pago e ela vai embora.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Corpo - geral: 8 (continua gostosinha)
Rosto: 8 (a moça é gatinha)
Barriga: 7 (não está chapada, mas está bacana)
Pernas: 7 (grossas e bonitas)
Seios: 8 (naturais - médio para grande)
Boceta: 8 (depilada e molhadinha)
Oral: 9 (caprichou bem desta vez)
Bunda: 8 (bonita)
Anal: Faz, mas com adicional (analisa na hora se rolar)
Local: residência.

Valor: R$ 250,00 (programa + deslocamento).

http://www.acompanhantescuritiba.org/ana.html

Link:
🔗

Ce2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana

#12 Mensagem por Ce2002 » 13 Jan 2022, 12:37

POSITIVO
Fala galera

Meu primeiro TD então bora hahaha

Tava afim de ficar com uma gp mais pegada namoradinha e a ana foi a escolha perfeita! Para mim ela é bem melhor pessoalmente do que nas fotos do site. Boquete normal nada de muito especial, beija mas não muito! Mas tirando isso de resto é fantástica pelo menos para oque eu estava querendo! Bem jeitinho namoradinha tudo natural bunda e peito com tamos bem proporcionais com a altura dela! D4 ela faz vc passar mal de tanto tensão!

Nota

Rosto: 9 (Bem bonita rosto mais afinado que nas fotos do site)
Bunda: 9
Peitos: 9
Boquete: 7
Beijos:6

No geral valeu super a pena! Voltaria com certeza

Link:
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana loirinha

#13 Mensagem por ChicoSantosFRG » 30 Mai 2022, 11:31

POSITIVO
Nota:7
Meu relato de hoje é sobre a Ana, uma loirinha do interior.
Bom, a data do relato é do dia 07/05/2022, final de tarde por volta das 17:30 estava procurando uma moça de qualidade para uma desestressada semanal e já fazia algum tempo que estava ''namorando'' essa Ana, e também foi uma das poucas que me respondeu nesse horário, conversamos e acertamos os valores, onde seria o atendimento etc.. que nesse caso foi no motel solemio por indicação da gata, ja tinha ouvido falar mal desse motel mas como ela recomendou parti pra lá!! No acerto inicial a dama disse que iria até o local e uns 5 km antes de chegar no motel a gata me pede para buscá-la na sua residência que ficava mais uns 3 4 km do local onde estava e com a gasolina nesse preço.... enfim, pensei que se fosse enganação já daria pra cancelar o atendimento antes de qualquer coisa e parti pra lá buscar a dama.
Chegando lá parei em frente ao portão e avisei a moça, ela deu uma leve enroladinha e saiu... meus amigos... quando vi a loira saindo da casa o meninão já endureceu na hora, ela entrou no carro me cumprimentou e fomos para o motel, de inicio vc já percebe que a gata é do interior pois tem um sotaque puxadíssimo, mas pra mim nesse caso não foi um problema..
Bom chegando ao motel pude apreciar a dama de pertinho, estava de calça jeans colada, uma blusa de lã amarela e com um saltinho.. conversamos um pouco ela disse que o pagamento tinha que ser adiantado (ponto negativo) enfim, paguei e fomos para o banho onde ela fez questão de lavar o mastro com dignidade, nos secamos e fomos para a cama..
Pediu para mamar, não conseguiu engolir tudo mas só de ver o rostinho de princesa e aquela mamada com batomzinho vermelho já valeu, ficou ali por um tempo e pediu pra sentar, a dama tentou mas confesso que não foi muito legal a sentada descoordenada e como a moça tira seus pelos na gilete, aquilo ficava roçando ali e irritando...(ponto negativo)
Pedi pra linguar a dama e ela deixou sem problemas, fiquei um bom tempo e fiz o meu melhor, sempre quando saio com uma gp de luxo eu chupo e na maioria das vezes consigo fazer a dama gozar mas ela parecia estar se concentrando em outra coisa e fazia alguns gemidos falsos me chamando de gostoso kkkk e pediu pra continuar, acredito que para passar um tempo ali (ponto negativo)
Quis descontar o estresse da semana e pedi pra loirinha empinar o rabo... e ai meus amigos, comecei a rebimbada normal e fui aumentando, a dama ia pra frente mas como não disse nada eu segurei ela forte e meti pica sem dó nela, reparei que saiu um pouco de sangue da ppkinha dela mas continuei enfiando a tora que entrava bem apertado e gostosinho..
No final, pedi para registrar o momento e a dama cobrou +50 para gravar sendo comida, fiz um vidinho de uns 3 minutos comendo a puta bem forte segurando na cintura, no finalzinho ela deu uma empolgada e na rebolada final lambuzei a dama de leitinho.
Tomamos um banho e partimos, ou pelo menos eu, já que a dama foi atender um casal depois do nosso encontro, nem precisou sair do motel kkkk, reparei que dama andava com as pernas um pouco abertas e disse que eu lhe estourei kkkkk mas enfim, esse é meu relato sobre a Ana loirinha do interior.

Rosto: Nota 9.5/10 uma das mais bonitas que já sai em meus 4 anos de putaria (igual as fotos)
Corpo: Nota 8.5/10 a gata é magra mas se fizesse uma academia iria ajudar
Bunda: Nota 8.5/10 bundinha pequena pra média é boa de dar tapa pois é bem branquinha
Bucetinha: Nota 9.5/10 sem odores, porém meio pão com mortadela, da pra passar um tempinho babando ali
Cuzinho: Nota 9.5/10 como a dama é branquinha, o cuzinho rosa se destaca, no anuncio diz que faz anal mas cobra a mais e acho que ela não aceitaria fazer comigo pois já sofreu na ppk.

Pontos positivos: Ela conversa bem, é gente boa, tem um sotaque engraçado, não nega posição, atendeu as expectativas e é igualzinha as fotos e videos do anuncio

Pontos negativos: Houve um período em que ela parecia estar concentrada em outra coisa ai ficou um pg bem mecânico, mas se tu da no coro sem dó nela, ela já se interessa..

***Paguei 210 nela mas acredito que ta no preço pela beleza e pela moça não negar posições e pode fazer quase de tudo com ela hahahaha

Link:
🔗

Bexeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana / Priscila Krause

#14 Mensagem por Bexeador » 08 Jan 2023, 20:41

POSITIVO
Novo link/nome da dama: https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... ila-krause

Sai com a Ana essa semana. Atende numa casa em Pinhais, local bom. Loira bonita e gostosa, beijou na boca, fez oral sem preservativo e atendeu sem pressa. Recomendo e terá repeteco. Posições com ela por cima cavalgando e quatro, não aguentei ver aquela bunda branca de 4 e já enchi a borracha. Fiquei 1 hora e não tenho mais comentários, sou de poucas palavras rs.

Preço: R$ 300 a hora.

Link:
🔗

PodoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana

#15 Mensagem por PodoCWB » 19 Jan 2023, 15:24

POSITIVO
ATENÇÃO MODERAÇÃO; Mudar o nome do tópico para PRISCILA KRAUSE, visto que a dama esta utilizando esse nome em todos seus anúncios...

TD realizado e não sonegado; Entrei em contato com a moça via whatsapp e marcamos para o dia seguinte, 10/jan/2023. Local fica em pinhais em uma rua sem saída, sobrado cinza, local bonito, recém construído, duro é a vizinhança que fica próximo te cuidando...
Moça veio abrir o portao, exatamente igual as fotos, lindíssima, maguinha. ao entrar no local oferece ao banho, aceito, lavo a ferramenta e subimos para o quarto.
Fui lá com um intuito específico, fazer um 69 enquanto chupava o cuzinho dela, porém aproveitei também os pezinhos que estavam lindos, ficamos no 69 uma meia hora, eu chupando fundo o cuzinho, enfiando os dedos e ela mamando o pau, me acabei por alí mesmo.
Questionei se poderia gozar novamente, ela falou que sim, ou seja, nao tem regulação de gozo, estando dentro da hora combinada, pode gozar quantas vezes aguentar...Infelizmente nao conseguir uma segunda, mas a experiencia foi positiva, ela é exatamente como nas fotos, fez exatamente o que combinamos, nada a reclamar.

Notas
Rosto: 10 - rosto belíssimo
Corpo: 9 - bonito, seios médios na medida, pele branquinha
Seios: 8 - bonitos, na medida
Oral: 7 - normal, mas atendeu minha expectativa
Vaginal: 8 - não fiz, porém ao lamber estava tudo ok ,sem odor
Anal: somente cunilingus, mas falou que não faz anal, ao introduzir o dedo realmente constatei que estava bem apertado...
Atendimento : 9 - Ótimo, atendeu as expectativas, sem frescuras.

Custo 300,00 - no local dela.

Mensagem do Moderador Prime

Priscila Krause é o nome verdadeiro dela, sabe lá porque chutou o balde e está usando. Pra quem conhece é a Ana Loira que trabalhou muito tempo na Débora cobrando bem menos que isso. Acho bem fraca, só uma certa beleza mesmo.

Link:
🔗

Responder