Moderadores, não encontrei um tópico sobre a referida dama nas pesquisas, caso já exista peço a gentileza que seja unificado.
Nas minhas pesquisas percebi que Curitiba está carente de meninas bonitas e com preços acessíveis (na minha opinião).
Navegando pelos diversos anúncios me deparei com o anúncio da Ana.
Fiz algumas pesquisas e não encontrei nada sobre ela, então resolvi arriscar, já que mostra o rosto e me pareceu uma menina bonita.
Enviei mensagem via whatsapp e fui respondido rapidamente. A moça é atenciosa e responde todas as perguntas. Após um tempo de conversa marcamos horário e local.
Ela não tem local próprio e atende em motéis de Pinhais/Colombo/Curitiba (com acréscimo pelo deslocamento no caso de atendimento residencial).
Agendamos no motel Solemio (nos encontramos lá).
Banho tomado... ela chega, se apresenta e vai para o banho.
A moça volta e tira a toalha. É bonita, seios naturais, bunda grande, é bem branquinha, tem um corpo bacana (não é magra, mas também não é gorda).
Fomos para cama, ela começou com oral, sem preservativo, bem feito, sem pressa e babado. Sugeri fazermos 69, que prontamente fui atendido, mas não ficamos muito tempo nessa posição, pela minha impressão ela não gosta muito dessa posição.
Após um tempo de oral e 69 colocamos o preservativo e iniciamos com PPMM, "frango assado", de lado, de costas e finalizo com ela D4.
Classifico o programa como bom. Não beijou na boca, não se esforçou tanto, mas o atendimento foi legal.
Conversamos um pouco, coisas básicas. Ela tem um sotaque do interior, veio de outro estado, mora sozinha, etc.
Enfim, nada de extraordinário, mas foi bacana.
( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Corpo - geral: 7
Rosto: 8 (achei ela bonita, apesar da quantidade de maquiagem)
Barriga: 7 (não está chapada, mas está bacana)
Pernas: 7 (grossas e bonitas)
Seios: 8 (naturais - médio para grande)
Boceta: 8 (depilada, lubrificada naturalmente e apertada)
Oral: 7 (poderia ser mais demorado e com garganta profunda)
Bunda: 7 (grande e bonita)
Anal: Faz, mas com adicional (analisa na hora se rolar)
Local: motel (normal)
Investimento: R$200 por 1h + R$65 do motel.
Se volto?? Não sei... vai depender do mercado atual.
https://www.curitibaacompanhantes.com/ana.htm
Abraços e até a próxima.