Débora Drumond
R$ 500,00 - Telefone: (11) 96497-1150

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Débora Drumond

#1 Mensagem por grandetato » 09 Dez 2020, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Considerando o fato de eu não estar me dando muito bem com as moças locais resolvo ir com uma de fora.
Curitiba esta sendo mais visada por gps de outros estados algo que por um lado é bom pois aumenta o leque de opções porem os preços são mais elevados.
A Debora já havia feito uma temporada aqui e essa é a segunda vez dela em Curitiba.
Marco com ela e me encontro em seu local no centro em um condomínio na cons Laurindo local bom gostei do quarto com banheiro e tudo muito funcional e de bom gosto. Já havia ido ali com a Mimi boliviana.
Com relação a Debora é um tesão de menina muito bonita e gostosa. Achei ela bonita de rosto e um corpinho que é uma delicia, baixinha magra sem gordura nenhuma na barriga uma bundinha pequena pra media redondinha empinada e um belo par de seios siliconados mas que foram bem realçados pelo seu corpo.
Com relação ao atendimento logo que cheguei conversamos bem pouco tomei uma agua e já parti pra cima.
Nos beijamos chupei seu corpo seios buceta cuzinho, ela retribuiu com um oral ate que bom e fomos para o mets em varias posições depois comi seu cuzinho e gozei com ela chupando minhas bolas.
Conversamos bastante depois da trepada um papo ate agradável paguei ela e vazei.
Com relação a ela durante a transa agiu naturalmente gosta de chamar quem come ela de cachorro safado foi bem espontânea além de não regular tempo foi uma companhia agradável. Porem devo ressaltar que eu esperava um pouco mais achei que não se entregou nos beijos apesar de ter havido língua com língua mas não foram os beijos calorosos que eu esperava como já tive com algumas que quase me engoliram, e no anal não durou muito tempo claro que pode ser que ela já tenha feito com alguém antes não sei mais perto de muitas bunda que já comi ela não aguentou muito.
Possivelmente já deve estar em outra cidade já que era curta temporada mas esta ai pro caso dela voltar e alguém quiser uma referencia fora o fato que ela tem postagens aqui mesmo nas areas de São Paulo Brasilia e outras cidades so pesquisar.
Com relação a valores foram 500 pilas incluso anal.
Mas um detalhe que possivelmente fara muitos não querer sair com ela, ela pede um sinal de 100 pilas na conta dela antes.
Se volto muito difícil primeiro pelo valor que se for pra gastar vou fazer com alguma outra novidade.
Mas mesmo assim recomendo caso ela venha fazer outra temporada em Curitiba.
Outra coisa ela falou que estava atendendo bem aqui em Curitiba ou seja pode ter gente sonegando.

https://www.curitibaacompanhantes.com/d ... rumond.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Débora Drumond

#2 Mensagem por Violento » 21 Mai 2024, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Famosinha que esteve pra cá tem um ano. Fui comer pq senão me arrependo depois.... de perder a oportunidade e tal...

Considerando a possibilidade de turnês se repetirem mando o relato.

R$ 500,00 o cachê com local, que no caso foi o 7 avenue. Muito bom, novo, limpo, tudo certo.

A garota é o que mostram as fotos, uma gostosa magrinha com tudo no lugar. Pequena e bem bonita de rosto. Cabelo num tom meio amarelo na época... achei feio. A pele dela estava um pouco áspera na época, não espinhas de bomba, áspera mesmo. Talvez rotina pesada ou dieta.. sei lá. Me chamou atenção e me fez perceber que eu gosto muito de uma pele macia e sedosa, o que, infelizmente, não foi o caso. Mas de corpo é uma gostosa com o corpo firme, o que aprecio muito e que não é muito fácil de ocorrer nas magras como ela. Tem dedicação de academia ali.

Não teve aquele envolvimento, mas também não estava engessada... digamos que tem uma postura mais passiva. Aceitou transar do jeito que me deu vontade sem se opor e sem qualquer gesto evasivo. Foi bem bom. Sem queixas.

Veredicto: Gostei mas não penso em repetir.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Débora Drumond

#3 Mensagem por jefao » 18 Set 2024, 11:18

Se ela está cobrando 500 com o local, ou baixou, ou tem uma tabela diferente para cada estado, uns 2 anos atrás anúncio no RS por 600 sem local, cliente ainda tinga que pagar o uber até o motel/hotel (eu não fiz)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Set 2024, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder