Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97836‑5221‬

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LENHADORCWB
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Jan 2020, 23:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#1 Mensagem por LENHADORCWB » 10 Dez 2020, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala nobres
TD realizado ontem não achei nada sobre a menina, então tudo indica ser um desbravamento...
Se trata de uma gaúcha vi as fotos delas e achei muito interessante, peitaão e bunda bonita.
Mandei um WhatsApp e agendei para o final da tarde, perguntou se poderia me mandar mensagem confirmando minha ida para que não rolasse furo, disse que sim, uma hora antes do horário ela me manda mensagem perguntando se estava de pé... disse que sim me passou o endereço e o ap, senhores quando vi o endereço juro que fiquei com o pé atrás! Aquele famoso prédio perto da rodoviária... quando vi que era lá pensei PUTA MERDA me ferrei, mas como já tinha confirmado e acho muita sacanagem desmarcar e sumir, pensei comigo foda-se eu vou se for fake meto o pé antes de entrar no ap.
Chego no local e faço o cadastro e subo com o pé atrás haha, mas isso acaba quando a menina abre a porta que grata supresa, era sim a menina dás fotos e na minha opinião muito mais melhor que as fotos.
Entrei e ela me direcionou ao quarto perguntou se foi de boa pra subir de queria tomar uma ducha, mas como já havia tomado em casa não houve necessidade, trocamos algumas palavras, e já começamos a se pegar e eu passar a mão pelo corpo dela e ela passando a mão no jubileu que já acordou em ponto de bala, fui tirando a minha roupa ela tirou a camisola (ou sei lá nome daquilo que ela estava usando) fui pegando apertando aqueles peitos grandes e gostosos e comecei a chupar, deitei ela na cama e dei uma surra de língua na danada que ficou muito molhada, ela retribuiu com um oral maravilhoso fiquei de pé no canto da cama e pedi pra ele me chupar de quatro pra ter visão daquela bunda gostosa, peguei a camisinha encapei o jubileu e a peguei de ppmm, senhores como esse guria beija parecia que estava comendo uma namorada rolou muita química fizemos várias posições, mas a que eu mais curti com ela foi ppmm dava pra ver claramente que ela estava curtindo, quando afastava o rosto um pouco ela me puxava pela barba 🤣 carinhosamente sem machucar... finalizei com ela de quatro.
Deitamos conversamos um pouco disse que atendia em Camboriú e que não faz muito tempo que está em Curitba, mas que pretende ficar. Batemos um papinho rotineiro, assim que o jubileu se animou partimos para a segunda se pegamos e ela vem me chupar e como chupa, com boa pressão e sem arranhar, fizemos todas as posições de antes e finalizei com ela de quatro como estava de pé na beira da cama mesmo depois de já ter gozado ainda ganhei uma limpeza no jubileu que ficou todo babado.
Parti pra a ducha acertei os honorários e rua.

Impressões da menina:
Sinceramente achei que seria furada, mas foi muito top.
Rosto: 10 menina linda (beleza vai do gosto de cada um, pro meu agradou muito)
Peito: 10 siliconado bom aperta
Bunda: 10 bem redondinha
Buceta: 10 bem apertada

Valor pago R$ 180,00 por pouca mais de 1h de alegria.
Recomendo e com certeza voltarei.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -belchior/

(54)99966-6278 antigo
(11)93761-9214 novo
_________________________________
Atualizado fone por solicitação da GP por MP em 20/09/2023
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#2 Mensagem por minerin_bsb » 23 Dez 2020, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi A menina a uns dias atrás

O local é bom, mas a cama merece um upgrade

A menina é fiel as fotos e ao Tweeter



O que mais gostei que ela é educada e não é fresca e não regulou nada

O oral foi muito bom

Sexo muito bom

As notas são como o colega descreveu no td anterior

Nota geral 8.9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#3 Mensagem por valorum » 30 Mar 2021, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um tópico a ser “ressuscitado”, e pra dar valor às boas prestadoras de serviço (desbravar para mim é quase como ter uma furada).
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -belchior/
atende no royal plaza, perto da rodoviária
ela é toda macia e cheirosa
me recebeu com a langerie que eu escolhi
a todo momento tinha uma música baixinho tocando
e dava beijos de língua, eu adoro isso

(-) a cama de casal na verdade eram duas de solteiro, tinha uma fenda no meio
(+) simpática e educada e gostosa, uma combinação um tanto difícil de encontrar em Curitiba

r$ 200 por uma hora de diversão
claro que repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
anciao_profeta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2021, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#4 Mensagem por anciao_profeta » 10 Jun 2021, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no comecinho do mês!

Já acompanho faz tempo ela no twitter e sempre tive a curiosidade de sair com ela. Mas nunca foi uma prioridade, e por isso levei tanto tempo. Mas agora, deveria ter ido muito antes!!

Contato tranquilo por Whatsapp, simpática e atenciosa.

A moça é muito bonita, destaque para a boca, perfeita. O corpo muito bonito, seios maravilhosos. Ela não é malhada, tipo de academia, nem gosto também. Já deve estar próxima aos 30 anos.

O encontro rolou de forma bem tranquila e natural. Ela é bem querida, te deixa a vontade. Banho. Chupou gostoso no pelo e deixou ser chupada. Não regula posição, não reclama e não é fresca! Papai e mamãe, de ladinho e finalizado de 4! Destaque para a bunda, bela visão.

Conversamos um pouco mais e logo parti.


NOTAS:
Rosto: 9 - Muito bonita.
Bunda: 8 - Não muito grande, mas gostosa.
Seios: 9 - Grandes, bonitos e siliconados.
Simpatia: 8 - Educada e muito profissional.
Local: 8 - Discreto, limpo e organizado.
Beijos: 8 - Beija bem.
Oral: 8 - Muito bom, sem capa.
Foda: 8 - Se envolve sem frescura e não regula posição.
Investimento: R$200,00 / 1 hora
Resumo: Aprovada!
Volto? Sim, entrou para a minha lista de repetecos.

Fotos: https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... -curitiba/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoqueiro negro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2021, 08:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#5 Mensagem por Motoqueiro negro » 14 Jun 2021, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse é meu primeiro TD, tive conhecimento do GP Guia a alguns meses e resolvi iniciar minha contribuição.

Mas não estou escrevendo sobre eu e sim sobre a Meretriz, realizado na sexta feira 11/06

Já estava de olho nos anúncio dela e nas postagens do Twitter mas a garota tem como regra de não agendar a não ser com 40 min antes, acertei tudo pelo Whats, e como trabalho próximo agendei para as 13h. O local próximo a rodoviária no Plaza , já conhecido de muitos, o local para estacionar próximos é meio complicado o entorno tem muito drogado. Ponto negativo para a localização, aviso que cheguei a garota manda número do quarto, faz cadastro na recepção e subo. Ela já está com a lingerie que escolhi, me direciono ao banho e na volta já começamos a pegação.

Beija muito mesmo
Boquete sem capa, velocidade e pressão muito bons
faz garganta profunda
Espanhola sensacional
Retribuo chupando e olhando o Brioco que diz não ser negociável
Me puxa com vontade e diz para que deitasse, ela bem por cima e rebola muito, de frente, e de costas, fazemos de lado, e finalizamos com ela de 4, visão sensacional com marquinha de fio dental

150 bozos por 30 min, acho que passei um pouco do tempo o que sempre considero positivo

Notas - de 0 a 5
Fiel as fotos: 4,5
Peitos siliconados: 5
Bunda: 5
Atendimento: 5
Local: 4 (devido a cama, mas as instalações são ok)

Se volto, acho que não, estou iniciando esse ramo e tenho muito para desbravar.

Espero ter ajudado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contactada pelo Twitter @Larissagaucha96

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#6 Mensagem por Wishmaker0 » 16 Jun 2021, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei a Larissa no Garota com Local essa semana e cheguei a pensar que era um fake. Felizmente já havia nobres desbravadores que permitiram a tomada de decisão.

Ela é bem prática mas muito organizada no contato. Já manda uma resposta padrão com valores, detalhes e, o que se diferencia de outras, link para o seu twitter que é cheio de fotos e dá pra sacar o estilo da guria e, olhem só, até o link aqui para a página dela no GPGuia.

Infos alinhadas, agendamento no dia com pouca antecedência mas o suficiente para abrir o turno da moça, fui lá há pouco.

Atende como relatado naquele famoso flat na frente da rodoviária. Não acho ruim para ir de Uber, mas nao iria de carro. Você precisa se cadastrar na entrada, mas sem maiores complicações.

Ela perguntou como eu queria que ela estivesse vestida e me atendeu já prontamente com isto. Abre a porta uma loira de salto alto, só com um robe entreaberto já apresentando os belos seios siliconados e de delicioso tamanho que mostram as fotos.

Ela é uma guria com rosto normal por assim dizer, mas bonita. Labios carnudos - acho eu que com intervenção estética tb - cabelo loiro tingido já precisando de um retoque e cheirosa.

Após cumprimentos e oi pro doguinho, vamos pro quarto e já começa a pegação. Ela beija, mas beija mesmo... acho que é a GP até hoje que mais beijou que já peguei. Só parou de beijar quando o pau estava na boca.

Me despiu e já abocanhou o junior.. bela chupeta e já mostrou que manja da garganta profunda... aqui o desafio não é dos maiores, ainda assim super louvável já que é algo dificil de se encontrar no mercado quem faça.

Bastante tempo nisto, dai vou eu pros trabalhos orais, dando muita atenção as peitolas e em seguida chupando muito ela.. se não gozou ali, chegou perto.

Deixo ela chupar mais e encapo. Peço pra ela vir por cima e rebola e cavalga bem. Aperto os peitões. Trago pra perto e soco com ela por cima... ela volta a sentar e de novo, ou gozou ou chegou perto, mas me fez gozar e continuou ainda rebolando um bom tempo.

Papinho, respirada e logo volta me beijando aos montes... desce e chupa o guri por muito tempo, até eu pedir um 69... pouco nisso pois a cama bipartida dela não ajuda nessa posição.... faço ela continuar me chupando comigo em pé ao lado da cama e encapo de novo.

Daí D4, de frente e como o boquete tava melhor que isso, desencapo e me ajoelho ao lado dela deitada na cama. Coloco na boca e peço se posso gozar, atendido de cara. Derramo leitinho na lingua que é todo engolido e depois continua chupando a cabecinha.

Beijinhos, abraços, vestir-se e o relógio bate a 1 hora certinho. Ótimo TD.

Scores

Rosto: 7
Corpo: 8 (não malha mas isso nao me incomoda)
Seios: 9,8
Bucetinha: 9, gostosa de chupar, fica molhadinha.. algumas posições mais dificil de socar fundo, acho que a cama atrapalha
Bunda: 8 - bela bunda e grande.. prefiro as menorzinhas porem
Oral: 9,5 - garganta profunda e finalização, não leva 10 pq as vezes fica muito acelerada
Anal: não faz
Simpatia: 9

Comissão: 200 pilas a hora

A guria é bem gente boa e se entrega legal. Grandes chances de um repeteco.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -belchior/

https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... -curitiba/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#7 Mensagem por neospider » 22 Jun 2021, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha deixado a Larissa na manga. Melhor coisa que poderia ter acontecido, fui conhecer no local que requer identificação e a porteira fica te olhando com aquela cara que sabe que vc vai lá pra sacanagem....kkkkkk.

Ela abre a porta e grata surpresa, é a garota das fotos, tudo ão: corpão, bundão, bocão....delícia. Simpática e faz tudo para te agradar. Beija muito e chupa muito, foram duas bem dadas. Recomendo com certeza e provavelmente volto.

Notas:

Rosto: 7,5
corpo: 8
Seios: 9 (lindos)
oral: 8
bunda: 9 (pena que não faz anal)
vaginal: 8

Recomendo com louvor, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#8 Mensagem por Logan_cwb » 31 Mar 2022, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados!! Tava um tempo na paradeira, daí resolvi dar andamento naquelas listas que sabemos. Vim aqui ressuscitar um tópico por mérito da profissional.

Ela tem twits, o que permite acompanhar a agenda dela, sempre com fotos. Contato fácil por whats (Número novo 42 99144-6312), mas dificuldade de marcar pela agenda conflituosa de ambos. Quando consegui horário, rumei ao flat famoso perto da rodoviária.

A menina tem tantas fotos que não tem como tudo ser editado, então não haverá surpresas. Exceto pelo rosto que, para o meu gosto, foi uma surpresa boa. Eu gostei do estilo de corpo dela, com carnes para pegar. Achei tudo na medida, peito tem um silicone muito bem feito que provavelmente complementou o que já tinha antes. Bunda bonita e boa de pegar, embora não tem muita linha de quadril (o que considerando o conjunto não deixa a desejar). Boca deliciosa como já falaram, e a menina é bonita.

Oral sem, bem executado, posições básicas, leite extraído com habilidade por punheta com o pau na boca (eu prefiro assim, gosto pessoal).

O investimento é coisa de 250/hora, mas ela faz outros preços por menor tempo, ela passa a tabela por whats, não lembro certinho.

Voltarei e recomendo. É um tiro certo aqui em Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Argos38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2022, 15:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#9 Mensagem por Argos38 » 25 Abr 2022, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanho os relatos há alguns meses e aproveitarei uns dias de férias para aportar meu grão de areia.
Depois de me divorciar no começo do ano, em março os hormônios estavam fervendo e preferi seguir as indicações de vocês para ir no certo.

Marquei o encontro por Whatsapp um pouco antes e fui para o flat.

Achei o registro lá embaixo um pouco constrangedor, mas não tinha mais como desistir.

Ela me recebeu com simpatia e me ofereceu tomar banho, ao qual aceitei.

O seu rosto é normal bonito, com a boca no limite para não estar exagerada.
De corpo também está bem, pena que o seio é silicone (mas é bonito).

Saindo do banho, pedi para ela deitar, afastei a calcinha e fiz um bom trabalho linguístico por alguns minutos, não sei se ela gozou.

Depois foi a vez dela, que chupou sem, bem salivado, por longos minutos (como sou de 1 tiro, pedi que ela não tivesse pressa na chupada).
Chupada boa, com bolas incluidas.
Colocou a camisinha,montou no bicho e cavalgou com vontade, depois PPMM e terminei D4.

Encontro muito bom, beija muito e muito bem, se esforça para agradar.

Rosto: 9
Seios: 8 (por não ser natural)
Corpo: 8
Simpatia: 9
Local: 7 (pelo cadastro)
Beijos: 9
Oral: 8 (gosto mais lento, mas estava muito bom)
Sexo: 8

Geral:8,5

250/1h bem investidos.
Talvez volte, quando terminar a lista que tenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#10 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Jul 2022, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desconfiei um pouco do anúncio dela porque, apesar da foto dos olhos chamarem bastante atenção, as outras são todas tiradas de ângulos bem específicos. Fui mesmo pela indicação dos colegas.

Talvez a expectativa tenha sido muito alta, mas ela não tem o modelo de rosto que eu imaginava. É bem normal na minha opinião. E o corpo tem o formato reto ou de banana, o que também destoa das fotos. Fez preenchimento nos lábios e o silicone é bem firme.

Já no serviço devo concordar com os colegas. Boa higiene, não tem frescura e faz tudo o que promete. Beijou de língua sem receio, seguindo com um oral bem ritmado. Botei a camisinha e trocamos algumas posições (não usou lubrificante). Pedi então pra terminar no oral. Gozei na boca e ela engoliu tudinho.

Apesar do saldo positivo teve pouca química e por isso não pretendo retornar, mas na parte técnica posso recomendar.

Larissa Belchior
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -belchior/
https://erosguia.com.br/38161.html
https://www.imagevenue.com/GAU8E6
(42) 99144-6312, 42991446312, WhatsApp
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdotaku
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jul 2021, 12:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#11 Mensagem por nerdotaku » 14 Jul 2022, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi pelo twitter e pelos relatos aqui e resolvi visitar.

Cheguei conversando e ela é super tímida no bate papo, levei 2 cervejas (ela disse q gosta) q bebemos no final, mas deveria ter tomado no começo pra ela se sentir mais tranquila.

Começa a pegação firme e a timidez simplesmente some kkkk
Gostei bastante do oral, meu pau não coube todo na boca, mas foi bem fundo, babado e sem pressa
Meteção nas posições q eu queria, sem frescura
Chupei ela no meio da transa, aparentou gostar
Meti mais um pouco e parei pq precisava fazer uma espannhola naqueles peitões
Finalizei na boca errando propositalmente a mira pra sujar um pouco o rosto

Gostei q ela geme e se entrega (ou finge se entregar, oq pra mim dá quase na mesma kkkk)

Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CATRAPO69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jun 2020, 15:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#12 Mensagem por CATRAPO69 » 17 Set 2022, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualização fodal 1/2

Salve degustadores de meretrizes.

Na estiga por algo novo e de qualidade pesquiso e me encanto pelos relatos dos nobres sobre a referida e entro em contato, infos protocolares e agendo para o período da noite.

Confesso que chegando no prédio lembrei da gaby lorenz e deu vontade de ir tbm, mas sou um homem de palavra e tinha apenas munição $$ para uma delas, subo ao encontro da gauchinha.

Chegando lá ela me recebe de lingerie de renda (preta) o que ficou do kralho, pq "ornou" muito a vestimenta com aqueles melões gigantes e siliconados e aquela bocona, senhores fiquei de pau duro na hr, aquela mulher é gostosa msm, cheveirinho e turbinada; blz chegando no quarto já tasca um bjão de lingua e começa a cair roupa pra todo lado, oral muito bem feito, garganta profunda, bate pau na cara, te olha no olho, naaaasssa quase mandei ali uma, retribuo a boa vontade e ela alega gozo e já pede pra mandar o jr pra dentro, ppmm, D4 e não aguento muito e dou o primeiro tiro assim msm, ela prontamente limpa a ferramenta e já chupa dnovo imendando imediatamente o segundo round, começa com ela sentando de costas e ela realmente na vibe da foda goza sentando de frente, foi quase um nirvana kkkkk, encaixo ela no FA e mando com força, foi uma gemeção memorável, não aguentando mais peço a boquinha e encho-a com porra grossa de um mês na seca, que ela muito fofa engole e elogia o sabor :badgrin:.

Conclusão:
Com certeza volto, serviço bem feito, gostosa e gente boa.

Tomo uma ducha e acerto os honorários, no dia estava em 250 h mas já inflacionou para 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reniê
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Nov 2021, 09:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#13 Mensagem por Reniê » 06 Out 2022, 01:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando que acessei o site já vou deixar todos os meus TDS em dia:

Fui atendido faz uns 2 meses por ela, no mesmo local de sempre, em um final de semana de sol que estava entediado em casa.
Cheguei no edifício, me registrei ( nunca tinha ido lá) e já subi ao apartamento dela.

Me recebeu de lingerie preta, muito gostosa, e me ofereceu um banho que aceitei. partimos para a garota:

Rosto: É diferente do que eu imaginava, mas é bonita.
Corpo: é um estilo mais larguinha, com peitão, bundão, sem barriga, o conjunto é lindo

O TD foi bem padrão: Beijos ( ela beija bastante, não regula nada) um bom boquete, deixar chupar ( com uma bucetinha muito gostosa e cheirosa). No fight não regula posição, tá sempre acariciando, dando umas mordidinhas na orelha, geme sem exageros, e foi o padrão de sempre pra mim: PPMM com algumas variações e D4, tudo muito bem feito. Desta vez não cheguei ao boquete pós foda e gozei enquanto comia ela de 4. Após a foda, um pouco de conversa, ela é bem simpática, muitas risadas, mas não durou muito tmepo, ela já foi puxando para o segundo round, que foi um belo boquete novamente com gozada na boca ( que é uma delícia). Após duas gozadas bem dadas, uma boa foda e algumas risadas, tomei mais um banho e rua.

Aprovado? sem dúvida, talvez algum dia eu volte, porém vou explorar mais um pouco, porém sem dúvidas é mais do que recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#14 Mensagem por Dastam » 08 Out 2022, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve caros colegas foristas
Volto aqui ao fórum mais uma vez, desta vez para trazer um TD fresquinho haha
A garota da vez é a Larissa Gaúcha.
Estou escrevendo esse relato positivíssimo, pra corroborar com as informações anteriores.
Começarei pelo local. Ela atende ali próximo ao Mercado Municipal/Rodoferroviária, no Real Plaza Flat. Sobre o AP, se vc já foi lá sabe que é mais do que suficiente para atender ao que precisa pra um programa. O banheiro não é muito grande, mas o chuveiro é a gás e bom, e ela fornece toalhas limpas pra caso vc utilize ele. O quarto também é ok, com o único "problema" sendo a cama, que é aqueles esquemas de 2 camas de solteiro unidas pra formar uma de casal sabe?! Não separa de jeito nenhum, mas aquela fresta no meio da cama pode render umas boas risadas se vc estiver desatento e se apoiar no lugar errado haha
Sobre a Larissa, me falta elogios sobre sua aparência. NA MINHA OPINIÃO, ela é uma baita de uma gostosa. Meio baixinha, mas com uns peitões (siliconados), uma bundinha gostosa, não faz o perfil magra, mas está longe de ser gorda também, tem tudo no lugar certo pra ter onde pegar manja?! Uma boca carnuda, aqueles olhos claros te olhando enquanto te chupa então, nossa, indescritível. Enfim, se quiser ver mais a respeito da aparência dela vcs podem ver nesses sites aqui:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -belchior/
https://erosguia.com.br/38161.html
Ou, salvar o número dela, ir até o o status do whatsapp dela, e lá, vc pode pegar o insta e o perfil do "site do passarinho azul" dela, que tem bastante fotos para os senhores tirarem as próprias conclusões. Ah, quando vc entra em contato com ela, ela também passa essas infos sobre os perfis dela caso seja muito empenho fazer tudo isso que eu falei kkkk
Atendimento
Bom, vamos ao que interessa não é mesmo?!
Sobre o atendimento da Larissa, devo dizer que PRA MIM foi dificílimo conseguir marcar com ela. Ela te responde com relativa rapidez no whats, mas pra conseguir conciliar um horário que eu podia com um que ela podia foram MESES até dar certo, comigo sempre atento as atualizações dos horários de atendimentos nos stories no insta dela. Se vc consegue dar uma fugidinha no meio da semana, durante a tarde, vai ser fácil pra conseguir agendar com ela. Agora se for que nem eu, que só consegue aos finais de semana (que ela não atende sempre) e em determinado horário ainda, nossa, vai ter que ter paciência que nem eu tive. Mas garanto ao senhores que valeu a pena todo esse esforço.
Algo que facilitou eu conseguir agendar o nosso encontro, foi o fato de eu ter pago um sinal de R$100 pila porque marquei com mais de 1h de antecedência. Se vc marca com essa margem de tempo vc precisa pagar sinal. Eu particularmente não me importei de pagar, pq já tinha lido relatos dela aqui no fórum, então sabia que não estava caindo numa roubada, e se esse era literalmente o preço pra conseguir marcar um horário com ela depois de tanto tempo de insistência, que seja eu pensei.
Já aproveito essa parte pra dizer o valor do atendimento dela, que é de R$300. Eu tentei marcar desde o começo do ano, quando ela cobrava R$250, mas como só consegui agora que ela subiu o preço tive que pagar R$50 a mais. Mas eu digo, paguei R$300 e pagaria de novo de bom grado pelo atendimento que ela proporciona.
Pq meus amigos, que atendimento.
Chegando lá ela me recebeu com uma lingerie branca, toda gostosinha. Ela me ofereceu pra tomar uma ducha, o que eu aceitei, e depois fui pro quarto.
Lá, logo começamos a nos pegar, nos beijamos pra caramba e ela beija e beija muuuuito, o que eu adoro.
Depois eu desci um pouco e me deliciei naqueles peitos deliciosos. Em seguida, deitei e pedi pra ela me chupar. E caras...CARAS...Pra mim foi ali que ela me ganhou. Que oral sensacional. Ela chupa com vontade, sabe?! Não é como algumas meninas que chupam só por chupar. Ela chupa porque gosta, faz garganta profunda, chupa as bolas... Ela até atendeu meu pedido de enquanto fazia a garganta profunda, ela conseguiu passar a língua nas bolas. Eu fui a loucura com isso.
Ela é meio tímida, mas aquela carinha te chupando, com aqueles olhos claros te olhando enquanto faz um oral pra lá de babado quase fez com eu finalizasse assim mesmo. Mas me controlei, e pedi pra chupar ela um pouco.
Tentei o meu melhor pra retribuir aquele maravilha de oral que tinha acabado de receber, e não devo ter feito um mal trabalho pq ela ofegou, gemeu e estremeceu enquanto eu lambia aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Não sei se já mencionei, mas ela se entrega na foda viu?! Depois de deixar ela molhada por conta do oral, ela botou a camisinha e veio por cima como eu havia pedido. Ponto positivo: não precisou nem de lubrificante pra botar dentro. Como eu disse, pelo fato dela se entregar, ela cavalgou com gosto, mordendo um dedo de tesão e a outra mão se tocando enquanto eu apertava aqueles peitos gostosos. Diante dessa cena não aguentei muito mais e finalizei a primeira dessa forma mesmo.
Pausa para se recompor. Conversamos algumas amenidades um pouco, e ela é uma menina muito legal, poderia passar horas trocando ideia com ela, mas como não estava lá para conversar, voltamos a nos beijar e logo eu estava pronto para a segunda. Alcancei a camisinha, no que ela me pergunta "Não quer que eu te chupe antes?"
Noooossa, não podia recusar uma oferta dessas não é?! Novamente, fui ao céu e voltei com aquele oral, aquela boca carnuda chupando e lambendo.
Em seguida, camisinha posta, partimos pro PPMM. Como era a segunda, desta vez aguentei um pouco mais de tempo kkkk, mudamos de posição e pedi pra ela ficar de bruços. Estava lá curtindo aquela visão daquela bunda enquanto metia, ela gemendo e ofegando, tava gostoso pra caramba, no que toca o alarme do celular dela. Olhei rapidamente para o celular que estava tocando e vi que faltavam 10 min pra acabar a 1hr que tínhamos combinado. Ela falou que coloca esse alarme um pouco antes pra ter um controle, perguntei se ela queria que eu desligasse pra ela no que ela disse que sim. Continuei metendo, mas agora ciente de que o tempo estava acabando, então meti mais um pouco e perguntei se podia finalizar na boca dela, no que ela disse que podia. Novamente, outro ponto positivo pelo menos pra mim é se a menina deixa finalizar na boca, e a Larissa deixa. Tirou a camisinha, chupou de novo (já falei que ela curte oral e que por isso que o oral dela é SENSACIONAL? haha) e leite na boca dela.
Depois de 2 gozadas bem dadas, tomei mais uma ducha, voltei ao quarto pra me vestir e conversamos mais um pouco enquanto isso. Tenho que frisar aqui que eu dei sorte porque ela não tinha nenhum outro cliente depois, e que ela iria sair depois, por isso ela não necessariamente "regulou" o horário e eu fiquei 1:10h/1:15h, mas eu creio que se tivesse alguém depois de mim, aquele despertador lá trás faltando 10 min pra acabar a hora, teria mudado o rumo do final do nosso encontro e talvez eu precisaria ter que dar uma acelerada na segunda gozada. O que eu entendo perfeitamente, até porque, assim como eu gostaria de ser atendido no horário, acho sacanagem deixar outro pessoa esperando por minha culpa. Mas enfim, como eu disse, dei "sorte" e pude me arrumar com calma, me despedir apropriadamente dela, dei mais um beijo nela e segui meu rumo, saindo de lá com o coração aquecido por um ótimo encontro com uma menina incrível e de saco vazio haha
Conclusão: Podem ir sem medo, a menina é incrível e vcs não vão se arrepender. Eu voltarei com certeza, mas não tão logo, tenho outras meninas que quero conhecer antes. Quem sabe depois que ela fizer uns procedimentos estéticos no final do ano que ela disse que vai fazer, talvez eu retorne pra ver como ficaram os resultados ao vivo haha
Abraços pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertprado999
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2023, 15:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#15 Mensagem por robertprado999 » 20 Mar 2023, 16:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Caros colegas,

Fiz um TD com esta garota baseado nos TDs positivos dela.
Trata-se de garota de programa fresca, ela não deixa fazer espanhola sem camisinha. É a primeira garota de programa que eu encontro com esta frescura. Ela diz que não gosta que esfregue com o pau no corpo dela sem camisinha, mas diz que deixa gozar na boca sem engolir. Aonde está a higiene nisso! Ou seja, não deixa esfregar o pau no corpo por questão de higiene, algo que eu nunca tinha visto numa garota de programa, mas deixa jorrar porra na boca, mesmo sem engolir, é nojento e sem higiene nenhuma. Não existe porra limpinha! kkkk
Como todos já falaram ela não faz Anal. A mina que ser garota de programa e não quer dar o cú. Vai estudar e fazer outra coisa então.
Os TDs anteriores são todos falsos, a mina não beija pra valer, só dá selinhos. Ela mesma já admitiu que fica se esquivando para não beijar e só dá selinhos. No *naopode* dela ela fala que adora beijar, mas é tudo falso.
Alguns vídeos que ela faz parece que os peitos são gigantes e perfeitos, mas são apenas seios médios e bizarros. Uma teta aponta para a esquerda e outra teta aponta para a direita. O cirurgião não soube centralizar as tetas dos seios da mina. Ao invés das tetas apontarem para o centro, uma fica mais para a esquerda e a outra mais para a direita.
A bunda em alguns vídeos parece ser grande, mas na verdade é uma bunda reta, tipo tábua de passar roupa e também já tem algumas celulites, que não aparecem nos vídeos. Além de serem tipo geleia de tão mole que é por não ser malhada.

Pra finalizar segue as notas.

Anal: 0 (zero) não faz.
Buceta: 6
Peitos: 7 (Tetas descentralizadas)
Bunda: 5 (reta tipo tábua de passar roupa)
Corpo: 5 (longe de ser corpo violão) não é malhada.
Atendimento: 3 (tenta ser simpática, mas o atendimento em si é horrível. Cheia de não me toque, no estilo garota de programa fresca)

Teria repeteco: nunca!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totticarcando
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#16 Mensagem por totticarcando » 28 Mar 2023, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo fora da putaria, volto e vou atualizar meus TDs, vou ver com a moderação se consigo recuperar os antigos pq acredito que a minha conta havia sido excluída, enfim

Sai com a Larissa Gaucha antes da sua mudança para Sp, a mesma não corresponde a gordelícia mas também não está totalmente em forma, tem uns peitoes gostosos, beija na boca e chupa sem restrições, não regula posições, acho uma ótima foda e uma perda pro mercado curitibano, visto que a mesma parece que vem pra cá agora só para algumas temporadas

Rosto: 8 acho bonita
Peitos : 9,5 bem gostosos
Bunda : 6 meio quadrada mas nada que desabone
Desempenho : 9,5 simpática, se entrega,
ótima foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larissagaucha96
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2021, 18:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#17 Mensagem por Larissagaucha96 » 01 Abr 2023, 22:22

robertprado999 escreveu:
20 Mar 2023, 16:19
Caros colegas,

Fiz um TD com esta garota baseado nos TDs positivos dela.
Trata-se de garota de programa fresca, ela não deixa fazer espanhola sem camisinha. É a primeira garota de programa que eu encontro com esta frescura. Ela diz que não gosta que esfregue com o pau no corpo dela sem camisinha, mas diz que deixa gozar na boca sem engolir. Aonde está a higiene nisso! Ou seja, não deixa esfregar o pau no corpo por questão de higiene, algo que eu nunca tinha visto numa garota de programa, mas deixa jorrar porra na boca, mesmo sem engolir, é nojento e sem higiene nenhuma. Não existe porra limpinha! kkkk
Como todos já falaram ela não faz Anal. A mina que ser garota de programa e não quer dar o cú. Vai estudar e fazer outra coisa então.
Os TDs anteriores são todos falsos, a mina não beija pra valer, só dá selinhos. Ela mesma já admitiu que fica se esquivando para não beijar e só dá selinhos. No *naopode* dela ela fala que adora beijar, mas é tudo falso.
Alguns vídeos que ela faz parece que os peitos são gigantes e perfeitos, mas são apenas seios médios e bizarros. Uma teta aponta para a esquerda e outra teta aponta para a direita. O cirurgião não soube centralizar as tetas dos seios da mina. Ao invés das tetas apontarem para o centro, uma fica mais para a esquerda e a outra mais para a direita.
A bunda em alguns vídeos parece ser grande, mas na verdade é uma bunda reta, tipo tábua de passar roupa e também já tem algumas celulites, que não aparecem nos vídeos. Além de serem tipo geleia de tão mole que é por não ser malhada.

Pra finalizar segue as notas.

Anal: 0 (zero) não faz.
Buceta: 6
Peitos: 7 (Tetas descentralizadas)
Bunda: 5 (reta tipo tábua de passar roupa)
Corpo: 5 (longe de ser corpo violão) não é malhada.
Atendimento: 3 (tenta ser simpática, mas o atendimento em si é horrível. Cheia de não me toque, no estilo garota de programa fresca)

Teria repeteco: nunca!!!
Queria entender o que leva a pessoa a fazer um TD totalmente falso sobre alguém, NUNCA recusei beijar cliente (ao menos que o mesmo estivesse com algum machucado na boca), inclusive eu deixo de atender clientes que não gostam de beijar pois acho que o atendimento acaba ficando muito mecânico.. e fazer espanhola com camisinha??? Tirou isso de onde? Eu só não deixo encostar nas minhas partes íntimas (por motivos óbvios de saúde) mas no corpo nunca tive nojo, oral só faço com camisinha se a higiene não estiver em dia! Seu relato vai 100% ao contrário de todos os outros, se queria inventar algo poderia ter sido mais sútil e realista, assim as pessoas poderiam acreditar.. As coisas nessa vida sempre voltam, e o mal que tu tenta fazer hoje vai voltar pra ti. Eu durmo com minha consciência tranquila, pois sei do meu atendimento, nunca enganei ou atendi mal algum cliente, e apesar de ser tímida sempre tento ao máximo deixar a pessoa o mais confortável possível.. Posso não ser bonita, meu corpo pode não ser perfeito, mas no atendimento eu me garanto sim! Espero que você possa melhorar como pessoa, ficar tentando prejudicar os outros só vai fazer mal pra ti mesmo(a), viva sua vida! 😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#18 Mensagem por matte leão » 03 Abr 2023, 09:45

Tranco aqui esperando o Sr. Dr. Prime para suas providências.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#19 Mensagem por Carter Slade » 03 Abr 2023, 12:41

TD contestado, análises sendo feitas, estou de olho.

Por enquanto segue o enterro, como diz o ML.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#20 Mensagem por Homem Urso » 28 Ago 2023, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando o retorno (parece que temporário) dela para Curitiba, aproveitei para visitar a Larissa Gaúcha.

Já havia conhecido ela na época da pandemia, lá por 2021, mas continua a gata de sempre.

Como já relatado pelos colegas, é uma garota extremamente querida e atenciosa com o seu cliente. O atendimento flui naturalmente e parece que vc está com uma namorada apaixonada.

Beijos quentes de língua, pele macia, peituda e bunduda, ela é tudo de bom.

Gosta muito de fazer um oral e demora para largar a piroca. Não tem restrição de posições e faz gostoso em todas.

Enfim, foi muito gostoso fazer um remenber com ela. O único problema é que ela trouxe o preço de São Paulo para Curitiba, agora é R$ 350,00/hora, pelo menos para mim, um pouco salgado. Mas com certeza não se arrependerá de conhecer ela.

Um abraço a todos.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -belchior/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#21 Mensagem por neospider » 28 Ago 2023, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitei que ela tava em Curitiba e marquei um horário tbm. Tudo igual, atendimento maravilhoso, beija muito, oral muito bom. Foram duas bem dadas. Continua gata, um dos melhores atendimentos, mas como o colega acima referiu, trouxe os preços de SP....hahahaha. Me pediu 100 de adiantamento pra reservar o horário e depois 250 no final do atendimento. 350 por uma hora, não costumo pagar esse valor, mas como queria um repeteco com a Larissa, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#22 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Set 2023, 23:23

(54)99966-6278 antigo
(11)93761-9214 novo
Atualizado fone por solicitação da própria GP por MP em 20/09/2023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Awp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2023, 01:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#23 Mensagem por Awp » 26 Set 2023, 02:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
:o

Larissa Gaúcha

Breve resumo: sai com ela de última hora procurando no photoac…, dia da semana dps das 00h

Do atendimento

Chamei no WhatsApp me respondeu em menos de 5 minutos, ja era 22h combinamos para 00:30h acredito q ela tinha outro cliente agendado para mais tarde

Tomei um banho e como atende perto de casa nao tive dificuldade no horário ( perto da paulista)


Cheguei pontual, garota mandou interfonar subi e realmente é a garota da foto. Os aspectos físicos dela sao: não e gorda nem magra eu diria cheinha, baixinha de cabelos castanhos, olhos castanhos tb, peito grande e durinho, bunda grande mas não gigantesca, não reparei se tinha tatuagem mas acredito que não se tiver e bem pequena, de rosto não o achei muito atraente mas tá longe de feia vou deixar notas no final

Obs: ela disse que vai fazer uma lipoescultura final do ano ( na minha opinião não precisaria o corpo dela e bom se fizesse academia ia ficar bala, mas, cada um sabe da sua vida se ela esta confortável fazendo cirurgia boa p ela)

Quando abriu a porta ja estava de lingerie não conversarmos para quebrar o gelo, nem nada, fomos direto paro o quarto, para quem gosta mais de um atendimento estilo namoradinha talvez não curta muito, para min foi dboa so queria relaxar um pouco

Ela pediu para tirar a roupa, deitei na cama, iniciou um oral muito bom na medida faz garganta profunda e lambe as bolas ( aparenta gostar dq faz), invertemos eu chupei a bct dela, depilada e cheirosa ( geme na medida e não fala palavras feias nem grita) achei bem natural, obs: ela não gosta que coloque o dedo dentro enquanto e chupada diz q machuca, encapou veio por cima cavalga legal faz uns movimentos diferenciados kkkk, peguei d4 no pe da cama e finalizei ali mesmo, não sei se ela recebe na boca tb não perguntei.

Eu tinha tempo para um segundo round porem estava cansado deixei por isso msm, ficamos conversando um pouco ela e bem tímida kkkkk

Rosto: 6
Corpo 7
Fight 7,5
Educação 10
Geral: 7,6

Acrescentei esse ponto da educação pois ela e muito educada, tb não mexeu no celular em momento algum!

Valores
20m — 150
30m —200
45m — 250
60m — 300

Ponto importante ela pediu 100$ de sinal, foi tranquilo como ja tinha bastante TD aq.

Total: 300$

Zap: 11 93761-9214

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno357
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2024, 15:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa Belchior/ Larissa Gaúcha

#24 Mensagem por Moreno357 » 22 Jun 2024, 15:22

Maravilhosa!!
Adorei o atendimento, super educada e carinhosa, beija e chupa gostoso, peitos lindos!! Bucetinha cheirosa e quente, gozou 2 vezes em 20 minutos e no final foi eu que gozei com ela de 4.

Nota 10 !!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2024, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Belchior (11)97836-5221
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Larissa Gaúcha
    3 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa Gaucha e Bárbara Cavalari
    por The_Joker » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    4016 Exibições
    Última mensagem por MrRick
  • Larissa
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1309 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Larissa
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1543 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”