Laura Keller
R$ 550,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99158-5274

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Laura Keller

#1 Mensagem por Ejaculador » 14 Jan 2021, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, buceteiros!

Me aventurei em outra turista recentemente, a Laura Keller, uma gaúcha delícia que viaja o Brasil e felizmente veio parar na nossa cidade.
Muito gata, cabelão preto, pele branquinha e corpo escultural. Chego no seu covil no Real Plaza e sou recepcionado por uma dama muito sensual e cheirosa, tomo uma ducha e quando chego já está pelada, odeio isso, gosto de despir a mulher para o sexo ficar mais natural. No combate foi oral de ambos, ela tem uma buceta gostosa, porém não consegui fazer ela gozar na minha boca, o oral dela é gostoso, mas não deixa gozar na boca, então finalizei com penetração e confesso que ver aquela buceta engolir o seu pau é coisa de louco, fazia tempo que não sentia uma excitação nesse nível. A garota tem um nível intelectual muito bom, dá pra ficar horas conversando com ela sobre qualquer assunto, muito acima da média do que estou acostumado. Pago e rua com a esperança dela retornar em breve.

( X ) Dentro do esperado pelo valor pago

Pretendo voltar? ( X ) Sim

Pode nos ajudar com o link da puta por favor.

obrigado

matte leão

Laura Keller

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ura-keller
https://nonono.vn/EsT9C
(51) 99158-5274, 51991585274

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Laura Keller

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 22 Fev 2021, 19:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A Laura está passando em Curitiba, se me lembro bem, pela terceira vez. Fui na indicação do colega.

É realmente uma linda gaúcha, simpática e inteligente. Tem 23 ou 24 anos e as medidas batem com o anunciado.

Está atendendo no Real Plaza. Encontrei tudo limpinho com sabonete líquido e enxaguante bucal à disposição.

Cheguei no quarto após o banho, ela de lingerie, e começamos os amassos sem trocar muitas palavras. Ela beija de língua igual namorada! Botei-a de quatro, puxei a calcinha para o lado e lambi seu cuzinho delicioso. Ela tem uma bunda incrível de olhar e apertar. Virei-a, baixando sua calcinha, e chupei até ela gozar. Até perguntei se poderia usar o dedo (disse-me que sim), achando que fosse demorar, mas nem foi necessário.

Depois me chupou ajoelhada no chão e eu sentado na beirada da cama. Faz boa pressão, deixa a saliva escorrer e tem bom ritmo, embora seja um pouco teimosa em usar a mão. Depois camisa no soldado e penetração em umas 5 ou 6 posições. Sentada de costas, de pé apoiada no armário, de quatro na cama, missionário, frango assado, cavalgada, não lembro mais a ordem. Acho que me segurei tempo demais e ela precisou de KY duas vezes. Gozei fartamente.

Conforme já dito, a mulher tem bom nível cultural e a conversa flui fácil. Parece ser uma ótima pessoa também, educada, humilde e atenciosa. Ela não olhou no relógio e nosso tempo passou tranquilo do que foi combinado.

Recomendo e acho que volto, apesar do preço salgado, ainda mais caro do que o informado pelo meu antecessor. Disse que ficará aqui até sexta e pretende voltar a cada 2 meses.

Laura Keller
viewtopic.php?f=81&t=157665
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ura-keller
https://archive.vn/EsT9C
https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-keller.htm
https://archive.vn/rGWFC
https://twitter.com/LauraKellerGp
(51) 99158-5274, 51991585274, WhatsApp
R$ 350 por uma hora

Link:
🔗

fitnessmoreno9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por fitnessmoreno9 » 07 Mar 2021, 13:46

POSITIVO
Nota:10
Sai com a dama na semana passada, e confesso que me surpreendi muito com a mesma, segue relato:
AP de fácil acesso bem sigiloso, quando abre a porta me deparo com uma morena +- 1,62m muito bem vestida, mas a surpresa mesmo veio quando saio do banho: corpo sensacional, cintura bem fina, seios lindos, bunda maravilhosa com uma marquinha de biquíni que acaba com qualquer casamento.
Beija na boca muito bem, ela já fica de quatro e começa a me chupar em pé (que visão sensacional) na sequência deito e ela dedica um bom tempo num dos melhores boquetes que já recebi, boa pressão e bem babado, da pra ver que ela gosta muito do que faz.
Cavalga por cima, de frente e depois de costas, na sequência pego ela de quatro por um bom tempo, ela é bem cachorra e pede pra socar até o talo e com força, me delicio vendo aquele rabão perfeito com marquinha e gozo alí mesmo.
Pausa pra descanso, um papo agradável, ela realmente é muito simpática, vamos para o segundo round, semelhante ao primeiro, porém dessa vez finalizo gozando nos peitos.
Resumo:
ROSTO: 9,0
PEITOS: 10,0 (PERFEITOS)
CINTURA: 10,0
BUCETA: 10,0
BUNDA: 10000 (DAS MAIS BELAS QUE JÁ VI)
TRANSA: 10,0 (SE ENTREGA MUITO)
SIMPATIA/ATENDIMENTO: 10,0
PREÇO: 350,00 (JUSTO PRA QUEM PROCURA GP DE ALTO NÍVEL)

Se volto? Com certeza!

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Investindo_Putaria » 03 Jul 2021, 12:21

POSITIVO
Nota:9
Bom dia confrades,

Marquei essa semana com a Laura Keller (dessa vez tive que aproveitar a oportunidade). Ela está atendendo no All You Need (bem em frente a praça Generoso Marques). Conforme já ditos por outros, ela é de fato sensacional, o corpo é igual aos das fotos (mini Panicat), e bonita (não absurdamente bonita, mas bonita mesmo assim). O sexo foi muito bom, com um dos melhores orais que já recebi, bem proativa, e a visão fantástica que é ver aquele corpo de quatro. Depois do orgasmo, um papo bacana e umas carícias aqui e ali e me fui (ela não apressou em nenhum momento, nem falou nada sobre horário).
Parte mais salgada foi o preço, 400 reais, subiu mais um pouco do que os confrades falaram. Mas, para mim, o custo-benefício continua valendo bastante

Notas:
CORPO: 9,7
PEITOS: 9,6
BUNDA: 9,7

400 bozos pagos em dinheiro (no cartão é 10% a mais)
Site: https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-keller.htm

Certamente volto com a garota

Link:
🔗

akrapovic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por akrapovic » 07 Jul 2021, 22:14

POSITIVO
Comi essa gostosa!!!
A puta mais gata que ja comi.
Pqp que mulher gostosa, linda, e tudo de bom...
A primeira vez que a mulher é mais bonita e mais gostosa que a foto do 041...
Demorei para gozar a primeira e mesmo assim teve a segunda...
Boca gostosa, aquela bunda de 4 com marquinha de fita é fenomenal...
Tem um par de peitos lindos e não faz espanhola... De resto queria ter ela como mulher, amante, namorada, amiga... Pqp que mulher!!!
R$ 400,00 valor considerável, mas ela de 4 chupando com aquele corpo vale... E o rostinho? Coisinha mais linda!!!
O cúzinho ela abre enquanto da a bucetinha, tem sinal de uso, mas ela diz que não da. Pelo menos para gente, mas alguém come kkkk

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#6 Mensagem por Ejaculador » 07 Ago 2021, 21:52

POSITIVO
Nota:8
Demorei pra voltar com ela, mas finalmente consegui espaço na agenda. Ela ao lado da Lais são sem dúvidas as maiores gostosas em atividade nessa cidade. Ela se mudou, agora atende num flat na Riachuelo, porém continua em alto nível, tanto o flat quanto o atendimento, cheirosa, sensual, gostosa, simpática, nada mudou. Atendimento de primeira, sexo de qualidade, papo muito bom, local confortável, não tenho do que reclamar.

Se volto? Sem sombra de dúvida.

( X ) Casaria com ela

https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-gaucha.htm

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Investindo_Putaria » 17 Ago 2021, 20:46

POSITIVO
Boa noite confrades,

Marquei um repeteco com a Laura Keller/Gaucha. O sexo foi ainda melhor que na primeira vez (provavelmente o mais próximo do 10 dos TDs que fiz esse ano). Vale bem, apesar do custo alto (para o nosso padrão Curitibano)

Notas:
CORPO: 9,7
PEITOS: 9,6
BUNDA: 9,7

400 bozos pagos em dinheiro (no cartão é 10% a mais)

Site: https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-keller.htm
https://www.curitibaacompanhantes.com/laura-gaucha.htm
*por algum motivo ela tem dois ensaios no mesmo site...

Certamente volto com a garota

Link:
🔗

Rafael Francisco Greca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafael Francisco Greca » 22 Ago 2021, 23:04

POSITIVO
Nota:7
Prezados colegas,

Inspirado pelos relatos anteriores, marquei com esta gaúcha que atende na rua Riachuelo em um flat moderno e bem apropriado, mas pedem identificação, tiram fotos etc. Local bem limpo e moderno. Devido aos relatos extremamente positivos, fui com altas expectativas e talvez por isto me decepcionei. É gostosinha, tem marquinhas mas não é um mulherão, além de ser bem baixinha sem salto, uns 1,55m no máximo. É muito simpática, papo bom, chupada no couro ok, nada de especial, transamos em várias posições, leite na borracha, nada fora de série. Dei nota 7 pro conjunto, o suficiente pra ser positivo. Não voltarei porém.

Saudações!

RFG

Link:
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por josefer » 23 Ago 2021, 20:42

POSITIVO
Nota:6
Depois de tomar as duas doses da vacina fui me aventurar com essa puta.

Sou mais um pra inflacionar o mercado e confesso que paguei os 400 pra ver essa de perto.

Concordo em tudo com o td anterior. Fui com a expectativa la nas alturas.
Chegando no local tambem levei o azar de parar na portaria. Mas segundo ela se vc “passar confiante” e sem olhar no balcão eles nem te param.

A moça é gostosa, mas é em miniatura e isso pra mim é quase broxante.
Deve ter realmente menos de 1,60.
Tem peitão e bundão, ambos com silicone, muito provável.
No mais o programa foi bom, ela adora mamar num pau e aguenta bem. Acredito tambem que se esforça pra agradar.
Na verdade lembrei que eu começei meter mais forte e ela reclamou pra ir com cuidado.

De rosto eu acho que ela deve ser aqueles casos que fez cirurgia (ao menos nos lábios) e acaba por parecer mais velha ao inves de ficar mais bonita, infelizmente.

Enfim não voltaria jamais por esse valor, é puta pra no máximo 300.
O ponto alto foi a chupeta.
Outro detalhe, por 400 tinha que dar o rabo e beber leite, mas passa longe disso.

Leva positivo pois é simpática e nitidamente esforçada.

Link:
🔗

akrapovic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Laura Keller

#10 Mensagem por akrapovic » 23 Fev 2022, 15:54

POSITIVO
Fui no repeteco seguro com a Laura.
Falei para ela que ia gozar apenas uma vez e ela estender nas preliminares.
Ficou chupando com aquele corpão de 4 que só essa cena já vale o investimento tranquilamente...
Ficamos nos agarrando com ela chupando, me beijando de língua, passando a bunda no meu pau, coisa de louco...
Sentou de frente, costas, depois ia ficar de 4, mas disse que uma gostosa dessa eu queria comer de papai e mamae olhando o rostinho e beijando enquanto ela gemia gostoso, depois coloquei de franguinho e ela gozou comigo segurando na cintura dela e metendo...
Meus amigos fazer uma gostosa dessa gozar levanta a auto estima de qq um... E não sou pauzudo, segundo ela é um grande que não é grandão, então é médio que passa de ano hahahahaha...
Virei ela de 4 e meti mais um pouco, depois ela veio chupar e finalizei nos peitos...
Leva 10 com louvor, ela é linda e adoro comer ela... Casaria fácil com essa gostosa....
Ponto negativo ela não gosta muito que pegue forte nos peitos, que meta o pau no meio, mas já sabia disso, então fui tranquilo...
Cúzinho tem sinal de uso, mas segundo ela não da... "çei"...

Link:
🔗

phodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Keller

#11 Mensagem por phodas » 03 Mar 2022, 12:22

POSITIVO
Boa tarde colegas!

Garota linda, e muito muito gostosa, com marquinhas de biquíni que eu adoro! Exatamente como nas fotos! Pele lisinha, cheirosa, Seios grandes! Bunda na medida e deliciosa! Buceta, passei uns bom tempo nela sem reclamações por parte da moça!

Te recebe com uma lingerie e salto alto. No sexo, sem frescuras, beija, participa do negócio, chupa como gosto o tempo que deixar! Não regula posição sendo na cama ou fora dela, deixou super a vontade.
Hora é mais proativa nas posições outra deixa por sua escolha.

Depois do banho intima para mais um round, no mesmo ritmo do primeiro.

Os fatos são esses, acredito que retorno, não tão cedo.
Paguei 400 - 1h.

Link:
🔗

rodrigo 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Keller

#12 Mensagem por rodrigo 100 » 07 Abr 2024, 16:52

NEUTRO
Nota:5
Piazada desculpas, o moderador me encaminhou desculpas por postar o tudo haja visto que isso serve para ajudar maus eu postei no lugar errado.

Bora visita para a Laura no 7 me atendia no real plaza como voltei a putaria resolvo ir na certeza pois as meninas estão cobrando o olho da cara ok. Chego e fazem meu cadastro face subo entrando sinto um cheiro desagradável de banheiro mer,,, ela ficou atrás da porta, não é a mesma a idade chegou chuto 38,37.
Peito já sofrem com a gravidade e bumbum parece de uma mulher mais madura ok cabelo diferente tbm.

Sou membro antigo perdi meu login foi mal
Vou resumir se ajudar

Rosto 5/10 já não é uma menininha
Beijos 7/10 beija mais refuga
Peitos 5/10 leia o tudo
Buceta 5/10 complicado não é a mesma usa muito lubrificante
Anal nunca descobri nem no real
Voltar desculpe 500 conto são expertos.
Como voltei vou garimpar para pegar uma novinha com custo mais acessível e justo

Tem uns pia que tem de mudar a mentalidade e se recusar de pagar mais cada um faz o que quiser com seu dinheiro até

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Laura Keller

#13 Mensagem por Analista Putaria Jr » 10 Abr 2024, 14:17

Boa tarde.
Confra Rodrigo100 as características que vc relatou não condizem em nada com a Laura, será que vc não entrou em algum site do multiverso e caiu numa cilada?
Pq ela tem uma bunda durinha maravilhosa, peitões mais ainda..
Se tiver o site que vc achou o anúncio, até pra ajudar rapaziada.
Abraços!
rodrigo 100 escreveu:
07 Abr 2024, 16:52
Piazada desculpas, o moderador me encaminhou desculpas por postar o tudo haja visto que isso serve para ajudar maus eu postei no lugar errado.

Bora visita para a Laura no 7 me atendia no real plaza como voltei a putaria resolvo ir na certeza pois as meninas estão cobrando o olho da cara ok. Chego e fazem meu cadastro face subo entrando sinto um cheiro desagradável de banheiro mer,,, ela ficou atrás da porta, não é a mesma a idade chegou chuto 38,37.
Peito já sofrem com a gravidade e bumbum parece de uma mulher mais madura ok cabelo diferente tbm.

Sou membro antigo perdi meu login foi mal
Vou resumir se ajudar

Rosto 5/10 já não é uma menininha
Beijos 7/10 beija mais refuga
Peitos 5/10 leia o tudo
Buceta 5/10 complicado não é a mesma usa muito lubrificante
Anal nunca descobri nem no real
Voltar desculpe 500 conto são expertos.
Como voltei vou garimpar para pegar uma novinha com custo mais acessível e justo

Tem uns pia que tem de mudar a mentalidade e se recusar de pagar mais cada um faz o que quiser com seu dinheiro até

Link:
🔗

jonascwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Laura Keller

#14 Mensagem por jonascwb » 11 Abr 2024, 19:46

POSITIVO
Já saí com a Laura Keller algumas vezes.

Mas, como ela sempre passa pouco tempo na cidade, quando eu ia postar ela já tinha ido embora. Dessa vez, ela ainda está na cidade.

Ela é gaúcha, animada, gente boa, bom papo. É a menina das fotos: baixinha com bundão, peitão, sorriso largo, bonita. Atende num flat (o 7th Avenue) próximo à Cassol. Inclusive, das vezes que fui, usei o estacionamento da Cassol e atravessei a rua. O contato é por zap, ela tem uma foto de perfil super discreta. Responde rápido, de forma objetiva e clara.

A foda é muito boa, se não tomar cuidado, o cara goza muito rápido. Da última vez que saímos ela cobrou R$ 550,00 por 1h, mas ela não controla o tempo, e não tem "limite de gozada".

Vale a pena? Sem dúvida, tanto que já saí várias vezes. Mas dessa vez resolvi variar mais, porque o preço é salgado.

Link:
🔗

Kennwort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laura Keller

#15 Mensagem por Kennwort » 19 Ago 2024, 13:20

POSITIVO
Prezdos, colocando os TDs em dia.
Da última vez que saí com ela, estava meio resfriada. Apesar de não estar 100% o atendimento foi excelente, oral, de 4, ppmm, finalizando de lado.
Não estava antendendo no 7th avenue, parece que deu um B.O. lá e estava em um flat na frente do Estação, muito bom também.
R$ 550/h
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Ago 2024, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder