Isabella (Edifício Asa)
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99651-7669

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 25
Oral Sem:Sim 33Não 8
Beija:Sim 31Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Mar 2021, 09:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Isabella no começo de uma tarde, semanas atrás. Atendeu-me no Edifício Asa, no mesmo apartamento da Laís. Bati na porta, ela mesma me recebeu, vestindo um roupão, e me conduziu ao quarto.

Está com o cabelo curto, na altura dos ombros, e loiro. Seus olhos são verdes, o corpo é todo natural e lisinho, sem marcas, com várias tatuagens. Rosto em formato de coração, peitos pequenos, quadril largo e bundão. Aparenta ter de 27 a 29 anos.

Após o banho começamos uma pegação intensa. A mulher beija muito! Dei uns apertões na sua bunda e ela me abraçou forte. Botei-a de quatro, puxei a calcinha para o lado e lambi o cuzinho com vontade. Virei para continuar chupando e senti ela curtir. Gozou uma vez, não se deu por satisfeita, e pediu para eu continuar chupando, até gozar de novo! (Deve ter sido verdade. Ela até virava os olhos na hora.)

O oral dela começou desajeitado: ela tem a boca pequena e fazia rápido demais, enroscando os dentes na cabeça do meu pau. Expliquei que machucava, ela desacelerou e fez com mais calma, no capricho, de vez em quando enfiando o pau até bater no fundo da boca (mas sem garganta profunda).

Em seguida montou em mim e ficou roçando a buceta no soldado, e senti ela se molhando toda. Pensei que era só um aquecimento no garoto para colocar a camisinha mas ela seguiu cada vez mais frenética e gozou pela terceira vez.

Só então coloquei a camisinha. Fizemos na cavalgada, frango assado, de ladinho, de quatro e de novo de ladinho. Foram 15 ou 20 minutos, e ela ficou sempre bem molhada. Para se ter uma ideia, eu estava testando uma camisinha de poliuretano de 0,02 mm de espessura (quatro vezes mais fina que o normal) que em alguns TDs anteriores não parecia grande coisa e ficava sempre seca demais, mesmo com a menina usando gel. Com a Isabella, no entanto, foi ótimo, e acho que o segredo é esse: a mulher tem que estar bem molhada naturalmente.

Depois conversamos um pouco, sem pressa, e tomei mais um banho. Fiquei mais ou menos uma hora e vinte com ela. Recomendo e volto com certeza.

Isabella
http://não pode.com.br/isabella.html
https://archive.vn/16GHj
https://www.photoacompanhantes.com/id-7prjx
https://archive.vn/p8zsx
https://www.imagevenue.com/GASOFK
(41) 99651-7669, 41996517669, WhatsApp
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Isabella (Edifício Asa)

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Mar 2021, 09:39

Moderação, como dito acima, a Isabella me atendeu no Edifício Asa, mas ela também atende na Monsenhor Celso. Estou abrindo o tópico por 3 motivos:

Primeiro, esse local no Edifício Asa não parece ser um privê, e se perguntar para as meninas elas dizem que não é mesmo.

Segundo, se for de fato um privê, o correto seria criar um tópico separado na área de agências, a exemplo do que acontece com a agência da Arthur Bernardes (hoje fechada) e sua filial, e não jogar todos os TDs da Isabella no tópico do Harém.

E por último, na dúvida, é melhor deixar separado, porque é mais fácil unificar o que está separado do que o contrário.

Eis os outros TDs da Isabella que aconteceram no Edifício Asa, caso haja interesse em organizar e trazê-los para cá:

viewtopic.php?f=57&t=175442&p=2503740#p2503740

viewtopic.php?f=57&t=175442&p=2571494#p2571494

viewtopic.php?f=57&t=175442&p=2583724#p2583724

viewtopic.php?f=57&t=175442&p=2620389#p2620389

viewtopic.php?f=57&t=175442&p=2657192#p2657192

viewtopic.php?f=57&t=175442&p=2662767#p2662767

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Isabella (Edifício Asa)

#3 Mensagem por grandetato » 25 Abr 2021, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui finalmente conhecer a moça e posso dizer que foi um ótimo atendimento.
A química foi muito boa e a qualidade da transa foi acima da media.
A menina beija e beija bastante oral ate que bom deixa chupar e no mets não regula da pra mandar ver.
Não controla tempo além de simpática e com um belo corpo todo natural e de rosto me agradou bastante tambem.
Moça magra sem barriga seios naturais e uma bela bunda.
Recomendado aos demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xtr3me_69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2021, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabella (Edifício Asa)

#4 Mensagem por Xtr3me_69 » 15 Mai 2021, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD meu confrades e lá vai.
Hoje (dia 15/05/2021) depois de ver vários comentários sobre a Isabella, ver fotos e tudo mais resolvi ir conhecer a dama.
RAPAZ DO CÉU! um dos melhores programas que já tive (se não o melhor).
É o meu primeiro relato no fórum então vou escrever somente o que realmente acho importante:

A DAMA: é mesmo a das fotos. 1,65 de altura + ou -, olhos claros, piercing no umbigo, bunda empinadinha. O gosto é pessoal, mas afirmo com certeza que tem um corpo TOP. Os peitos são naturais, pequeno/médio tamanho.

MENSAGENS NO WHATS: o whats dela não tem foto, e ela demora um pouco a responder, e responde apenas o essêncial (pra min isso é um ponto positivo)

LOCAL DE ATENDIMENTO:
Edifício Asa, no quarto tem uma maca e uma cama. Quarto simples porém bem limpo e cuidado ao meu ver. Ela tem um aquecedor no quarto (gostei muito disso, pois estava bem frio o dia). Ela perguntou se eu gostaria de deixar o aquecedor ligado ou desligado, também perguntou da luz do ambiente se queria com luz bem clara (normal) ou luz baixa (mais escurinho), eu escolhi deixar a luz normal, afinal aprecio muito a garota pelada.

O FIGHT ela perguntou do que eu gostava, eu falei "do estilo namoradinha". Dai então foi só alegria, ela beixa, beijo de lingua e com vontade! Não regula beijo, na verdade em vários momentos ela me puxou para beijar.
O oral dela é sem capa e bem babadinho, a safadinha olha nos olhos da gente enquanto chupa. Pedi pra encapar, ela encapou com a boca!
***um adendo: durante todo o programa ela parecia gostar mesmo do que fazia, ela fazia tudo com vontade!
Não regulou nenhuma posição, fizemos ppmm, de 4 na beira da cama, ela cavalgou (com força)... eu pedi pra ela ficar de bruços e ai não aguentei mais... camisinha cheia.
Ela se ofereceu pra tirar a camisinha e me limpar, fez isso com bastante delicadeza.
Conversamos um pouco (bem gente boa ela, conversa olhando nos olhos). Eu havia pago meia hora, nisso faltava uns 7 minutos pra acabar o programa, começamos a beijar de novo, ela caiu no oral de novo, encapou o bixo e partimos pro segundo round (não consegui finalizar, ela me quebrou no primeiro round hahahah) em nenhum momento ela ficou bitolada em controlar o horário, na verdade foi eu quem perguntei pra ela quanto tempo tinhamos e tals...

INDO EM BORA antes de sair ela se mostrou muito carinhosa! Eu estava saindo meio desajeitado (jaqueta mau colocada, cabelo bagunçado ela fez questão de me ajudar a se arrumar direito, passou a mão no meu cabelo hahahah :lol: bem parceira mesmo.

Enfim, não tenho o que reclamar, a dama soube me tratar, com certeza vai ter repeteco.

R$ 200,00 1h
R$ 150,00 30 min
+ R$ 10,00 (se passar no cartão)
***Não perguntei sobre o anal, então não sei se faz e qual o valor

Links da garota:

Código: Selecionar todos

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/curitiba/curitiba-centro/linda-loira-dos-olhos-verdes-pele-branquinha-carinhosa-estilo-namoradinha-oral-sem-camisinha-id-7prjx

Código: Selecionar todos

http://não pode.com.br/isabella.html
Whats: 99651-7669

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Isabella (Edifício Asa)

#5 Mensagem por Logan_cwb » 15 Mai 2021, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, soneguei esse TD por algum tempo porque ela tava sendo confundida com outra Isabela.

Mas aqui vai, é um TD 3 em 1, sendo que o último foi em dupla com a Lays que atende com ela.

De uma forma geral eu acho ela bonita de rosto (e beija bem), ela é magra, mas a bunda é redonda agradável de se ver (e de comer).

Bem, eu já tinha ido duas vezes nela, sendo que a primeira foi normal (oral, vaginal em posições de praxe, ela por cima e de quatro), a segunda foi anal (de todos os jeitos e aguentou muuuuuito bem rola no rabo, delícia) a terceira foi sem querer: eu tinha marcado com a Lays, daí eu encontrei no caminho com ela na sala e assim que entrou no quarto eu perguntei se podíamos fazer em dupla com ela, deu certo e foi bom.

Eu não costumo repetir garotas, com exceção das tops, então eu não pretendo voltar nela mas eu voltaria sim, ela oferece um serviço bom, em um custo benefício razoável.

Eu recomendo sim, especialmente pra conhecer. Comigo rolou química então eu não me arrependo nem um pouco.

O investimento na época era coisa de 150/meia, 200/hora cheia e 300/com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevs
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isabella (Edifício Asa)

#6 Mensagem por Trevs » 24 Mai 2021, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma temporada na fria Curitiba e voltando ao escritório central, resolvi fazer uma visita a acompanhante vizinha de região.
Agendado com a Isabella às 19h. Porém, liberado pelo chefão na firma, mando um zap para gata perguntando se podemos adiantar em 20 min o encontro e ela topa, só comenta que vai tomar uma ducha, mas que posso ir sem problemas.

Vou caminhando tranquilo, subo no ap devagar, pelo elevador totalmente vazio.
Chego no local, uma outra acompanhante está saindo, mas a Isabella me atende como sempre: sorriso no rosto, muito educada, simpática e com um beijão de entrada.

Bora para o quarto, a conversa pré eliminar para ir se soltando e começamos os trabalhos, já que uma outra acompanhante estava terminando de se arrumar no banheiro, impediu de tomar uma ducha. Começamos com uns beijos e amassos, e a gata desceu no amigo. Daí rolou a coisa mais doido, o chefe me ligou bem na hora e pedir para atender, a gata fez o que não acreditei, ela continou chupando e com força, quase que não aguentei, mas fui firme na ligação e mantive a voz, enquanto o amigo crescia na boca dela. Logo depois, ouvimos a amiga dela bater a porta, fui direto para o banho só para molhar o corpo um pouco. A Isabella cruzou comigo e tomou uma ducha rápida, no que ajudou a dar uma bela conferida nela.

Voltamos ao quarto e voltamos, fomos direto para o oral e o negócio já foi pegando fogo.
Virei ela de costa para mim contra a parede, com o amigo pegando foto. Perguntei no ouvido se poderíamos fazer por trás e ela não negou e nem pediu um tempo, já comentou que era só pegar a camisinha e meter bala. Ela parecia estar com vontade de tomar por trás.

Apertei ela bem firme e depois de um tempo, enchi a borracha.

A gata se virou e de uma bela limpada no amigo e ainda fez um carinho.

Trocamos uma ideia massa como sempre, e bora para mais uma ducha. Dessa vez ela acompanhou sem problemas. Um banho com a gata, rolou mais uns amassos e uma bela de uma chupada, mas o meu tempo era curto e precisei zarpar.

No total do pacote R$ 260 em cachê pelo anal. Eu dou 10 porque adorei dela estar pronta, já peguei garotas que reclamaram de pedir o cuzinho, sem se preparar ou ter comentado antes.

____________________
Vai usar quantos cadastros pra fazer quantas postagens pra puta aqui e no topico do harem

Aguardo resposta via MP ou o topico da puta vai ficar trancado.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robson Pereira
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2020, 15:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Mendes

#7 Mensagem por Robson Pereira » 06 Ago 2021, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproximadamente um mês atrás, estava na fissura de pegar uma loirinha estilo mignonzinho. Procurei bastante e curti as fotos da seguinte dama:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vdkp2

https://www.não pode.com.br/phone/isabella.html

Meti um contato pelo what's. A menina não dava muita moral, parecia meio desconfiada. Mesmo assim peguei o endereço e fui, tava muito afim de uma loirinha desse naipe.

Cheguei ao local, Voluntários da Pátria perto da praça Ozorio e posso dizer que a única coisa boa é a portaria, que não existe, vc entra no prédio e pega o elevator direto pro apartamento das meninas. Quando cheguei, a menina me recebeu de roupão e me levou pro quarto. Nesse momento achei que tinha me fudido :cry:, o local é ruim, a cama é véia, a cortina quase não fecha e o prédio vizinho parece que consegue ver a trepação dentro do recinto. O banheiro tb é bagunçado e bem velho.

No que entramos no quarto e começamos a putaria propriamente dita a coisa começou a melhorar muito rápido, :D :) :D, Ela tirou o roupão e vi que estava de lingerie toda vermelha, atendendo um pedido meu que fiz no whats de ficar com meia calça (ponto pra ela, :)) . Corpasso sem nenhum defeito dessa menina, mingonzinha com peitinho pequenos deliciosos e bunda relativamente grande pra ela, durinha e super gostosa. A falsa magra. Perguntou se eu queria que ela tirasse a roupa, e eu respondi que não, lógico, eu mesmo queria ter esse prazer.
Comecei beijando o pescoço sentindo o cheirinho dela até chegar no sutien, que ela me ajudou a tirar, revelando peitinho lindos e maravilhosos de chupar. Fui descendo e esfregando o rosto no corpo maravilhoso dela até a virilha onde, sem tirar a calcinha, levantei uma perninha dela e afundei meu rosto contra sua xoxota, esfregando e sentindo seu aroma delicioso. Virei ela de costas e, diante da raba deliciosa, fiz o mesmo com o cuzinho.
Tirei a calcinha dela e quando a bucetinha se revelou, não aguentei e cai de boca violentamente com ela ainda de pé com uma perna apoiada em cima da cama, abrindo a xoxota e me dando pra mamar :twisted:, . Maravilhoso.
Ainda nesta posição passei pro lado de trás dela pra explorar o cuzinho, e foi aí que a coisa passou de bom pra espetacular. Um dos cuzinhos mais lindos que já vi. Apertadinho. Abri a bundinha dela, aroma de ânus de ninfeta bem cuidado, limpinho e pedindo ROLA. Meti a língua sem dó, e o dedo até o talo já dando uma pré fudida no cuzinho. Sem resíduos nem cheiros desagradáveis. Ela gemia baixinho.
Ela pediu pra me chupar e foi prontamente atendida. Oral de frente sem capa de quem sabe o que faz e eu com o braço esticado fudendo o cu dela com os dedos. Eu não conseguia largar aquele cuzinho. Pedi pra parar pois senão ia esporrar e eu demoro pra engatar a segunda.
Falei pra ela que queria muito comer aquele cu gostoso ela falou pra ficar a vontade.
Coloquei ela de 4 na cama, pedi pra empinar bem a bundinha pro alto e arcar as costas pra baixo. Vim por trás e abri bem a bundinha dela pro cuzinho ficar bem arreganhado e então comecei o processo de lubrificação anal hehehe. Fodia o cu com a língua bem fundo e alargava o anel de leve. Ela se contorcia e gemia baixo.
Virei ela de frente pra mim no franguinho assado, com os pezinhos com meia calça pro alto, meu pau já empedrado de tão duro, ela viu e abriu a bunda dela com as mãos e falou "vem".
Primeiro tirei uma das meias dela para poder degustar seus dedinhos lindos. Comecei a inserir a jeba devagar no toba melado de tanto chupar, entrou relativamente fácil. Perguntei se ela gostava de tomar no cuzinho devagar ou forte. Ela respondeu mordendo os lábios e abrindo mais a bunda com as mãos: "forte, forte, forte", :shock:.
Seu pedido foi concedido, coloquei o pezinho dela na boca chupando gostoso e socando aquele cu tão forte quanto socaria uma buceta. Ela me olhando com cara de safada. Gozei litros. Ela limpou meu pau com o maior carinho.
Ela não regulou tempo, mas já tinha dado uns 38min no relógio, e como eu demoro pra engatar a segunda, pra mim valia a pena pagar meia hora. Perguntei pra ela, ela disse sem problemas e vazei.

Corpo - 9
Rosto - 7,5
Bunda - 9
Buceta - 8
Oral - 9
Anal - 10 (ânus engolidor de jeba)
Local - 5 (que pena)
Honorários - 250/30min

Achei até caro, ainda mais por causa do local, porém a menina atende MUITO bem, curte putaria, não regulou absolutamente nada, não cobrou adiantado e não teve nenhuma frescura, coisa rara. Pra quem curte um anal nervoso, vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Isabella Mendes

#8 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Ago 2021, 13:16

Já tem tópico:

viewtopic.php?f=56&t=223146

Isabella Mendes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vdkp2
https://archive.vn/LIaoe
(41) 99651-7669, 41996517669, WhatsApp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabella

#9 Mensagem por Iniciante27 » 19 Nov 2021, 04:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vdkp2

Whatsapp: (41) 99651-7669

O tópico dela tá trancado então não sei se podia escrever TD com ela, mas tá aí.

Atendimento por whats foi de boa. Atende no edifício Asa na Voluntários da Pátria. Não tem portaria, só pegar o elevador e subir.

Bom, infelizmente tenho que dizer isso: pelas fotos eu imaginava que ela aparentasse ser novinha, mas pessoalmente me pareceu ter pelo menos 35 anos. Não é feia, mas também não achei bonita.

Já o corpo, esse sim parecia de novinha, tudo em dia, pele lisinha, peitos pequenos, bundinha boa.

Ao abrir a porta já me recebeu com um beijo, ao entrar no quarto partiu pra cima e começou me beijar e não parava mais. Achei que ia sugar minha alma beijando kk. Aí veio o oral, só que achei um pouco violento. Uma hora começou me machucar, mas fiquei com vergonha de falar e só pedi pra colocar a camisinha. Fizemos várias posições e leite na borracha. Depois ficamos conversando e ela não fica regulando tempo. Ela é legal e se esforça em agradar, até mesmo pra conversar.

Recomendo pra quem se importa mais com o corpo que com o rosto (apesar de que imagino que pro gosto de muitos ela seja bonita sim) e pra quem valoriza acima de tudo ser bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Isabella

#10 Mensagem por Tibério Vacariano » 19 Nov 2021, 06:55

viewtopic.php?f=56&t=223146

Acho que já pode desbloquear. O Trevs deve ter sossegado o facho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabella

#11 Mensagem por valorum » 19 Nov 2021, 09:03

Muita gente deve ter estado com ela (inclusive eu), mas o tópico está trancado........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Isabella

#12 Mensagem por tiberio3x » 19 Nov 2021, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isabella do edifício ASA
200 + 100 anal
Uns 30 +, olhos claros, branquinha, tudo natural e no lugar
Simpática, me recebeu de lingerie
Se pedir, faz massagem também
Simpatia 10
Oral 8
Corpo 9
rosto 7
Foda 10
Anal 10, 100 a mais
Posso voltar, valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#13 Mensagem por Putov » 23 Mar 2022, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer essa colega de quarto da Laís morenzi, ja havia tido uma otima experiência com a morena, entao resolvi vsriar na loira.
marcado rapidamente chego Asa, no centro. Ela tem uma tavela de preço de vai de uma rapidinha e massagem de uma hora com massagem. Acertei meia hora por 150.
Ela tem um corpão, destaque pra bela bunda. Chupa sem capa, bota bastante pressão.
A transa foi bem legal, interage bem e gosta de pegada forte, entao aguenta bem o tranco. Ela parece ser bem experiente no ramo, entao a coisa flui muito bem.
Gozo uma vez e vou embora.
No geral gostei, acho que vou voltar quando estiver no centro e sem querer arriscar novidade. É uma uma foda segura.
Meia hora de alegria e 150 conto pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoajato
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#14 Mensagem por gatoajato » 05 Abr 2022, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Polaquinha, chuto uns 35 anos, corpo massa, bunda deliciosa, os peitos mereciam um up pra acompanhar o resto.
Atende sempre sorrindo, tentando agradar. Ponto positivo!
Chupa sem olhando no olho. Não refuga em nenhuma posição, aguenta bem a ferramenta e se envolve.

Rosto 8
Bunda 9,5
Pernas 8
Peito 6
Oral 9,5
Trepada 9,5
Simpatia 10

Obviamente vou voltar.
Paguei 200 sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#15 Mensagem por walt » 06 Abr 2022, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato facil pelo whats 99651-7669, marquei sem maiores dificuldades.

Local já bem descrito, sala comercial no edifício asa com quartos separados e um banheiro adaptado, nada luxuoso mas tudo ok.

Ela é magrinha, pequena, minhonzinho. Peitos pequenos mas bem firmes, bunda e pernas muito gostosas. Aparenta seus 30 anos, talvez um pouco mais que nas fotos, não é uma princesa mas é bonita de rosto.

Puxei um papo, achei simpática mas não é de muitas palavras. Tomei um banho e me atacou, boquete gostoso, com bastante pressão e sem capa. Retribuí, bucetinha linda, sem odores, lubrificou bem.

Partimos para o fight, trocamos rapido para várias posições, ela é bem safada, curte uma pegada mais forte e encaixa em qualquer posição, muito gostosa.

Foi jogo rápido mas me agradou bastante, cumpre bem o prometido e é bem safada, principalmente qdo estiver afim de algo mais forte.


NOTAS:
Simpatia: 7
Higiene: 10
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Beijos:10
Oral: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Local: 8
Anal: não conferi
Geral: 9

Investimento: R$ 150 por meia hora

Link da moça https://www.não pode.com.br/isabella.html

Positivo com grande possibilidade de retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xelg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2020, 18:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#16 Mensagem por Xelg » 08 Abr 2022, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz tempo que não apareço mas vim tirar atraso deste TD, realizado há pouco mais de 1 mês.
Acredito que o pessoal já descreveu bem os detalhes.
Contato normal via Whatsapp e passa todas as informações do atendimento.
Local no centro, famoso edifício Asa, aparentemente no local outra garota deva atender no outro quarto.
Já a moça, particularmente achei ela bonita, cabelo curto, loira, com um corpo bonito, natural com peitos pequenos e uma bunda empinada deliciosa.
No atendimento ela tem uma pegada mais forte de fato, faz todas as posições, não nega nada, inclusive o anal que para mim é a melhor parte, ela fica de quatro com aquela bunda maravilhosa e manda socar mesmo no seu cu, sem frescura.
No geral tive um atendimento acima do esperado e recomendo.
Paguei 200 reais, com 1 hora de atendimento, o anal tem adicional de 100 reais. No total foram 300 reais, é um valor alto, porem se você tiver para gastar digo que vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vdkp2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#17 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 19 Abr 2022, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue algums TD's em atraso mas não sonegados. Nada a declarar de muito diferente dos demais foristas. A menina atende na Praça Osório em um edifício com bastante movimento mas justo por isso bem discreto. Saí algumas vezes com ela e é recomendada para quem curte algo mais hard, mas a menina é um doce, beija bastante e atende muito bem. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#18 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a moça e posso dizer que é um ótimo custo beneficio.
A moça não é bonita mas também não é feia aparência normal e com um corpo delicioso.
Destaque para o anal que faz com gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#19 Mensagem por Carter Slade » 01 Nov 2022, 15:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#20 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 09 Nov 2022, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei novamente a Isabella e o atendimento dela continua no mesmo padrão, excelente. Ela já recebe na porta te beijando, achei ela mais bunduda e gostosa nesse retorno, banho tomado e a putaria rola solta sem nenhuma frescura. Beijos, pegação, ajoelha e chupa como manda a cartilha, lambe, esfrega o pau na cara. Encapa o menino e começa por cima, cavalga feito uma amazona. Depois de passar a vara na bucetinha dela meto sem dó no cuzinho e termino gozando na carinha. 350 bozos por uma hora mais o anal, com ela sempre vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#21 Mensagem por EinsteinCWB » 17 Jan 2023, 07:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai duas vezes com ela, uma no final do ano e outra agora no começo de janeiro.

A diferença dos TDs é que um foi sem anal e o segundo com anal.

Não tenho muito o que comentar além do que os colegas já falaram. O atendimento da moça é diferenciado, beija muito e passa uma sensação de entrega na transa, de que está curtindo. Acredito que o nosso santo bateu também, o que facilita.

Eu chuto que ela deva ter algo entre 30 a 35 anos. Corpo com tudo em cima e destaque para a bunda.
O rosto acho que é um gosto relativo. Eu particularmente achei ela bonita, um rosto padrão e com belos olhos.

Aguenta firme em todas as posições e no anal pede para meter com força.

Se volto? Provavelmente sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#22 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 24 Jan 2023, 23:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceiro TD com a Isabella, visto que todas as vezes que eu saí com ela foram ótimas será meu último relato sobre ela. Como sempre ela atende muito bem, muita entrega por parte dela desde a recepção, muitos beijos, oral safado de joelhos, e um verdadeiro bate estaca na transa com o anal mais nervoso da cidade, para testar bem a capacidade cárdio respiratória (e um chuveiro novo no banheiro, muito bem vindo rsrs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#23 Mensagem por Wothan » 02 Fev 2023, 02:58

Se alguem tiver o whats da dama, facilita o contato.

Mensagem do Moderador Prime

O número que está no topo do tópico, ou o número do anúncio enorme que está no topo da página não funcionam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2023, 10:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#24 Mensagem por Gringo2 » 07 Mar 2023, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeito TD com a moça e primeiro relato no Forum. Copiei um formato já usado para facilitar.

Contato pelo whats 99651-7669, marquei sem maiores dificuldades.

Local já bem descrito, sala comercial no edifício asa com quartos separados e um banheiro, nada luxuoso mas tudo ok.

Ela é magrinha, pequena, minhonzinho. Peitos pequenos, bunda e pernas muito gostosas, pelo macia. Aparenta seus 30 anos, não é uma princesa mas achei ok de rosto.

Simpática, já recebeu com beijo. Ofereceu um banho e partimos pro quarto, boquete gostoso, com bastante pressão e sem capa, já qse queimei a largada ali. Retribuí, bucetinha linda, sem odores, lubrificou bem.

Durante o fight, trocamos rapido algumas posições, ela é bem safada, curte uma pegada mais forte e encaixa em qualquer posição, muito gostosa.

Foi jogo rápido mas me agradou bastante, cumpre bem o prometido.


NOTAS:
Simpatia: 8
Higiene: 10
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Beijos:10
Oral: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Local: 8
Anal: não conferi
Geral: 9

Investimento: R$ 200 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fulgore753
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2013, 20:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#25 Mensagem por Fulgore753 » 01 Abr 2023, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo os relatos positivos e os comentários decido procurar a Isabella.

https://asamassagem.wixsite.com/relaxante

Tentei para o horário da manhã, mas ela demora a responder o whats e consigo horário só a tarde. Foi super direta (o que é bom ao meu ver).

Local: O prédio não tem portaria e a galeria é meio movimentada, porém é super discreto. Tinha outras duas meninas no sofá quando fui recebido. Estava tudo em ordem, quarto com maca e cama limpos e organizados.

TD: Sou recebido pela Isabella, ela estava usando uma lingerie preta que a deixava ainda mais bonita, corpo bem sensual com tatuagens e uma bunda linda. Me deu um beijo e fomos para o quarto. Resolvi tentar a tal da massagem lingam.

Quando começou a massagem pelos pé, por um momento pensei que iria gastar tempo demais do programa em uma massagem, mas eu não podia estar mais enganado. Que massagem sensacional! A Isabella manda muito bem, fiquei todo relaxado e quando chegou na parte do lingam, não deu outra e a champanhe estourou ali mesmo.

Ela faz toda a limpeza com lenços com um cuidado ímpar. Ponto bem positivo.

Levantei da maca e logo começamos a nos pegar ali em pé mesmo, joguei ela contra a parede e a menina beija com vontade. Logo em seguida foi para o oral, chupou com pressão e bateu com o pau na cara, igual filme pornô.

Fomos para cama, gemeu bem gostoso no frango assado, virou de quatro pediu palmada enquanto falava putarias e não deu outra... não me aguentei e fiquei por ali mesmo. E a moça realmente gosta de uma pegada mais forte.

Ela é muito gente boa, conversa super tranquila... ainda tinha mais alguns minutos sobrando e até pensei que não iria rolar mais nada até porque estava cansado e o lingam deixou meu pau bem sensível, mas ai ela começou a falar que gosta de anal e que já fez uma DP entre outras sacanagens e o junior deu sinal de vida. Intimei para um anal. Beijos intensos, boquete e camisinha colocada com a boca. Meti sem dó no cuzinho dela enquanto ela geme e fala puturias.

Pedi para finalizar no oral e fui prontamente atendido. Que tesão de programa!

Me ofereceu banho com toalhas limpas.

Ainda quero conhecer outras meninas, mas altíssimas chances de voltar! A guria manja da arte é um espetáculo!

Valor: 450 fazuéli, 1 hora, massagem, anal e 3 gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#26 Mensagem por grandetato » 08 Abr 2023, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a moça não ha muito o que relatar.
Beija com gosto chupa que é uma beleza e da o cu com vontade.
Esta mais gostosa ganhou uns quilinhos a mais que deixaram sua bunda maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#27 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 09 Abr 2023, 04:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuação das desventuras e aventuras iniciadas com a Alana Peluda. Depois da decepção resolvi ir na jogada de segurança, e foi o padrão Isabella de atendimento. Muitos beijos, carinhos, oral molhado gostoso, mais beijos e vara na xola e depois no cuzinho sem dó nem piedade, como ela gosta, além do papo pós gozo com ela que é sempre muito bom, menina gente boa e inteligente. Nota 10 com a Isa é rotina, como diz a música do Ira preencheu uma tarde vazia e me valeu o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#28 Mensagem por Wothan » 28 Abr 2023, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que maquininha de meter!

Estive com ela por 1:30
Meteção nervosa, socada firme em pé, frango assado, anal violento, chupa chupa louco, 69, duas gozadas... Coisa incrível.

Ela é toda 10.

Vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicaPauDoMato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2022, 18:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#29 Mensagem por PicaPauDoMato » 30 Abr 2023, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Isa é uma guria de boas , muito atenciosa e te deixa bem a vontade ( muito além do padrão diga-se de passagem). Pra homens que gostam de sexo como eu não há o que reclamar ou adicionar ao seu atendimento. o lugar é no centro , então não é um local para 'homens afrescalhados'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Isabella (Edifício Asa)

#30 Mensagem por Manoelzinho » 04 Mai 2023, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo os vários relatos positivos sobre a dama , entro em contato com a mesma e marco. Chego em seu ap no edifício ASA e a mesma bem me receber. Descrição bate com oque os colegas falaram, rosto bonito na minha opinião. Me leva ao quarto e começamos a nos beijar de língua. Como beija essa dama, ficamos ali acho que uns 10 minutos nos curtindo. Se ajoelha e começa a mamar sem capa. Vamos para cama e mais beijos e oral. Da uma atenção as bolas e períneo. Mais beijos e começa a roçar a buça no pau aumentando o ritmo e horas parava e me beijava. Capa no bicho e começa a cavalgar num bate estaca. Ficamos um bom tempo ali. Pego no ppmm e finalizo d4.
2 round parecido com o primeiro.
Conclusão: dama gente fina, não segue um roteiro , deixa o cliente conduzir, no jeito que eu gosto. Curte a transa também, acredito eu que gozou também pois fizemos amor igual 2 namorados porém com uma pegada mais hard. Com certeza um porto seguro no meio de tantas furadas que tem por aí, com certeza retornarei, não sei como não fui antes kkk. Não vou escrever mais pra não me chamarem de bop kkk.
Valor:250 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Isabella Polly
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Ralf-SP
  • Isabella Felix
    2 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Isabella D'Avilla
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3881 Exibições
    Última mensagem por tdbom

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”