Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ayrah Dominic
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91081-5270

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ayrah Dominic

#1 Mensagem por valorum » 02 Mai 2021, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.curitibaacompanhantes.com/ayrah-dominic.htm
o telefone é de São Paulo
TD ocorreu em Curitiba aqui no real real plaza, por isso abro novo topico

disse estava atendendo a pouco tempo aqui em Curitiba, e que ficara pouco
então fui lá conferir realmente gostei muito do atendimento beija de língua etc
achei que ela era foi com um pouco tímida logo no começo
achei que de rosto ela é muito mais bonita do que parece, e parece ser muito mais experiente pois descobriu minha taras muito fácil

custo de 250 bozos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ayrah Dominic

#2 Mensagem por minerin_bsb » 08 Mai 2021, 12:54

POSITIVO
Nota:8
Dia!

Com base nas fotos e no relato acima fui conhecer a menina.

Minhas expectativas estavam altas.

O atendimento foi muito bom, com direito a um strap na frente da cama, rebolando de costas pra mim é um oral ajoelhada.

No sexo foi muito bom, tirando pelo falto que ela pede pra gozar, que quem lê meus relatos sabe que é algo que eu não gosto... pode ser bobeira minha, mas é o que é.

Meti pra caralho e goleiro na boca dela. Acho que ela engoliu, mas não tava olhando.

Tem 2 pontos que eu gostaria de pontuar. Nas fotos do site parece ser super seios e barriga sarada. Não. Não é gorda, mas não tem a barriga zerada. Seios são naturais, mas são seios nota 7, longe de ser igual aos da fotos. Ps. Sou muito exigente... talvez seja até um 8... mas a percepção é individual.

No geral dou um 8 no geral, com um 9 para a educação da garota.

Não sei se volto pois por essa faixa de preço tem muita menina pra conhecer...

O valor no whastup pra 1 hora é 300.

Link:
🔗

wlpereira89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ayrah Dominic

#3 Mensagem por wlpereira89 » 23 Mai 2021, 15:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Muito bonita, além de super gostosa, conforme as fotos dela, dou nota 10 pra ela sem duvidas. Logo na chegada tomamos um banho e pude ver que ela tem um rabo delicioso, sou tarado por isso rs...
Acrescendo que como não tenho tanta experiência com gp's ela foi super paciente e evolvente e conseguiu me relaxar, me deixando a vontade, chupando mto bem meu pau e me deixando louco de tesão sem, dai por diante a transa rolou naturalmente e consegui gozar mais de uma vez com ela, dentro do período combinado, mas ela em nenhum momento mostrou pressa ou pareceu estar controlando o tempo.
Enfim a garota é uma delicia e não achei ela mecânica e nem que força as situações te sente e transa com vc com naturalidade e até um nível interessante de entrega além de beijar na boca e ter um ótimo papo.
Enfim adorei a experiência, em breve voltarei lá comer mais essa safada :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruninha Bourbon ex-Ayrah Dominic

#4 Mensagem por brassyfan » 10 Jun 2022, 10:08

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-bourbon/

Puta que mostra o rosto merece visita. Mandei whats e ela muito doce me respondeu as duvidas. Marquei o horário e fui.

LOCAL: No famoso Real Plaza, nada a acrescentar.

DAMA: Um pouco mais gordinha que nas fotos, um pouco menos simpática que no whatsapp.

FIGHT: Chego e ela me recebe meio desanimada e com cara de cansada. Peço o banho protocolar e quando saio tento animar o TD com um pouco de conversa, mas ela não corresponde muito. Beijinhos timidos e vai tirando a roupa. Começa oral (meio fraco) e fica ali por algum tempo. Coloco a camisinha e ela vem por cima, novamente sem muita vontade. Vamos trocando de posições e finalizo com ela D4. A foda teve alguns pontos positivos, ela parece que sabe transar mas estava sem vontade.
Fui para dar duas, mas a desanimação da mulher me contaminou, então descansei um pouco, banho, pagamento e rua;

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 5/5 - Igual as fotos, eu achei lindo
Simpatia: 2/5 – Não foi mal educada. Apenas não se esforça pra agradar
Beijos: 2/5 – Tímidos
Corpo: 3/5 – Só precisa renovar o plano da smartfit porque é bem gostosinho
Seios: 3/5 – Gostosos, mas ela não deixa manusear muito
Bunda: 4/5 – Acompanha o corpo
Oral: 2/5 – Sabe fazer, mas faz sem vontade
Vaginal: 2/5 - Idem
Anal: NA – Não perguntei

VEREDITO: Parece ser um caso de sugar baby que deu um upgrade pra puta. Tem talento, mas não tem vontade;

() muito abaixo do esperado
(x) abaixo do esperado
() dentro do esperado
() acima do esperado
() muito acima do esperado

VALOR: 200 reais

Retorno: Por enquanto não

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Ayrah Dominic

#5 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 18 Jun 2022, 02:46

POSITIVO
Nota:6
Não sabia que a garota ainda estava na ativa, então trata-se de um TD atrasado mas não sonegado, realizado a uns 10 meses atrás. Fiz contato no what's e fui rapidamente respondido, marquei o encontro para a noite no Real Plaza depois de um TD de merda. Garota tão linda quanto nas fotos mas alguns quilos acima do peso, foi muito simpática, já chegou beijando de língua, mas foi um dos encontros mais estranhos que já tive, a menina estava bem distante. Beijos, chupacao bem gostosa e mets que não durou muito, gozei na boca da puta que engoliu tudo. Conversamos um pouco, ela me disse que mora em São Paulo e de vez em quando vem para Curitiba, sempre com um ar de quem estava a várias milhas da Terra. Segundo round com mais chupacao e mais porra na boca da linda. Passa de ano pela beleza e por ter engolido toda a porra, mas sem dúvida foi uma experiência estranha, pode ser que dependendo do dia seja bom ou seja ruim.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”