Vanessa Miller
- Telefone: (41) 99525-4688

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabradapeste93
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Jul 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa Miller

#1 Mensagem por Cabradapeste93 » 22 Set 2021, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha esposa por uma hora

Quando eu estive em Curitiba tive a chance de dormir mais uma vez com essa delícia de novinha, a Vanessa (Alice) Muller. De início, fiquei triste quando vi que o número antigo dela havia mudado, pensei que não conseguiria mais contatá-la. Como eu havia dito noutra postagem (que fiz com outra conta daqui que perdi), foi o bumbum mais gostoso que comi. Ela atendia no centro, num apartamento aparentemente antigo, do qual eu gostei, mas agora se mudou para uma casa duplex.

Consegui o contato dela através de uma menina que atendia pelo antigo número dela, marquei sem burocracia, ela agora atende bem longe do centro. Chegando lá vi novamente essa paranaense linda, com um corpaço de 170, um bumbum empinado e macio, além de belíssimos seios e uma cintura fenomenal. Ela estava bem melhor que da última vez, usava uma calça jeans que ressaltava as curvas dela, um top com um decote provocante. Pessoalmente, acho que tal qual como um presente se torna ainda melhor com uma boa embalagem, uma garota fica ainda mais gostosa quando vestida para a ocasião. Sabe aquela garota de família que você sempre teve vontade de comer na escola, mas que dizia não para todos os coleguinhas? É a Vanessa.

Não perdi tempo, fui logo mamando os belíssimos seios dela e explorando todo o corpo dela com a minha boca, ela retribuiu com um bolagato, e então começamos. Era hora de fazer daquela gata a minha esposa por alguns instantes. Tentamos todas as posições possíveis, em todos os ritmos. Ela não reclamava de nada, exceto que prefere ser beijada a lambida.

No fim, era hora de comer aquele bumbum lindo, e foi então que comecei deitando por cima dela, metendo fundo, pois sei que a Vanessa aguenta, embora eu tivesse receios do meu instrumento sair pela boca dela. Quando ela começou a sentir dor, coloquei ela de 4 e a comi de joelhos, depois em pé. Queria muito gozar naquele bumbum macio, sentindo o esfíncter dela massagear cada milímetro da minha espada. Eu tinha feito dela a minha bainha! Ficamos assim por um bom tempo, até que bastou ela acariciar minhas bolas de forma gentil para eu esguichar naquele bumbum delicioso! Melhor do que isso, só sem camisinha.

Ela me convidou pra tomar um banho com ela, o que me arrependo de ter rejeitado, deixei para fazê-lo em casa para seguir depois pro MON. Uma pena que a Vanessa, como outras meninas, não "acompanhem" no sentido literal da palavra. Depois fui ao MON, mas sem a minha Monalisa... Se vou repetir? Como dizer não para aquele bumbum magnético e gostoso? Excelente custo-benefício!

Caso ela esteja lendo esse TD, sinto saudades e espero que esteja conseguindo se sentar bem... ;)

Tel da garota: +55 41 9525-4688
Ela está no Acompanhantescuritiba, 300graus e no Areavipbrasil

Vou dar um 9 de 10 só por que o outro ambiente era mais aconchegante, na minha opinião.


https://acompanhantecuritiba.com.br/ind ... tem&id=235

https://300graus.com.br/acompanhantes/p ... te-uberaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vanessa Miller

#2 Mensagem por teztez » 17 Out 2021, 20:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
igualzinho as fotos, corpo bem bonito e em dia, lisinha, barriga chapada, peitos médios perfeitos, cheirosa, bem arrumada
meio caozeira, rapidinha n tinha troco então fui meia hora, prometeu finalização no anal e depois arregou, ai me deixou com vontade né :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Vanessa Miller

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Out 2021, 06:11

Favor unificar:

viewtopic.php?f=56&t=224080

Só pra deixar a galera esperta, mas esse Cabradapeste93 deve ser mais um nick do Bocanegra.

Vanessa/Alice Miller
https://acompanhantecuritiba.com.br/ind ... tem&id=235
https://web.archive.org/web/20211018085445/https://acompanhantecuritiba.com.br/index.php?page=item&id=235
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alice-lopes-5/
https://archive.vn/vbJ6R
https://areavipbrasil.com.br/vanessa-miller/
https://web.archive.org/web/20211018085948/https://areavipbrasil.com.br/vanessa-miller/
(41) 99737-1044, 41997371044 (antigo)
(41) 99525-4688, 41995254688, WhatsApp (atual)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Jul 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vanessa Miller

#4 Mensagem por Cabradapeste93 » 18 Out 2021, 19:42

Exatamente, sou o mesmo Bocanegra, é que perdi a senha antiga e não conseguiu recuperar por e-mail. Fiz dois TDs porque fiz essa gata duas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanessa Miller

#5 Mensagem por Carter Slade » 21 Out 2021, 18:07

Só pode ter um cadastro. Pra reativar é só pedir para algum adm ou moderador...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h190m
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa Miller

#6 Mensagem por h190m » 25 Out 2021, 17:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve amigos, a guria estava na minha lista e vendo o depoimento do colega me animei e marquei para um sábado a tarde. Contato fácil por whats e rumo ao local. No whatsapp faz tudo, "anal cortesia" (me animei vendo as fotos e tava doido pra comer um cuzinho), beija, chupa de cabeça pra baixo e tudo mais.
Chegando ao local, pensei em vazar dali, a rua já é bem feia e estranha, o sobrado estranho também, mas como a cabeça de baixo sempre fala mais alto vamos. Ao chegar a menina me recebe na porta, não é bonita nem feia, na balada com 12 cervejas na cabeça você pega. Subimos para a "suíte", já havia tomado banho, ela foi dar uma limpada nas partes eu acho, voltou, perguntou quanto tempo iria querer, peguei 30 minutos só, porque já vi que era uma tremenda fria. Cobrou adiantado, pagamento acertado já foi tirando a roupa, ficou de calcinha, mexendo no celular, me pediu para aguardar um pouco.
Iniciamos os trabalhos, perguntei se beijava, disse que só selinho, comecei chupando os peitos, ponto forte da garota. Começa um oral sem capa de 2 minutos, já pega preservativo, encapa, mete gel e sobe. Quica rápido e já pergunta se queria pegar ela de 4. Aponto o soldado para o orifício conrrugado e ela já fala que anal é só para finalizar, nos sites onde anuncia diz que anal é cortesia e que adora, tô vendo mesmo ::basta:: .
Como queria vazar rápido dali aceito. Mais meio litro de gel, mando ver, buceta boa de meter até. Paramos com ela gemendo como quem está sentindo dor, diz que está muito seca, mete mais outro meio litro de gel e continuamos. Enfim gozo, me arrumo, cato minhas coisas e vazo. Detalhe que a guria é mais fria que o inverno Curitibano, não trocou uma palavra quase. Me conduz até a porta, ela agradece e diz até a próxima.

Avaliações gerais:
Rosto: 04
Peitos: 08
Bunda: 07
Buça: 07 (apertada e não senti cheiro, meio que não deu vontade de descer conferir)
Beijo: 00
Anal: 00
Valor: R$ 110,00 (meia hora + taxa)

Anuncia como: Vanessa Mueller / Alice Mueller

https://www.não pode.com.br/alice.html
https://acompanhantecuritiba.com.br/ind ... tem&id=235
https://300graus.com.br/acompanhantes/p ... te-uberaba

Volto? Nem que ela pague pelo td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Vanessa Miller

#7 Mensagem por Tibério Vacariano » 25 Out 2021, 18:11

Pedi pra unificar, mas acho que esqueceram:

viewtopic.php?f=56&t=224080

Trata-se da mesma mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheDoctorCWB
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa Miller

#8 Mensagem por TheDoctorCWB » 27 Out 2021, 21:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve piazada do sexo, venho aqui relatar minha experiência com a Vanessa Miller, ou Alice Miller, enfim ela atende por esses dois nomes.
Confesso que fiquei bem na dúvida se encontrava ela ou não, afinal havia 1 TD positivo, 1 neutro e 1 negativo hahahaha
Mas enfim, pude tirar minha conclusão que essa mina aí é fria.
Vamos lá então...
Encontrei ela naquele site "Harém Curitiba", contato fácil pelo wats, bem educada, decido marcar.
Ela atende em um sobrado no Uberaba, pra quem não conhece muito bem a região, fica com um pouco de medo, afinal a rua é feiona, mas como eu já era bem familiarizado com a região, aguardei a mina abrir o portão de boa.
Quando eu entro no sobrado e ela abre a porta, recebemos aquela boa e má notícia, a mina tem um corpão, muito gostosa mesmo, porém, o rosto não era lá aquelas coisas, mas era aceitável.
No site "Harém Curitiba" as informações estão um pouco desatualizadas, porém ela diz ter 22 em sites como o "mefode.net", que sinceramente, dúvido um pouco dela, pelo rosto parece estar perto dos 30, mas não passa disso.
A guria é realmente educada com os clientes pessoalmente, não é que nem outras aí que pelo whatsapp chamam o cliente de "amor", "anjo", porém pessoalmente tacam o foda-se para o cliente, nesse momento eu realmente senti que tinha me dado bem.
Subimos e lá no quarto ela me oferece uma ducha, recuso pois já estava preparado.
Pergunta quanto tempo eu vou querer, respondo que 1hr, ela diz que não teria como me atender 1hr, pois já tinha cliente marcado próximo horário e ela já estava prestes a encerrar o dia. (Ela atende até as 8 da noite)
Decido pegar o de meia hora então, aceito pois sabia que daquele horário em diante não iria achar puta boa atendendo, e eu estava apaixonado por aquele corpão.
Enfim, R$ 110 na mão da moça e iniciamos os trabalhos...
Ela tira o sutiã e se deita, nesse momento percebo o ponto forte da garota, os peitos, esqueço de praticamente tudo, do rosto, buceta ou boquete e caio de boca naqueles peitos maravilhosos, fiquei um tempo chupando aqueles peitos esculpidos pelos anjos e fui descendo, tirei a calcinha dela e comecei a chupar a buceta, tava com um cheirinho tão bom que me deu um tesão do caralho e eu fiquei chupando um bom tempo, arrancando uns gemidos da puta.
Pensei "porra, me dei bem, finalmente uma puta de qualidade".
Hora da verdade, hora do bolagato, me deito na cama e ela começa a bater uma pra mim, cospe um pouco no meu pau e depois coloca uma porra de uma camisinha no meu pau pra mamar, me desanimo na hora, pelo contato do whats eu fiz questão de perguntar se ela mamava sem capa e ela me disse que sim. Que raiva parça! :evil:
Boquete nada demais, não importa quantas técnicas a mina use, pra mim qualquer bolagato com capa é uma bosta.
Como eu estava frustrado pra um caralho, pensando que eu podia estar em casa batendo uma, falo pra garota vim por cima.
Passa um tempo, ela quicando e eu acabo enchendo a borracha, tomo uma ducha e saio vazado de lá.
Sinceramente, acabo perdendo a vontade de procurar gp muitas vezes por causa dessas caloteiras aí que dizem que faz uma coisa mas chega na hora e não faz.
Mas deixo meu TD registrado aqui para que os amigos não caiam em furadas.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogadorcaro10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2022, 11:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa Miller

#9 Mensagem por jogadorcaro10 » 23 Fev 2024, 01:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dama está atendendo no centro, voltou a ativa novamente e passou no teste.

Inicialmente o local atual não ajuda, parece mais um prédio abandonado, mas ao discar vem me receber uma senhorinha muito simpatica e me leva ate o apartamento, é um apartamento muito aconchegante e só tinha a Vanessa ali dentro, consegui me sentir bem a vontade após isso.

Ao ver a belissima trindade, está com muitos quilos a mais, o que foi uma pequena decepção, pois antes tinha um corpão violão.

Banho tomado, no início do fight como sempre muita química com ela, chupei gostoso e dedilhadas bem dadas, mas não gozou, infelizmente. Me chupou, botou cama e começamos a meteção no papai-mamãe forte, gemia intensamente e estava bem lubrificada. Passado alguns minutos, gelzinho e desbravei aquele cuzinho... a dama gosta que coloque fundo, entao fica a dica, mas sem violencia, aliás anal não faz com violencia. Meteção vai, meteção vem no anel e o champanhe estoura com gosto, ao tirar o menino: sem acidentes, limpinho.

Banho novamente, saio e a senhorinha simpatica vai me levar ate o portão e levou uns 40 segundos para abrir o portão, já bateu aquele nervoso no sistema central, mas tudo bem, sai vivo.

Apesar dos quilos a mais, a foda me deixou acabado e satisfeito, nota 8.

-1 pelos quilos a mais e -1 pelo local, odeio programas no centro.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -muller-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Vanessa Miller

#10 Mensagem por Wothan » 15 Jun 2024, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheros!

Atualizando os TD´s, depois de duas decepções... fui tentar a Vanessa Muller.
GP das antigas que ha algum tempo eu vinha tentando, mas nunca dava certo, desta vez deu...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qv86p
41 99945-0226

Esta atendendo em Pinhais, perto da Eletrorastro
A garota é a das fotos (embora sejam fotos antigas), um pouco mais "corpulenta", mas eu gostei :twisted: :twisted: ... Pernonas roliças, corpo forte, aguentou rola com força sem reclamar do tamanho do meu pau... Se envolveu bem, conversou um pouco.

Faz mais o estilo "fast Fuck" do que a namoradinha...

Buceta deliciosa, lubrificou bem natural, tetas cheias e lindas. Beijo só selinho... Chupou o cacete com gosto

Talvez eu volte pra arrombar aquele cuzinho... pois se soltou e rebolou gostoso quando dedilhei a bordinha...

Nota 8

R$ 100,00 michekesSantas por 1/2 hr.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    31 Respostas
    29741 Exibições
    Última mensagem por PegaLoirasBR
  • Aline Miller
    por cochuvacu » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1702 Exibições
    Última mensagem por cochuvacu
  • Alessandra Miller - Sarada
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2693 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi
  • Anitta Miller Clubmodel
    por ceoo1373 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por ceoo1373
  • MELISSA MILLER / ANA JÚLIA
    por Romarino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    45 Exibições
    Última mensagem por Romarino

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”