POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada. Gostaria de deixar minha experiência sobre a Bárbara Munhoz.
Conforme colega falou acima, o local é esse mesmo, em cima de uma loja, não precisa identificação, só avisar ela e ela te pede para subir. Local limpo, espaçoso, minimalista e condizente com os arredores, ambiente confortável.
A Bárbara é super educada, gentil, tem uma voz suave, é sorridente e tranquila. Faz um oral muito gostoso, segurando as bolas e ameaçando uma garganta profunda, mas não deixa gozar na boca.
Tem uns 1,60 de altura, lindíssimos cabelos longos passando da cintura, sempre muito cheirosa e bem vestida, já fiquei com ela umas 3 vezes e sempre fico 2 horas no mínimo, ao valor de R$ 150,00 por hora.
Mete muito bem em diversas posições, ppk cheirosa e depilada, chupei muito, não regula posições nem tempo, mas é claro, você precisa ter bom senso quanto as posições e tempo, e se importar com ela, perguntar se ela cansou daquela posição, essas coisas, não ser um ogro e não abusar do tempo. Ela não fica controlando o tempo, mas eu sou uma pessoa correta e deu o tempo combinado eu saio fora.
Ainda não solicitei anal nem beijo na boca, então não posso falar a respeito.
Darei Positivo pelos motivos acima, não tenho nenhuma reclamação a fazer, recomendo aos colegas educados e gentis que sabem tratar uma mulher linda e gente boa.
Voltarei muitas vezes ainda, enquanto ela atender, vale bastante a pena.