Bárbara Munhoz
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98828-4830

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bárbara Munhoz

#1 Mensagem por pirokinho » 04 Nov 2021, 09:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em Outubro.
Tinha levado bolo de outra GP, tinha o contato da Bárbara guardado então resolvi arriscar.
Mando whats responde na hora e sigo para o local.
Fica em cima de uma loja comercial, local tranquilo, sem necessidade de se identificar e até que limpo.
Banho tomado, banheiro em bom estado e vamos para a massagem.
Estava afim de uma massagem com uma finalização, porém ponto fraco do TD.. me informa que o ORAL é apenas com capa, isso me desanima.. mas já estava lá.
É simpática, se esforça para te deixar a vontade, beleza média mas tem um corpinho bacana pela idade.
30min - R$ 100,00.
Darei neutro pq não curto oral com capa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8htm5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo468249
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara Munhoz

#2 Mensagem por Anônimo468249 » 08 Ago 2022, 23:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada. Gostaria de deixar minha experiência sobre a Bárbara Munhoz.

Conforme colega falou acima, o local é esse mesmo, em cima de uma loja, não precisa identificação, só avisar ela e ela te pede para subir. Local limpo, espaçoso, minimalista e condizente com os arredores, ambiente confortável.
A Bárbara é super educada, gentil, tem uma voz suave, é sorridente e tranquila. Faz um oral muito gostoso, segurando as bolas e ameaçando uma garganta profunda, mas não deixa gozar na boca.
Tem uns 1,60 de altura, lindíssimos cabelos longos passando da cintura, sempre muito cheirosa e bem vestida, já fiquei com ela umas 3 vezes e sempre fico 2 horas no mínimo, ao valor de R$ 150,00 por hora.
Mete muito bem em diversas posições, ppk cheirosa e depilada, chupei muito, não regula posições nem tempo, mas é claro, você precisa ter bom senso quanto as posições e tempo, e se importar com ela, perguntar se ela cansou daquela posição, essas coisas, não ser um ogro e não abusar do tempo. Ela não fica controlando o tempo, mas eu sou uma pessoa correta e deu o tempo combinado eu saio fora.
Ainda não solicitei anal nem beijo na boca, então não posso falar a respeito.
Darei Positivo pelos motivos acima, não tenho nenhuma reclamação a fazer, recomendo aos colegas educados e gentis que sabem tratar uma mulher linda e gente boa.
Voltarei muitas vezes ainda, enquanto ela atender, vale bastante a pena.

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bárbara Munhoz

#3 Mensagem por Trepeiro » 09 Ago 2022, 11:50

Kkkkkkkk. Bela propaganda

Mensagem do Moderador

Estamos de :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bárbara Munhoz

#4 Mensagem por Dom Juan CWB » 09 Ago 2022, 21:11

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom, deixa eu compartilhar minha experiência com a dama há cerca de uns 20 dias. Esperei por questão de discrição.

No whatsapp foi prestativa e bem solícita, tudo respondido a contento e durante a conversa explicou quase tudo... Vi no anúncio que dizia que finaliza no oral.

Local bem descrito pelos colegas, achei ok, mas nada de mais. A dama é a mulher das fotos, magrinha mas com a devida ação do tempo, corpo condizente com a idade. Ela foi simpática do início ao fim e antes do programa pedi uma massagem relaxante da dama... até que eu gostei. Quando chegou a hora do sexo rolou uma pegação legal, mas quando chegou no oral veio com a camisinha... Quando questionei sobre a finalização ela solta "eu finalizo só que com a camisinha..."

Enfim, que broxante! Kkkkk

Confesso que depois ela até meio que compensou no sexo, mete pra caramba, no final ainda disse que goza legal quando é chupada... Será que tem que usar um plástico ou nela o oral é sem capa? Nem quis saber! Kkkkk

Leva neutro pelo finalização com capa, mas admito que foi ousada (cara de pau) em tentar ganhar um oral sem capa! Kkkkk

Link:
🔗

Anônimo468249
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara Munhoz

#5 Mensagem por Anônimo468249 » 10 Ago 2022, 14:52

Fala, Trepeiro!

Estou nas putarias a 4 anos pelo menos, te digo que é difícil achar uma gata legal, pelo menos para o meu gosto, sou bem exigente, já caí em várias ciladas, então quando acho uma moça legal, faço questão de falar como foi tudo e como me senti com ela. :D

Abraço!

Link:
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bárbara Munhoz

#6 Mensagem por Ariel Chamos » 26 Mai 2024, 07:19

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas queridos foristas. TD muito parecido com o descrito pelo nobre Dom Juan CWB. Confesso que fui burro pois se tivesse lido antes não teria ido pelo simples fato do oral com capa. Quanto a dama trata se de um MILFzinha bem gostosinha, te trata bem, fode bem mas fala um pouquinho alem da conta mas compensa por ser simpática no atendimento. 150 janjos para um TD neutro, tem potencial pra ser excelente mas não foi. Beijunda!

Link:
🔗

Responder