Livia Bellini / Lorena Carvalho
R$ 140,00 - 40 Min - Telefone: (41) 99781-1487

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 10Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Peroka
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2021, 14:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Livia Bellini / Lorena Carvalho

#1 Mensagem por Peroka » 30 Nov 2021, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas galera!
Na seca de dar uma descarregada no saco, recorro a um puteiro a menos de 1 km aqui do trabalho aqui na rapida que vai para o Santa Candida.
Atende a suzane que ja comi algumas vezes e a livia, hoje resolvi marcar com a livia.
Gata linda de rosto, labios carnudos, carinha que gosta de levar na buceta, seios grandes com pircing, nao atrapalha para chupar.
A puta tem uma boca linda da tesao em lembrar ela mamando na rola, deve ser bom de encher de leitinho na boquinha.
Pau na xoxota, delicia, visao das tetonas balancando em cima de mim. Meti a vadia d4 e mandei fumo com força e logo trabalho finalizado.

notas

Local - 8
Corpo - 7
Rosto - 10 gata linda - namorava com ela se ela quisesse
Seios - 9 lindos, grandes, bicos com pircing
Chupeta - 10 chupeta normal mas a boka da gata é linda
Furiko traseiro - 0 nao comi
Vagina - 8
Simpatia - 7 meio timida
site - https://www.classivip.com/livia-bacacheri
Investimento na saude - 140 mangos por meia hora de prazer

Leva 9, quero voltar para depositar meu leite nessa bocona linda, meio caro, minha meta de gastos é 10 xekas de 100 mangos por mes, mas saí satisfeito, pratico para ir, entao valeu a pena.

Mensagem do Moderador Prime

Se é puteiro precisamos saber o nome e mover o TD pra privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peroka
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2021, 14:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Livia

#2 Mensagem por Peroka » 10 Dez 2021, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas galera!
Bateu uma vontade grande de ver novamente essa putinha. Chamei no whats e estava livre e entao foi so alegria.
Delicinha como sempre,. tetas grande e pesadas, chupeta gostosa, botei a protranca de 4 e mandei rola até cansar aí pedi a bokinha.
Mamou mais um pouco, segurei a cabeça dela com as duas mãos e mandei porra na boka linda dela. Parece q ate agora sinto o perfume suave dela..


Local - 8 para mim, to em casa
Corpo - 7
Rosto - 10 hoje se pudesse dava 11
Seios - 9 adoro
Chupeta - 1000 gozei com força na boka dela
Vagina - 8 molhadinha e cheirosinha
Simpatia - 8 hoje foi mais soltinha
Investimento na saude - 130 abaixou, ja to no lucrooo kkkk

Leva 9 novamente e levou meus trocados.

carai, nao perguntei o nome da casa apesar de ser cliente, conheço como puteiro da rua canada, na proxima vou tentar saber se tem nome o recinto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Livia

#3 Mensagem por Fiola » 22 Dez 2021, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas boceteiros! Passando para deixar o meu selo de qualidade para esta daminha! :lol:
Ela é nova, parece menos do que anuncia, tirei este pinto velho e usado de guerra no qual ela prontamente começou a punheta-lo com uma mão macia de unhas compridas e vermelhas!
Logo começou uma mamada deliciosa alternando de vez enquanto para uma espanhola nos peitões generosos.
Não estava mais aguentando e pedi para penetrar a boceta da puta, ferramenta encapada e vou colocando bem devagar para sentir a raxa da moça, estava molhadinha!
Ela faz uma carinha que gosta de ser penetrada e fui cada vez socando mais sempre com movimentos bem suaves, estava afim mesmo de curtir a buça dela, nao aguentando trocar de posição tirei o pau e pedi depositar todo o leitinho na boquinha!
Mamou gostoso, encheu a boquinha mas não engoliu... A dama é um parque de diversões ao ponto que não sabia se eu terminava na xota, ou nas tetas ou na boquinha! Preciso explorar mais essa profissional! rsrs

Notas:

ROSTO: 10.0 Gata, adorei ver minha pika na boca dela, (lábios grandes) e faz carinha que gosta de ter uma pica dentro dela.
CORPO: 8.0 não é magra, nem gorda, bem do jeito que o véio gosta.
SEIOS: 10.0 grandes, bicos com pircing, deixa apertar e chupar a vontade
ORAL: 8.0 chupa gostoso!
SIMPATIA: 8.0 meio quietinha.
VAGINAL: 9.0 boceta deliciosa
ANAL: Não fiz e não perguntei se libera o bóga
SEXO: 9.0
ATENDIMENTO: 9.0
INVESTIMENTO: R$140,00
LOCAL: 8.0
Link: https://www.classivip.com/livia-bacacheri

Resumo: Gatinha deliciosa, não regulou nada, voltarei com certeza, fiquei de pau melado em relembrar... rsrsrs

Recomendada.

Abraços do Véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirokinho
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jan 2020, 16:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Livia

#4 Mensagem por pirokinho » 03 Jan 2022, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em Dezembro.
Chamei no Whats combinamos os detalhes e valores.
Rumo para o local no bacacheri, local básico, quarto limpo, banheiro compartilhado.. porém limpo.

Vamos para o TD:
Corpo um pouco acima do peso, não achei bonita.. mas tbém não é feia.
Higiene em dia, sem odores anormais.. bunda grande e peitão.
Curti muito o Oral.. não cansa fácil... sempre disposta a agradar.
Posições básicas.. de 4, Frango Assado.. PPMM..
Ponto muito positivo em relação a determinação de realizar um bom atendimento. Vi poucas no mercado com essa disposição.

R$ 140,00 (30 Min).

https://www.classivip.com/livia-bacacheri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Livia

#5 Mensagem por Fiola » 16 Set 2022, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve comedores de boceta!

Decepcionado em perder a Babi do quinto andar, :cry: comecei a pesquisar as primas para ver se achava algo diferente e me chamou atenção a Lívia, ao adicionar no whats percebi que já tinha carimbado a dama lá perto do terminal do Boa Vista, mas ela era morena, agora está loira. :razz:
Carai, agora está atendendo no centro junto com a Suzane (que #jacumi no Boa Vista) com a Carol (que eu #jacumi nas antigas no Capão Raso), parece que as minhas primas preferidas estão se juntando.
Chegando fiquei meio decepcionado que acho que ela não lembrou do pai aqui, acho que devido ao tempo e quantidade de agenda da polaca, :? já tive primas que voltei a comer depois de anos e lembrava do véio!
Mas tudo bem, o local já conhecido, me levou para uma sala com maca e tatame, tirei a roupa e já coloquei ela sentadinha na maca, agora vai namorar o cabeça branca um pouco!
Delicia de gata, os lábios dela é uma loucura, as tetas bem do jeito que eu gosto, enquanto nos beijávamos ela me punhetava! Nisso o cabeça rosa já acordou e queria beijo também!
Coloquei na boquinha dela, que coisa linda essa boca! Quase gozo ali mesmo, pedi para por na buça e meti com ela sentadinha na maca, molhadinha e deliciosa! Em alguns minutos tiro rápido e dou uma bela gozada na bokinha e pelo rostinho e tetas! Maravilhosa!
Operação concluída com sucesso! Higienizo e saio trançando as pernas, facinho de se matar naquela escadaria depois de uma metelança, quem tem a minha idade vai saber, se você comeu a Tigreza ou a Kendria Vaz em inicio de carreira tu tá se aproximando da minha idade! :lol:

Notas:

ROSTO: 10.0 Carinha mais linda do mundo!
CORPO: 8.0 Gostoso!
SEIOS: 10.0 grandes, delicia de mamar!
ORAL: 8.5 Mama gostoso e sem pressa!
SIMPATIA: 7.0 Quietinha, bem estilo namoradinha!
VAGINAL: 9.0 bucetinha gostosa, cheirosa, apertadinha, molhadinha!
ANAL: Não sei se libera o orifício rugoso!
SEXO: 8.5
ATENDIMENTO: 8.5
INVESTIMENTO: R$140,00
LOCAL: 8.5 Sem portaria, foda a escada depois com as pernas e o pinto moles!
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.5 :shock:
LINK: https://www.classivip.com/livialoira

Resumo: Garota gostosa para meu gosto, sempre muito cheirosa, bem cuidada desde as unhas, rostinho, cabelo! Puta que pariu, vou ter que voltar agora não sei se para pegar ela ou a Suzane na próxima!
Fui embora com vontade de voltar!

Recomendada.

Abraços do Véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Will Munny
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2022, 10:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Livia

#6 Mensagem por Will Munny » 02 Out 2022, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A partir de hoje deixo a vida de sonegador no passado e passo a contribuir com os confrades que tanto já me ajudaram,
relatando esse TD da semana passada.
Contato fácil, resposta rápida. R$130 por meia
hora, 200 por uma. Não perguntei se libera o cu.
Local: anúncio diz que atende no Centro, mas ela
indicou um local na Rua Vereador Constante Pinto, 615, Bacacheri. Rua
tranquila, com pouco movimento, mas perto de uma grande avenida. É um apartamento
antigo, limpo e organizado, muito bom pra essa faixa de preço, que tem muito
cativeiro e muquifo. Fui recebido por uma senhora acima dos 40. Se é um privê eu não conhecia. Não vi outras GPs desfilando...
GP: bem diferente do anúncio. Na minha
experiência o Classivip é normalmente confiável. Bastante photoshop, como em
qualquer lugar, mas as fotos são da piranha mesmo, então você tem uma boa ideia
do que vai encontrar. Não nesse caso. Se for ela nas fotos, tá bem diferente na
vida real. Não me empurraram uma suplente, pois o que vi bate com os outros relatos.
De qualquer forma, não tive dúvida em ficar, pois é uma menina nova, na casa
dos 20 anos, 1,65m, bonita, e pra quem gosta de comer uma gordinha, muito,
muito gostosa. Peitolas grandes, uma delícia. Dá pra ficar brincando duas horas
ali. Pele perfeita, buceta linda e cheirosa, e uma bela bunda. Se curte magrinha,
procure outra. Se não dispensa uma mina ‘mais grande’, como eu, é um tesão.
TD: não pediu pagamento adiantado. Não é de
falar muito, mas é gente boa e educada. Chupeta boa, sem EPI, e não enche o
saco pra meter logo de uma vez. Veio por cima, de lado, de quatro, de frente,
enfim, faz o que você pede sem pressa ou frescura. Deixou chupar à vontade
(vale mais uma menção pra ppk dela, que é uma coisa linda), mas não rolou beijo
na boca nem muita intimidade.
Conclusão: rapidinha meio burocrática, sem
muita putaria, mas o TD é positivo com folga. Achei o local ótimo e a Lívia é
bem gostosa e boa de serviço. 130 bozos por meia hora.
Link: www.classivip.com/livialoira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Livia

#7 Mensagem por neospider » 01 Fev 2023, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Lívia, menina gente boa, um pouco tímida, gordelícia...tudo ão....gostosa. Contato fácil, rumo ao local, fica no bacacheri/cabral. Uma casa na rápida sentido bacacheri.

Chego no local, me oferece um banho, vou e na volta, ela está me esperando só de lingerie, começamos nos amassos, delícia de boca, ficamos um bom tempo e ela começa o oral, cadenciado e muito bom, deitamos na cama e continuamos, ela coloca a camisinha e começa a cavalgar, ficamos um bom tempo e peço de 4, gostosa com marquinha, me concentro , ela gosta e acabo gozando. Ficamos um tempo conversando, me banho e ela começa uma massagem, faz um oral e gozo de novo....delícia.

Notas:
Rosto: 8,0 gata
Corpo: 7,0 gordelícia ( quem gosta de magra não vai gostar)
Oral: 8,0 muito bom
Vaginal: 8,0 apertadinha
Anal: não perguntei se faz

No geral leva 8,0, atenciosa , gostei e pretendo voltar. 1 hora 200 reais, custo x benefício excelente.

https://www.classivip.com/livialoira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Livia

#8 Mensagem por Fiola » 16 Ago 2023, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Andei sem tempo quase para meter e não aguentando mais pesquisando uma xoxota vejo que a minha Liviazinha esta novamente atendendo no centro, agendo com a gata que me passa o endereço na marechal Floriano, prédio que eu nunca entrei para molhar o biscoito, bem vizinho da Sinal Verde, porém local bem fácil para mim...
Ao chegar fico surpreso que a cada visita essa mulher fica mais gata! Não sei o que ela faz, mas meu zóio virou dois coraçõezinhos. :)
Ela possui um jeitinho meio quietinha, meio tímida com carinha de safada que me deixa louco! Imediatamente começo a beijar aquela boca de lábios deliciosos e já vou tirando as peitolas para mamar, delicia de tetas, grandes, fiquei um longo tempo mamando ali e logo ela pergunta se pode me chupar, tiro a vara dura e ela começa a mamar gostoso, bem devagar, parecia saborear a piroca deste homem de terceira idade, logo eu fui conferir a raxa da gatinha para ver se já foi muito detonada nesse tempo que fiquei sem visita-la! Está linda, cheirosa, lisinha, maravilha de chupar, passei a língua até na beirada do "toba", em seguida mandei rola com vontade naquela xoxota apertada até eu gozar beijando a boquinha dela, delicia demais! Operação concluída e parto feliz! :D

Notas:

ROSTO: 10.0 Muito gata!
CORPO: 8.5 Gostoso, fofinha!!!!
SEIOS: 10.0 grandes, deliciosos de mamar e ela parece curtir dar de mamar!
ORAL: 8.5 Chupa sem pressa! Quase enchi a boca da dama!
BEIJOS: 9.5 Bocuda do caraio, deliciosa!
SIMPATIA: 7.0 Estilo namoradinha, bem timida no começo e depois vira puta!
VAGINAL: 9.5 Apertadinha e molhadinha naturalmente!
ANAL: Dei só uma lambida no buraco de escape dela.
SEXO: 9.0
ATENDIMENTO: 8.5 Sabe como tratar bem um cliente!
INVESTIMENTO: R$150,00
LOCAL: 7.5
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.9
LINK: https://www.classivip.com/modelo/livia-bellini

Resumo: Tomara que fique pelo centro, queria come-la toda semana, pois faz parte do meu top 10 e brigando o primeiro lugar entre a Carla e Marina do Tijucas. Recomendada...

Abraços do Véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Jan 2020, 23:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Livia

#9 Mensagem por LENHADORCWB » 20 Ago 2023, 02:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li os comentários acima e resolvi ir conhecer sempre achei interessante as fotos…
Quando abre a porta já vem a primeira decepção ela não é mais loira está morena, mas até aí tudo bem. Pedi uma ducha quando volto para o quarto ela já está só de calcinha sem sutiã corpo até que lembra as das fotos. Fomos ao que interessa beijos tímidos, pede para deitar e diz que vai chupar me puxa a camisinha e em sacola o malaquias, aí fudeu com tudo pq não existe nada mais brochante que beijos tímidos e oral de camisinha. Deu umas cavaladas e pedi para ela ficar de quatro tentei gozar o mais rápido possível e ir embora pq não rolou química nenhuma entre os dois.

Não volto. Valor perdido 150,00
Corpo: 5
Rosto: 4
Bunda: 7
Peito: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Livia

#10 Mensagem por neospider » 23 Ago 2023, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia tempo que estava querendo um repeteco com a Lívia, e como agora está no centro, facilita as coisas. Marquei um horário, sou recebido por ela, me oferece um banho. Volto e já nos atracamos, beijos, amassos, começo a acariciar com a mão e sinto ela lubrificada. Começa um oral , sem capa, muito bom, quase fico por aí, peço a camisinha , e ela começa a cavalgar e como cavalga, essas é daquelas que faz porque gosta.

Fico um bom tempo e peço de 4, fico um tempo e peço de pé, aí o negócio esquenta e termino. Batemos um pouco de papo, tomo outro banho e vazo feliz. Paguei 200 por uma hora. Volto pra fazer uma massagem da próxima vez. Nota: 8,5.

https://www.classivip.com/modelo/livia-bellini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Livia

#11 Mensagem por Fiola » 06 Dez 2023, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve comedores de bocetas!

Mais uma visita do véio para entrega do leitinho quente que foi para minha princesa Livia, também no Tijucão!
Me recebeu muito linda já com um beijo muito tímido e gostoso, mamei muito aqueles peitões, chupei muito aquela boceta até fazer ela gemer e se contorcer, depois foi a vez dela retribuir quase me fazendo estourar a corrente naquela boca linda, mas encapamos e fomos para um PPMM demorado e acompanhado a todo momento de beijos e mais beijos! :shock:
Apaixonante! Filha da puta me laçou e assim eu fui socando até encher a borracha com vontade dentro da xôchótinha dela enquanto me olhava fixo nos olhos! :roll:
Uma das melhores metidas do ano ao estilo namoradinhos!
Operação muito bem realizada!

NOTAS: (Números suspeitos agora, estou sob o efeito do veneno dela) ::basta::

ROSTO: 10.0 Adoro aquele rostinho de anjinha e safada ao mesmo tempo!
CORPO: 8.5 Fofinha e deliciosa!
SEIOS: 10.0 Amo essas tetonas!
ORAL: 9.5 Chupa gostoso, sem pressa e sem capa!
BEIJOS: 9.5 Boca deliciosa!
SIMPATIA: 9.0 Namoradinha, tímida e sempre depois vira uma baita puta!
VAGINAL: 9.5 Apertadinha, quente e molhadinha!
ANAL: 0.0 Não fiz e nao sei se libera o butiá...
SEXO: 9.5 Otima trepada!
ATENDIMENTO: 10.0 Trata muito bem o cliente!
INVESTIMENTO: R$150,00
LOCAL: 8.0 Limpo e discreto
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Fudeu
LINK: https://www.classivip.com/modelo/livia-bellini

Resumo: Cadela do caraio, faz um amor gostoso, tudo isso para deixar o cliente bobo e voltar! To com ela até agora no pensamento! Faz parte, burro quem se deixa levar kkkkk

Beijo do véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alpensteinbock
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jan 2024, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lorena Carvalho

#12 Mensagem por Alpensteinbock » 22 Jan 2024, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Srs, cordiais saudações!

Eis que hoje tenho o prazer de relatar TD realizado com uma joia do ramo autointitulada Lorena Carvalho.
Como de praxe, este TD foi realizado tem boas semanas e na época a beldade atendia em outro local (Bacacheri), hoje ela atende no Centro. Assim sendo, não faz sentido descrever pormenores do local de outrora.

Muito amigável no chat, a gata me captou pelas voluptuosas curvas no anúncio e pele clarinha. Na época eu não conhecia esse lance de massagem relaxante, de modo que esta foi a primeira massagista sexual a qual fui na vida e não sabia o que esperar. Coitadas das que vieram depois... Ela subiu minha barra (trocadinho infame irresistível kkk) de qualidade num patamar a qual ainda não encontrei outra massagista sexual que superasse Lorena Carvalho.

Lorena me recebeu na porta da casa com um sorriso. Sem novidades, a garota estava diferente do anúncio, pele não tão clara, ainda assim, bem bonita. Baixinha do jeito que eu gosto, aparentando entre 25 e 30 anos. Me deixou bem a vontade no quarto. Estava frio no dia e ela deixou o aquecedor ligado. O quarto bem organizado e limpo. Fomos conversando amigavelmente de forma que fiquei confortável quando ela me pediu pra tirar tudo e deitar na cama. Hoje ela atende com tatame e maca.
Ela começou a massagem comigo de bruços e ficou um tempo enorme nas pernas. Lembro que achei aquilo muito engraçado. Depois de muito tempo ela veio nas costas e, daí sim, comecei a sentir aqueles peitões maravilhosos roçarem meu corpo. Essa guria tem um toque de seda, poucas vezes senti algo parecido. Mais tarde ela fez um contorcionismo e senti seu tornozelo nas minhas costas e também a xoxota. Algo deveras excitante e com uma suavidade ímpar. Ela é realmente muito boa nesse lance de massagem.

Olha, chuto que o programa já estava quase na metade quando, finalmente ela me pede pra virar de costas. Eu estava bastante relaxado, ainda assim, meu membro já estava bem esperto. Ela comentou algo a respeito disso. Foi aí então, senhores, que veio algo que meu cérebro registrou uma atualização na definição de boquete. Destaque máximo para este momento, senhores. A boca dessa dama é um veludo. Pegou meu pau com delicadeza, encaixou a cabeça na boca e fez uma feitiçaria alí. Tem o boquete da Jessica Vitória do MyFlowers, que já é algo diferenciado, o da Lorena é um patamar acima ainda. Algo inesquecível que vou levar pra vida. Voltei pra Terra quando ela parou. Olhei para baixo e só então a ví nua pela primeira vez. A mulher é um tesão.

Ela subiu e foi roçando os peitões na minha cara. O toque era maravilhoso. Fui me animando para começar o TD, dedilhando aquele corpão. Tentei encaixar uns beijos nela, mas ela fugia. A garota não é muito de beijo não. Tocava os lábios e virava. Esse é o principal ponto negativo dela. Virei-a de costas para iniciar os trabalhos e não resisti àquela bucetinha linda. Depois de um boquete daquele, tive que retribuir. Muito delicada, lambi na moralzinha sem apavoro e ela gostou. Gemeu gostosinho e sorriu, senti que era o momento de possuir aquele ser especial. Estava com o pau latejando de tesão, raras vezes fico assim de primeira com guria nova, esse dia ela me deixou full power ponto de bala. Comecei a penetrá-la e ela colocou a mão pra ir devagar, aquela mordidinha de lábio olhando de lado.... meu caralho, tô de pau duro agora só de lembrar. Que momento, senhores.... Ela estava bem apertada, uma delícia mesmo. TD extremamente satisfatório, apesar de não ter beijo direito. Se ela beijasse e se entregasse mais, seria perfeito pra mim. Pedi a posição de 4 apoios, visão excelente tbm, mas os peitos são destaque. Coisa linda e naturais.
Consegui segurar bem, até pq não quis esfolar a moça. A parada com ela é mais sensorial. Ela não é o tipo putona gulosa, é massagista, o clima não estava pra MMA fight madeirada. Percebi que ela não curte isso e respeitei.
Desencapei, e pedi mais um boquete, lógico. Ela fez a mágica dela, estimulou o períneo com técnicas tântricas e me finalizou na mão, com bastante vigor do jeito que eu gosto. Fiquei um tempo curtindo o momento, quando olhei o relógio. Já se passara 15 minutos do horário. Ela me disse que não tinha problema pq não tinha cliente depois. Me deu uma toalha e fui pro banho. Me despedi amigavelmente da dama e prometi voltar. Infelizmente não voltei ainda, mas já deveria ter cumprido a promessa.

Pontos positivos: Boquete de veludo, massagem e gostosura. A guria é tudo de bom.
Pontos negativos: Entrega relativa e foge de beijo.

Devidamente salva para retorno futuro.

Preço pago: 300 reais bem gastos.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... arvalho-3/

(41) 99781-1487

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lorena Carvalho

#13 Mensagem por Torador_ » 23 Jan 2024, 10:27

Salve moderação! Creio que o relato do nobre confrade se trata da dama LIVIA BELLINI, que ja tem tópico porém ela anunciou em alguns sites com o nome Lorena Carvalho, de uma olhada creio que seja ela, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alpensteinbock
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jan 2024, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Livia Bellini / Lorena Carvalho

#14 Mensagem por Alpensteinbock » 23 Jan 2024, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas fodas, confrades!

Gostaria de fazer algumas considerações em relação a esse lance de Livia/Lorena.
Primeiro: não há como negar que se tratam das mesmas fotos. É a mesmo anúncio com nomes diferentes.
Segundo: há divergência em relação aos valores cobrados.
Terceiro: há diferença em relação à postura profissional da moça. No meu caso, foi uma massagista que permitia finalização vaginal. Os relatos anteriores não citam massagem com a ênfase que me foi proporcionada.
Quarto: aqui que o lance pega: a moça que me atendeu tinha o mesmo biotipo das fotos, mas a diferença de tonalidade de pele é bem perceptível, a moça que me atendeu tinha cabelo ondulado e mais escuro e, principalmente, o que fortalece meu argumento final: a moça que me atendeu tinha tatuagens. Essa da foto anunciada é totalmente "lisa sem estampas."

Eu já tinha ficado com essa pulga atrás da orelha na época e agora mais ainda. Acredito que são duas garotas utilizando o mesmo anúncio.

Enfim.... só voltando lá pra saber agora. Fica minha dúvida.


Quinto: o endereço citado acima não é o mesmo que eu fui, apesar de ser no mesmo bairro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lrdlrd
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2022, 14:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Livia Bellini / Lorena Carvalho

#15 Mensagem por Lrdlrd » 29 Jan 2024, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim é a mesma pessoa,o número é o mesmo é anúncio também são oferecidos os mesmo serviços,creio que o nome de Lívia era no tempo de somente GP,hoje em dia a moça mudou um pouco a forma de trabalhar,trabalha com massagens então creio que foi aí que surgiu a Lorena ,sou cliente desde do Bacacheri então posso afirmar é a mesma pessoa,as tatuagens ela não mostra por isso não aparece nas fotos e sobre a cor da pele deve ser por que a gata pegou um bronze oque é absolutamente normal...Ela realmente faz uma bela massagem com finalização podem conferir....

Mensagem do Moderador

Tá bom, já sabemos que você é ela mesmo.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Jr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2023, 20:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Bellini / Lorena Carvalho

#16 Mensagem por José Jr » 02 Mar 2024, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atendimento diferenciado.

Cheguei em seu consultório sem saber muito bem como seria o atendimento.
Ela me diz para tirar a roupa e deitar no tatãme, enquanto isso ela tirava a roupa. Quis acariciar aqueles lindos peitões que mais tarde vieram ser muito bem utilizados na massagem, mas ela negou.
Achei estranho mas respeitei, deitei no tatãme e ela começou a fazer a massagem. Como eu queria algo com mais contato perguntei a ela sobre as modalidades e então ela iniciou a massagem nuru.
No começo não estava entendendo direito e nem gostando muito de não poder tocar enquanto ela iniciava o trabalho.... Mas foi ficando melhor conforme o tempo passava.
Estava um pouco desconfortável pois era minha primeira vez nessa modalidade e queria saber o que estava acontecendo, mas decidi fechar os olhos e relaxar.
Companheiros, essa moça sabe o que faz. Com certeza sabe muito bem.
Depois de massagear as pernas e costas se esfregando com aquele belo par de seios grandes e macios além de usar as pernas, ela me pede para virar de frente e continua a massagem.
Essa garota tem mãos de fada.
Me fez mais massagem e depois foi provocar o meninão que ainda estava quieto na dele tentando entender o que acontecia.... Foi aí que o negócio começou a ficar incrivelmente bom.
Eu não tenho a menor ideia de quais técnicas ela utilizou, mas aquelas mãos fazem mágica.
Ela esfrega o boneco de um jeito que se tem muito prazer. Meus pés formigavam e minhas mãos também. Eu me segurava de todos os modos porque não queria que aquilo acabasse.... É realmente incrível.
Eis então que ela começa uma nova técnica, uma mamada incrível.... A boca mais sutil que eu já senti. Desliza pra cima e para baixo que é uma beleza. Nem um único arranhão, somente aquele movimento que desce molhando e sobe secando. Até fiquei com tesão enquanto lembro e escrevo. Profissional.
Fecho os olhos novamente e ela volta a utilizar técnicas com as mãos. Ela segura o menino e bate uma para mim. Que mãozinha firme boa, que pegada gostosa. Digo para ela continuar até que o champanhe estoura.
Que satisfação, que tesão, que gostoso que foi esse momento. Ninguém nunca brincou tão bem com meu boneco que nem ela.
Não tenho muita certeza, mas acho que ela também se divertiu manipulando o meninão.
Ela não é de muitas palavras mas eu voltaria lá com certeza.
Essa noite já sonhei com minhas amigas fazendo o que ela fez.
Nunca mais eu volto para programas convencionais, ela elevou o patamar da brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Livia Bellini / Lorena Carvalho

#17 Mensagem por Ariel Chamos » 20 Mar 2024, 16:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve manos, TD realizado dia desses com a Lívia, garota bonita, branquinha e bem peituda. Tetas naturais e super quentinhas uma delícia. Vou exagerar mas parecia a Alison Tyler, bem de longe parecia.
No TD achei super neutra, neutra mesmo! Chupou de camisinha, não se esforçando pra agradar mas não desagradou.
200 conto por uma foda protocolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Abr 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Livia Bellini / Lorena Carvalho

#18 Mensagem por Colombo-CIC » 06 Jun 2024, 11:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Algumas semanas atrás fui conhecer a dama. Atende no centro, num edifício muito famoso nesse fórum. Conversa trocada no whats, ela explica como é o atendimento e os tipos de massagem que ela faz. Marco horário e chego lá com ela esperando. Pede pra eu tomar uma ducha enquanto isso ela tira a roupa "normal" e me espera com uma lingerie. Um parenteses, banheiro com água gelada e da pra tomar banho enquanto está cagando. Voltando ao programa, a moça me aguarda com um belo sorriso. Devo dizer que ela é muito bonita mesmo, lindo sorriso. Porém ela esta bem a acima do peso, com peitões levemente caídos (bonito de se ver até, mas já esta no limite pra não ficar aquela teta gorda caída).

Escolhi a massagem nuru, onde ela disse que tem uma interação maior com a massagista, as outras talvez não teria nem oral (???), não entendi isso, ia ser só massagem msm? Dúvidas no ar, escolhi a Nuru pois teria mais interação podendo ter oral e penetração. E é isso que o povo gosta.

Deitei no colchão no chão e ela iniciou a massagem. Devo dizer que ela tem uma boa força e umas técnicas com a perna e braço que achei interessante. Ela também massageia com o corpo dela, os belos peitos pressionam minhas costas. Mas é isso senhores, o ápice da massagem é ela esfregando os peitos nas costas. É bom? É. Mas achei que seria melhor.

Passados uns 20min de massagem ela pergunta se eu quero finalizar? Sou meio sarcástico e respondi "não não, quero voltar de saco cheio pra casa". Ela entendeu a mensagem e colocou camisinha para chupar. Pois é senhores, nesse momento eu descobri que rasguei $250. Não posso ser sacana e não falar que ela até que chupou bem com camisinha. Mas a melhor chupada com camisinha nunca será igual uma chupada meia boca no pelo. Encho a borracha, vou tomar banho gelado, pago e vou embora.


local: 4,0 (clássico ap ali do tijucas, porém o banheiro com agua gelada é foda)
banheiro: 1,0 (não vou dar zero pq pelo menos tinha água)
rosto: 7 (ela tem um rosto bonito)
oral: 3 (qualquer oral com camisinha não pode ser maior que nota 4)
buceta: X (só vi por trás da calcinha cheguei nem perto)
bunda: 5 (gordelícia)
seios: 7 (Grandes, pra quem gosta)
simpatia: 5 (simpática no whats mas no atendimento não fala nada)

Não esqueçam da regra:
Pode ser gorda
Pode ser feia
Só não pode ser gorda e feia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amy Bellini - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Melissa Bellini
    0 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Melissa Bellini
    por Lirio delirio » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por big_boy_sc
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    90 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido
  • Yara Bellini (11)91343-2935
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”