Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Suelen greluda
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: (41) 99903-1108

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OldManCuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suelen greluda

#1 Mensagem por OldManCuritiba » 19 Dez 2021, 00:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado começo do mês.
Resolvi arriscar em um desses anúncios do mefode. Já sabendo do risco. Porém, grana está curta.
Agendado pelo WhatsApp, combinado 1hr, 100 bolsos.
Suelen atende no boqueirão,o local fica ao lado de um pet shop.
Local bastante movimentado, deve ter várias gp's atendendo lá. Quem me recebe é uma senhora , de uns 60 anos, pelo menos parecia, informo que marquei com a Suelen, logo me pede para aguardar no quarto ao lado da entrada. Quarto sujo cheirando a mofo e cigarro.
Local nota: 0
O moça é a do anuncio mesmo, quando entra no quarto, mal diz oi e já pede o dinheiro.Após pagar, pede para começar logo.
Não beija , oral meia boca e quer fazer com pressa.
Depois de um minuto chupando fica de quatro e logo pede para gozar. Ja aceitando a furada que entrei, gozo ali mesmo.Em seguida ela veste a roupa e diz que tem ir embora.
Disse que é casada o marido não sabe , e tinha chegar na hora em casa.
Atendimento: 0
A economia virou prejuízo. Nao recomendo esse lugar, muito menos a puta aqui relatada.
Prejuízo: R$ 100

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -Boqueirao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Suelen greluda

#2 Mensagem por orgasmaniac » 01 Out 2022, 15:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma tentativa frustada !
Mando mensagem via Whatsapp p/ manhã solicitando um agendamento e respondeu dizendo que nos dias de sábado a casa não faz agendamentos c/ nenhuma das "senhoras", sendo que atenderia os clientes que fossem procurar seus serviços por "ordem de chega dos mesmos".
Pois bem , me dirijo até o local e lá chegando sou informado p/ uma "gerente" ou "dona" talvez de que a Suelen estava em atendimento (até aí tudo bem) mas que assim que finalizasse já iria atender um outro cliente que estava agendado !!! Questionei a mulher então sobre as mensagens de Whatsapp de que a casa não fazia agendamentos aos sábados e a mesma me responde que o tal cliente agendado já era um cliente antigo da Suelen...
Então 2 pesos e 2 medidas...
Pura perda de tempo.
Mas agora lendo o relato do forista acima acho que foi até melhor que não consegui fazer o TD ...

Corrigindo acima:
Atenderia os clientes que fossem procurar seus serviços por "ordem de CHEGADA dos mesmos".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Suelen greluda

#3 Mensagem por Lord Escanor » 22 Out 2022, 10:34

Ela é desse privê e já tem tópico