Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Raissa
R$ 250,00 - 10 Min - Telefone: (41) 99760-4327

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thiago860416
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raissa

#1 Mensagem por thiago860416 » 07 Jan 2022, 17:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, venho aqui contar minha experiência com a Raissa: https://fatalmodel.com/1292889/raissa-1292889

Na verdade eu sai com ela quando ela estava em Franca/SP. Estou falando dela aqui porque vi que ela não vai mais em Franca e está por Curitiba.

Durante o dia mandei msg pra ela, respondeu rápido, marquei com ela as 21h. Quando chegou próximo das 21h ela me mandou msg dizendo que tinha se atrapalhado e se não podia mudar para as 22h. Disse que tudo bem. 22h estou eu na porta do apto onde ela faz os programas aqui em Franca, mandei msg pra ela e nada dela responder. Até que uns 10minutos depois, ela chega no apto, de um outro atendimento, e sobe. Então ela me respondeu pedindo desculpas pelo atraso, que ela ia se arrumar e já abriria pra mim. Me liberou pra subir às 22:20. Cheguei, já fomos pro quarto, já tirei a roupa, ela tirou a roupa dela (corpo todo natural, de acordo com as fotos, porém as fotos tem muito filtro e o rosto acabou não parecendo tanto), chupei o peito dela, ela perguntou se queria que ela me chupasse, eu disse que sim. Chupou sem capa (ponto positivo), mas não deixou finalizar na boca. Depois de gozar com ela chupando, falei pra ela vir pra cima, nessa horas haviam passados apenas uns 10min, ela vira pra mim e fala: eu não posso continuar que tenho outro cliente as 23h.

Resumo, ela atrasou 20 min pra começar a me atender. Me atendeu por 10min. E acabou pq ela tinha outro cliente. Ainda teve a pachorra de cobrar o valor integral do programa (que tinha sido acordado em 250).

Resumo, não volto com ela, nem em Franca/SP, nem em Curitiba, nem em lugar nenhum. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eadecgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raissa

#2 Mensagem por Eadecgp » 09 Ago 2022, 23:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Venho reforçar a avaliação negativa desta sujeita.

Muito simpática via WhatsApp, em sua passagem por Bauru pude conhecê-lá.

Ao me receber, estava pelada (decepção número 1). Belos peitos (muito belos) mas um corpo muito diferente do que apresenta nas fotos, com barriga grande e toda flácida. Até aí ok, mas já era uma quebra de expectativa com relação às fotos. Pior ainda para o rosto (decepção número 2), que lembra de longe as fotos com filtro que posta no Fatal Model. Nem se esforça em ser simpática ou conversar, inclusive força a barra pra começar logo (decepção número 3). Ao ser coagido, bora começar. Seca, estática, olhos fechados e cara de tédio (decepção número 4). Não foram 15 minutos e já perguntou "você demora pra finalizar?". Alegou dores. Sugeri alguma mudança pra melhorar, e prontamente respondeu um "se concentra e goza logo" (decepção número 5). Já passou a vontade fazia tempo né?! Terminei em seguida e fui ao banheiro pra me limpar e tomar distância dessa situação desagradável. Aí que veio a decepção final (número 6), em um banheiro sem nenhuma higiene.

Outros pequenos detalhes aumentam a tristeza dos 200 reais cedidos pra ela.

Exercitem suas mãos mas não caiam nessa cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder