Valentina Gouveia / Lívia Gouveia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99939-8379

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calopsita456
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2021, 16:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valentina Gouveia / Lívia Gouveia

#1 Mensagem por Calopsita456 » 13 Fev 2022, 16:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos confrades resolvi desbravar ainda mais Curitiba; ao entrar no site garota com local encontrei a Valentina Gouveia. Gostosona, peitos turbinados era uma boa pedida. Atendimento pelo WhatsApp bem rápido e marquei horário com ela. 1hora R$250,00 atende no bairro novo mundo. Sobre o TD um dos piores até hoje para mim; ela manda vc subir numa maca e fica fazendo massagem, ficou mais da metade do tempo fazendo massagem aí depois ela coloca a camisinha e fica de 4 num colchonete parecendo uma boneca inflável sem reação alguma. Não chupa nem com nem sem camisinha só fica de 4 com o rosto pro chão sem reação parece não ver a hora de terminar pra sair fora. Horrível senhores. Não recomendo! Quando terminou a 1 hora ela saiu pro banheiro tomou banho vestiu a roupa e já ficou na porta esperando eu me vestir pra sair. DETALHE IMPORTANTE, ela cobra antes o programa, mal entrei no local já perguntou qual seria a forma de pagamento e exigiu o pagamento adiantado. R$250,00 perdidos. Não recomendo fiquem atentos.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... gouveia-2/
(41)99939-8379

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duartepedroso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2022, 11:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina Gouveia R$250,00

#2 Mensagem por Duartepedroso » 25 Fev 2022, 11:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


Agendei com a mesma, acreditando que seria uma boa experiência, e foi péssima, atendimento horrível, mulher fria e grossa, deitei na maca, começou a fazer uma " massagem" que é só um alisamento, nem isso sabe fazer direito, pq se pelo menos a massagem tivesse válido a pena, logo após, camisinha, e fomos pro colchonete, a mulher ficou imóvel tbm, sem reação alguma, quando pedi para alterar a posição, uma cara de bunda. Nem conclui e fui para o banho, perdi tempo e dinheiro, e tbm não é tudo da foto, deve ter dado umas alteradas, :evil: :roll: coroguete tá se achando a última bolacha, o tempo dela já está acabando.
https://photoacompanhantes.com/go/jryX-fBgx

NÃO CAIAM NESSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luish97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2022, 14:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valentina Gouveia

#3 Mensagem por luish97 » 25 Fev 2022, 14:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
PESSIMO, mulher grossa mal educada. Marquei pq ela é uma peituda nas fotos. Cheguei lá, no novo mundo, tive que pagar antes 250 por 1h. Ela começa a massagem nada ver, só alisa o corpo e rapido como se quisesse acabar logo. Ai começou a bater punheta tudo errado, me broxou ate. Dai eu falei "querida assim não, tá ruim" e ai ela SURTOU mandou eu ir embora, me xingou e terminou o programa ali mesmo. Sem boquete nem sexo. Ta de sacanagem né. Não caiam nessa. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m7gkb Ela usava o nome Livia antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LupusYonderboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valentina Gouveia

#4 Mensagem por LupusYonderboy » 26 Fev 2022, 12:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Também já fui a um tempo, raramente vou em busca de garotas mas quando bate uma vontade resolvo ir... TD realizados um tempo, não que eu goste de sonegar mas prefiro passar um tempo pra não saberem qual cliente foi que deu negativo e tals mas o TD começou com um babão sem capa, com ele mole ainda, bem mecânico mesmo, aí vi os peitos da moça que eu achei bem bonito particularmente... Aí animou o Jr, botou camisinha e foi embora... Quis pegar nos peitos delas pq era bonito e tudo mas ela disse que n era pra pegar..... Foda quando isso acontece... Enfim não recomendo e não iria novamente nem que me pagassem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosurso458
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina Gouveia

#5 Mensagem por marcosurso458 » 14 Out 2022, 21:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Corroboro inteiramente com as opiniões dos colegas de fórum. Literalmente joguei dinheiro fora. Atualmente ela adotou o nome Lívia Gouveia, mas é a mesma garota. A promessa era de uma massagem tailandesa com direito a oral sem camisinha e penetração vaginal. Recebi uma massagem super apressada e estressada, não recebi oral nem com nem sem camisinha e penetração ela alegou que a camisinha estava muito apertada no meu membro e que não poderia fazer. Quando sugeri que pelo menos ela fizesse um carinho com a camisinha apertada mesmo (sem penetração) ela começou a gritar feito uma louca e alegar que não trabalhava daquela forma. Nunca vi nada parecido na minha vida. Surreal. Quer jogar dinheiro fora, saia com esse projeto de massagista. Pior programa da minha vida (detalhe já fiz massagens sem penetração ou oral antes e foram sensacionais...a garota é muito fria e mal educada. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

livia Lourenço

#6 Mensagem por Tovalych » 05 Jun 2023, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde a todos, esse será o atendimento mais difícil de avaliar que fiz até hoje.

Estive com a Livia na semana passada e o contato foi super tranquilo. Com as instruções passadas segui para o local onde ela atender e ao chegar já fiquei de queixo caído com o visual da gata. Ela é simplesmente MARAVILHOSA! Ela me recebeu com um top mega justo que destacava o par de peitos turbinados no silicone e uma calça justa que ressaltada a bunda deliciosa que ela tem.

Seguimos para o quarto onde diz a higiene de praxe e fui informado dos valores:

1 hora de massagem R$ 350
30 minutos de massagem R$ 300
Massagem nuru R$ 400 com direito a 1 finalização (manual, oral ou vaginal)
Massagem nuru R$ 500 com direito as 3 opções acima

Como foi mega difícil decidir o que ia querer decidi pela mega completa.

Ela foi esquentar o creme da massagem, pois o dia estava frio e ao voltar começou os trabalhos:
Para começar o esquema dela é diferente de qualquer outra clinica de massagem que eu tenha ido antes. Ela queima 1 pote inteiro de creme na massagem, no meu caso que sou grande foi 1 pote e meio. Ela esfrega com boa pressão, porém rápido de mais (na minha opnião), mas entrega o que promete, da pra relaxar bem. Ela começa pelas costas e depois pede pra virar de frente. Nessa hora ela despeja TANTO CREME na gente que o único pensamento que vem é... não vai dar certo. Aí ela começa a massagem Nuru pela frente.. Ela pede pra colocar as mãos para cima, fechar e relaxar a perna para que ela posa deslizar no nosso corpo. Cara, ela desliza TODO o corpo dela no nosso corpo. Eu nunca tinha visto algo parecido...

Ela senta, vem de frente, de costas, de lado, punheta com a mão, com o pé, com as pernas, isso mesmo, ela bateu uma punheta com as pernas, esfrega o peito, a bunda a buceta, o corpo inteirinho dela no nosso. Indo pra cima e pra baixo, quando ela vira de costas e senta no peito para esfregar, da pra pegar naquela bunda PERFEITA!

Depois da massagem partimos para o manual, oral e depois penetração. Eu decidi finalizar no oral.

Porque é tão difícil de avaliar... Não se trata de um programa e a massagem é deferente de tudo o que já vi. A massagem nas costas foi boa, mas nada demais. A massagem de frente foi uma loucura, o sexo foi moderado.

Minha avaliação final: VALE PELA EXPERIENCIA. Não se trata de uma massagem relaxante qualquer e nem de um programa com sexo animal. Infelizmente não tivemos o envolvimento que procuro na hora do sexo, se você conseguir que ela se entregue acredito que será uma das melhores fodas da sua vida!
Ela é bem mandona, então vá preparado para receber umas ordens. Na hora da finalização pedi pelo oral, ela visou que não podia ser na boca (o que concordei) e mesmo assim depois de uns 5seg ela já despejou creme no meu pau e partiu para a punheta, que foi MARAVILHOSA! ELA SABE PUNHETAR!

Vou dar positivo porque tive uma experiência que não vou esquecer. Infelizmente não volto, pois faltou uma algo a mais que pra mim é importante, mas repito: NÃO DEIXEM DE EXPERIMENTAR! E por favor comentem aqui

Beleza: 10 - muito gata mesmo!
Boca: super carnuda e funcional
Buceta: lisinha
seios: GG com silicone que não pude ver a cicatriz, muito bem feito mesmo
bunda: GG e PERFEITA.
corpo: PERFEITO, formato de violão, cintura de pilão. Um dos mais lindos que já vi
Astral: nota 8, ela é muito gente boa, porém bem séria no atendimento
Cabelo: preto, gigante e liso, adoro!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
41-99824-9889

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

livia Lourenço - 41-99824-9889

#7 Mensagem por matte leão » 06 Jun 2023, 09:49

Amigo por favor o link da puta.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

livia Lourenço

#8 Mensagem por grandetato » 13 Jun 2023, 00:36


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

livia Lourenço

#9 Mensagem por grandetato » 13 Jun 2023, 00:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

livia Lourenço

#10 Mensagem por grandetato » 13 Jun 2023, 00:43

ja vi anucio da moça com outro sobrenome se não me falha a memoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

livia Lourenço

#11 Mensagem por matte leão » 13 Jun 2023, 09:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

livia Lourenço

#12 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Jun 2023, 18:09

É a mesma do link indicado pelo grandetato.

https://archive.vn/xnO9K

Atendia também como Elen ou Lívia Gouveia.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jun 2023, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Don Juan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valentina Gouveia/Lívia Gouveia

#13 Mensagem por Lucas Don Juan » 31 Jul 2023, 20:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulher com tudo ão corpão, peitão bundão porem o atendimento inho
muito franco uma "massagem" altamente patetica, obviamente não esperava um fim terapeutico nessa massagem, mas com certeza daria pra melhorar bastente o niel da "massagem", partiu para o "programa" que foi só ficar d$ e esperar eu terminar
Td negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCSJ
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valentina Gouveia / Lívia Gouveia

#14 Mensagem por JCSJ » 09 Out 2023, 12:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, sempre é bom vir aqui para alertar os desavisados!
E para ser franco , foi o pior atendimento da minha vida. A mulher é linda , até mais que nas fotos, mas o atendimento é osso! Ficou pelada , colocou uma música e ficava ali se esfregando, batia uma, chupava, até nessa hora uma delícia.. depois inverteu de posição, ficou com a bunda virada para minha cara e fiz a pior besteira da minha vida que foi colocar a mão kk ela parou na hora e disse que não poderia colocar a mão.. beleza..
minha cabeça ficou ali pensando nisso algum tempo, estava dançando pelada, chupando, batendo uma e não pode por a mão na bunda? não foi colocar dedo dentro nem nada, nem tapa, foi só colocar a mão literalmente e então resolvi colocar a mão de novo (novo erro)! Ela virou do nada falando que não podia encostar, então vamos pro finalmente logo que era o que interessava pra mim, parecia uma namorada após uma briga, ali nessa hora o amigão dormiu de uma forma que resolvi levantar e ir embora kk 350 conto para ganhar uma DR, se soubesse que seria esse o prêmio nem saia de casa, pois já tem direto. Quem não quer esquentar a cabeça, corra

https://br.skokka.com/massagens/curitib ... br4uzdauk/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Valentina Gouveia / Lívia Gouveia

#15 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 13 Nov 2023, 21:21

Mudou de nome de novo, o velho golpe.....
https://www.рrivate55.com/curitiba/acom ... fer-soares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mai 2014, 14:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Valentina Gouveia / Lívia Gouveia

#16 Mensagem por negodramafloripa » 16 Nov 2023, 15:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUJAMM!!!

Não da pra negar, a mina é gostosa. Mas o atendimento é horrivel, ela nem disfarça que quer te dispensar logo.

Marquei 1h massagem nuru, acho que ela fez a msg em 30min e ja foi dispensando.

MUITO GOLPE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domcwb4
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2021, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valentina Gouveia / Lívia Gouveia

#17 Mensagem por domcwb4 » 21 Dez 2023, 10:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que atendimento bosta dessa menina
Agendei a nuru com ela, chego no local no horario combinado, chego no quarto, faço o pagamento e ela pede pra eu tirar a roupa
faz uma massagem muito faca, rapida, sem vontade nenhuma, começa a fazer uma lingan super rapida pra eu gozar logo, pedi pra ela ir com calma que queria um oral, deu duas chupadas no garoto super forte e pedi pra ela ir devagar que eu nao estava com pressa de finalizar ainda, ela super grossa se afasta de mim reclamando. nessa hora ja perdi total o tesao, pedi pra ela terminar a lingan, gozei tomei banho e vazei.
A menina é bonita, é gostosa mas péssima no atendimento.
fujam desta garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Valentina Gouveia / Lívia Gouveia

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 02 Jul 2024, 17:22

Meretriz ruim de atendimento é assim, vai para lá e para cá.
Agora no Cajuru, a pior puta do mundo
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/livia-backer/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2024, 23:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julyoassis
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valentina Gouveia / Lívia Gouveia

#19 Mensagem por julyoassis » 05 Jul 2024, 21:30

Pq essa puta ainda atende ?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jul 2024, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    por Mr video9 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2902 Exibições
    Última mensagem por boing
  • Valentina
    0 Respostas
    2688 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    0 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5845 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina Fiore
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    2684 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”