Durante a pandemia, com mais tempo para explorar a região metropolitana, fiquei curioso e fui conferir a Maitê.
Atende em uma casa em Pinhais, simples, mas com estrutura boa, quarto grande, cama grande e banheiro bom. Carro ficou na rua, com pouco movimento, mas deixei em frente ao prédio vizinho
Confesso que a primeira impressão não me agradou muito. Rosto não é tão bonito, mas também não serve pra feia, e já vi de cara uma barriga um pouco sobressalente.
Aquela conversinha pra quebrar o gelo, me pareceu bastante timida, simpatica mas de poucas palavras.
Compensou no fight. Apesar da barriguinha, quando se despiu se mostrou bem cuidada, cheirosa, macia. Peitos grandes e muito bonitos, bucetinha pequena e cheirosa. Rolou um bom sexo, com chupação, pegação e várias posições.
Gozei a primeira vez e logo me intimou para a segunda, falei que queria exprimentar o cuzinho e a safada falou que estava esperando isso, que adora. Fui direto no anal, aguentou bem e pediu mais, acabei gozando novamente com ela de quatro. Ela me falou que estava prestes a gozar.
Conversa fiada, mais um tempo e rua
NOTAS:
Simpatia: 8
Higiene: 10
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 9
Beijos: 8
Oral: 8
Bunda: 8
Buceta: 9
Local: 7
Anal: 9
Geral: 7
Investimento: R$ 150 por uma hora com anal. Na época me falou que no período de 1h o anal está incluído. Apesar de ficar longe para mim, considero um bom custo benefício.
Link https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... ha-do-anal
Telefone 99998-5914
Td positivo e o que dificulta um pouco o retorno é a distância