Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Larissa Fernandes
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98737-4871

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Larissa Fernandes

#1 Mensagem por 50então » 09 Mai 2022, 17:36

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades 

Divulgo o anuncio desta puta para os amigos não caírem nesta armadilha. 

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br3vjrz77/

Sou do tempo que a menina pode ser puta, mas seja honesta,  se não for considero uma filha da puta. Esse é o termo correto para descrever essa fulana. 
Marquei com antecedência com a dita cuja , tudo certo , local, horário,  preço  etc e tal.
Próximo da hora marcada me desloco até o motel, chego com antecedência de uns 20 min, mando msg pra biscate pra confirmar se a mesma já estava vindo pro local , me respondeu que ainda não estava na hora combinada . Ok fiquei tranquilo.  Se respondeu e porque sabia do compromisso marcado . Pois muito bem deu a hora marcada e nada da meretriz aparecer,  mandei mensagem. Liguei no WhatsApp. Liguei no telefone e nada. Nada. Nada . E ainda me bloqueou Conclui: ME FUDI. 
O foda é que tinha tudo pra ser um excelente TD, o contato, a simpatia da puta, as fotos, os valores, o local , tudo perfeito, mas vai saber né. Bem que ela poderia ter informado porque não apareceu. Vai saber né.
Por sorte não tinha entrado no motel  marquei de esperar ela entrada,  porque tem umas que te fazem a gente entrar e passar foto com a chave da suíte, dae o preju pode ser maior sinda  , já cai numa dessas, vide meus TDs antigos. Esperei mais uns 15 minutos pra não dizer que dou radical,  mas felizmente a puta não deu as caras.  Economizei e $$$ do programa e também do motel . Fui embora,  de saco cheio, puto da cara e feliz por não ter jogado grana na lata do lixo . 

Para espairecer  passei na casa da Angela e esvaziei meu saco na peteka da Argentina Luna Gimenez.  Foi o que deu pra fazer para esquecer essa desventura .

Fica o ALERTA não caiam nessa furada . Aos foristas expert em buscas de putas na web verifiquem se a mesma  anuncia com outros nomes e outros números.  E divulguem as informações para evitar que mais amigos da putaria caiam no golpe.

Hasta la vista baby 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder