Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rachel Massagem Uberaba
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99549-9746

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

Rachel Massagem Uberaba

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 25 Mai 2022, 20:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
KCT. Hoje de novo mais uma que procuro e não encontro tópico, administração, se eu estou sendo muito cabaço, favor alocar.

TD - 17/5/22 17h30 Rachel 99549-9746 Uberada Cara, que merda, fiz um monte de coisa para poder encontrar esta piranha, liguei várias vezes, não atendeu, só no zap, então o parelel space e consegui agendar e sob reclamações, perguntou minha idade, tenha mais de 40a, não atende novinhos, só atende a partir 20 e tantos, estava indo para a Avenida das torres, Uberaba.

Cheguei lá, ela é bem mais velha que as fotos do site,

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rachel-torres/,
https://secretvip.com.br/acompanhante-n ... el-torres/

Fui em busca de uma massagem, e para isso o lugar até que é ajeitado, maca e aparelhos, tudo legal. Fui tomar banho e não parava de falar, deite na maca de massagem, fez um muito de coisas interessantes, aparelhos vibratórios, mãos e colocou ventosas, kkkkkkkk ainda bem que não sou casado, já pensou aparecer em casa com um monte de marcas roxas. Ela começou a reclamar que monte que cliente não tem que falar, kkkkk, que merda. Depois da massagem, ofereceu a putaria, tava lá mesmo então aceitei, comer uma coroa, não seria problema, mas quando tirou a roupa, velha, detonada e gorda, mas tinha aceitado e fui em frente, deve ter uns dez anos mais que as fotos. Gozei super rápido para não continuar o martírio, bosta, não devia ter aceitado.

Ia ser neutro se fosse só a massagem, mas com a putaria fica sendo negativo.

E ainda eu paguei por isso, R$200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaSjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rachel Massagem Uberaba

#2 Mensagem por JapaSjp » 23 Set 2022, 18:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve rapaziada.
TD Realizado há algum tempo, estava precisando dar uma esvaziada com uma buceta diferente, encontro o anúncio da moça( o mesmo do colega acima) como era relativamente perto de casa resolvi encarar.
O contato no whats é tranquilo a moça até que é educada, contratei uma massagem com final feliz, mas quando cheguei no local vi que o photoshop é usado até demais kkkk muito mais feia e velha do que está nas fotos.
O lugar é um sobrado do lado do jacomar ali na av das torres, atende sozinha, lugar até que é limpo e organizado.
Massagem com creme sem cheiro, mas a doida do nada inventou de colocar ventosas mesmo sem eu pedir, quase tomei no cu pq sou casado!! Mas graças a Deus consegui fazê-la parar e ficou só uma marca.
Massagem normal, nada de mais e depois um sexo tbm bem normal!!
No geral nota 6 pq é um anúncio muito mentiroso.
Segue as notas:
Local: 7
Rosto: 3
Corpo: 4
Gastei: 150$ uma hora
No geral vou dar um negativo pois me enganou bem kkkk
Não volto, tem coisa melhor por aí!!
(Desculpe qualquer coisa, meu primeiro relato)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder