https://www.private55.com/curitiba/acom ... -rodrigues
Atende no 7th Avenue Oxford Residence em Curitiba perto da rodoviária, na portaria tem que apresentar identidade e esperar, queimação para começar mal, o apartamento até que estava organizadinho e com toalha limpa e a cama ok.
A garota é gorda e cara de bolacha mau hálito cheiro da porra mas o atendimento o freezer, na parte mais fria deve ser mais quente que ela.
Simplesmente fica parada, não beija na boca, não chupa legal e só com camisinha, o pior é ser monossilábica, não reage a nada, sei que não sou nenhum galã, mas educação e demonstrar interesse e interagir é o mínimo que se espera de uma garota de programa.
O foda foi, tomar uma ducha, lamber um pouco ela, ela me chupar de camisinha, sem eu mandar parou de perna aberta, soquei ela, tentei mudar de posição e não ajudou tive eu que puxar ela para ficar 4 e não quis, voltou para ppmm e ai meus senhores, soquei com raiva e gozei e vazei.
Resumindo comi uma boneca inflável, não é do ramo, não merece nosso dinheiro e tempo.
R$ dinheiro tão jogado fora, bater punheta seria mais divertido e menos solitário.