O oral mais caro que eu paguei! Eu t conto. Estava na região de Colombo e resolvi arriscar com a garota em questão. Achei seu perfil no site garota com local, contato feito via whatsapp, respondeu prontamente. Deu local fica na Rua Rondany Luiz de Espindola 10B, Guarani. É uma rua sem saída, tranquilo, sem problemas até aí.
O local é um sobrado, onde o espaço é dividido. No andar de cima mora uma família, e embaixo ela atende.
A decepção: ela abriu o portão e me atendeu na porta. É a garota do anúncio, morena, cabelo comprido, tatuada, Aprox 1,68 , peitos nota 4 médios, quase esvaziando. No local não tem mais nada além de uma cama(não se movimente muito senão ela se acaba) um criado mudo. Pagamento adiantado, tomei um banho e foi aí que nada aconteceu, basicamente. Deitei na cama e pedi q viesse por cima, pra começar naquela pegação, pra esquentar o clima, ela aceitou,mas só pediu pra não encostar o pau sem camisinha. JÁ MORRI AÍ! sem clima, pedi um oral. Sem camisinha, porém mau feito, ela segurando o garoto só pra garantir que não iria engolir, entende. Um lixo! Veja só! Enquanto ela fazia o oral, ajoelhada ao meu lado, disse: pode passar a mão em mim, sem problemas. PUTA QUE PARIU. Ela achou que eu fosse um cara que começou agora nas saidinhas, só pode. Resumindo senhores, paguei 1 hora q durou 10 minutos. Não houve penetração, mal toquei nela, sem clima nenhum. Ela finalizou o oral, tomei uma ducha e vazei, não quis nem papo com ela. Até perguntei se ela tinha começado a pouco tempo na profissão, me respondeu que não, que já atendia no centro, agora no bairro. Já paguei 100 reais em 30 minutos que foram excelentes. NÃO GASTEM UM CENTAVO COM ELA. FICA A DICA
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... carolinne/