Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Flávia Aubert
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (41) 99662-6287

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ieie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flávia Aubert

#1 Mensagem por ieie » 25 Jul 2022, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando depois de muito tempo parado….
casado, morando fora e pandemia. Mas prometo que vou voltar a ser mais ativo por aqui conforme for descobrindo novas meninas. Meu ritmo é mais devagar e saio bem pouco.

Estava eu querendo sair, me desestressar. Aproveitar aquele alvará curto que o home office ajudou a piorar….
Procurando aqui não achei nada sobre ela, se tiver peço desculpas.

Eis que entro em contato pelo Whats, e sou rapidamente respondido, super educada e deixa tudo claro na conversa. Papo rápido e marco em um motel próximo para mim. Ponto positivo não cobra deslocamento.

Rumo ao motel bate aquela ansiedade de muito tempo parado, chego tomo meu banho e começo a me acalmar quando ela avisa que está chegando. Pontualmente no horário combinado ela chega e quando abro a porta uma grata surpresa, achei ela muito gata e com um sorriso lindo, esperava ela mais alta deve ter 1,60. Ela está com um vestidinho solto bem comportado, daria para levar no churrasco da família no fim de semana.

Começamos a conversar e da para ver que é uma menina inteligente e que já viveu bastante, acredito ter uns 30 anos, sabe conduzir a situação. Quando vejo já estamos nos beijando, e que beijo gostoso. O clima vai esquentando e ela vai tirando o vestidinho, corpo fiel as fotos do site e as tatuagens também. Ela pede pra eu sentar na beira da cama e começa a me chupar, que delícia de oral. Durante todo o oral ela me olha com uma carinha que está gostando. Já estou daquele jeito e peço para vir por cima. EPI colocado e ela vem me beijando e senta bem gostoso, sabe o que faz. Sinto que está curtindo tbm. Começamos a acelerar e a visão dela sentando com aqueles peitões na minha frente é uma coisa de louco….
Não aguento o ritmo e primeiro round finalizado.

Rumo ao banho conversamos mais e só confirmo que a companhia dela é muito agradável.
Papo vai e e quando me deparo ela já está querendo mais… quem sou eu para recusar.

Agora começo a chupar e que delícia ver ela curtindo de verdade, gemendo baixinho e se tocando junto. Bem lisinha e cheirosa. Subo e começo a beija-la. Estamos os dois com muito tesão.
Começamos com papai e mamãe e variamos algumas posições, até pegar de 4, acho que é a preferida da moça…. Sinto que achei o ponto fraco… quando percebo que a moça está quase gozando me seguro o máximo para retribuir o serviço prestado. Ela já entregue peço para finalizar na boquinha, tiro a camisinha e ela vem com um oral maravilhoso para terminar os trabalhos…

Exausto e realizado parto para o banho. O dever me chama….
Mais um pouco de conversa vejo que estamos quase a 1:30h juntos. Em nenhum momento percebi ela controlando o horário.

Notas (0 a 5)
Rosto: 4,5 

Peitos: 4.2

Bunda: 4,5 (Deliciosa e boa de pegar, não perguntei se rola um passeio por ali)

Bucetinha: 4,5 (lisinha e cheirosa)

Higiene: 5 

Desempenho: 4,7

Local: Motel

Valor: 400 por 1h, mas passa fácil e não teve cobrança extra. Acredito que ficamos 1h30
Olhando o valor é um pouco acima. Mas acho que cada um sabe o custo e o beneficio.

Resumo da minha volta a essa vida.
Senti que ela se entregou e adora beijar isso para mim já é sinônimo de um bom TD. Bonita, baixinha com uns peitões e a visão de 4 é uma maravilha.
Não vão esperando uma menininha, é uma mulher bem resolvida e dá um bom trabalho….

Se voltaria? Claro, mas tem uma listinha nessa minha volta que quero conferir.

www.private55.com/curitiba/acompanhante/flavia-aubert

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder