Beatriz Maia
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (49)9122-2205

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Longbeard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Beatriz Maia

#1 Mensagem por Longbeard » 06 Ago 2022, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas Gorizesss,

Então, em terras Curitibanas, Com o dia livre e um monte de pensamentos impuros....
Até que me deparo com o post da Beatriz Maia...
https://www.private55.com/curitiba/acom ... atriz-maia
sensacional... de pronto contato a moça, que responde prontamente e MUITO educada! Mandou audio pra dar um bom dia (ja me apaixonei ali) voz linda e delicada.
Marcamos pra 11:30AM, pontualemte chego no predio, facil localização, discreto, com estacionamento pago logo ao lado. enfim... top.

Burocracia basica no prédio da gata, nada demais.
Chego na porta dela, ela abre e pede pra entrar...

Surpresa!!

MUITO, mas MUITO melhor que nas fotos, menina linda e bem cuidada. vestindo uma lingerie q dava vontade de ja ir no pescoço...
gata um 10/10 com louvores. beija bem, cheirosa, delicada... menina de levar passear no shopping. heheheh
NAMORADINHA!!! faz tudo com vontade e te olhando nos olhos!
Me deixou muito a vontade. sai de la querendo ja voltar...

tem duas amigas que moram no mesmo predio, mas em aptos separados.
Repeteco sempre que estiver por perto!
Fica ate dia 13/08 depois vai pra Floripa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MyconOliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Maia

#2 Mensagem por MyconOliver » 09 Ago 2023, 22:20

POSITIVO
Sempre quis sair com uma garota asiática, mas por aqui não temos quase, eis que me deparei com a Beatriz e resolvi tentar a sorte. Foi muito simpática pelo telefone, um amorzinho, então resolvi marcar. Chegando lá o prédio tem portaria (precisa se identificar), não me importei tanto com isso, o quarto e a cama são boas. Me recebeu com um conjunto bem sexy, principalmente aquelas meias altas que ficam muito bem nela. Iniciamos com alguns beijos (ela gosta de beijar bastante) e ficamos nisso um tempinho, até que ela começa um oral (que fica melhor ainda olhando a carinha dela que é bonita). Depois colocamos a camisinha e ela começou por cima, foi tudo bem pegado o tempo todo com beijo e apertão. Fomos para o ppmm e continuamos no ritmo pegado, por último fomos de 4 e ela acabou gozando primeiro. Acabamos finalizando no oral e conversamos um pouco mais, demos mais alguns beijos e caricias. Dando meu tempo, tomei um banho e fui embora querendo mais.

Assim como comentei no tópico da Melissa Ferrari, eu casava fácil.

O preço é um pouco acima do que eu vejo o pessoal pagando no fórum (R$ 400), mas para mim valeu muito apena (até por que tenho um fetiche bem grande em asiáticas :lol: ).

Sobre a aparências, como comentei ela é bem bonita e o corpo condiz bastante com o do anúncio, além de ser baixinha (prefiro, pois também sou)

Aaah, para quem gosta, ela tinha alguns acessórios.

Link do anúncio:
https://www.private55.com/curitiba/acom ... atriz-maia

Link:
🔗

Kennwort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Beatriz Maia

#3 Mensagem por Kennwort » 10 Ago 2023, 23:08

POSITIVO
Nota:9
Fui conhecer ela hoje e tive uma das melhores fodas do ano... Ela é maravilhosa :badgrin:

Atende sozinha próximo ao shopping Curitiba, da pra deixar o carro no estacionamento ao lado e a recepção do prédio pede coisa básica, apenas pra formalidade.
Sobre a dama: ao abriu a porta me já me surpreendi, pois ela é bem melhor que nas fotos (aliás, tem uma tatuagem média no antebraço, nada de mais), muito simpática e querida, é bonita a danada... olhos puxados, uma cara de safada que vc já fica doído de tesão :badgrin:
Ela adora beijar, se envolve bastante deixando um clima legal. Peitos grandes, muito gostoso e um corpinho também. Ela é uma delícia!
Faz boquete bem babado, demorado e gostoso. No ato não regulou posições, sem reclamar, tentando sempre agradar. Enfim, valeu o investimento! Vai ter volta com certeza... rolou química com ela 😈

Valor R$ 450 1h

Link:
🔗

Bandoch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Maia

#4 Mensagem por Bandoch » 12 Ago 2023, 21:36

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Beatriz Maia

#5 Mensagem por grandetato » 13 Ago 2023, 00:13

POSITIVO
Já fui na moça isso faz um tempo.
Com relação ao local não sei se e o mesmo mas com relação a moça foi uma boa experiencia.
Ela tem traços indigena bonita de rosto e um corpo delicioso.
Na transa aguentou bem e se dedicou muito a mim beijando bastante e com um ótimo oral.
Retribui chupando ela e depois rola na sua bucetinha.
Enfim uma boa transa.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Beatriz Maia - Curitiba

#6 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 16 Set 2023, 03:07

POSITIVO
Fazia tempo que não pegava uma forasteira, desde a Laura Keller no longínquo 2021. Foi tudo de alto nível desde o pré atendimento nas mensagens, uma voz muito gostosa. Ela atende em um hotel próximo do Bom Jesus, tem que se identificar na portaria mas é bem tranquilo. Apartamento pequeno mas impecável, é uma gostosa, muito linda, mignonzinha com os peitos siliconados, rolaram abraços e beijos de língua 😝 desde o início. Vou para o banho e na volta ela está com a lingerie das fotos, mais beijos com a língua dentro da boca dela e ela mordendo meus lábios. Fez um oral cadenciado, com saliva escorrendo, na sequência fui experimentar o chá de buceta, bucetinha linda e com melzinho doce, partimos para um 69 e depois metemos de tudo quanto é jeito, PPMM, na beirada da cama, ela por cima de frente e de costas, depois de foder ela de quatro coloquei para mamar até gozar na boquinha. 400 contos, preço acima do mercado por um atendimento acima do padrão, se o cara for carente tá fodido 😂.

https://curitibaacompanhantes.com/exibir/beatriz-maia
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2023, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arkraven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Maia

#7 Mensagem por Arkraven » 16 Abr 2024, 17:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado no começo do ano. A garota é tudo o que os demais colegas disseram, maravilhosa e carinhosa. Rolou inclusive uma identificação além do serviço, mas não foi levado adiante.

É excelente na cama e fora dela. Aguenta bem as posições, mas se for muito avantajado pede pra ir com jeitinho pra não machucar, especialmente no anal. Gosta bastante de anal, aliás, se você souber fazer do jeito certo.

O valor dela é alto em comparação com o resto... 750 com anal. Eu até cogitei remarcar mas os anúncios e whats da moça sumiram, então julgo que esteja dando uma pausa ou algo assim.

Link:
🔗

robesawe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Beatriz Maia

#8 Mensagem por robesawe » 02 Set 2024, 11:09

POSITIVO
Nota:9
Procurando uma gp oriental para me divertir um pouco, me deparo com o anúncio da Beatriz Maia.
Olhando as fotos fiquei bem animado. Corpo massa, estilo sensual e namoradinha, descrição de suas características do jeito que aprecio. Além de se dizer oriental, para mim, vale até mestiça.
Contato bem tranquilo e não perdo tempo. Marco para o mesmo dia e me mando para o local em um condomínio que fica na Nunes Machado perto dos Bombeiros.
A garota sempre que vc entra em contato, te envia um vídeo de verificação do rosto e uma imagem apresentada nos anúncios mas com rosto.
Eu olhei bem olhadinho e a moça do video não parece ser ela, depois que vc dá uma segunda olhada. Mas a garota da foto é sim ela.

Ao chegar no local, sou recebido por uma mulher extremamente deliciosa, safada, atenciosa e muito simpática.
Vou direto para os amassos, beijos molhados, pegação com tudo que se tem direito.
Peço para ela subir na cama, ainda de lingerie e um salto plataforma pretos, para dar aquela mamada animadora. E que mamada. Como mama esta garota.
Mais alguns amassos, chupo sua bucetinha perfumada, beijo seu corpo todo e me farto de chupar seu cuzinho.

Ela me deita na cama e começa a chupar novamente. Peço a camisinha pois queria foder aquela gostosa com muito tesão.
Ainda deitado, Beatriz vem por cima, cavalgando deliciosamente de frente e ao meu pedido se vira de costas. Que visão rapaziada. Um rabo de respeito.
Mudamos para ppmm, ladinho e de quatro. Finalmente peço para ela finalizar no oral e sou atendido. Gozo fartamente na sua boca e sou interpela por quantos dias eu não fodia alguém pela quantidade de esperma que preencheu a boca da puta. Foi demais!

Ela vai ao banheiro cuspir e escovar os dentes. Volta conversa amavelmente comigo, elogia o cheiro de minha roupa. Pago e vou feliz da vida.

Como já relataram, não é oriental. Mas não fez diferença para mim. Comi mesmo assim. Orientais são escassas em Curitiba, não nos enganemos com descrições de anúncios.

Obs: quem quiser dar um confere no rosto da garota, navegue pelo face do Drinks Bar (São José, SC) até as publicações do dia 12 de fevereiro de 2020 , tem fotos com rosto da gata.

Beatriz Maia
Valor: 1h - R$350
Anúncio: https://www.private55.com/curitiba/acom ... atriz-maia
Print anúncio: https://nonono.is/wXbms
Telefone: (41) 99721-6858
Atendimento: oral sem capa, beijos, gozada na boca, sem anal

Nota: 9
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Set 2024, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder