Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Andressa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 98452-6475

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Andressa

#1 Mensagem por gandola22 » 12 Ago 2022, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bons dias senhores.
Atende no Cajuru, sobrado em rua residencial tranquila. Fui de Uber e demorou a abrir o portão, tempo suficiente para ficar desconfortável com um vizinho que colocava o lixo ou observava o movimento. Poderia ter aberto quando enviei mensagem. Já tinha tomado banho em casa e apenas lavei as mãos. Não foi oferecido uma toalha. Poderiam ter colocado papel-toalha no banheiro (que é comum aos quartos). Neste momento, desisti de tomar banho depois, pois vai saber se a toalha é limpa e seca. Enfim, detalhes que fazem a diferença.
Andressa é bem fiel as fotos, menor que imaginei. Mignonzinha, corpo bonito, seios pequenos para médio, barriga lisa e bundinha um pouco saliente e durinha. Ppk linda com formato perfeito no conjunto.
Tirou o vestidinho de forma mecânica. Faltou aquela sedução inicial. Beijos com selinho, não se envolve muito. Parece que tem um roteiro pré-estabelecido, que já descartei no inicio. Segui o meu. Oral sem, bom e suave. Pedi mais sucção no capacete, no que fui atendido. Várias posições e ângulos. Oral de novo e 2 posições novas. Fez todas as posições solicitadas mas faltando uns 20 minutos, começou a ladainha apressando o final. Continuei na minha toada e ela apressando. Para silenciar a ladainha, finalizei no oral com ( sem ela usar as mãos) demorando o máximo que consegui aguentar (achei que foi uns 10min, na real não deve ter passado 3min). Terminado, pulou da cama e fim. Isso é o mais triste. As boas, sempre ficam um pouco a mais. Acho que o pós atendimento é essencial na ilusão. Enfim, foi bom mas poderia ser mais envolvente. Falta um olhar mais guloso e um jeito mais natural. Pode ser inexperiência.

Esqueci o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-97t36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dedão51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andressa

#2 Mensagem por Dedão51 » 18 Set 2022, 22:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui quarta feira 14/09 conhecer a Andressa.
Depois de ler sobre a dita me convenci que seria bom, me enganei.
Mandei msg ela respondeu e mandou endereço, chegando no sobrado me atendeu rapido, fui ao quarto cobrou adiantado.
me indicou o banheiro, tomei um banho e voltei ao quarto, banheiro limpo tudo ok, quarto bom.
identica as fotos.
Não chupou
Não larga o celular
virou de ladinho e ficou respondendo msg
deu 5 minutos ja começou o goza pra mim.
Ainda bem que só arrisquei somente 120 reais
jogados fora.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-souza-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder