Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Angelina
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99985-9294

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Angelina

#1 Mensagem por Putov » 13 Ago 2022, 01:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anúncio da guria no Harém e pelo endereço vi que atendia no famoso quinto andar. Mas ela não atende no plantel, com ela só agendando, pq as tarifas são diferentes. Enfim, a mina tem aparência realmente diferenciada. Ruiva, aparenta uns 20 anos, estilo Tiktoker. Demorou um pouco para responder, mas quando respondeu atendeu logo e fui lá ver se era tudo aquilo mesmo. A mina realmente é bonita, acima da média. Como ela mesma escreve no anúncio, ainda está iniciando e aprendendo as manhas, é tímida, mas se esforça bastante para agradar. O oral achei excelente, melhor que muita estrela do mercado, garganta relativamente profunda. O cenário de 4 também merece menção, cena linda.
Reage bem às estocadas, aguenta muito bem.
Achei essa mina uma grande promessa da putaria curitibana, pela beleza, pela simpatia e a disponibilidade em agradar. Talvez o local dela seja um empecilho, por causa da pouca discrição. Mas o potencial putanhístico é enorme.
Custo 300 Paulo jegues por 1h com duas boas gozadas.
Vou repetir.
Segue https://www.não pode.com.br/phone/angelina.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angelina (Harém)

#2 Mensagem por gatoajato » 16 Ago 2022, 13:22

Só pra fazer um adendo. Ela realmente é linda e atende bem. Porém isso do anúncio de ser iniciante, faz mais de 1 ano que está a mesma coisa. Logo, iniciante ela não é. Sempre teve anúncio no não pode. O local é o conhecido quinto andar ali na Tiradentes. Mas as outras meninas cobram 100 meia hora e 200 uma. Ela cobra 200 meia e 300 uma. E, na minha opinião, vale a pena. Sim, eu soneguei, pq comi ela algumas vezes… mas com certeza tem muitos sonegadores por aqui. 😸

Link:
🔗

Dakota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angelina (Harém)

#3 Mensagem por Dakota » 19 Ago 2022, 19:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Está menina deve escolher o dia que tá afim e quando não está, não tem profissionalidade nenhuma, não responde, mandei whats nem programa eu pedi, só queria que ela vendesse uma foto para mim avaliar, iria pagar 100 reais por isso, sou de SP e queria saber se valeria a pena a viajem a Curitiba, a garota levou um dia pra visualizar e não respondeu. Não teve um pingo de senso, nem pra dizer sim ou não, a garota é bonita aparentemente mas não tenho certeza que não é fake, não enviou audio nem nada. Pelo preço tava bom demais pra ser verdade, puta com atendimento péssimo, ninguém é tão sem tempo que leva um dia pra ver as mensagens e não responde mais. Acho que se quer escolher cliente no mínimo tem que ter um puto pingo de senso e responder, já nem de grana e nem percam tempo.

Link:
🔗

tomturbando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Angelina

#4 Mensagem por tomturbando » 16 Set 2022, 19:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Angel Angelina do site harém.
Trabalha no quinto andar, mas só com hora marcada.

200 por meia hora. Deveria ter pegado hora cheia, mas na ocasião estava sem tempo mesmo.

A mina é uma delícia pra quem gosta de menininha, estilo minas que trabalham em shopping, estilo tatuadinha do rolê que fuma narguilé huahauaha. Eu achei um tesaozinho, chupa gostoso pra caralho. Deixa meter com pressão, mas não achei que rolou uma química entre nós. Já devia ter metido bastante no dia. Cuzinho tava arrebentadinho, uma delícia. Não comi. Desejei. Cheguei meti e sai fora. Mas a mina é top. Tímida mas disposta.

Gostaria de voltar mas é um investimento mais alto, pra momentos de comemoração eu diria.
Volto quando ficar rico. Espero que ela inicie uma carreira solo no *naopode* e me passe o contato pra sair pra hotel, aí seria perfeito.

Levar ela pra jantar, depois jantar ela e depois tomar café com ela. Owww delícia. Saudade. Apaixonei eu acho, ainda bem que tô sem grana.

Abraços.

Angelina
Uns 22 anos
Baixinha, branquinha, tatuada, alargador na orelha

Peito: 8 (pequeninos, mas combinam com a novinha)
Bunda: 9 (bundinha de novinha magrinha, estilo coração pequenino,tá no limite, precisa iniciar uma academia pra manter a juventude)
Rosto: 8/9 gatinha
Barriga: bonitinha magrinha natural 8
Rabicó: não provei mas daria um 10. Hummm saudade
Chupada: 10
Metes: 7 faltou química
Valor: 200 meia hora

Xonei

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Angelina

#5 Mensagem por Logan_cwb » 26 Set 2022, 12:38

POSITIVO
Nota:9
Prezados!

Fui conhecer a Angel.. Vou ser bem objetivo pra não bopar

Marquei por what's com antecedência, encaixou a agenda em um dia. Não é fácil.

A dama é como nas fotos, bonita, corpo em dia de juventude. Formas ideais femininas (ao meu gosto), quadril largo, cintura fina, peitos pequenos proporcionais. Às fotos dão boa impressão do que é a mulher.

Comigo foi tipo namoradinha. Chupada excelente, no pelo, posições básicas, gozei rápido. Eu não quis dar segunda porque eu não consigo, eu demoro kkkk..

Ótima recomendação do colega anterior de não pegar só meia hora, seria pouco pra mim (mesmo eu não dando mais que uma gozada).

Gostei. Recomendo. Voltaria.

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Angelina

#6 Mensagem por maxfkn86 » 30 Set 2022, 13:41

POSITIVO
Já havia visto o anúncio dessa menina há bastante tempo, mas sempre fiquei na dúvida se marcava ou não.

Vi que ela atende no famoso quinto andar. Não conhecia o estabelecimento, mas as meninas do local não me agradavam muito pelos anúncios no site delas no ClassiVip.

Esta menina em particular parecia ser muito mais bonita do que qualquer outra que atendia lá e além disso tem um valor diferenciado: 200$ 30 min ou 300$ 60 min.

Achava um pouco suspeito. Sei que algumas casas tem uma menina "bait" com quem você marca, chega lá, nunca está disponível e te empurram pra qualquer outra.

Ela faz bastante meu estilo: Ruivinha, magrinha, menininha nova estilo universitária - Eu sei, sou cliché pra caralho. Como estava há algum tempo na vontade, resolvi arriscar.

O contato pelo WhatsApp é bem objetivo, direto ao ponto, sem muito envolvimento. Isso pode criar uma má impressão. Mas não tive problemas como um dos relatos acima.

Cheguei no local no horário marcado, fui atendido por uma das outras meninas e levado ao quarto. Logo ela chegou. Ela é identica às fotos.

É uma menina muito gata, muito gata mesmo. Super gostosa, magrinha, peitinhos médios, super bonitos. Estava sem piercings. Uma bunda relativamente grande pro tamanho dela, super baixinha. Muitas tatuagens. FIquei com muito tesão.

Ela pediu pagamento adiantado. Nesse momento tive um certo receio. Na minha experiência pagamento na entrada smpre é furada :-x

Porém, assim que o atendimento começou, qualquer receio acabou.

O atendimento dela é maravilhoso. Ela é muito gata, muito gostosa. Não regulou posição nem nada. Ela controla bem o tempo, mas não tive problema, foi um sexo maravilhoso e depois ainda ficamos conversando e namorando pelos minutos finais. Estava no paraíso.

No anuncio ela diz que é iniciante e pede paciência, mas caramba, ela tem muito o que ensinar pras meninas da cidade. O atendimento foi show, nota 100 de 10.

Pra quem procura uma menina nesse estilo, ruivinha universitária, ela é com certeza a melhor opção.

Link:
🔗

mikeportnoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelina

#7 Mensagem por mikeportnoy » 06 Out 2022, 15:38

POSITIVO
Meu primeiro relato nesse fórum.
Ela é incrível. Corpo e rosto, simpatia e tudo mais, pacote completo. Namoraria fácil.

Pedi pra ela ir devagar porque estava há algum tempo sem transar, e não queria que a brincadeira acabasse muito rápido :D

Ela fez um oral sensacional e depois veio por cima. Depois pedi pra ela cavalgar de costas, pra admirar aquele corpo perfeito por outro ângulo, e não aguentei muito tempo.

Me arrependi de não ter ido com mais tempo pra ter segundo round. Ela vale muito a pena.

Link:
🔗

mikeportnoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelina

#8 Mensagem por mikeportnoy » 13 Jan 2023, 18:14

Alguém tem notícias dela? Aposentou já?