Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Daniella Lopez
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99763-1873

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
preto19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daniella Lopez

#1 Mensagem por preto19 » 30 Ago 2022, 17:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sou novato no ramo, mas fiz a conta pra relatar alguns desbravamentos e ajudar os confrades, como já fui ajudado algumas vezes.

Dessa vez foi com a Daniella. Atende num apartamento sozinha no Centro, perto do Gato Preto. Fiz o contato com ela já pela noite e marquei para coisa de 01h da manhã mais ou menos. Pra quem só consegue mais tarde, ela fica disponível, mas cobra mais para atender nesses horários.

Tem estacionamento 24h pertinho. Portaria pediu o nome, interfonou pra ela e mandou subir (foi tranquilo - mas ela disse que pelo movimento, o porteiro já sabe o que rola ali). Cheguei e bati na porta. Antes dela abrir, ouvi aquele barulho de spray bom ar, quando entrei quase não suportei o cheiro de cigarro fortíssimo daquele apartamento misturado com o bom ar. Sufocante. Um alerta: se você não fuma e tem que prestar contas de onde esteve, é bom arrumar uma desculpa, porque o cheiro fica impregnado na roupa e é impossível não reparar. Como fui de madrugada, já cheguei em casa colocando tudo pra lavar sem que ninguém sentisse.

O ambiente também é péssimo. Apartamento com aspecto de sujo e super bagunçado. Parecia um cativeiro. Banheiro nem se fala.