Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Flávia RodriguesMe encontrei com a Flávia Rodrigues neste último dia 5 por indicação de um outro colega. Este é o meu primeiro TD escrito para o forum, então estou tentando seguir o padrão que vocês colocaram como sugestão.
FR é uma garota super educada, tem um rosto lindo. Me atendeu super bem no whats e já marcarmos um encontro. Ela atende em um AP no Prado Velho que é bem ok. Não tem portaria.
Ela é uma loirinha, tatuada, cheirosa, rabuda... putz que bundão... e bem simpática. Uma maravilhosa companhia. Tem um bom humor, o que eu aprecio bastante.
Deve ter na faixa de uns 26-27 aninhos e as fotos publicadas no site são reais e atualizadas. Sem enganação.
Então vamos ao fight. Ficamos por uma hora, beijos muito intensos... perfume gostoso... já senti que a pegada era diferente. Nada de não me toque. Ela se entrega bastante.
Ducha tomada, começamos a brincadeira. Já deu uma chupada no cabeção desencapado que quase soltei tudo ali. Depois de um jeito já caímos em um 69 delicioso. Que ppk gostosa de chupar.
Encapamos o cabeção prá rolar aquela cavalgada de costas... que bundão lindo... visão maravilhosa...
depois já peguei de 4... depois de algumas boas estocadas... aguentei não... leite derramado com vigor.
Ficamos de conversa um pouco mais e já deu minha hora.
Resumo da história... uma mulher linda, adora sexo e se entrega bastante, faz o estilo mais namoradinha. Gosta do que faz.
Voltarei com certeza para apreciar um pouco mais aquela delícia de corpo e de companhia. Adoro esse tipo de encontro que fico com aquele "quero mais" na cabeça.
Anal: Não fiz. Acho que ela não faz, não tenho certeza.
Tempo de brincadeira: 1hora
Preço da brincadeira: R$200,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link do site: https://www.acompanhantesverificadas.co ... igues.html
Inclusive, fica a dica para os foristas. No site acima, aparentemente um novo site que está entrando, fiz um cartão fidelidade deles, tudo no anonimato e sigilo, e já começa a ganhar cashback para os programas que você faz. Parece que dá para usar com as meninas e casas anunciadas. Já dei uma pontuada com a Flávia e recebi o meu primeiro cashback. Vou experimentar mais, mas gostei da idéia, diferente. Vale dar uma conferida. Putaria vai ficando mais profissional... rssss
Valeu e aquele abraço aos amigos da putaria.Inclusive, fica a dica para os foristas. No site acima, aparentemente um novo site que está entrando, fiz um cartão fidelidade deles, tudo no anonimato e sigilo, e já começa a ganhar cashback para os programas que você faz. Parece que dá para usar com as meninas e casas anunciadas. Já dei uma pontuada com a Flávia e recebi o meu primeiro cashback. Vou experimentar mais, mas gostei da idéia, diferente. Vale dar uma conferida. Putaria vai ficando mais profissional... rssss