NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a dama essa semana apesar de ler os comentários dos senhores kkkk.
Já tinha visto ela nos sites e a cara de vagaba me chamou a atenção. Pois bem, marquei com ela, no Boa Vista. Quando cheguei la e vi que já tinha ido nessa casa e me passaram a perna (menina no whats falou que era um preço e na hora era outro, como já estava sem os sapatos e a calça, fiquei puto mas comi ela no ódio), já achei que ia dar ruim.
Abre a porta me da um oi com uma cara de bunda e me leva pro quarto. A dama é gostosinha, levemente acima do peso mas uma bunda gostosa. Peitos meio caídos mas nada muito grave. A cara é realmente de puta. Começa com alguns beijos com bastante língua (5 segundos) já se ajoelha e começa a mamação. Até que mama bem ela, com gosto, pena que durou 30 segundos e já me pergunta: De 4? Falei pra ela que queria que ela me chupasse mais que tava muito bom (tentei erguer a moral dela pra que ela continuasse), e chupou mais, pena que por 15seg e já ficou de 4. Falei pra ela que não queria comer ela de 4 que queria que ela trabalhasse, nesse momento ela fechou a cara.
Deitei e falei pra ela deitar por cima, até que cavalga bem mas já saiu de cima em menos de 2min. E já ficou de 4.... Comi ela assim mesmo por uns 10min, acho que ela achou que ia ser mais rápido e perguntou o jeito que eu mais gosto, respondi pra ela: gosto em silêncio hahahahahhaha
Ficou brava, comi ela mais um pouco de 4, pedi pra gozar nas tetas, ela se ajoelhou rapidinho e gozei.
Nenhuma outra palavra foi falada.
$130 por 30min que na verdade foram 15 e que se dependesse dela seria 2min
local: 6,0 (simples, uma vaga de garagem, ao lado de uma loja de carro)
banheiro: 3,0 (sujo, cheiro azedo e pentelho espalhado no box inteiro, leve seu chinelo hahahah)
rosto: 7,0 (rosto bonito e cara de vagabunda)
oral: 6,0 (merecia um 7 pq mama gostoso, mas é rápido demais)
buceta: 4,0 (buceta fede mesmo, nem tentei)
bunda: 7,0 (bunda bonita bom de enfiar a mão)
seios: 5,0 (meio caídos)
simpatia: 2,0 (no whats é, ao vivo não)