Clara Ferraz - SJP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99612-4823

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clara Ferraz - SJP

#1 Mensagem por Mtl » 12 Set 2022, 22:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado há algumas semanas. Menina é jovem, deve ter uns 23 anos e diz que é do Sul. Marcado por wpp, vou até o local da garota, um prédio perto da Afonso Pena aqui em SJP. Local bem tranquilo, predio bonito e com entrada discreta, sem portaria.

A moça me recepciona de roupa convencional e nesse meio tempo notei que o AP tava meio zoado, sujo e com odor de cigarro. Na foda, a garota chupa sem camisinha mas nada de especial. Corpo novinho com uns peitos bonitos, um pouco acima do peso que está mostrado nas fotos. A foda foi meio burocrática, a mina tava querendo acabar logo, mas o meu negativo vai pela marofa de buceta sem lavar que subiu durante o fight, que só me fez ter vontade de gozar logo e vazar dali.

150,00 bozos por 30min, não recomendo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/clara-ferraz-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia Schneider

#2 Mensagem por lapulga » 17 Jan 2024, 01:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ao negociar um encontro com a gp Mia Schneider, o de encontrei no GP guia, acertei valores indiquei local, muito prestativa no início, após ver o local me passou a dela e o preço do Uber, que fiz o Pix, simplesmente nunca mais respondeu. Se queima por mixaria de 45 reais. https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-schneider/

Link:
🔗

Dog_Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mia Schneider golpe

#3 Mensagem por Dog_Crazy » 18 Jan 2024, 12:22

Chama no pv que ajudo a recuperar sua grana kkk sei o verdadeiro nome dessa quenga barata
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mia Schneider

#4 Mensagem por Mtl » 01 Abr 2024, 22:06

Moderação, se puderem mesclar os tópicos, é a mesma puta desse aqui: viewtopic.php?f=56&t=242226. Sempre a vejo entre Curitiba, SJP e Colombo.

Mina com bcta fedida e agora caloteira de Uber por 45 pila... é foda kkkkk.

Valeu!

Link:
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clara Ferraz - SJP

#5 Mensagem por Colombo-CIC » 22 Abr 2024, 12:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visitei a dama essa semana apesar de ler os comentários dos senhores kkkk.

Já tinha visto ela nos sites e a cara de vagaba me chamou a atenção. Pois bem, marquei com ela, no Boa Vista. Quando cheguei la e vi que já tinha ido nessa casa e me passaram a perna (menina no whats falou que era um preço e na hora era outro, como já estava sem os sapatos e a calça, fiquei puto mas comi ela no ódio), já achei que ia dar ruim.

Abre a porta me da um oi com uma cara de bunda e me leva pro quarto. A dama é gostosinha, levemente acima do peso mas uma bunda gostosa. Peitos meio caídos mas nada muito grave. A cara é realmente de puta. Começa com alguns beijos com bastante língua (5 segundos) já se ajoelha e começa a mamação. Até que mama bem ela, com gosto, pena que durou 30 segundos e já me pergunta: De 4? Falei pra ela que queria que ela me chupasse mais que tava muito bom (tentei erguer a moral dela pra que ela continuasse), e chupou mais, pena que por 15seg e já ficou de 4. Falei pra ela que não queria comer ela de 4 que queria que ela trabalhasse, nesse momento ela fechou a cara.

Deitei e falei pra ela deitar por cima, até que cavalga bem mas já saiu de cima em menos de 2min. E já ficou de 4.... Comi ela assim mesmo por uns 10min, acho que ela achou que ia ser mais rápido e perguntou o jeito que eu mais gosto, respondi pra ela: gosto em silêncio hahahahahhaha

Ficou brava, comi ela mais um pouco de 4, pedi pra gozar nas tetas, ela se ajoelhou rapidinho e gozei.

Nenhuma outra palavra foi falada.

$130 por 30min que na verdade foram 15 e que se dependesse dela seria 2min

local: 6,0 (simples, uma vaga de garagem, ao lado de uma loja de carro)
banheiro: 3,0 (sujo, cheiro azedo e pentelho espalhado no box inteiro, leve seu chinelo hahahah)
rosto: 7,0 (rosto bonito e cara de vagabunda)
oral: 6,0 (merecia um 7 pq mama gostoso, mas é rápido demais)
buceta: 4,0 (buceta fede mesmo, nem tentei)
bunda: 7,0 (bunda bonita bom de enfiar a mão)
seios: 5,0 (meio caídos)
simpatia: 2,0 (no whats é, ao vivo não)

Link:
🔗

Responder