Caros colegas comedores de GPs depois de um tempo parado encontro um anúncio no Skokka de massagem que chamou à atenção.
Um morena meio jambo com os cabelos pintados de loiro, mandei mensagem prontamente me respondeu e falou os valores da massagem junto com o programa 160 pila por uma hora.
Sua casa de atendimento fica 2 quadras da Rua Leopoldo Belczak no Capão da Imbuia em casa de esquina com garagem fechada.
Quando ela abriu o portão até me assustei com o corpo que a Paloma tem, estava com a calça jeans bem colada no corpo que bunda gostosa, ela tem 40 anos mas dá um banho de beleza nas novinhas, muito gostosa mesmo de corpo.
Local bacana até, no quarto é como aparece nas fotos do anúncio uma cama pra meteção e uma maca pra massagem. Mandei começar pela massagem que por sinal é uma maravilha, a Paloma é muito simpática e deixa a vontade. Quando ela tirou sua roupa e ficou só de lingerie bem safadinha e começou a massagem que delícia e vc pode passar a mão no corpo dela a vontade durante a massagem e puxei a calcinha de ladinho e vi aquela bucetinha deliciosa e linda com um bigodinho estilo Hitler delirei de tesao, seus peitinhos são bem pequenos mas ótimo pra xupar. Depois pedi pra irmos pra cama pra começar os trabalhos, que boquinha gostosa xupou meu pau com vontade, depois partimos pra um 69 delicioso que buceta linda e cheirosa, a dama é muito limpinha e cheirosa e faz academia por isso tem esse corpao maravilhoso.
O fight foi uma delícia a Paloma se entrega de verdade no sexo, soquei com vontade na sua bucetinha apertada e delícia meter nessa dama.
Local 7
Fight 9
Corpo 9
Oral 10
Massagem 9
Peito 8
Buceta 10
160 por 1 hora de massagem + programa
120 por 30 minutos
Voltaria com certeza pois está difícil encontrar atendimento ótimo e de qualidade e uma dama com o corpo tudo em cima
https://br.skokka.com/massagens/curitib ... br2r41e87/