Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luiza Dias
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99879-1156

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Luiza Dias

#1 Mensagem por Müller » 22 Out 2022, 00:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outubro/2022 15:00

Tristemente feliz (Perseguido e quase golpeado)

Vejo os anúncios e vou atras dela, contato fácil no zap, pergunto o endereço e ela diz que é no cajuru, porém todos seus anúncios estão em pinhais, mas o endereço no maps diz que é cajuru kkk, enfim, fica perto de uma ponte no meio de uma favela que divide cajuru de pinhais. chego no local e estaciono, e enquanto eu espero ela abrir pra mim porque estava cadeado, aparece um cara andando devagarinho e me olhando, chega perto de mim e pergunta se eu conhecia o endereço, e adivinhem? o endereço era o dela..... eu fiquei ham???? ela é perseguida por esse cara e ele tava tentando me espantar de lá?? um maluco apaixonado pela puta e a perseguindo??? sei la... fiquei preocupado com o carro lá fora, vai que ele risca...

Ela, a luiza..
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... em-pinhais
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dias-2/
Tava com cara de cansada, branca, cabelo preto liso, magrinha.... uns 20 e poucos anos.

baseado em um corpo bem magrinho e pequeno...
Rosto : 6 - ok
Peitos: 9 - pequeno, durinhos e apontados pra cima ,.... kkkk
Barriga: 10 - barriguinha perfeita, com piercing no umbigo.
Bunda: 8 - pequenininha, mas com carne o suficiente pra apertar e ficar empinadinha.
Fotos/Realidade: 10 - é isso ai, como nas fotos.

Aqui acaba as felicidades, sem beijo, sem muito contato no inicio... Ela coloca no despertador o tempo, e depois me manda ir pro banho (??????), eu digo que vim direto de casa e que tinha tomado banho faz meia hora, e ela retruca dizendo que "prefere que eu tome", na hora já pensei que estava tentando queimar o tempo e recusei mais firme, então ela aceitou ficar sem banho.

Preliminares: 2 - Péssimo, sem beijo, ficava afastando o quadril de mim pra não encostar no meu pau - que é depilado e 100% saudável -. deitei com ela naquela cama péssima e ficava "evitando meu pau". tirando que dura,te nossas preliminares ela ficou mandando mensagem xingando, aparentemente, o cara que tava la fora.
Boquete : 2 - o boquete de flash, deu aquela conferida pra ver se estava limpo, confirmou que estava e chupou sem capa, porém foi muito rápido, como eu já tava super duro falei, foda-se vamos pra buceta!!!!
Sexo: 0 - primeiro nota zero que vou dar, coloquei a mina de 4, pedi gelzinho e ela, adivinhem??, ela não tinha. foi no seco só num guspinho dela. foi terrivel, senti pouco prazer mesmo com a visão sendo boa, a camisinha ficava tentando sair e eu decidi tentar gozar logo, quando eu digo " vou gozaaar, gata" , ela já se prepara, e quando eu começo a gozar ela tira meu pau de dentro e eu gozo no vento porque ela disse que estava com "medo de estourar". puta que meu pariu em!!!
Esforço em agradar: 1 - nada
Preocupação com o tempo: 1 - Tentou queimar tempo???
Higiene: 6 - no meio da transa de 4 subiu um pouco de cheirinho...
Local: 3 -Sobradinho, entrada se estiver molhada a chance de cair é de 96% e uma cama de solteiro terrível, meu cachorro dorme melhor puta que pariu. kkkkkkkkkkkkkkkk

Recomendo? Emoções divididas, eu AMEI o corpinho dela, é o que estou na vibe no momento, bem magrinha com uma bundinha pequena empinadinha, estilo vileirinha.... kkkkk porém foi muito ruim, quero dar outras chance pra ela, mas sinto que vou só dobrar o prejuízo.... se pelo menos tivesse uns beijo na boca, uns abraço e uma buceta molhada mesmo que de gel, eu teria gamado e seria cliente fixo, relevaria o resto, porém, não foi isso que aconteceu, péssimo pra caralho.

Prejuízo????
70 rapidinha
100 meia
170 uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder