Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duaila - Bairro Alto
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99802-6442

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Duaila - Bairro Alto

#1 Mensagem por Fiola » 25 Out 2022, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve comedores de bocetas!

A muito tempo sempre dava uma sapeada nessa coroa e me dava um tesão lascado, acho que me lembrava muito uma certa dona marcou a historia deste cabeça branca!
Mas Bairro Alto para mim é complicado se deslocar apenas para dar um picote sendo que tenho diversas opções aqui pertinho até para ir a pé!
Mas até que, aparece um compromisso pelas bandas de atendimento da referida senhora, mando mensagem e sou muito bem atendido, passada as coordenadas e rumo para o local ali pertinho da linha verde. Atende na casa dela mesmo, ela uma mulher magra, cabelos pretos compridos, muito bonita e cheirosa! Passa dos 50, mas muito gata, vendo ela de vestido já fiquei com o pau melado só de imaginar que ia meter! :badgrin:
Começamos com uns beijos, ela pega com vontade, parecia que me conhecia já, tirei o júnior para ela conhecer e prontamente começou a mamar gostoso com muita vontade! Fechei os olhos e curti a sugada na vara! Puxei ela para mais uma esfregada de línguas e desci mamando pelas tetas, pequenas e bicudas, fui até chegar na bucetona, toda molhada. Não aguente e meti a língua! :roll:
Dei uma chupada padrão aspirador de pó na véia, que rachada gostosa, senti que ela estava curtindo e se eu continuasse ia dar uma gozada na minha boca quando subi e beijei a boca dela pra ela sentir o gosto da buça na minha boca! Muita loucura que quase a piroca entrou automaticamente na raxa molhada sem camisola, paramos para encapar e fomos pro soco, PPMM e depois ela veio cavalgar!
Que trepada boa, alguns minutos fodendo a bixa e peço para gozar na boca da morena e fui prontamente atendido, tirou a capa e mamou para eu entregar todo o leitinho na boquinha! Gozei com gosto!
Operação esvazia saco realizada com sucesso!

NOTAS:

CORPO: 7.5 - Magra, já com sinais da idade...
ROSTO: 8.0 - Bonita para a idade, me deu tesão...
SEIOS: 7.0 - Pequenos e gostosos de chupar, bicudos...
ORAL: 9.0 - Mama com vontade, na pressão certa!
BEIJO: 9.0 - Beija que nem namoradinha...
SIMPATIA: 9.0 - Simpática...
VAGINAL: 9.0 - Gostosa de meter e chupar!!!
ANAL: 0.0 - Ela toda liberar o brioco, em uma próxima devo socar na bunda dela...
INVESTIMENTO: R$100,00 devo ter ficado até um pouco mais de meia hora...
RISCO DE ME APAIXONAR: 7.5 - Olha, que a coroa me lembra uma pessoa que gostei muito...
LOCAL: 7.0 - Na residência dela mesmo, ruim para mim é se deslocar para bairro...
LINK: https://www.classivip.com/duaila

RESUMÃO: Muito recomendada, as vezes para ter uma trepada boa dessas temos que andar um pouco e nem imaginamos que uma mulher normal sem atributos de peitão, bundão, novinha, pode te entregar um sexo de qualidade! Essa dama do entretenimento masculino ganhou mais um cliente e voltarei com toda certeza fode-la mais um pouco! O negócio é namorar as novinhas e foder as véia!

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Duaila - Bairro Alto

#2 Mensagem por Ariel Chamos » 25 Jan 2023, 20:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Obrigado ao comentário anterior, bastante específico e detalhista. Decidi visitar a senhora em questão. Algumas tattoos no corpo e uma bunda lindíssima, super cuidada e gente boa pra caramba. Finalização na face bem legal! Sem migué.

Link:
🔗

Pai Mei CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duaila - Bairro Alto

#3 Mensagem por Pai Mei CWB » 28 Jan 2023, 00:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A dama é muito boa, delícia mesmo. A localização em condomínio residencial também é bem legal e discreta.

No meu caso fez um oral sem capa maravilhoso, mas ela pede pra gozar nos peitos e não na boca. Até pediu pra postar aqui pra corrigir o post do primeiro guerreiro ali.

No mais recomendo muito.

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Duaila - Bairro Alto

#4 Mensagem por generíssimo » 06 Fev 2023, 08:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom dia foristas da putaria
estive esses dias conhecendo a buceta da referida dama.
Atendimento muito bom no zap com dados sobre local e detalhes do atendimento.
Local e um condominio residencial ao lado do ATACADÃO na linha verde (Bairro Alto)
tem que dar n do rg e tirar foto para entrar, como fui em horário comercial encontrei alguns moradores
no trajeto ate o apartamento, ela atende no mesmo local onde reside.
Conforme relatado acima, e uma coroa bonita, deve ter uns 50 e pouco, corpo gostoso, peitos médio, durinhos,
coxas grossas e firmes, achei uma mulher muito gostosa.
No fight mostrou querer agradar, beijo na boca, chups sem camisinha, metida em varias posiçoes e gozei no ppmm,
ela desecapou e lim pou com um lenço umedecido.MAIS UM PAPINHO DEITADOS, pago , me despeço e vou, pretendendo voltar!
100 moluscos por 30 mim
faz anal com honorario extra
atende muito bem, simpatia 10.
o link ja há no relato anterior.

Link:
🔗

Responder