Boa tarde caros amigos.
Venho reportar um TD realizado há um tempo com a supra citada.
Ela atende no bairro Água Verde, numa casa, rua de pouco movimento e parei o carro na frente da casa.
Na época, ela estava sozinha na casa, mas disse que tinha uma amiga que também atendia lá.
A moça em questão é exatamente a das fotos, sem tirar nem por. Ela é bonita, corpo em forma, peitos e bundas do tamanho que gosto (médios-grandes), simpatica e baixinha.
Eu fui desbravar pois me encantei com a beleza, mas o atendimento não foi dos melhores. Contato feito por Whatsapp, fácil, trocamos informações e fui pro encontro.
Antes de começar (logo depois que tomei banho) me perguntou se seria 30min ou 1hr, pois não poderia mudar ao longo do programa....meu alerta já deu primeiro aviso!
Optei por 1hr e começamos. Ela tirou a roupa e confirmei a beleza das fotos. Começou com oral com camisinha....segundo alerta já ascendeu! Apesar de encapado, até que foi bom, mas não foi dos melhores. Ficava perguntando se já queria meter...terceiro alerta ascendeu e já vi q me ferrei. Visto que o oral não ia melhorar muito, já pedi pra meter...!
ela já mudou de posição e sentou. bucetinha apertadinha, cavalgou por um tempo, vi que não ia melhorar tambem. Já me esforcei pra gozar logo e vazar.
Não recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-8gy3d