Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Vitoria - Jardim das Américas

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por Mtl » 08 Nov 2022, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato rápido feito pelo whatsapp em uma noite fria Curitibana e rumei para o Jardim das Américas para conhecê-la. Atende em um sobrado meio derrubado, numa rua tranquila do bairro. Garota é bem o que consta nas fotos... achei muito simpática e tranquila.

Corpo bonito, com uma leve barriga, mas nada que desabone. Seios pequenos para médios, mas o ponto alto é a bunda bem redondinha e muito gostosa de se apertar e bater. Chupa sem capa, apesar de eu sempre pedir para colocar. Fight foi bom, apesar de não ter rolado mta quimica. Não regulou posição.

R$130,00 por 30min. Recomendo pelo CxB, mas não devo voltar por querer conhecer carne nova.

Link da garota: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-Americas

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Le Loko » 01 Mar 2023, 19:16

POSITIVO
Nota:8
Primeiro TD, me perdoem qualquer coisa.

Sou relativamente novo no fórum e decidi sair do anonimato e contribuir com os confrades.

Sexta-feira passada, sem nada para fazer decido ver alguns anúncios e vi a Vitoria, parece meio japa, curti. Procurei aqui e vi que tinha tópico e fiquei animado. Mando um zap e responde rápido e direto. Banho rápido e rumo ao local, que é bem do lado do Shopping Jardim das Américas, uma quadra.

Chego sou recebido pela moça. Ela é bem bonita, igual as fotos. E me guia até o quarto. Tiramos as roupas e começamos nos beijos e amassos. Ela desce e começa o oral sem camisinha, não regulou tempo. Boa pressão. Essa entende da arte. Visto a camisinha e tocamos para o PPMM, evoluindo pro frango assado. Não aguento e acabo ali mesmo.

Batemos um papo rápido, ela é bem simpática. Tem o corpo das fotos, bem bonito por sinal. Não esta zerada, mas falou que esta querendo sheipar.

Peço para ir ao banheiro antes de ir embora. Vi algo meio preocupante, não tem sabonete nem papel. Fica a dica.

R$ 130,00 em meia hora. E uma certeza que volto em um futuro meio longínquo, afinal tem muita novinha para desbravar.

Mas entra para a lista de repetecos futuros.

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Reap » 23 Mar 2023, 14:14

POSITIVO
Nota:7
Senhores!

Achei apenas 2 tds da moça aqui, então deixo registrado o meu TD com ela, realizado há uns dias.

Entrei em contato por meio do whats app, a Vitória me respondeu rápido, esclareceu algumas dúvidas e informou a disponibilidade.

No dia marcado, um pouco antes entrei em contato confirmando se estava tudo ok (não gosto de sair de casa para perder viagem), e recebi a resposta de que a moça estava em um compromisso pessoal, mas já estava indo para o local, e estaria disponível na hora que acertamos.

Em principio, eu não sabia que mais meninas atendem com ela, fui me atentar somente no dia; talvez devido a correria do trabalho, acabei não me atentando aos detalhes (erro meu).

Chegando no local, conforme ela havia dito, trata-se de um sobrado localizado no jardim das américas; achei a região bem movimentada, até um pouco complicado de dia, para quem gosta de discrição (pelo movimento, é melhor ir a noite).

Confirmei que estava na frente, demorou um pouco para abrir o portão, e pediu para esperar um pouco na porta, acho que estava se arrumando (ponto negativo).

Quando abre a porta, a surpresa, uma mocinha baixinha de salto alto, uma plataforma de 15cm, muito melhor pessoalmente do que nas fotos, bem branquinha com uns traços orientais (parece ser maior nas fotografias, mais encorpada, mas pessoalmente é um chaveirinho). Então ela me leva para um quarto, pergunta quanto tempo eu ficaria, pergunta se eu precisava de um banho (eu aceito), pede pagamento adiantado (não gostei) e disse que iria providenciar uma toalha para mim; no dia acho que deu algum mal entendido com outro cliente que seria atendido por outra menina, e o quarto não havia sido liberado.

Até ela providenciar a toalha e o quarto ser liberado demorou uns 10 minutos (ponto negativo), e a tolha era bem ruim, não dava pra se secar direito.

Quarto liberado; cama normal, duas cadeiras e uma mesa, ventilador ligado, bem espaçoso, mas o banheiro é antigo, tem um boxe antigo também, não estava com cara de limpo ou organizado (não é agradável), mas não tinha nenhum cheiro ruim (detalhe, não tinha chinelo rsrs).

Tomei uma ducha rápida, demorei um pouco para se secar por causa da toalha que deixa a desejar, abri a porta para acesso ao quarto, e ela já estava despida, só de calcinha, de costas para mim, olho para aquela bundinha (redondinha, bem feita) e o tesão já vai lá para as alturas.

Ela tem uns peitinhos naturais bem pequenos, você pega e sobra mão, da pra chupar gostoso, com os mamilos bem pequenos também; eu curti.

Ela não beija de língua, apenas selinhos protocolares (para iniciar o pega faz falta), e percebi que ela fuma, um leve gosto de nicotina na boca, nada que atrapalhe.

Dei uns selinhos nela e já pedi para chupar a pepeka, para ir amaciando a carne. Ela se deita na cama, tira a calcinha e começo a dar uma banho de lingua na gata (ela tem uma leve barriguinha, nada de mais) e uma bucetinha muito pequena, combinando com o tamanho dela.

Os grandes lábios quase inexistentes, cabia quase toda na boca, um pouco difícil até para chupar só o grelinho, o cara tem que ir com jeito, e o buraquinho, parece um botão de camisa; coloquei a língua com dificuldade e senti que ela dava umas puxadas.

Depois de chupar ela bastante, parece que gostou, na hora gemeu bastante e pediu para continuar, eu dei uma pausa e ela então começa a me chupar, e que chupeta gostosa, bem babada.

Como todo o resto, a boquinha de veludo é bem pequena, e ela sabe usar bem; da a impressão que ela não consegue ir mais fundo, chega só até a metade do pênis, então ela chupa bem a cabeça, cospe e usa uma pressão boa. Como ela brinca muito com a cabeça, deu uns 5 minutos e eu já estava a ponto de explodir na boca dela, oral delicioso, estava difícil controlar (então pedi para ela parar).

Ela pergunta se pode colocar a camisinha, eu digo que sim, então ela encapa o bicho, senti um pouco de desconforto na hora por causa do aperto da capa, e como eu estava deitado, ela vem e se ajeita por cima de mim, não chegou a perguntar que posição eu queria, mas depois entendi o motivo.

Ainda não introduz, apenas se ajeita bem; então quando ela começa a colocar pra dentro, primeiro só a cabeça, sem pressa, meus amigos, eu sinto meu pênis deslizando aos poucos pra dentro, mas com muito dificuldade, e percebo que ela faz uma cara de desconforto e solta um gemido delicioso, só a parte da cabeça e um pedaço da ponta já preenche ela toda, da pra sentir o aperto, sensação maravilhosa, aí sim eu tive a certeza que a pepeka dela é como um botão de camisa, pensa numa moça bem apertada.

Ela começa fazer pequenos movimentos fazendo com que o pênis vá se ajeitando pra dentro, bem calma, mas ainda sinto que ela esta bem desconfortável, então ela se inclina para mim, com os peitos bem próximos ao meu corpo, e começa a subir e descer, movimentos bem curtos que não passavam da metade do pênis, e cada vez que ela executava soltava um gemido muito gostoso. Como estava muito apertado, já percebi que seria difícil segurar a porra, então vou segurando a bunda dela, e tentando me segurar, e ela cada vez mais ia aprofundando um pouquinho mais e gemendo, pensa num tesão na hora.

Como eu estava a ponto de explodir, com aquela sensação de aperto, fiz com que ela parasse os movimentos, e eu mesmo com muito jeito fui deslizando o meu pênis para dentro dela, até a base, e ela sentiu bem a carcada, quando empurrei de leve um pouco mais fundo, ela foi vindo pra frente e gemendo.

Então comecei a meter devagar, movimentos curtos, sem ir muito fundo, um pouco mais da metade, com jeito, e ela começa a gemer a cada entrada e saída, só o gemido dela no ouvido já dava vontade de gozar.

Como estava muito bom, e eu já havia ficado com vontade de gozar no oral, não aguentei muito, disse a ela que estava a ponto de gozar e ela continua fazendo os movimentos curtos e gemendo até eu soltar o leite na borracha.

Confesso que o oral e o vaginal apertado acabaram comigo, tive que fazer muito esforço para durar alguns minutos.

Obs.: antes de gozar, perguntei para ela se era somente uma gozada, e ela disse que deixava eu dar uma segunda (eu esqueci de perguntar no whats, erro meu, mas eu não dou muita atenção para esse detalhe, eu costumo segurar bem e durar bastante, então tanto faz).

Ah, quando eu sai do banheiro vi que ela só tinha colocado uma camisinha na cama, por isso depois fiquei na dúvida, então é bom confirmar com ela antes, quando entrar em contato.

Fui tomar um banho, voltei, ela estava na cama, começamos a conversar, coisa rápida, ela é bem séria, difícil engatar uma conversa, ficou um clima meio estranho, depois como parei de tentar conduzir a conversa, ficou em silêncio e começou a dar uma olhada no celular (ponto negativo no atendimento).

Passou um tempo, ela foi tomar um banho, voltou e dai o celular bipou o alarme, ela disse que era o tempo que havia se esgotado.

Eu havia pego uma hora, mas ela incluiu o tempo de espera e o atraso com o quarto no tempo do pg, e eu olhando a hora percebi que pelo tempo correto eu tinha mais uns 15/20 minutos (faltou profissionalismo, ponto negativo).

Não falei nada, me vesti, ela me levou até a porta e rua.

O sexo foi muito bom e pesou bastante na avaliação, mas os demais pontos, como atraso e tempo agendado incorreto, mexer no celular, e seriedade, atrapalharam muito.

Quanto a ela ser muito seria, talvez faltou química, ou por ser o primeiro pg com ela, os demais pontoa não vejo justificativas.

Talvez, o mais vantajoso, seria pegar meia hora apenas, ir de banho tomado, meter sem dó e vazar.

Avaliações gerais: 0 a 10

LUGAR, nota 4: banheiro não é legal, precisa de uma reforma, mas o quarto é organizado e limpo (detalhe para o movimento de dia na região).

ROSTO, nota 8,0: traços orientais, rosto bonito, cabelo preto pequeno/médio (ela usa umas lentes no dente, bem brancas, achei que não combinou rsrs).

SEIOS, nota 7: são pequenos, bicos minúsculos (combina com o conjunto)

BUNDA, nota 8,5: redondinha, lisinha, muito bonita (que pena não ter pegado ela de 4).

CORPO, nota 8,0: tem uma leve barriguinha, nada de mais, mas a pele é lisinha, bem branquinha.

Pés e mãos bem cuidados.

VAGINA, nota 9,0: limpa, cheirosa, pequena, mas na região do pubis tem uma gordurinha, e esteticamente tem um formato ok (o buraquinho é um botão de camisa).

ORAL, nota 9,0: me chupou bem, a boca dela é pequena, e acredito que isso influência também nas sensações, pq ela fica mais na cabeça até a metade (não tentou garganta profunda).

BEIJO, nota 4,0: selinho, nada de mais (peca nessa parte).

ANAL: não fiz, não se importou de eu dar umas linguadas, tinha talquinho, bem cheiroso. A taxa é de R$150,00 a mais para fazer (posso imaginar o motivo, se a pepeka é assim apertadinha, imagina a parte de trás rsrs)

Obs.: para os amantes de anal, acho que não vai poder bombar com força, vai ter que ser na maciota.

FIGHT, nota 8,5: eu deixei ela a vontade no ritmo e intensidade, mas a cada movimento era uma gemida, coisa de louco.

VALORES: R$ 160, = 01h (por uma gozada apenas, não vale a pena, os outros pontos negativos influenciam no pagamento).

No geral, passou como positivo raspando, por causa do principal (oral + vaginal) se não era neutro por causa dos outros pontos que também pesam.

Talvez o dia não fosse dos melhores, se eu repetir, posto a avaliação sobre o repeteco no futuro.

Recomendo? Sim.
Pretendo repetir? Sim, pq sinto que não aproveitei, e quero pegar ela bem gostoso.

Abraços.

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por Reap » 24 Mar 2023, 10:36

Senhores!

Apenas um complemento, ela atende no sobrado da rua Ana Berta Roskamp 75 jardim das Américas, próximo ao shopping.

Olhando alguns registros, observei quem tem alguns TDS negativos de garotas que atendem nesse local.

Moderação, se não pode manter comentário adicional, peço excluir.

Link:
🔗

Responder