https://www.alluregirls.com.br/aly-metangere/
Confesso que nunca havia experimentado sair com uma massagista erótica, apesar de sempre ter tido curiosidade, e a Aly foi muito atenciosa ao me explicar como seria diferente de um encontro com uma acompanhante.
Ela possui valores diferenciados para cada tipo de massagem, e depois que escolhi a Nuru com interação, ela me pediu R$50 para reserva do horário, mas como tem perfil no Allure Girls, tem um atendimento exemplar pelo whatts que me passou muita segurança, achei que era confiável e transferi o valor total do encontro, e não me arrependi em nada.
Marcamos no My Garden, e ela é um charme de menina. Educada, bem jovem no início dos seus 20 anos, possui uma energia imensa, alto astral, bem humorada, sabe aquela pessoa que quando entra na festa todos olham e reparam? Pois é, essa é a Aly.
Mais uma vez ela explicou como seria a massagem, fui tomar banho e começamos com a relaxante de bruços. Após essa, viro de frente e fomos para a tântrica onde ela ficou manuseando a minha área íntima, ela só usou as mãos, mas a sensação que eu tive foi como se uma boca estivesse ali. Foi incrível, e estava bom demais, só a lembrança já me traz arrepios.
Depois ela passou óleo no corpo e fez a Nuru, onde ela usou o corpo para se esfregar no meu, e aí a coisa pegou fogo. Eu já estava muito excitado pela tântrica, mas a Nuru fez essa excitação aumentar e não diminuir, era como se eu estivesse pronto para o clímax, mas sem atingir ele, entao eu sentia e não acabava a sensação. Partimos para a interação mais íntima, com penetração, e mesmo após o fim o meu corpo não perdeu a excitação.
Foi uma experiência única, e acredito que boa parte do encontro ter sido bom foi graças à Aly, que soube administrar toda a massagem, quais toques usar em quais momentos, e como manter o ritmo por quase 2 horas.
Foi o melhor presente que eu me dei esse ano, e com a intimidade dos próximos encontros tenho certeza de que as sensações serão ainda melhores e mais intensas.
Aprovada e indicada com louvor.