Luiza Bueno
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99965-0976

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joeyrevi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luiza Bueno

#1 Mensagem por joeyrevi » 19 Jan 2023, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salva rapaziada

Td novamente atrasado, mas não sonegado.

A garota da vez é a Luiza Bueno

Conforme mencionado acima, a garota realmente é difícil de lidar nas tratativas, ela não responde, ou responde e depois te deixa no vácuo, sei lá pq. Inclusive, já fiz um relato de bola fora dela, quando ela trabalhava no Prive Rua Desembargador Antônio de Paula, 2111, que havia finalmente marcado um horário com ela, e chegando 2 minutos depois do horário, me informam que ela estava atendendo, pisada de bola feia ao meu ver, mas mesmo assim fui novamente, e marquei 1HORA , mas dessa vez foi no jardim das americas, nem importa muito descrever a casa pois ela voltou pro boqueirão.

Pois bem, chegando na casa, que era em uma rua bem tranquila, sou recebido por um funcionaria, que chama a Luiza Bueno, chegando, ela me guia até o quarto, quando estava tirando a roupa, ela pede licença e sai por uns 3 minutos e depois volta falando que só poderia me atender em uma rapidinha ::basta::, aí me pergunta se não quero fazer um programa com outra moça da casa de 1H, mas recuso, pois fui lá pra comer ela, não outra.

Mas vamos ao que interessa, a Luiza Bueno trata-se de uma garota com pele branca, cabelos castanhos longos, com um rosto bonito, pele lisa e macia, deve ter 1,55 de altura, porém ela está acima do peso, já passou do nível gordinha, barriga é considerável, mas os braços e pernas não são grandes. Já os peitos, são enormes, ponto forte dela, cobrem seu pau inteiro na espanhola, de tão grandes que são, e são bem macios, bons para pegar e chupar; a bunda dela é enorme também, bem maior do que aparenta nas fotos, chega a ser meio desproporcional até.

No fight ela realmente me surpreendeu, apesar da bola fora de mudar o tempo do atendimento e da barriga (magrinhas fazem mais meu estilo), pois foi muito bom, ela começa com um oral muito bom, fazendo rodizio entre pau e bolas, lá fica uns 5 min (eu não chupei ela por falta de tempo da rapinha), ai ela parte para o fight, cavalga em mim de uma forma espetacular, ppk dela é muito boa de meter, sensação era muito agradável, e a moça tinha folego, fora isso ela começa a falar umas safadezas muito boas, tipo que seu pau é o melhor que ela já experimentou, bom que ela convence, não é aqueles xingamentos aleatórios ou que vc vê na hora que nem tem vontade. Como estava na rapinhada, tive que finalizar logo infelizmente, pois estava gostoso aquilo.

Finalizado o serviço, pago a dama, tomo banho e sou escoltado até a saida, sendo julgado pelas outras garotas (que fazem o meu estilo, magrinhas e novas), mas fui lá pela Luiza né, era aquela que eu queria comer, não outras kkkkkkkkkkkk.

Ponto negativo da moça mesmo é a conversa no whats, realmente é difícil

Notas
Rosto: 7 - bonito ao meu ver
Corpo: 6 - barriga dela tá muito complicada, se vc não curte barriga não vá, mas pela é muito macia, lisa e bem cuidada
Seios: 10 - são bonitos, grandes, macios e bons de pegar, perfeitos para espanhola
Oral: 8,5 - Foi bom, tem ritmo e experiência
Vaginal: 9 - delicioso, muito gostoso de meter nela, ainda mais com ela falando aquele bando de safadeza :badgrin:
Anal: na época não fazia, hj em dia faz
Atendimento : 8 - muito bom
Tratativas/contato: 2 - nesse quesito ela realmente é péssima, fora não responder ou responder e depois não mais, mudar tempo do atendimento na hora que vc ta no quarto é vacilo forte.

Nota geral: 6 - não vai com 7 ou 8 pois os vacilos pesam muito na nota final - mas mesmo assim passa

Custo 60,00 a rapidinha, valor de 1H continua igual - 150

() Muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
(X) acima do esperado - aqui considero apenas o sexo, não os vacilos
( ) muito além do esperado

Repeteco, talvez algum dia

Link da dama:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gv677

PS - quando sai com ela, acho que era inicio de 2020 - então pode ter coisas que mudaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno323
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Bueno boqueirão

#2 Mensagem por Moreno323 » 04 Out 2023, 10:36

Atenção rapazes
A moça em questão atende numa sobreloja no Boqueirão, é extremamente enrolada e mentirosa na primeira tentativa ,me fez ir até o local e simplesmente não respondeu mais,na segunda tentativa com muito empenho consegui o programa,o corpo dela e legal estilo bbw,(bem gordinha)pra quem curti vale a pena o problema e a tratativa realmente difícil coma moça,tomem muito cuidado pra se deslocar até a moça e tomarem bolo

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luiza Bueno boqueirão

#3 Mensagem por Bah_Tche » 04 Out 2023, 11:09

É esta dama do link ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gv677

Opa amigo
Essa mesmo amigo .

Link:
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luiza Bueno boqueirão

#4 Mensagem por joeyrevi » 18 Out 2023, 12:38

Sim colega, de fato é extremamente complicado marcar com a dama, ela demora demais para responder e da mancadas, inclusive já havia feito um relato sobre ela

viewtopic.php?f=56&t=246201

Link:
🔗

Mustecwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Bueno

#5 Mensagem por Mustecwb » 31 Ago 2024, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, o relato é realmente grande. Mas eu tenho a obrigação de contar, quando a gente passa por uma experiência tão incrível como a que eu passei com q Luiza, com todos os detalhes possíveis. Então vamos lá:
É impossível começar senão dizendo que foi uma das melhores surpresas que tive na minha vida, um momento mágico que eu preciso contar para vocês. Inclusive, até me surpreendo, lendo os comentários aqui anteriores. Até parece que saí com outra garota, porque a minha experiência foi completamente diferente. Desde o primeiro contato, ela se mostrou extremamente gentil, educada e atenciosa. Inclusive, até fazendo brincadeiras como se fôssemos amigos, que tínhamos marcado para transar pela primeira vez. Eu creio que, talvez, ela tenha gostado da forma com a qual eu s tratei, então, agiu de uma forma muito massa comigo.

Depois de eu ter furado com ela e não ter conseguido ir à visita que eu tinha marcado, mesmo assim ela me atendeu com toda a tranquilidade e me remarcamos para uma nova data. No horário combinado(ela só atende com horário marcado), cheguei até a casa, que fica na rua Salvador Ferrante, 1379. Não é uma casa com várias garotas, estava sozinha. Ela me recebeu já de baby doll preto, bem provocante e sensual, super simpática e, já de inicio, subimos pra quarto. Ela também estava de óculos e eu tenho um fetiche por mulheres de óculos... Assisti muito Mya Kallifa , kkkkk.
Chegamos no quarto eu vou já falo que ela que eu sou apaixonado por fazer oral, então, ela começou a ficar um tanto quanto dominadora, que não é exatamente o meu perfil, mas eu gostei bastante do jeito que ela fez. Ela disse que não deixaria fazer oral nela porque era ela que daria prazer pra mim e aí ela caiu de boca bem gostoso, ela me chupava com vontade, com gosto, dava pra notar que realmente gosta de chupar, não era só pelo “protocolo”... Após ela me deixar maluco, a ponto de nem conseguir falar direito e insistir no 69, finalmente, ela falou “então tá bom eu vou deixar você me chupar”

Aliás, esqueci de falar de um ponto altíssimo do encontro. O motivo de eu procurá-la foi justamente as fotos que ela tem mostrando seus peitos enormes. E olha, não tem nada de Photoshop ou qualquer coisa do tipo. Os peitos dela, na verdade, são até mais surpreendentes ao vivo. São enormes, a ponto de você se perguntar como que ela não fica corcunda por ter um peso tão grande na frente. De tão grande que são, eu mal consegui segurar um deles com as duas mãos., Eu até sou fã de peitos com silicone. Mas um peito natural, macio, gostoso, onde a mulher sabe como usar na hora do sexo me ganha muito mais. E é exatamente assim que a Luisa tem e faz. Ela sabe o potencial que seus peitos lhe dão e utiliza isso de uma forma perfeita. Fazendo provocações, usando eles para passar no meu corpo, isso faz com que o sexo se torne ainda mais gostoso e provocante.
Mas voltando ao 69, ela ainda estava com a parte ee baby doll. Quando ela tira , eu fico surpreendido tanto pela bunda quanto com uma calcinha minúscula que ela usava, coloridinha, me deixando com ainda mais tesão. Não sei como foi possível, mas talvez ela tenha atingido o ápice do meu tesão como uma pessoa. Aí ela pega e só puxa a calcinha pro lado, e senta na minha cara... vocês conseguem entender o quanto essa mulher se dedica no seu programa? Ela vem com aquela bunda , eu com a impressão até que ela poderia me sufocar e caio de boca naquela bct cheirosa, gostosa e molhadinha, enquanto ela volta a fazer o boquete delicioso. Depois de nos chuparmos muito, ela até pergunta aonde eu aprendi aquilo, kkkkk
Ou seja, eu também agradei ela e isso me deixa com bastante tesão também. Já no ápice de toda essa provocação, ela fica em sentada de costas pra mim e começa a quicar com aquela abundância toda, eu mal consigo ver o meu pau por causa da bunda dela tampar tudo. A bct estava extremamente quente, ela não precisou de um lubrificante, realmente estava gostando daquilo. E aí, poxa, amigos, uma garota de programa, sentindo tesão, sendo que ela tem tantas oportunidades e a gente pensa até que ela poderia estar acostumada com aquilo, não deixa você se sentindo fodão?! foi assim que eu me senti. E viramos para ela de frente, depois ela de quatro.
Eu fui comecei devagar e ela pediu pra eu foder muito, que amor é marido e mulher quem fazem. Eu não tenho uma ferramenta pequena, mas ali tem que ter bastante experiência, hein. E assim, do começo ao fim do programa, eu fui super bem tratado. Ela é extremamente gostosa, até me desculpa o amigo que mencionou que ela é gordinha. Pra mim, isso é não saber apreciar uma cavala de uma mulher como é a Luiza.

Bom, chegamos ao fim do encontro. Eu estou abismado com uma mulher gostosa dessas, faz um programa tão delicioso. Não tem como não dizer que foram 150 reais mais bem gastos da minha vida. Não vejo a hora de poder voltar e transar com ela novamente, porque ela realmente transa como se não fosse uma profissional, mas ao mesmo tempo com uma experiência absurdamente incrível.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Set 2024, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Luiza Bueno

#6 Mensagem por Trepeiro » 01 Set 2024, 10:39

Hehehheeh.... povo nem disfarça
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Set 2024, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder