Salva rapaziada
Td novamente atrasado, mas não sonegado.
A garota da vez é a Luiza Bueno
Conforme mencionado acima, a garota realmente é difícil de lidar nas tratativas, ela não responde, ou responde e depois te deixa no vácuo, sei lá pq. Inclusive, já fiz um relato de bola fora dela, quando ela trabalhava no Prive Rua Desembargador Antônio de Paula, 2111, que havia finalmente marcado um horário com ela, e chegando 2 minutos depois do horário, me informam que ela estava atendendo, pisada de bola feia ao meu ver, mas mesmo assim fui novamente, e marquei 1HORA , mas dessa vez foi no jardim das americas, nem importa muito descrever a casa pois ela voltou pro boqueirão.
Pois bem, chegando na casa, que era em uma rua bem tranquila, sou recebido por um funcionaria, que chama a Luiza Bueno, chegando, ela me guia até o quarto, quando estava tirando a roupa, ela pede licença e sai por uns 3 minutos e depois volta falando que só poderia me atender em uma rapidinha

Mas vamos ao que interessa, a Luiza Bueno trata-se de uma garota com pele branca, cabelos castanhos longos, com um rosto bonito, pele lisa e macia, deve ter 1,55 de altura, porém ela está acima do peso, já passou do nível gordinha, barriga é considerável, mas os braços e pernas não são grandes. Já os peitos, são enormes, ponto forte dela, cobrem seu pau inteiro na espanhola, de tão grandes que são, e são bem macios, bons para pegar e chupar; a bunda dela é enorme também, bem maior do que aparenta nas fotos, chega a ser meio desproporcional até.
No fight ela realmente me surpreendeu, apesar da bola fora de mudar o tempo do atendimento e da barriga (magrinhas fazem mais meu estilo), pois foi muito bom, ela começa com um oral muito bom, fazendo rodizio entre pau e bolas, lá fica uns 5 min (eu não chupei ela por falta de tempo da rapinha), ai ela parte para o fight, cavalga em mim de uma forma espetacular, ppk dela é muito boa de meter, sensação era muito agradável, e a moça tinha folego, fora isso ela começa a falar umas safadezas muito boas, tipo que seu pau é o melhor que ela já experimentou, bom que ela convence, não é aqueles xingamentos aleatórios ou que vc vê na hora que nem tem vontade. Como estava na rapinhada, tive que finalizar logo infelizmente, pois estava gostoso aquilo.
Finalizado o serviço, pago a dama, tomo banho e sou escoltado até a saida, sendo julgado pelas outras garotas (que fazem o meu estilo, magrinhas e novas), mas fui lá pela Luiza né, era aquela que eu queria comer, não outras kkkkkkkkkkkk.
Ponto negativo da moça mesmo é a conversa no whats, realmente é difícil
Notas
Rosto: 7 - bonito ao meu ver
Corpo: 6 - barriga dela tá muito complicada, se vc não curte barriga não vá, mas pela é muito macia, lisa e bem cuidada
Seios: 10 - são bonitos, grandes, macios e bons de pegar, perfeitos para espanhola
Oral: 8,5 - Foi bom, tem ritmo e experiência
Vaginal: 9 - delicioso, muito gostoso de meter nela, ainda mais com ela falando aquele bando de safadeza

Anal: na época não fazia, hj em dia faz
Atendimento : 8 - muito bom
Tratativas/contato: 2 - nesse quesito ela realmente é péssima, fora não responder ou responder e depois não mais, mudar tempo do atendimento na hora que vc ta no quarto é vacilo forte.
Nota geral: 6 - não vai com 7 ou 8 pois os vacilos pesam muito na nota final - mas mesmo assim passa
Custo 60,00 a rapidinha, valor de 1H continua igual - 150
() Muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
(X) acima do esperado - aqui considero apenas o sexo, não os vacilos
( ) muito além do esperado
Repeteco, talvez algum dia
Link da dama:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gv677
PS - quando sai com ela, acho que era inicio de 2020 - então pode ter coisas que mudaram