Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Catarina Feffer
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (41) 998242360

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Catarina Feffer

#1 Mensagem por DoutorSonegador » 01 Fev 2023, 09:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia, senhores, mestres da putaria. Sempre que estou de passagem por Curitiba, aproveito para visitar alguma puta conhecida, lamentavelmente isso não acontece tão seguido quanto gostaria.
Segunda de manhã cheguei na cidade e tentei marcar com minha favorita, a famosa Gaby Lorenz porém não teve retorno e fui obrigado a procurar um substituto.

A escolhida foi a Catarina, tenho fraqueza por loiras magras. Contato rápido e educado pelo zap, marcamos no Real Plaza. Não vou falar muito do local pois já é praticamente um ponto turístico na cidade. Agendamento as 9 e quando chego no prédio já recebo o primeiro sinal de alerta, a puta me deixa esperando na recepção 10 minutos. Finalmente manda subir e sou recebido na porta por uma ninfeta de no máximo uns 22 anos, loira, magrinha, com peitos perfeitos e uma bunda deliciosa. O conjunto realmente é de tirar o folego. Bom, aqui acaba a parte positiva do relato.

Cata entra facilmente no meu top 5 dos piores atendimentos da minha vida. Já inicia a interação com um “oi” que deixa o cliente saber que vai receber um atendimento de merda. Poderia ter fugido, mas nesse ponto o cabeça de cogumelo já estava no comando. Exige pagamento adiantado. Toda tentativa de conversa é cortada com respostas monossílabas até o ponto de ela falar que não divulga sua vida pessoal com o cliente. Poxa, não pedi tua senha do cartão, não quer contar da tua vida privada? Inventa então, ficar em silencio nem que uma boneca não é o jeito.
Em algum momento da conversa, sugiro um boquete para tentar melhorar o clima e como já imaginava, a pilantra tenta a manobra de encapar o menino mesmo ele estando totalmente desacordado. Eventualmente consigo ficar animado, mesmo tendo que fechar os olhos e imaginar um atendimento com alguma garota que preste. Peço um 69 e adivinhem, ela diz que não gosta... peço para vir por cima, não gosta... peço para ficar de quatro... Bom, finalmente ela se deita e finge estar morta, nem beijar o pescoço deixa dizendo “ain, não gosto”. Gozada rápida, banho tomado e bato a retirada.

Lamentavelmente, a Catarina acha que só por ser gostosa não precisa ter um atendimento bom. Tomara que minha história de terror ajude outros foristas. ::basta::

Valor da cilada: 350 golpistas
Link:
https://fatalmodel.com/1568398/catarina-feffer
https://www.private55.com/balneario-cam ... ina-feffer
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... na-feffer/

Voltaria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lpdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Catarina Feffer

#2 Mensagem por lpdesbravador » 02 Mar 2023, 16:54

Rapaz, me salvou, eu me encantei com o anúncio dela e ai como pessoa sensata que sou, vim ver se tinha alguma reclamação no nosso querido gpguia, já saiu do meu radar, obrigado guerreiro. Negócio é voltar pra minha main que voltou pra Sc depois de um tempinho na frança. Ela esta no fatal agora como beatriz, de uma olhada que é garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder