Melissa Ferrari
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99635-3431

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulista95
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Fev 2023, 22:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa Ferrari

#1 Mensagem por paulista95 » 07 Fev 2023, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações Soldados de Guerra!

Não encontrei TDs dessa garota, mas com certeza deve ter um monte de sonegador aqui :). Vou compartilhar com vocès, porque pra mim foi um achado.

Primeiro contato pelo WhatsApp ela logo me responde rápido. Agendamos para o início da noite, mas 1 hora antes ela me manda mensagem, informando que teve um imprevisto de saúde na família, e que não conseguiria me atender. Mais tarde ela retorna novamente, pede desculpas e se justifica. Postura perfeita, pra quem se preocupa em qualidade no atendimento e atenção ao cliente. Ponto positivo nesse quesito.

Por fim, agendamos para um outro dia a tarde. Fui até o local, sobrado novo, muito bem localizado, seguro e muito limpo, ela me recebe só de roupão, de cara já vi que tinha me dado muito bem, a beleza dela ao vivo era espetacular! Aparentava no máximo 20 anos, corpo mignon de ninfeta, tudo natural. Me ofereceu um banho, agradeci, mas eu já havia tomado minutos antes de sair de casa.
Subimos e já nos pegamos nos amassos, chupei aqueles peitos que cabiam certinho na minha boca, depois joguei ela na poltrona e fui direto na ppk, e que ppk cheirosa e deliciosa, passei um bom tempo chupando aquela bucetinha, ela gemia baixinho e depois saiu toda molhadinha. Fomos pra cama e ela me retribui com um oral no pelo, cadenciado e muito babado, a garota domina muito bem a técnica. Depois foi a hora da ação, ela encapa o soldado e pau!

A garota se envolve muito, deixa fluir, muito safada, não regula posições, cavalgadas, frango assado, ppmm e D4. Confesso que naquele ritmo intenso não consegui segurar por muito tempo e acabei enchendo a borracha. Tomei um banho, conversamos bastante, papo muito bom, depois ela desperta o soldado novamente no oral e fomos para o segundo round!
Invertemos as sequências para frango assado e cavalgadas e no final como sempre D4 pra fechar com chave de ouro. Enchi a borracha, tomei um banho e vazei.

Apesar de nova, a garota domina muito bem as técnicas, se entrega demais, percebe-se que ela realmente busca a satisfação do cliente. Em resumo, é a namoradinha perfeita, companhia muito agradável, simpática, inteligente e comunicativa. Com certeza irei voltar outras vezes.

Pra quem busca uma garota top, atendimento de qualidade e local de alto padrão, pode ir sem medo, vale cada centavo, não vão se arrepender!

R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99635-3431

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/

https://www.não pode.com.br/melissa-05.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenovéio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Dez 2021, 09:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melissa Ferrari

#2 Mensagem por Morenovéio » 09 Fev 2023, 09:51

Para primeiro TD muitos elogios!
Até tenho interesse em conhecer a menina, alguém mais esteve com ela para falar algo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Melissa Ferrari

#3 Mensagem por PICA-PICA » 09 Fev 2023, 19:10

Tentei visitar a dama hoje , doznque estava cheia a agenda.

Valores 1 horas 250 e meia 180 .

Semana que vem vou tentar ela novamente ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PodoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2019, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa Ferrari

#4 Mensagem por PodoCWB » 15 Fev 2023, 16:57

Dois TD , do mesmo user com o mesmo fim... :roll:

Mensagem do Moderador Prime

Estamos de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Melissa Ferrari

#5 Mensagem por Reap » 07 Mar 2023, 02:19

Boa noite, rapazes.

Garota nem responde no whatsapp, muito suspeito.

Fiquem de olho pra não queimar dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista95
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Fev 2023, 22:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa Ferrari

#6 Mensagem por paulista95 » 08 Mar 2023, 04:53

Realmente. Estou tentando falar com ela há mais de 1 semana, mas sem resposta. Vamos aguardar, pode ser alguma questão pontual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verificar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2023, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Ferrari

#7 Mensagem por Verificar » 16 Mar 2023, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde rapaziada,

Primeira vez aqui no site.

Estive com a Melissa em janeiro e voltei ontem. Em relação ao atendimento é muito top, linda, corpinho de novinha, uma delícia. Trata a gente como namorada, curte o sexo, fica molhadinha, beija na boca, não tem frescura com nada.

Sobre a demora em responder as msgs nessa segunda vez que estive com ela demorei a marcar tbm, pelo que vi a agenda tá lotada, mas vale a esperar pra quem tiver o interesse.

Uma observação é que ela não faz anal.

Espero ter ajudado.

Tmjs é até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Melissa Ferrari

#8 Mensagem por Reap » 18 Mar 2023, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Senhores!

Como a garota é nova, e não há registros com informações suficientes a respeito da moça, deixo aqui o meu registro detalhado para ajudar.

Achei o anuncio dela no garota com local, e enviei uma mensagem no whats app, até então sem respostas; a garota não respondeu, mesmo passando dias/semanas.

Então, algum tempo atrás, como vi que foi aberto um tópico sobre ela, decidi ler os relatos, e fiquei curioso para saber se a garota atende mesmo. Passado um tempo, decidi arriscar (mas com um pé atrás), ou seja; mandei novamente uma msg no whats app.

Para a minha surpresa, passado algumas horas, ela me respondeu: e depois de uma pausa no trabalho, respondi e fiz algumas perguntas sobre o programa.

Detalhe, a menina é bem educada, responde de forma gentil e carinhosa.

Ela atende no Cajuru, um sobrado bonito perto do terminal Centenário, e de acordo com ela mesmo, das 11h30 às 21h; somente com horário marcado.

O bairro parece ser tranquilo, mas tem uma rua na horizontal poucos metros do lugar que é bem movimentada.

Voltando ao relato: marcamos um horário, conforme a minha disponibilidade, e na data e hora marcada fui para o local, faltando algum tempo avisei ela e disse que estava me deslocando, e ao se aproximar optei por deixar o carro próximo, não na frente da residência.

Ah, e ela tem garagem, mas só cabe o carro dela, a garota disse que mora ali faz pouco tempo.

Primeiro contato visual: é a menina das fotos, rosto muito bonito, ela é magra, mas não sei bem definir o tipo de corpo dela (é bem desenhado), tem um pouco mais de 1,70m de altura, alta para o padrão feminino, e sim tem as tatuagens que aparecem nas fotos.

Recebe com um sorriso bonito, cumprimenta com um beijinho, oferece agua, e já pede para subir para o quarto.

Pergunta se quero tomar um banho, e como eu havia tomado antes de sair de casa, informei a ela, disse que tudo certo, e pede alguns minutos para tomar um banho, e logo volta para o quarto somente de roupão. Antes ela esta vestida com roupas normais, vestimentas bonitas.

Tem um sofá no quarto, então como eu estava sentado, ela se senta do meu lado, começamos a conversar, a garota esta sempre sorrindo, tem uma vibe legal. Ela mesma começa a me beijar, um beijo bom de língua, beija bastante no atendimento, e ela da umas lambidinhas no rosto e na boca quando esta beijando, é algo diferente, é algo que ela curte fazer (ponto positivo, pois para quem gosta de beijar a vontade isso deve fazer muita diferença, mas claro, também vai depender da higiene do cara).

Voltando ao relato, quando ela abre o roupão, ai sim consigo olhar o corpo dela, e a primeira coisa que chama atenção é: a mina tem um pierncing em cada seio, que segundo ela pode chupar a vontade sem medo (pra quem esta acostumado a chupar com intensidade, pode dar um pouco de receio, parece que vc vai machucar a moça rsrs).

Outro ponto, são as tatuagens, são bonitas e dão um charme a mais, quando vc passa a mão sente o relevo na pele, é algo diferente. E, sem medo de falar, ela é novinha parece que vai fazer 19 aninhos, mas todo o conjunto, corpo na flor da idade com aquelas tatuagens e piercing nos seios, combinados com um jeito de menina/mulher moleca, deixa ela com um ar sexy.

Ela tem um tipo de beleza que eu aprecio bastante, mas claro, isso é relativo.

Entrando no ponto mais importante, depois de beijos, tirei a roupa e ela chama para ir para a cama, mas percebi que ela não sabia muito o que fazer, como estimular bem um homem. A menina é nova, e mesmo beijando muito, ficou evidente que ela não tem muita experiência, ela peca bastante nesse ponto, coisa que pode melhorar com o tempo. Tive a impressão que não faz muito tempo que ela iniciou os atendimentos.

Continuamos se beijando, ela gosta de beijar (beija toda hora), então eu peço para chupar ela, que se coloca em uma posição meio desconfortável na cama, então eu peço para se ajustar, que eu queria chupar ela na beirada da cama, até pq é melhor.

Aqui a coisa "não" fica muito legal, não por conta da bucetinha que é linda, tamanho médio para grande, limpinha, com um grelinho grande e meio saltadinho pra fora, mas sim, pq para os amantes que gostam de chupar uma iguaria com vontade, acho que não vai rolar da forma que tem que ser rsrs.

Ela disse que é bem sensível, então quando tentava dar uma intensificada, ela meio que travava, pedia para mim chupar bem devagarzinho, devagar mesmo. Porém, com o tempo como eu comecei a chupar gostoso, com cuidado claro, mas mantendo o ritmo, percebi que ela estava sentindo muito tesão, até pq estava se contorcendo, ela colocou a mão no meu rosto e perguntou se eu queria sair do chão e subir na cama, meio que para eu parar. Como eu não estava desconfortável, disse pra ela que estava tudo bem, eu estava confortável. Continuei chupando, de uma forma que eu sei que as mulheres adoram, dificilmente alguma mulher não goza quando faço esse tipo de oral (por favor, não me entendam mal, não estou me achando ou algo semelhante, mas quando você descobre o segredo do oral, não tem jeito, é um abraço para o gaiteiro rsrsrs)...

...começa a escorrer aquela babinha da bucetinha dela, e ela já começa a se contorcer e mexer muito as pernas, era evidente que o oral estava bom, e a coisa estava esquentando, mas aí ela vai fechando as pernas e começa a afastar a pepeka da minha boca, tento voltar e ela vai dificultando, ela de alguma forma ia me travando com as pernas. Posso estar errado, mas fiquei com a impressão que ela estava com receio ou medo de gozar, ou algo assim, não tem explicação. O problema é que isso quebra a sua expectativa e tesão, não tem tesão que permanece quanto você se frustra rsrs.

Como vi que não ia ter jeito, parei, então ela disse que iria me chupar, e fez isso sem camisinha.

Entretanto, de novo, a coisa "não" ficou legal rsrsrs, a menina começa a me chupar, punhetando, e depois tenta usar somente a boca (não durou 1 minuto o oral), e aí fica claro, que ela ainda não tem as habilidades para fazer um bom boquete, eu não curti (tbm pode ser que ela não goste).

Perguntou se poderia colocar a camisinha, na hora pensei, o moça mas tu nem me chupou direito rsrs, mas como eu percebi uma certa inexperiência, e meio que me frustrei, devido a quebra de expectativas, optei por deixar ela bem a vontade, e falei sim, pode colocar, e também não dei nenhuma orientação pra ela, nesse ponto queria ver como ela conduziria.

Ela veio por cima, antes usou lubrificante, fez uma montada e começou a sentar bem devagarzinho, alternado entre uns movimentos calmos e algumas esfregadas, mas não quicou, isso faz muita falta. Ela fica dando uns beijinhos, e mordidas, com os seios bem colados, o que ao meu ver dificulta dela mesmo fazer os movimentos, pois cavalgada é cavalgada, tem que ser com vontade.

Como eu estava por baixo, mas querendo aproveitar um pouco melhor, mesmo com o corpo meio colado no meu, segurei a bunda dela, e comecei a meter, alternando um pouco o ritmo, lento e rápido, e aí ela já começa a gemer bem gostosinho. O problema, é que ela começa meio que fazer um movimento de fechar as pernas, dificultando a meteção. Posso estar errado, mas quando a coisa começa a ficar boa ela corta.

Parei, deixei ela a vontade de novo, ela se soltou um pouquinho e começou os mesmos movimentos, de forma calma, e de vez em quando ela apertava a pepeka no meu pênis, sensação muito boa. Porém, quando vc começa a se empolgar, e meter, mesmo numa posição desconfortável, ela trava com as pernas (já disse antes que da a impressão que a gata tem medo de se entregar ou gozar, ou algo assim).

Como não estava tão bom quanto eu gostaria, pedi para mudarmos de posição (ela ficou uns 10 minutos encima de mim, ritmo lento, sem quicar então por isso ela não cansou).

Falei para fazermos ppmm, não sei se ela ficou com um pouco de receio, pq nessa posição eu que controlaria o ritmo, disse que ok, mas meio sem jeito; aí eu falei para ela inverter a sentada, que eu iria olhar pra bunda dela.

Coloca bastante lubrificante, e nessa posição, ela até que deu uma melhorada, mas ela não da aquela sentada de respeito, passa um pouco mais da metade do pênis, não chega a sentar e rebolar, tipo não encosta no pubis do cara.

Para deixar o negócio mais gostoso, seguro a bunda dela, abro bem para poder enxergar melhor aquela bunda (não tem o formato redondinho, uma pena) ela buceta aberta, e cara não vou negar é uma visão muito boa, olhar para aquela raxa, subindo e descendo. Então, seguro bem e começo a ajudar ela no movimento, ai sim com o ritmo mais acelerado, ela começa a gemer, mas passando algum tempo, ela segura, e começa fazer um movimento de ir pra frente e pra trás, e quebra aquela sensação boa, até agora não entendi pq ela corta quando a coisa tá ficando boa rsrs.

Disse a ela que eu demoro pra gozar e tal, e ela faz uma carinha.

Como ela cansou, saiu de cima e disse que não tinha mais perna, naquele momento não liguei muito, acho que ainda faltavam uns 15 minutos. Para tentar agradar, perguntou se eu queria que ela batesse uma punheta para mim, e eu disse que não, ficou meio sem entender e perguntou alguma coisa na hora, eu só disse que estava tudo bem.
Aí pediu para tirar a camisinha, pegou um papel me limpou, tinha escorrido bastante lubrificante em mim.

Perguntou se eu queria um banho, disse que sim, mas aí eu achei estranho, com 5 minutos de programa o cara toma um banho, e ainda faltava uns 15 min, disse a ela para se deitar ali do meu lado, dei uns beijinhos nela, faltando uns 10 minutos perguntei se podia chupar ela, ela ficou meio receosa, mas disse que sim, então me despedi daquela bucetinha com uns beijinhos e fim de experiência.

Banho, faço o pagamento, beijinho de despedida e rua.

Rapaziada, a garota é nova, parece ser inexperiente, começando agora; então para melhor ilustrar esse teste drive/ experiência, digo:

Foi como ir numa concessionaria fazer um teste drive em uma Ferrari, quando você vê aquele carro, o cara fica com a expectativa nas alturas, mas quando sai na rua descobre que a Ferrari tem um limitador de velocidade, e o cara não pode passar dos 50 km/h hahaha.

Em termos gerais, posso dizer que o TD foi positivo, mas sabendo que a maioria dos caras que procuram uma GP estão buscando sexo diferente do normal, estes, podem não gostar. Entretanto, caso você nunca provou uma menina que esta começando no ramo, pode ser uma experiência interessante.

Avaliações gerais: 0 a 10

LUGAR, nota 9,5: sobrado, quarto é organizado e limpo, banheiro muito bom (mas achei movimentado, se não era 10)

ROSTO, nota 9,00: é uma questão de gosto, mas achei ela bem bonita (cabelo preto e cumprido, meio ondulado, e estava com uma maquiagem bem básica).

CORPO, nota 9,5: é uma questão de gosto, mas estou me referindo ao conjunto (ela faz o tipo magrinha).

VAGINA, nota 9,0: ela é muito limpa, buceta com formato médio pra grande, greludinha, mas sensível (uma iguaria que não pode ser apreciada como eu gostaria, infelizmente).

ORAL, nota 4,0: estou sendo generoso, e sim, eu tenho uma ótima higiene (não soube fazer, e também pode ser que não goste).

BEIJO, nota 9,5: beija muito, com vontade, procura o beijo, e a higiene bucal é perceptível, dentes impecáveis.

ANAL: não faz, e também fica numa posição que você não consegue acessar essa parte no oral, acho que tem receio do cara se empolgar (nem uma linguinha rolou).

FIGHT, nota 5,0: eu deixei ela a vontade no ritmo e intensidade; mas é como eu disse, ela trava bastante essa parte.

Não sei se ela deixa gozar na boca, acho que não, mas posso estar errado. Como eu demoro pra gozar, sai do TD sem esvaziar o saco.

VALORES: R$ 250,00 = 01h (pelo conjunto corpo + beleza + beijos somente, na minha visão poderia ser mais acessível, pois faltou o principal).


Recomendo? Sim, e não.
Pretendo repetir? Por hora não sinto vontade de voltar, pelo preço ela teria que ter uma performance muito boa, e até que ela esteja no ponto, vai demorar.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um_cara_qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2023, 10:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Ferrari

#9 Mensagem por Um_cara_qualquer » 19 Mar 2023, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,

Estive com a Melissa algumas vezes desde Janeiro, e vim aqui relatar o atendimento da moça.

Para marcar é muito simples e sem grandes problemas, ela responde rápido e sempre solicita.
O local é calmo, fácil acesso e sem muito movimento. A moça te atende na porta, muito bem vestida e cheirosa. A aparência dela não deixa nada a desejar o rosto muito bonito e corpo na medida certa. Após cumprimentos e apresentações a moça convida para subir ao quarto, oferece água e sempre sorrindo e simpática. No quarto ela oferece uma ducha, e te deixa bastante a vontade. Não regula beijo, beija muito bem e sem pressa.

Comentar a aparência da moça, tem várias tatuagens que no meu caso acho que deixam ela ainda mais bonita, a bunda dela é um ponto muito positivo, bem durinha e do tamanho certo para ficar um espetáculo de quatro. Os peitos são na medida para o meu gosto, e os piercings com certeza são um bônus excepcional. Cabelo comprido e muito cheiroso e bem cuidado, e ela tem o cuidado de não deixar ele atrapalhar mas mesmo assim em alguns momentos ele acaba entrando no meio do beijo, não acho que seja um problema. Buceta rosinha e muito bem limpa, uma delicia para chupar.

No sexo ela não regula posição e se envolve bastante vai aumentando a intensidade na pregação o tempo todo, chupa muito bem, sem frescura, com pressão boa e sem pressa mas mantendo um ritmo bem cadenciado, mantem o olho no olho e é bem expressiva e gosta de falar umas coisas no ouvido que te deixam com muito tesão. Buceta bem apertada e lubrificada, muito gostosa. E quando ela vai por cima tem que se segurar para não gozar antes da hora.

No geral a moça vale a pena e indico, e não só digo que pretendo voltar mais vezes, mas como dito no começo do relato eu já a encontrei mais de uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mushdick
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2021, 12:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa Ferrari

#10 Mensagem por mushdick » 18 Abr 2023, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, Senhores!

Fiz o teste hoje e não tenho do que reclamar. O lugar é muito aconchegante e o atendimento é de primeira, ela se entrega tranquilamente. Como toda experiência que tive com GP tenho certeza que existem vários fatores que influenciam na qualidade do atendimento e hoje tudo correu ao nosso favor. Ela estava sempre sorrindo, me beijou (e que beijo gostoso) muito, acariciou todo o meu corpo me deixando bastante a vontade. Deitamos na cama e já começamos trocando oral. É uma delícia chupar ela, cheirosa e um ppk linda demais. Depois ela fez um oral bem gostoso, chupando bem a cabeça, lambendo tudinho, fiquei maluco e fomos para a penetração. Nada a reclamar aqui também, pelo contrário, ela tem uma condução gostosa, gosta de dar e receber carinho. Ficamos metendo gostoso até acabar o atendimento naquela sinergia gostosa, entre apertos, carinhos e gemidos. Ao terminar ela foi super gentil e sempre com um sorriso lindo!

Ah, eu paguei R$300,00 a hora e ela cobra R$200,00 meia. Pelo menos foi o que vi no site.

Voltarei com certeza e recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malvadao346
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2022, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa Ferrari

#11 Mensagem por Malvadao346 » 01 Mai 2023, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite foristas,
atualizando os últimos TDS. Sempre estou seguindo as dicas aqui do fórum e desta vez me dei super bem.

Contato fácil, marcamos e parti para o local dela, um sobrado muito bonito no Cajuru. Local, quarto e banheiro limpos, tudo bem organizado.
Cheguei e logo me impressionei com a beleza da moça, gostei muito mesmo. Sorriso encantador, sempre disposta a agradar. Tomei meu banho e ela foi tomar o dela. Estava sentado e ela chegou peladinha sentou no meu colo e começou a me beijar, e que beijo gostoso.
Após os beijos e amassos, partimos para o fight, corpo lindo, tudo perfeito para mim. Foi de longe o melhor atendimento que já tive. Acredito que foi onde a química mais aconteceu.
Fizemos várias posições, ela não regulou tempo em nenhuma delas, oral bem babado, uma delícia.
Finalizei com ela por cima, que visão linda (tem um espelho em frente a cama). Ficamos abraçados um pouco conversando e deu o horário, paguei, beijo e fui embora.

Vamos as notas:
rosto: 9, muito bonita, faz meu estilo
seios: 10, são para mim do tamanho perfeito, nem grande nem pequeno, o piercing da um charme a mais.
barriga: 10
pernas: 10, são pequenas mas as tatuagens deixam deixam elas .ais bonitas ainda.
bunda: 10, linda, toda taduada, muito gostosa
anal: não faz.
buceta: 10, pequena, rosinha, gostosa e sem cheiros
oral: 9, boa pressão e não regula tempo.
local: 10, não há o que reclamar.

Custo: R$ 300,00 por 1 hora.

Notal final: 9,5... fui muito bem atendido
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(X) Casaria com ela

Com toda a certeza eu retorno.

Com toda a certeza há vários amigos foristas sonegadores, o atendimento dela é incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Melissa Ferrari

#12 Mensagem por tunicoloko10 » 02 Mai 2023, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato feito em um final de tarde de um dia qualquer. Infelizmente já havia ajustado os honorários para R$ 300, decepcionado, mas ainda assim resolvi arriscar.
Ao chegar no sobrado, local muito bom, sou recebido pela dama. Achei que fosse mais bonita, pelos relatos dos amigos, mas gosto é de cada um e pra mim não agradou muito o rosto, tem um nariz mais "pronunciado" e algumas espinhas. No entanto o conjunto combina com o corpo. Não é baixinha e nem alta, deve ter seus 1,65m bem distribuídos, o corpo me agradou. Tem uma bocetinha mediana e rosada que é uma delícia de chupar. A menina é uma querida, muito educada e sempre a disposição para o que precisarmos. Não me negou nada. apenas o anal que não faz, que pena. Começou por cima de mim, beijando bastante e se esfregando, criou um clima legal. Depois caiu de boca e fez um oral muito bom, só parou qdo eu pedi para colocar a camisinha, para não acabar por ali. Começou cavalgando muito bem e depois variamos algumas posições até eu gozar. Perguntou se eu queria uma água e me trouxe uma garrafa lacrada. Conversamos um pouco e já engatamos a segunda, roteiro parecido e mais uma gozada. Papo vai e papo vem, ainda faltando uns 15 minutos perguntei se dava tempo de tentar mais uma e me disse que quem mandava era eu e como ainda tínhamos tempo, bora. Peguei de 4 de frente para o espelho e por ali me acabei em cima do laço. Perguntou se eu queria um banho, mas como a hora já tinha dado, resolvi tomar banho em casa, para não ser folgado, já que ela me atendeu muito bem.
Acho que foi isso. Atendimento excelente. Menina muito educada e prestativa, não é daquelas malas que se acham e reclamam de tudo. Pra quem quer ser muito bem atendido, pode ir sem medo. Meu único senão foi o rosto que a mim não agradou tanto, mas longe dela ser feia, acho que foi a minha expetativa alta que me derrubou um pouco.

Custo: R$ 300 (R$ 250 eu voltaria)

Nota: 9,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador05
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melissa Ferrari

#13 Mensagem por Degustador05 » 11 Mai 2023, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um breve relato para contribuir com os nobres colegas.

Fiz contato fácil pelo wpp, e marquei com a dama. Ela atende num sobrado excelente, ar condicionado, água lacrada, banheiro com desodorante, enxaguante bucal. A menina é muito querida, muito disposta, não regula nada e se envolve. Beleza mediana, mas o sexo é extremamente satisfatório.

R$200,00 nines 30min.

Se voltaria? Talvez..depois de desbravar outras, mas não é minha prioridade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MyconOliver
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2022, 13:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa Ferrari

#14 Mensagem por MyconOliver » 09 Ago 2023, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei a Melissa algumas vezes já, acredito que foi a moça que mais fui (umas 4 ~5 vezes). Ela é super simpática e bem namoradinha mesmo, consegue deixar a vontade no atendimento. De corpo ela é bem bonita, cheia de tatuagens e com uma bundinha maravilhosa. Gosta de beijar, o que eu acho muito importante num atendimento, e não regula posição. Eu demoro um pouco para finalizar e ela sempre se esforçou até o último minuto para que finalize, o que me agrada bastante. O local é bem tranquilo, um sobrado no cajuru de fácil acesso, e o quarto tem até ar-condicionado para esquentar/refrescar dependendo do dia.

Assim como o colega acima marcou, casaria fácil. Pretendo voltar mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Melissa Ferrari

#15 Mensagem por Homem Urso » 02 Set 2023, 02:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi seguir as indicações dos amigos e visitar a Melissa Ferrari.

O Cajuru é bem contra mão para mim mas a garota faz o meu tipo, assim, me dirigi até lá.

Como já descrito pelos colegas o local é muito bom e a garota melhor ainda. É a garota das fotos, bonita, esguia, com curvas gostosas e as tatuagens, o que dizer daquelas tatoos. Parece daquelas atrizes pornôs americanas. Muito lega, gostei muito ver aquele corpo lindo todo rabiscado.

Em relação à foda, também foi tudo de bom, beijos de língua muito gostosos e durante todo TD. Mamilos e Bucetinha linda que chupei com gosto. Ela chupa sem camisinha bem gostoso. Penetração em todas as posições e ela dando uns gemidinhos bem gostoso.

Muito boa a experiência!!! Até queria voltar mais vezes, mas a distância e o preço um pouco mais elevado - R$ 300,00 não vão permitir um retorno frequente (mas ainda quero voltar).

Um abraço a todos!

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Melissa Ferrari

#16 Mensagem por Dastam » 04 Nov 2023, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, boa tarde, boa noite colegas de fórum
Volto aqui depois de um certo tempo para trazer minha contribuição para esse site.
Dessa vez, a moça em questão é a Melissa Ferrari (https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/).

Primeiramente, o contato foi rápido e fácil via whats. Combinado horário, tomei meu banho e parti para o local.
Ela atende no bairro Cajuru, num sobrado bem discreto. Se vc for de carro poderá deixar até na garagem. Agora se o carro for meio grande, recomendo deixar na rua, vaga não é muito grande hehehe
Aí vc entra, e é recepcionado por ela, a maravilhosa Melissa.
Ela te direciona para o quarto, que fica no andar de cima. Quarto top, com ar condicionado já ligado, pois o dia que eu fui estava frio haha
Ela me oferece uma ducha, mas como eu já tinha tomado banho em casa, recusei, então ela foi tomar uma ducha rápida. Fiquei aguardando ansioso no quarto, no tempo que pareceu uma eternidade, até que ela veio só de roupão. Assim que ela pendurou ele eu fiquei maravilhado com o corpo dela, todo tatuado como nas fotos, bumbum redondinho, os peitos com piercing, uma delícia.
Ai então fomos ao que interessa, com muitos beijos e amasso, chupei aquele peitinhos deliciosos, um pouco da buceta, no que fui retribuído com um oral bem gostoso, intercalado com uma punhetada, que me deixou pronto pra por o EPI haha
Então ela veio por cima, com mais beijos, uma cavalgada gostosa, que eu não aguentei por muito mais tempo e finalizei a primeira desse jeito mesmo.
Pausa para se recuperar, conversamos bastante, pensa numa menina que gosta de conversar hahaha
Se deixasse rolar o papo acho que nem teria uma segunda vez de tão bom que estava conversar com ela. Ela é uma menina muito carismática, de uma simpatia, que deixa vc super a vontade. Maaaaas como estava lá para outra coisa, me mexi e parti para o segundo round. Como eu disse, me deixei levar pelo papo, “erro” meu e isso consumiu um tempo considerável, então tive que me apressar pra gozar a segunda. Fui por cima, dei umas bombadas, no que ela me ‘sinalizou’, “eu preciso que vc goze pra mim amor”, foi o toque de que o tempo estava acabando (isso que tem um relógio digital bem grande a vista, mas como eu disse eu me entreti tanto na conversa que nem me liguei, novamente my bad) aí eu pedi pra ela finalizar batendo pra mim pra acelerar o processo, que foi gostoso igual, aquelas mãos macias me acariciando.
Finalizado o segundo tempo, ela perguntou se eu queria tomar banho, que eu aceitei pra sair de lá cheiroso kkkk
Me ofereceu toalha limpa, chinelo, até tinha um roupão extra caso eu quisesse usar. Achei de um cuidado excepcional da parte dela, que faz vc entender que ela realmente pensa no seu conforto.
Banho tomado, volto pra me vestir, me despeço dela com um beijo bem gostoso, a promessa de voltar novamente e de divulgar para o máximo de pessoas (vcs aqui do fórum no caso kkk) o excelente atendimento dela.
Sério, vcs precisam conhecer a Melissa, que menina linda, simpática e que faz um sexo gostoso.
Preço do Atendimento: R$300 por 1h, com uma margem de 10/15 minutos a mais por causa do banho e do papo na saída.
Se eu voltaria?
Com certeza, como eu disse, pelo valor e o atendimento dela, vale bastante a pena se vc curte uma menina bem gostosa, corpinho mais pra “petite”/mignonzinho, toda tatuada e extremamente simpática.
No momento vou desfrutar de outras coleguinhas, mas um dia que eu quiser um atendimento bom e certeiro, eu com certeza voltarei pros braços da Melissa haha
É isso, até a próxima meu nobres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melissa Ferrari

#17 Mensagem por The_Joker » 26 Dez 2023, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve nobres colegas,

Estive com a Melissa algumas semanas atrás.
Contato tranquilo pelo whats, marcamos para o fim da arte em seu local. Combinamos 30 minutos.
Atende em um sobrado muito limpo e organizado no Cajuru.

Chego no horário combinado e ela me recebe de roupa de academia.
Gosto do que vejo, menina bonita, magra mas com algumas curvas.
Me oferece uma ducha, a qual aceito. Ela vai na sequência.

Volta e começamos o que interessa.
Ela beija bem, igual namoradinha. Demos uns amassos e fomos para cama. Oral de ambas as partes, muito bem executado da parte dela.
Ela vem por cima, cavalga, viro ela para um PPMM e finalizamos de 4, com uma bela visão das tatuagens da dama.

Novo banho, um breve papo pós coito e parto de saco vazio e sorriso no rosto.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 6
Barriga: 8
Bunda: 7
Oral: 8,5
Fight: 8
Simpatia: 8,5
Envolvimento: 8

Nota Geral: 8

Investimento: 200,00 faz o L por meia hora.

Recomendada, voltarei mas não tão em breve pois temos outras na fila do desbravamento.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Melissa Ferrari

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 06 Jan 2024, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Comecei 2024 conhecendo a Melissa.
Garota já fartamente descrita pelos confrades, morena bonita, cabelos cacheados, bunda e peitos graciosos e tatuagens sensacionais.
Cabe falar sobre o sobrado, impecável e muito agradável, banheiro com higienizador bucal, escovas e pastas de dente, toalhas para o pré e pós coito, lembro apenas do Primavera ter uma estrutura assim, e estamos falando de um privê.
Mas vamos ao objeto do relato: a Melissa é extremamente educada e simpática, você se sente muito a vontade com ela.
Desde o começo rolaram beijos de língua, pegação muito gostosa.
Fomos para a cama e mais beijos, e ela desce para cumprimentar o menino, faz um oral no pelo muito bom, dá bastante atenção a cabeça, faz um treco com a língua na cabeça do pau que é sensacional. Depois caprichar bastante no blowjob pergunta se pode colocar a camisinha. Posições básicas do kama sutra, por cima variando a intensidade, PPMM com muitos beijos e pego ela de quatro batendo as bolas no campinho.
No final ela pergunta se quero gozar em sua boquinha (que dúvida kkk), ela recebe o leite e vai se higienizar.
Conversa bem agradável com ela pós foda, me oferece uma água gelada, banho, despedida com beijos na saída.
Com certeza retorno, 300 pratas por um ótimo atendimento.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa Ferrari

#19 Mensagem por GAROTOSEGURO » 14 Mar 2024, 12:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Havia saído com a menina há tempos atrás, foi bem bom na época, estava mais magra e adorei chupar aquela bucetinha rosada, sem odores e que fica molhadinha, a se todas ficassem assim! hahahaha
No entanto, na última vez notei que ganhou peso e a higiene não estava das melhores, sei lá o que houve, pq toma banho antes do atendimento. enfim.
Bja muito na boca, faz um oral muito bom e deixa socar como o cliente quiser, só não libera o anel.
Paguei 300 reais, acho que o mais justo seria 250, mas isso é só a opinião de cliente, o preço são elas que fazem, quem não aceita, como faço com várias que estão por aqui, que procure outra. Esse é um ponto curioso, antigamente o mercado de Curitiba não era inflacionado, foi começar essa coisa de puta itinerária para o mercado ficar inflacionado aqui, agora ta cheio de menina pedindo de 400 pra cima. Eu não vou nem a pau, mas tem louco pra tudo.
Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDINHOS2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2024, 08:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Ferrari

#20 Mensagem por GORDINHOS2 » 15 Mar 2024, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem, sou novo no fórum registrando TD, mas há mais de 10 anos eu já sugava opiniões por aqui pra me guiar em algumas buscas de garotas legais (sim, eu era sonegador :/). Depois de muuuitos atendimentos, alguns bons e outros nem tanto, foi essa menina que me motivou a criar o perfil aqui pra deixar um comentário pela primeira vez… afinal os amigos foristas precisam saber que ela existe! =D

Eu já estive com ela algumas vezes no último ano, então vou fazer um resumo em um único TD do que foram as minhas experiências com a Melissa.

Marcar com ela pelo WhatsApp é sempre tranquilo, sempre muito atenciosa… como todas as meninas, deve receber muitas mensagens e durante os atendimentos não tem como responder, então procuro ser objetivo e marcar com antecedência pra facilitar.

Ao chegar no local, é um sobrado super bem localizado numa rua calma do Cajuru, perto do terminal do Centenário. Ela divide a casa com mais uma amiga e tem apenas uma vaga de garagem, mas é super tranquilo e seguro de deixar na rua. Por não ser uma casa onde atendem várias meninas, não é um lugar manjado como outras casas por aí… o que é super importante pra quem preza pela descrição assim como eu. Um ponto importante é que todas as vezes que eu cheguei ela já estava me esperando pra abrir a porta com um sorrisão no rosto, e nunca encontrei outro cliente pois não marca um atendimento colado no outro…

Sempre fiquei surpreso com a limpeza e organização da casa… em todas as vezes que eu fui nunca vi nada fora do lugar.

Em relação à estrutura, o banheiro é muito limpo e espaçoso, tem roupão, chinelo, escova de dente descartável, desodorante e enxaguante bucal… assim mesmo quando eu ia direto do trabalho, me sentia à vontade pra fazer minha higiene e ter meu relax com a menina sem preocupações em relação a isso… também já teve vezes que eu saí direto pra algum compromisso e assim consegui sair já arrumado, o que é ótimo!

No quarto tem ar condicionado, uma cama sempre limpinha e arrumada e não tem cheiro de sexo como já presenciei muitas vezes… kkkkk

Sempre oferece uma aguinha gelada quando vc chega, sempre aceito pra dar uma hidratada depois do atendimento. Rsrs

No atendimento, o que eu vivenciei com a Melissa foi tipo uma descoberta sobre mim, meu corpo e o que eu mais gosto no sexo… eu nunca tinha passado por isso com nenhuma GP. Sei que isso é muito particular, mas o beijo é incrível, pra quem gosta é um prato cheio! A entrega dela é muito grande, conduz o atendimento de uma forma que eu me senti muito a vontade pra tudo… Não dá aquela sensação de tira a roupa e deita aí que eu vou te fazer gozar… ela descobre com vc o que vc gosta de uma maneira tão leve e natural que é até difícil explicar.

Com isso não fica nada mecânico, nada com pressa e eu me senti a vontade pra voltar várias vezes.

Sobre a menina, ela é tudo de bom! Simpática, divertida, sabe fazer um homem se sentir bem… Ela tem um estilo bem diferente das demais meninas que eu conheci (tatuada, sem maquiagem pesada e tal), tem uma beleza mais natural, cabelos cacheados, uma altura média, está sempre linda, cheirosa e o que mais conta pra mim, que é sempre muito carinhosa comigo!

Tem seios pequenos, bunda grande, pele sempre macia e bem cuidada. Já teve dias que eu fiquei a tarde toda e nem vi o tempo passar… se não fosse pelo bolso$$$ eu iria todo dia! hauhauhauha

Eu cheguei a pegar alguns atendimentos com ela a 250 por uma hora, logo que ela começou a atender no ano passado (2023), mas como sabemos né, o custo de vida subiu e ela logo reajustou pra 300, o que está numa média do que eu tenho visto por aí…

NOTAS:
- Local: 10 impecável, por tudo que eu citei acima.
- Rosto: 9, tem cara de menina com um sorriso perfeito.
- Peitos: 9, lindos, naturais e com piercing que eu acho muito sexy.
- Pernas e bumbum: 10, apesar de ser magra, ela tem coxas grossas e é toda tatuada.
- Ppk: 10, simplesmente perfeita pra mim… tudo no lugar, apertadinha, cheirosa e maravilhosa!
- Oral: 9, eu não sou o maior fã, mas ela chupa uma delícia.

No balanço geral é nota 10, sem dúvida nenhuma a melhor menina que já fiquei!

Custo: R$ 300,00 por 1 hora.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

Custo: R$ 300,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Melissa Ferrari

#21 Mensagem por Homem Urso » 04 Jun 2024, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato do encontro com a Melissa Ferrari, garota que atende no Cajuru, quase fronteira com São José dos Pinhais, em residência perto da BR. Como já relatado, creio que ela mora na residência onde atende, juntamente com uma amiga, um cachorro e dois gatos ... rssss.

Residência está muito bonita e organizada, com banheiro limpo e quarto devidamente climatizado.

A garota é uma beldade, é aquela GP que não tem cara de Puta. Parece aquelas patricinhas da PUC. O corpo dela é exatamente os das fotos do site, com aquelas tatuagens pelo corpo inteiro, o que dá um charme extra a garota.

Menina educada e com tom de voz suave, me recebe com beijos e abraços. Me conduz ao quarto, oferece um banho e começamos as preliminares.

Faz o estilo namorada romântica, isto é, beijos e abraços suaves, mas não são selinhos, faz beijo de língua certinho. Ela não é muito de iniciativa, então fui acariciando, lambendo e chupando o corpinho dela, os mamilos (ela tem piercing nos mamilos, mas não prejudica) e a bucetinha.

Ela faz um oral sem capa gostoso e fica o tempo que você quiser. Ela deixa meter em todas as posições, curte junto o bate estaca e finalizamos com ela de quatro. Ela bateu uma siririca de quatro e também aproveitou para dar uma gozadinha ... rsss.

Muito bom a experiência, a garota se dedica ao momento, te trata bem e é carinhosa. Não é aquele fogo de mulher, acho que é o estilo dela, mas não deixa de ser uma boa experiência.

Quando eu, mesmo os meus 50 anos, tenho a oportunidade de transar com uma novinha tão bonita e dedicada como a Melissa penso, como vale a pena comer puta!!! Rsss.

R$ 300,00 - 1 H

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Ferrari - Infos
    por againandagain » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    300 Exibições
    Última mensagem por againandagain
  • melissa ferrari (62) 99627-1289
    por gapraq » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    304 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Melissa Ferrari (85) 9692-4675
    1 Respostas
    284 Exibições
    Última mensagem por Sexo e rocknroll
  • MELISSA FERRARI 11 99602-4019
    por gapraq » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por gapraq
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por Dede24

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”