Aproveitando que fiz meu primeiro TD hoje, vou aproveitar e realizar mais um sobre a moça que visitei a poucas semanas.
Conheço a Lyzza (não com esse nome) desde quando ela fazia camming em um site. Depois dando uma olhada no tinder vi uma foto dela e pensei "não é possível que é de Curitiba", até que navegando nos sites de gp encontrei ela e não acreditei.
Mandei mensagem, um pouco desconfiado rsrs, mas marquei e fui.
Atendia em lugar próprio e sozinha, lugar bem limpo, próximo ao Shopping Curitiba. Lugar com portaria, pedem documento e perguntam andar e ap.
Subi, ela abriu a porta, era ela mesmo. Linda, corpo em forma, marquinha de biquíni. Igualzinho as fotos.
Fui tentar beija-la, e percebi que era só selinho.
Ela tirou a lingerie e comecei a chupar ela, dos peitos a buceta, cheirosinha, lisinha, uma delícia.
Vez dela me chupar, chupou pouco (até ai ok pois não sou um grande apreciador), mas chupou com camisinha.
Fui comer ela, ela ficou de quatro, que visão maravilhosa aquele rabo em forma e com marquinha.
Perguntei onde poderia gozar nela, e ela disse que ia ter que encher a borracha que não deixava gozar fora.
200,00 por meia hora
Por ser uma moça que já conhecia a tempos e quis matar a vontade (curiosidade matou o gato né kkk) valeu a pena. Mas em outro contexto acredito que não.
Corpo: 9
Rosto: 8
Seios: 8 (pequenos, naturais)
Buceta: 9 (depilada, usou lubrificante, cheirosinha)
Oral: 3 (com camisinha)
Bunda: 10
Anal: Não faz
Local: particular dela, limpo e discreto
Se procura uma moça em forma, quase panicat, é ela, apesar das restrições.
Obs: ela informou que ia sair do Brasil, não sei quando volta.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lyzza-belline/