Vou relatar um TD com uma beldade que conheci essa semana em Curitiba. Fui ciente do risco, porque infelizmente não encontrei nenhum TD dela, e era a primeira vez dela na cidade. No geral, arrisquei, mas me dei muito bem!
Vamos ao TD...
Estive com a Mariana Sirena, uma gata ruiva, que faz jus as fotos apresentadas do site onde anuncia. Ela atende em um flat no Bigorrilho. Contato rápido pelo WhatsApp, muito educada, atenciosa e gentil. Combinamos no horário do almoço. Chego ao apartamento e me deparo com uma gata alta, magra, ruiva raiz, toda produzida e pronta para ir a uma festa ou jantar, a gata era muito melhor que nas fotos. Ela me dá um beijo gostoso na porta, entro no flat, sento na cama e começamos a conversar, depois vou pra cima e ficamos nos beijando longos minutos. Enquanto beijava e despia a beldade, logo descubro muitas sardas, realmente era ruiva raiz. Sou suspeito falar, mas sou fascinado por ruivas! A gata era muito gostosa, ruiva raiz com uma pele macia que parecia seda, peitos siliconados que ficaram muito bem na medida, e um corpo sensacional, mignon, tudo em cima e durinho, corpo moldado em academia, que depois ela confirma. Após mamar nos belos seios vou descendo à caça da ppk, mas começo pelos pés para esquentar o clima, chego na ppk, e que ppk! Era rosinha e cheirosa. Fique alguns minutos chupando aquela ppk deliciosa e ouvindo os gemidinhos dela, que dava ainda mais tesão. Vocês não tem noção, chupar essa mulher é indescritível! Mas logo depois, ela me retribui com um oral no peo bem babado no soldado, com uma leve cadência e garganta muito profunda. Ela era muito habilidosa, tive que me controlar, senão o leitinho ia sair antes do combinado.
Após ela deixar o soldado pronto pra guerra, iniciamos na posição spork, alternamos entre frango assado e missionário, depois uma bela cavalgada vendo aqueles lindos seios balançando, e pra finalizar com chave de ouro, comi ela D4, com aquela bela visão da beldade, mas com a alta intensidade, não tive como segurar, foi leite na borracha!
Após o primeiro round e mais conversas, ela ressuscita o soldado e fomos para o segundo round, que seguiu um script muito parecido do primeiro. Que mulher gostosa, vocês não tem noção!
A garota além de muito gata, é simpática, educada e muito inteligente. O flat onde ela atende é novinho, muito limpo, climatizado e a cama excelente para a diversão. No geral, tudo pensado para entregar qualidade no atendimento desde o início.
Ao final, tomei uma ducha, acertei com a garota, nos despedimos, beijos e abraços e rua!
Com certeza voltarei, porque considero a experiência do atendimento como um conjunto todo, desde o primeiro contato, condução do atendimento, local e principalmente o serviço prestado, e nesse contexto realmente a Mariana pensou em tudo, muito competente.
Nota 10 em todos os quesitos!
Finalizando, vamos falar de valores. Ela cobra R$500,00 por hora. Muitos podem questionar o preço, mas ela é acima do mercado, então compreendo que qualidade tem valor, ainda mais em um meio com chances de pagarmos mais por um serviço ruim, essa sim é certeza de satisfação.
Pra quem busca atendimento de qualidade, local de alto padrão, e uma ruiva top raiz, pode ir sem medo, não vão se arrepender!
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99886-4917
https://fatalmodel.com/882419/mariana-sirena
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... ana-sirena