Salve confrades!
Mais um TD desbravador, dessa vez com uma novidade chamada Bella Lacerda.
Desbravei essa garota, gaúcha, diga-se de passagem, um espetáculo de morena, muito melhor que nas fotos. Ela realmente é nova, morena alta, seios siliconados na medida, características indígenas e corpo muito bonito, lembra a pocahontas...rs
Foi muito educada pelo WhatsApp, marcamos no seu flat no bigorilho, local que já desbravei outras gaúchas novidades na cidade.
Sou recebido com um belo beijo, ela me oferece um banho, que logo aceito. Depois do banho, parto para o ataque, com longos beijos enquanto a despia, aprecio os belos seios deliciosos e vou descendo até a ppk, depois alterno, fazendo um aquecimento a começar pelos pés e subindo até a deliciosa e apertada ppk, e a garota se contorcendo inteira..kk. Depois de lambuzada, ela me retribui com um belo oral no pelo, muito babado, alternando entre cadenciado e uma bela pressão. A garota é nova, mas sabe das coisas.
Depois ela pede pra ficar de ladindo, igual namoradinhos, acaricio os seios enquanto ela vai roçando no pau, alterno com algumas mordidas leves na nuca e ombros(ela adora), peço para encapar o soldado, senão de tanto roçar não iria aguentar...rs. Colocamos a proteção e voltamos na mesma posição, com mordidas carinhosas enquanto comia ela de ladinho, nossa que delicia! Depois trocamos para o missionário, e vou colocando devagarinho enquanto olho o semblante dela, era uma delicia ver o pau entrando e a carinha dela de assustada, mas ao mesmo tempo excitada. Por fim finalizamos D4, e que visão! Era uma delícia alternar a pressão das bombadas, segurando o cabelo e depois a cintura fina, não durei muito tempo, leite na borracha na certa!
Depois disso, sem mais tempo, tomamos um banho e ficamos conversando sobre diversos assuntos.
Na hora de ir embora, aconteceu uma situação muito constrangedora, mas ao mesmo tempo engraçada, porque tive dificuldades de fazer o pagamento. Eu não conseguia acessar o aplicativo do banco pra fazer o pix por problemas no meu 4G. Ela tentou rotear o sinal dela, mas não conectava, tentamos o mesmo com um vizinho, mas sem sucesso. Noite chuvosa, estava quase indo em um caixa sacar o dinheiro, mas ela me emprestou o aparelho dela, instalei o aplicativo do banco e consegui pagar. Que vergonha! Kkk.
Apesar do contratempo, valeu muito a pena, a garota é nova, mas sabe das coisas e também é muito parceira. Com certeza voltarei para experimentar novas posições, principalmente a cereja do bolo. Diz que faz anal por um valor adicional, não perguntei quanto, mas com certeza vou experimentar na próxima.
Como ainda falta a cereja do bolo, vou dar uma nota 9!
É isso confrades, me arrisquei novamente e me dei muito bem! Percebo que o mercado de Curitiba está aquecido. Muitas GPs de fora estão vindo e fixando endereço ou colocando Curitiba na agenda do tour nacional. O bom disso é que sempre terão novidades e felizmente uma boa leva que presta um ótimo atendimento.
Essa GP está testando a cidade, fica só até quinta-feira, mas acho que volta. Quem quiser conhecer, pode ir sem arrependimento, porque é uma delícia!
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (55) 99705-9941
https://www.private55.com/curitiba/acom ... la-lacerda