NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Senhores!
Deixo aqui registrado o meu td com essa moça, feito há algumas semanas.
Quero ser o mais objetivo possível, mas irei detalhar alguns pontos, para ajudar os amigos na escolha.
Achei o anuncio dela, percebi que era mais madura, e como eu gosto de ter experiências com mulheres que possuem esse perfil (já fui muito bem atendido), fiz contato pelo whats app, ela respondeu rápido, então pontuei algumas perguntas sobre como era o atendimento, valores e etc.
A moça é bem atenciosa, respondeu todas as perguntas, de forma bem educada (ponto positivo).
No horário marcado, me desloquei para o local de atendimento, um sobrado no Hauer.
Ao chegar no local, ela abre o portão, subi as escadas, beijinho no rosto e me leva até o quarto, com colchão no chão (não curto muito esse tipo de modelo, prefiro locais com camas).
A primeira impressão da moça foi razoável, mas percebi que não faz muito o meu tipo, não achei ela muito bonita, mas percebi que ela tem corpão.
No quarto, pergunta quanto tempo eu ficaria, qual era a forma de pagamento e, trocado algumas palavras fomos para o que interessa.
Ela tirou a roupa de forma meio apressada, achei que poderia ser feito de uma forma melhor, com mais envolvimento, de inicio já da uma impressão de algo mecânico.
Depois que tirou a roupa deu para perceber que ela tem os peitos médios para grandes, com silicone, os bicos bem grandes e durinhos, e tem uma bunda média também, bem dura, ficou evidente que ela malha.
Começamos a dar uns "beijinhos", sem graça, e pouca língua, então já fomos para o colchão, falei que queria chupar ela, dei uma olhada na buceta, não me agradou muito esteticamente, é um bucetão, média/grande, grelo grande, lábios aparentes, ela é branca com bronze, mas a raxa é bem escura, destoa um pouco da cor da pela, achei bem diferente.
Para ser sincero, não senti muito tesão, e já percebi que a coisa não seria tão boa.
Continuando...dei umas chupadas, estava limpa, sem odores ou gosto duvidoso, mas eu acho que ela não curtiu muito, me apressou.
Então, já pediu para me chupar, chupou um pouco, sem capa, achei a chupada bem rápida, simples, não foi babada, nada demais (não curti).
Enquanto eu acariciava ela, nem pediu para colocar a camisinha e já encapou rapidamente (ponto negativo).
Lubrificante, veio por cima, cavalgou um pouco, meio sem vontade, e já saiu de cima e pediu para mudar para ppmm.
Bombei um pouco nessa posição com vontade, então mais um pouco de mets de diferentes formas, porém, ela não fica muito numa posição, isso mas atrapalha do que ajuda.
Posso estar errado, mas da impressão que quer fazer um pouco de cada posição tradicional de forma apressada para o cara gozar rápido.
Por fim, peguei ela de 4, aí a coisa até que melhorou um pouco, meti com vontade, com força e bem fundo, começou a soltar uns gemidos bem altos, e eu já querendo vazar, nem segurei o gozo, leite na borracha.
Pedi para tomar um banho rápido, toalha cheirosa e limpa, banheiro grande, organizado e limpo, porém, água "meio" gelada.
Ela faz anal também, incluso no preço, dava para aproveitar, pois não deu nem 30 minutos de atendimento, mas como não curti muito; dinheiro na mão, tchau e rua.
Avaliações gerais: 0 a 10
LUGAR, nota 8,5: rua tranquila, quarto é organizado e limpo, banheiro bom tbm.
ROSTO, nota 6: não me agradou muito (mas, isso também é relativo).
SEIOS, nota 7: médios/grandes com silicone.
BUNDA, nota 6: durinha de academia, mas não é redondinha.
CORPO, nota 6,5: corpo ok, mas nas fotos da uma valorizada, pessoalmente achei diferente.
PÉS e MÃOS: pela pressa não consegui analisar.
VAGINA, nota 6: limpa, higiene ok, mas esteticamente não me agradou.
ORAL, nota 6: chupada rápida, nada demais, não curti.
BEIJO, nota 4,0: beijinhos como selinho (peca nessa parte).
ANAL, nota X: não fiz, não da para avaliar.
FIGHT, nota 5,5: muito apressada, não curti.
VALORES: R$150,00 = 30min (com anal)
No geral, não achei que foi positivo, esta mais para neutro.
Obs.: analisando as últimas experiências, tenho a impressão que, quando você tem uma atendimento muito bom com outras moças, de valores semelhantes, não é qualquer programa que lhe agrada, a régua vai lá pra cima.
Recomendo? pela experiência, não.
Pretendo repetir? Não, sem repeteco com a moça.
Abraços.