Monalysa Rios
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99823-2984

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ringlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Monalysa Rios

#1 Mensagem por ringlover » 17 Mar 2023, 12:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m33aq

Mals, errei na primeira vez.

Resumão: Atendia na Agua Verde, saiu de lá, não visitei depois disso. Fiz 2TDs, o último foi a uns 2 meses +-.

Preço: R$150,00.

Como diz o anuncio, carioca, corpo malhado, idade perto ou superior aos 30. Fez anal, não me cobrou adicional. Fez oral sem.

Como toda carioca, fala sacanagem e gemidos.

Não sei onde atende agora, e não lembro se beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estralador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monalysa Rios

#2 Mensagem por Estralador » 25 Mar 2023, 10:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Voltando depois de anos sem muita emoção na vida ..
Garota carioca .
Local : Um sobrado de esquina em uma rua tranquila no hauer , em frente a um colégio. Vizinhança tranquila, e com garagem , bom banheiro e toalha limpa colchão no chão . Casa bacana .
TD: Chegando ao local sou recebido por uma simpática e fiel as fotos , papo fluente .
Tomo uma ducha , chego no quarto ela coloca um som para não ficar somente o barulho de gemidos e doideiras no ar .
Ela tem um corpo muito gostoso , bunda durinha redondinha ,na medida .
Começou um boquete sem capa . Aí começa as brincadeiras , peço para chupar aquela bucetinha lisinha ela aceita muito bem .. ponto positivo... Sem nenhum odor ..vou para posição ppmm, coloco o capote e leite na borracha .. queimo a largada naquela bucetinha quente .
Minutinho de conversa para animar o jubileu ..
Papo bom da moça, em seguida começa um boquete no couro para reanimar o garoto .
Coloca o capote novamente e senta com aquela buceta quente e começa a quicar gostoso , logo após muda de posição e começa a rebolar gostoso e forte no jubileu , resultado ..... Leite na borracha .
Não consegui adentrar ao olho de Tandera pois já não tinha mais forças .
Achei interessante valor com anal , voltarei brevemente para prova-lo.
Notas.
Simpatia : 9
Peito siliconado : 8
Bunda redondinha : 9
Geral: 8 fiel as fotos .
Consideração final:
Se volto , provavelmente sim .
Local bacana com garagem, valor com anal incluso .garota não regula tempo e não te pede o pagamento adiantado.
Valores : 170 Lularápios por 45 minutos.
Uma hora 200 Lularápios.
Atende sozinha até o presente momento,porém disse que vai trazer amigas do Rio.

Link:
🔗

paulista95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Monalysa Rios

#3 Mensagem por paulista95 » 29 Mar 2023, 06:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades!

Conheci essa delícia recentemente. Fui na confiança, por causa dos comentários positivos dos outros colegas. Ainda assim, executei meus protocolos adicionais pra garantir que fosse a garota das fotos. Pedi fotos caseiras na hora e também vídeo, ela atendeu sem quaisquer dificuldades. Por sinal, moça muito atenciosa, super educada, desde a primeira conversa e pessoalmente muito simpática.

Mas vamos ao que interessa, o tão esperado TD.

Pois bem, marquei com ela no fim de tarde. Local bem localizado no Hauer, sobrado de esquina e rua muito tranquila. Chego e sou recepcionado por uma bela loira de baby doll fiel as fotos, sarada(corpo de academia), uma verdadeira delícia. Me ofereceu um banho, que logo aceitei. Após o banho, ela já estava esperando nua em cima da cama. Me aproximo, ela se levanta e começamos a nos pegar. Ela beija muito gostoso e é muito cheirosa por sinal. Enquanto nos beijamos, ela encontra o soldado e vai estimulando o garoto, enquanto eu aprecio o belo par de seios, grandes, mas na medida para o corpo dela. Na sequência, ela senta na beira da cama, se apropria definitivamente do garoto e começa com um belo oral no pelo, muito babado, variando com momentos de pressão e cadenciado, e eu em pé acariciando aquele corpo que logo seria todo meu. Na sequência ela deita, eu aproveito a posição e vou direto na ppk, tasco uma lambida rápida, mas antes disso, como sempre faço a preparação e o aquecimento. Começo beijando e lambendo os pés até chegar no objetivo, mas antes de chegar ela já se contorcia inteira. Por sinal, ppk limpinha, cheirosa e muito deliciosa.

Terminamos as preliminares, deito de costas, ela aquece ainda mais o soldado, encapa o garoto e senta de costas, que mulher apertada! Ela cavalgava quicando e alternava bem cadenciado. Nossa, ela rebolava com arte! Se não se controlar, o cara bopa facilmente. Que experiência maravilhosa, vendo aquela raba subindo e descendo até o fundo.

Na sequência, trocamos de posição e pego ela D4, centurinha fina, encaixe perfeito das mãos, várias estocadas(aguenta muito bem a pressão), ela gemia gostoso, mas não demorou muito, foi leite na borracha! Ela rapidamente nos limpa, garota muito educada e dedicada. Depois nos deitamos na cama e ficamos conversando sobre a vida. Garota super cabeça e muito simpática. Após a pausa para se recompor, ela começa a reanimar o soldado novamente. Retoma o oral com pressão e deixa o garoto a ponto de bala! Encapa o parceiro e senta de frente(e que buceta quente!), começa a cavalgar lentamente, depois vai aumentando a intensidade, que aumentava ainda mais quando eu dava uns tapas na raba, que ela adorava. Mas eu tive que dar uma bela controlada, porque ainda tinha a sobremesa. Ela se ligou e se preparou para me entregar o principal. Dai eu pensei que iria preparar de ladinho pra depois fluir, mas ela foi direta e pediu D4! Percebi que ela adora dar, e eu muito menos que iria recusar! Prontamente me preparei, dei umas estocadas na buceta e na sequência ela lentamente pega o soldado e direciona para o caminho da felicidade :D. Vou colocando devagarinho, controlando e finalmente entra até o talo! Nossa muito apertada! E eu só controlando a pressão e ouvindo o reflexo nas gemidas, que aumentavam de acordo com a pressão que colocava (chegava a urrar) :lol: Que sensação maravilhosa! Fiquei quase 5 minutos emrabando ela, mas como estava apertado, não consegui gozar. Acabei interrompendo até para não machucá-la.

No resumo, esse TD foi digno da perfeição. Experiência completa, sem controle de horário, paguei somente no final e tive uma companhia muito agradável.

Percebe-se que ela preza muito pelo atendimento, e se entrega 100%. Sou suspeito falar, mas quando saio com uma garota, eu sempre busco justamente isso.

Finalizando...
Srs, faz tempo que não tenho uma experiência tão completa. O conjunto é incrível, desde o contato, ótima condução do atendimento, companhia agradável, garota top(shape de academia) e pra fechar com chave de ouro, a cereja do bolo(anal) inclusa no pacote.

Só pra adiantar.
Não estou fazendo propaganda, só estou divulgando a ótima experiência que tive, para que outros também possam ter a mesma oportunidade, e diga-se de passagem com valor muito justo! Se compararmos o que entregam por ai, é realmente um achado.

Fico feliz que ainda existam profissionais que trabalham sério, e entregam o que se propõe com excelência. Com certeza voltarei muitas vezes, porque já virei cliente!

Monalysa Rios
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41)99823-2984
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-m33aq

https://erosguia.com.br/113880.html

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Monalysa Rios

#4 Mensagem por Reap » 07 Abr 2023, 10:23

NEUTRO
Nota:6
Senhores!

Deixo aqui registrado o meu td com essa moça, feito há algumas semanas.

Quero ser o mais objetivo possível, mas irei detalhar alguns pontos, para ajudar os amigos na escolha.

Achei o anuncio dela, percebi que era mais madura, e como eu gosto de ter experiências com mulheres que possuem esse perfil (já fui muito bem atendido), fiz contato pelo whats app, ela respondeu rápido, então pontuei algumas perguntas sobre como era o atendimento, valores e etc.

A moça é bem atenciosa, respondeu todas as perguntas, de forma bem educada (ponto positivo).

No horário marcado, me desloquei para o local de atendimento, um sobrado no Hauer.

Ao chegar no local, ela abre o portão, subi as escadas, beijinho no rosto e me leva até o quarto, com colchão no chão (não curto muito esse tipo de modelo, prefiro locais com camas).

A primeira impressão da moça foi razoável, mas percebi que não faz muito o meu tipo, não achei ela muito bonita, mas percebi que ela tem corpão.

No quarto, pergunta quanto tempo eu ficaria, qual era a forma de pagamento e, trocado algumas palavras fomos para o que interessa.

Ela tirou a roupa de forma meio apressada, achei que poderia ser feito de uma forma melhor, com mais envolvimento, de inicio já da uma impressão de algo mecânico.

Depois que tirou a roupa deu para perceber que ela tem os peitos médios para grandes, com silicone, os bicos bem grandes e durinhos, e tem uma bunda média também, bem dura, ficou evidente que ela malha.

Começamos a dar uns "beijinhos", sem graça, e pouca língua, então já fomos para o colchão, falei que queria chupar ela, dei uma olhada na buceta, não me agradou muito esteticamente, é um bucetão, média/grande, grelo grande, lábios aparentes, ela é branca com bronze, mas a raxa é bem escura, destoa um pouco da cor da pela, achei bem diferente.

Para ser sincero, não senti muito tesão, e já percebi que a coisa não seria tão boa.

Continuando...dei umas chupadas, estava limpa, sem odores ou gosto duvidoso, mas eu acho que ela não curtiu muito, me apressou.

Então, já pediu para me chupar, chupou um pouco, sem capa, achei a chupada bem rápida, simples, não foi babada, nada demais (não curti).

Enquanto eu acariciava ela, nem pediu para colocar a camisinha e já encapou rapidamente (ponto negativo).

Lubrificante, veio por cima, cavalgou um pouco, meio sem vontade, e já saiu de cima e pediu para mudar para ppmm.

Bombei um pouco nessa posição com vontade, então mais um pouco de mets de diferentes formas, porém, ela não fica muito numa posição, isso mas atrapalha do que ajuda.

Posso estar errado, mas da impressão que quer fazer um pouco de cada posição tradicional de forma apressada para o cara gozar rápido.

Por fim, peguei ela de 4, aí a coisa até que melhorou um pouco, meti com vontade, com força e bem fundo, começou a soltar uns gemidos bem altos, e eu já querendo vazar, nem segurei o gozo, leite na borracha.

Pedi para tomar um banho rápido, toalha cheirosa e limpa, banheiro grande, organizado e limpo, porém, água "meio" gelada.

Ela faz anal também, incluso no preço, dava para aproveitar, pois não deu nem 30 minutos de atendimento, mas como não curti muito; dinheiro na mão, tchau e rua.

Avaliações gerais: 0 a 10

LUGAR, nota 8,5: rua tranquila, quarto é organizado e limpo, banheiro bom tbm.

ROSTO, nota 6: não me agradou muito (mas, isso também é relativo).

SEIOS, nota 7: médios/grandes com silicone.

BUNDA, nota 6: durinha de academia, mas não é redondinha.

CORPO, nota 6,5: corpo ok, mas nas fotos da uma valorizada, pessoalmente achei diferente.

PÉS e MÃOS: pela pressa não consegui analisar.

VAGINA, nota 6: limpa, higiene ok, mas esteticamente não me agradou.

ORAL, nota 6: chupada rápida, nada demais, não curti.

BEIJO, nota 4,0: beijinhos como selinho (peca nessa parte).

ANAL, nota X: não fiz, não da para avaliar.

FIGHT, nota 5,5: muito apressada, não curti.

VALORES: R$150,00 = 30min (com anal)

No geral, não achei que foi positivo, esta mais para neutro.

Obs.: analisando as últimas experiências, tenho a impressão que, quando você tem uma atendimento muito bom com outras moças, de valores semelhantes, não é qualquer programa que lhe agrada, a régua vai lá pra cima.

Recomendo? pela experiência, não.
Pretendo repetir? Não, sem repeteco com a moça.

Abraços.

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Monalysa Rios

#5 Mensagem por Zaius » 08 Abr 2023, 00:36

NEUTRO
Nota:6
Boa noite! Essa fui traçar esses dias após ler os tds dos colegas acima! Dei uma bizoiada nas fotos do site, a princípio pelas fotos, sugestionava uma cavala bem gostosa! e o cache também tava ótimo! contato feito e fui , num sobrado no Hauer! no caminho, fui pensando, humm, vou pedir 1/2 hora, caso a coisa tiver boa demais, arredondo p/ 1 hora, caso contrário, diminuo a perda do investimento! Quando abre a porta , fico meio decepcionado, baixinha, e um corpo bem normal. Não me ofereceu ducha, limpou a cabeça da fera c/ lenço úmido, e mandou deitar! a cama na verdade, um colchão improvisado no chão! horrível, pois gosto de meter por cima ,pegando a mina na beirada da cama! Beijo, só selinho,chupou sem empolgação! bombiei por cima e após um tempo pede p/ levar de quatro! alguns minutos depois , leite na borracha! e o cu dela, não tive vontade de pedir! Decidi parar c/ 1/2 hora e economizar p/ um outro td mais prazeirosa! nem me ofereceu ducha p/ embora, só lenço úmido! paguei R$150.00 e rua!
Notas:
-Simpatia:6
-buceta:6
-oral:5
-corpo:6
-retorno: Não

Link:
🔗

Paumel2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monalysa Rios

#6 Mensagem por Paumel2013 » 12 Abr 2023, 16:40

NEGATIVO
2 semanas atrás..analiso o vídeo..o pau na hora lantejou!!
Vamos lá..comer essa gostosa!!
Não vou me alongar muito ..
Marquei a tarde, abriu o portão subi as escadas d sobrado e já me assustei!!
Fui no banheiro e pensei ...É um homem? Não pode ser kkk ..bicho feio ..já que estava ali ..guerreiro não desiste!!
Fui sentar no colchão..pqp qual colchão..uma.madeira para quem sofre das costas!!
Chupou sem vontade ..sem camisinha
Meti de 4 ..mas cadê o ânimo?
Não voltarei..perdi meus dinheiro , meu ego , desastre por completo !!

Segue a dança que tem mais na pista !!

Local 3
Dama 2
Peitos 4
Beleza sem comentários cada um veja por si
Banda 3

Cada um tem seu gosto ..mas ali não volto mais

150$ ..no lixo

Link:
🔗

birojuice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Monalysa Rios

#7 Mensagem por birojuice » 06 Nov 2023, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve!

TD realizado a algumas semanas, Resumo da nota: 9.

Local: Casa no hauer proxima a uma esquina, bairro tranquilo e ela disse que dava pra parar na garagem, mas colei de uber próximo ao local e fui andando, ela te leva pra um quarto, no meu caso já tinha cama kkk

Recepção: O atendimento via Whats, com uma mensagem já explicando todo o esquema e com os valores, eu cheguei um pouco atrasado, dei uma avisada, ela entendeu e não tivemos nenhum problema.

Mona: Galera, sotaquinho carioca, cara de que gosta do que faz, corpo de academia, silicone e bunda bem durinha tem algumas tatuagem, barriguinha chapada, sobre o rosto nada de muito especial, mas pra mim esta tudo certo, meu interesse ali é o restante do conjunto.

Atendimento: Fui bem recebido por ela, que já me levou pra um quarto é literalmente uma casa, mas eu não ouvi nenhum movimento ali de outras pessoas. Me deixou em um dos quartos e deu uma saída rápida, por mim beleza, chegamos trocamos uma idéia, já tiramos a roupa, ela só de roupão, colocou um som, perguntou o que eu gostava de ouvir, mas tava de boa pra mim. Como apreciado do corpo feminino fiquei ali chupei os peitos, beijinhos naquela barriga, bunda durinha e tal, ela da uns selinhos mas já da pra entender que não é a pegada dela, pedi pra chupar ela, ela aceitou e fiquei ali um tempo, na vez dela, me chupou bem não contei muito o tempo por que estava pensando ali em comer ela, No fight ela começou por cima, que pra mim é um ponto positivo, podia ficar chupando aqueles peitos enquanto bombava, ela é magrinha da pra segurar bem enquanto bomba, enfim leite na borracha 1, trocamos uma idéia, falamos da vida e etc... animação de novo, chupada e ela perguntou se eu não queria anal? "o mais é claro kkk". Cuzinho gostoso em acho que ali que é o que ela mais gosta mesmo, enfim leite na borracha, saco vazio, beijo e tchau.

Tomei banho em casa mesmo.

Notas:

Simpatia: 9
Química: 7
Rosto: 7
Corpo: 10
Oral: 8
Fight: 9

Valor: R$ 150 por 1h com anal, eu volto ali, mas tenho muitas outras pra desbravar então ali já sei que é uma safe choice.

Em resumo como já tive outras experiências com bem mais química, não consideraria mais nota, porém pelo o kit que entrega com a anal e um corpo desse por R$ 150 está sensacional.

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Monalysa Rios

#8 Mensagem por valorum » 26 Abr 2024, 18:38

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m33aq
https://www.classivip.com/modelo/monalysa-rios
https://erosguia.com.br/143283.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante/monalysa-rios/

Vi As fotos nos anúncios e me interessei. Adicionei no WhatsApp e enviei mensagem. Respondeu-me relativamente rápido e certeiro. Então marquei para um determinado horário. Ela me respondeu que estava marcado. Perguntei o endereço. Ela me informou de modo certeiro.

Ai comecou a confusao

Então ela me disse que já havia um cliente marcado para este horário. ???

Então eu desmarquei.

Ela disse que havia me confundido comigo mesmo. ???

Ela só conseguiu perceber que havia feito confusão depois que eu enviei um zapp por escrito desmarcancando. OU O OUTRO CLIENTE DEU O BOLO ?

OVERBOOKING de clientes? Confundir notas de dois reais e de R$100 não faz, apesar de terem cores parecidas, mesmo desenho no reverso e um animal aquático no verso.

Um pouco mais de profissionalismo seria útil.

Link:
🔗

Robcars2ct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Propaganda enganosa Monalysa Carioca

#9 Mensagem por Robcars2ct » 16 Out 2024, 11:28

NEGATIVO
Nota:4
https://garotacomlocal.com/acompanhante/monalysa-rios/

Promete e não entrega!
Local com garagem mas não deixou eu estacionar, tive de deixar o carro na rua e a exposição é foda né. Feia de rosto. Corpo bonito: sarada, belos seios. Toda durinha mas a depilação corporal não tava em dia, ppka sim, lisinha, linda. Promete namoradinha mas recusou beijar na boca, chupou o Robertinho com preguiça e já quis ir logo emborrachando o menino, pedi pra chupar ela, deixou com má vontade, disse que não gostava. Não pude aproveitar pois já pediu pra emcapar e fomos pro fight. Não regulou posição mas eu ja estava arrependido dos 200 pilas... Se deu uns 20 min de brincadeira, foi muito. No mais, é até simpática mas não volto e não recomendo.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Monalysa Rios

#10 Mensagem por matte leão » 17 Out 2024, 10:58

Trouxe para o local correto