Procurando uma massagem "boa", entrei no site abaixo que lista as massagistas da região.
Desconfiado de como seria, resolvi arriscar com a Kate. (https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... apeuta.asp).
Após vários desencontros de horários, consegui e fui. Agendamento pelo Whats, fácil comunicação, acertado valores e vamos!
Região no centro, com vários estacionamentos próximos e vagas de ESTAR (mas mas difícil de achar lugar vago). Portaria sem necessidade de identificação ou falar qualquer coisa, subo pro andar e sou recepcionado pela própria. Me oferece banho e aceito...banheiro simples, mas cheirando roupa molhada, chuveiro razoável e vamos pra Massagem.
Ela já pede pra me deitar desnudo debruço, ela se despe e inicia a massagem. Passa óleo/creme (que é ruim pra tirar no banho...rsrsrs), inicia pelos pés e vai subindo e atiçando. Daí me viro e começa desde os pés e de vez em quando atiçava o "menino" (que já tava latejando...rsrsrs). Daí senta de costas e faz umas carícias e passa óleo/creme no corpo e desliza, na posição 69, dos pés a cabeça...daí, meus amigos, vendo aquela bucetinha indo e vindo, não me aguentei e caí de boca (obviamente, com o conscentimento dela)...ela intensificou a massagem e me finalizou..., mas foi uma delícia!
O único porém, foi que devido aos cremes que ela usou, ficou o gosto e na hora que caí de boca, o gosto ficou horrível..., mas daí no banho, já fiz bochecho e tirei o gosto ruim...
A Kate é baixinha, gostosinha, carinha de anjo e faz uma excelente massagem...quem sabe não volto outro dia....rsrsrsr!