Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kate Massoterapeuta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98896-9077

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Kate Massoterapeuta

#1 Mensagem por JohnPowNeis » 21 Mar 2023, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Procurando uma massagem "boa", entrei no site abaixo que lista as massagistas da região.

Desconfiado de como seria, resolvi arriscar com a Kate. (https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... apeuta.asp).
Após vários desencontros de horários, consegui e fui. Agendamento pelo Whats, fácil comunicação, acertado valores e vamos!
Região no centro, com vários estacionamentos próximos e vagas de ESTAR (mas mas difícil de achar lugar vago). Portaria sem necessidade de identificação ou falar qualquer coisa, subo pro andar e sou recepcionado pela própria. Me oferece banho e aceito...banheiro simples, mas cheirando roupa molhada, chuveiro razoável e vamos pra Massagem.
Ela já pede pra me deitar desnudo debruço, ela se despe e inicia a massagem. Passa óleo/creme (que é ruim pra tirar no banho...rsrsrs), inicia pelos pés e vai subindo e atiçando. Daí me viro e começa desde os pés e de vez em quando atiçava o "menino" (que já tava latejando...rsrsrs). Daí senta de costas e faz umas carícias e passa óleo/creme no corpo e desliza, na posição 69, dos pés a cabeça...daí, meus amigos, vendo aquela bucetinha indo e vindo, não me aguentei e caí de boca (obviamente, com o conscentimento dela)...ela intensificou a massagem e me finalizou..., mas foi uma delícia!
O único porém, foi que devido aos cremes que ela usou, ficou o gosto e na hora que caí de boca, o gosto ficou horrível..., mas daí no banho, já fiz bochecho e tirei o gosto ruim...
A Kate é baixinha, gostosinha, carinha de anjo e faz uma excelente massagem...quem sabe não volto outro dia....rsrsrsr!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rmarzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kate Massoterapeuta

#2 Mensagem por Rmarzo » 22 Mar 2023, 21:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já estive com a dama.
Descrição do amigo é bem realista.

Baixinha, tudo em cima.

A massagem realmente é muito boa.
O triste é o local, achei o banheiro bem sem vergonha. Não posso dizer que era sujo, mas para tirar a quantidade de creme/óleo que ela passa durante a massagem, acaba que o banheiro fica sofrível.

Prédio perto da Carlos Gomes. Portaria bem tranquila.

Não voltaria por conta do ambiente.

Inclusive já estive no mesmo local (sem saber antecipadamente) com outra (Gabriela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder