Jacque
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99139-3931

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jacque

#1 Mensagem por Lord Escanor » 12 Abr 2023, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores, espero que estejam bem

Dessa vez fui visitar a Jacque.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sdvf7

Atende no mesmo local que a Sabrina.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f83tn

Agendamento rápido pelo zap e parto para o local perto do shopping estação. A Jacque é uma baita mulher. Altura média, peito siliconados e um bunda grande com marca de biquíni.

Chegando no quarto me ofereceu água, no qual aceito, logo começamos a brincadeira.

Começamos com beijos bem lentos, a Jacque é bem namoradinha, logo quis experimentar seu oral, que também é muito bom (não faz garganta profunda ,que é algo que eu curto, mas ainda assim foi muito bom).

Coloco a camisinha e começamos com ela de lado, depois fomos de frente, de bruços, com ela sentando (com destaque para a sentada) e finalizando com ela de quatro.

Passar o tempo com a Jacque foi realmente muito bom e compensou a frustração que tive no Sobrado Rosa.

Pretendo voltar, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jacque

#2 Mensagem por Payback » 12 Abr 2023, 16:56

A dama já tem postagens, Sabrina, inclusive é nome que usa num dos anúncios postados.

Segue para unificação.

viewtopic.php?f=56&t=240631

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Jacque

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 12 Abr 2023, 18:14

Payback escreveu:
12 Abr 2023, 16:56
A dama já tem postagens, Sabrina, inclusive é nome que usa num dos anúncios postados.

Segue para unificação.

viewtopic.php?f=56&t=240631
Não vejo por que unificar.

Pelo que entendi Sabrina e Jacque são mulheres diferentes, e o OP está ciente disso, tanto que postou dois TDs no outro tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jacque

#4 Mensagem por Payback » 14 Abr 2023, 15:49

De fato, Guerreiro!!

Manisfestei-me de forma equivocada.

Excusas.

Segue o enterro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnar2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jacque

#5 Mensagem por ragnar2022 » 30 Nov 2023, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este é meu primeiro TD então peço desculpas se eu eu falhar em algo, prometo corrigir nos próximos :). Foram anos de sonegação, mas espero contribuir sempre que experimentar daquelas que eu conhecer por aqui.

Estive com a Jaque no final do mês passado, após encontrá-la no site PA e depois vir aqui no fórum buscar maiores informações sobre a dama.

Estava mirando ela ou a Sabrina, mas confesso que acabei ficando mais instigado por ela e acredito que fiz a escolha certa.

O local é mais perto da UTFPR (antigo CEFET-PR) do que do Shopping Estação, possui estacionamento na Rua (estar) ou privado nas proximidades. Além disso, também possui fácil acesso via ônibus biarticulado.

O agendamento foi rápido e tranquilo, coisa de 30m já estava no local pronto pra Guerra.

O corpo dela é exatamente igual ao descrito pelo confrade Lord Escanor, bem na medida mas é uma mulher de estatura média para grande, o que para meus 1,84m de altura não foi uma dificuldade mas que pode desagradar outros confrades, já que estimo que ela tenha +- 1,72m.

Começamos nos beijando lentamente, ela foi pegando no meu jubileu e quando reparei já estava ajoelhada chupando ele bem cadenciado mas com pressão suficiente para eu quase queimar a largada.

Demos um tempo, joguei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta... ali ela se entregou bem, acho que nós nos encaixamos na transa tão bem que até acabei esquecendo que precisava usar capa por um breve período mas, como um bom herói usa capa, encapei o jubileu e iniciamos várias posições, PPM, de quatro (que bundão lindo), ela chupando o pau eu virava ela, ela cavalgava de frente e de costas, aquele dia tava difícil para eu finalizar rsrs. Mas fomos indo até que gozei na boquinha dela e engoliu tudinho...

Bem safada na cama, gostei bastante pois ela se dedicou a agradar e depois tivemos um papo legal sobre amenidades, sobre relacionamentos e etc...

É uma dama para ir novamente, pois presta um serviço de qualidade e não nega fogo. Recomendo.

30 minutos por R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the Libertine69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2023, 16:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jacque

#6 Mensagem por the Libertine69 » 18 Dez 2023, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite!

Depois de 5 anos de casado voltei ao mundo das putas, e vou contribuir para o estimado fórum.

O contato com a Jaque foi bem tranquilo, respondeu minhas dúvidas e agendamos para o mesmo dia.
O local é bem central, visconde de Guarapuava próximo a marechal e tem vários estacionamentos próximos.
O prédio não tem portaria, é só interfonar e a puta abre para você, muito prático e o quarto de abate é simples mais serve muito bem ao propósito, como fui de banho tomado, não usei o banheiro.
A Jaque é bem simpática, logo entrei no quarto e após uma breve conversa já começou a beijar com muita vontade, fez o oral sem camisinha, chupou até eu mandar parar e fomos para a meteção, não reclamou de nenhuma posição, fez tudo o que eu pedi, meti com ela numa pegada mais forte e rolou uma química entre a gente, gozei com ela no ppmm segurando o pescoço dela.
Fiquei apenas meia hora, dei uma gozada e fui muito bem atendido , garota sabe conversar e não fica te apresando pra ir embora, paguei 150 por 30min.

NOTAS:

Rosto: 7
Peitos: 8.5
Barriga: 7
Pernas: 7
Bunda: 8
Oral: 9
Atendimento: 9.5

Obs: Não se deixem influenciar pelas minhas notas do corpo da dama, pois vou ser bem exigente nesse quesito, a moça me agradou, faz o estilo mulherão, e o principal que é o atendimento foi aprovada com louvor.

Obs2: Estou voltando a vida de putanheiro agora, e pelo pouco que li, um atendimento de qualidade está bem difícil, não pretendo retornar tão cedo , pois a lista de putas é enorme, porém é um porto seguro em caso de necessidade.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova333
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2024, 21:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gostei

#7 Mensagem por Casanova333 » 23 Jan 2024, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei a Jaque duas vezes.Ja conhecia a amiga dela Sabrina,mas achei a Jaque melhor.Ela é o estilo mulherão,com grandes seios e bunda,com lindas marquinhas de biquíni.Ela faz sexo de forma especial, realmente se entrega, não nega nada...Eu pessoalmente gosto muito mais de mulheres com curvas,as denominadas popularmente "cavalas" do que as magrinhas, então foi um prato cheio para mim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnar2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jacque

#8 Mensagem por ragnar2022 » 07 Fev 2024, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Jaque pela segunda vez (repeteco) na primeira quinzena de Janeiro.

Ela é uma profissional espetacular, sabe o que faz e como faz. Trepamos muito gostoso, ela sabe como conduzir a transa, beija, brinca gostoso com o pau, fica de costas, pressionar ele. Nessa vez não sei o que me ocorreu mas transamos por quase 30 minutos e eu não gozei, rsrs.

Geralmente um mulherão gostoso como ela é faz o pau se antecipar ao que a cabeça (de cima) espera, rsrs.

O fato é que pela atenção e dedicação, ela acaba sendo um Porto Seguro principalmente pelo fato de ser fácil chegar no local dela na Sete de Setembro, razão pela qual depois devo falar de outra profissional que também desbravei na segunda quinzena que atende no mesmo AP (Maitê Ferraz).

Vamos as notas (subjetivas):

Rosto: 7
Simpatia: 10
Dedicação: 10
Disposição: 8
Criatividade: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luish97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2022, 14:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jacque

#9 Mensagem por luish97 » 30 Mar 2024, 15:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com a Jaque no ano passado, atendimento bom, ela é muito simpática. Gostosona, peitão e bundão, e a barriga parece que fez lipo. Aprovado.

Mês passado fui conhecer a amiga Sabrina. Feia, silicone ruim e tá gordinha. Atendeu bem mas é muito feia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jacque

#10 Mensagem por Totonho Byron » 01 Jul 2024, 08:07

Estava de olho nela faz tempo, mas ela havia dado um tempo.

Ela atendia lá na sete de setembro no mesmo local que a tesao da Sarah Lima (não atendem juntas, uma pena!), de quem sou cliente.

Agora estão no Capão Raso, perto do Atacadão na rápida que vai ao Pinheirinho, em um sobrado ótimo! Dá pra deixar o carro lá dentro ou no centro comercial em frente.

Sobre ela, simpaticíssima e uma baita gostosa bem sacana!

Ela é alta, peitao e bundao que parece um parque de diversões.

Pedi até pra engatinhar e lamber o cu dela assim. Lambeu o meu também! Que tesão!

Tem espelhos no quarto que facilitam ver tudo aquilo levando a sua rola!

Desfrutem!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Jul 2024, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jacque Dias

#11 Mensagem por Bah_Tche » 02 Jul 2024, 10:39


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jacque

#12 Mensagem por torquetotal » 02 Jul 2024, 15:30

Totonho Byron escreveu:
01 Jul 2024, 08:07
Estava de olho nela faz tempo, mas ela havia dado um tempo.

Ela atendia lá na sete de setembro no mesmo local que a tesao da Sarah Lima (não atendem juntas, uma pena!), de quem sou cliente.

Agora estão no Capão Raso, perto do Atacadão na rápida que vai ao Pinheirinho, em um sobrado ótimo! Dá pra deixar o carro lá dentro ou no centro comercial em frente.
Sabe informar se a Sarah Lima ainda está na ativa ou aposentou??
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2024, 23:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”