Mabily Moura
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98800-7144

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bergkamp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jun 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mabily Moura

#1 Mensagem por Bergkamp » 13 Abr 2023, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de olho nessa mulata há dias. Dei uma procurada por aqui e nada achei, então resolvi arriscar meu suado dinheiro. Contato feito na semana passada pela manhã e marquei para o meio da tarde. Me passa o endereço, próximo ao terminal do Capão da Imbuia, rua a princípio tranquila mas está em obras no momento em que vos escrevo, então a área está meio bagunçada. Chego na hora marcada e sou recebido pela própria, corpo idêntico ao das fotos e linda aos meus olhos pois sou tarado em uma mulata. O local é um sobrado que ela divide com pelo menos mais uma pessoa que vi de relance e não me agradou aos olhos kkkk, mas não sei se é um privê pois não vi uma grande movimentação na hora em que fui e também dei uma passada pela área de privês e não achei nada no endereço. Me oferece um banho e bem simpática tenta quebrar aquele gelo inicial. Na volta, já começa aquele aquecimento pra animar o jogador. Beijos gostosos naquela boca carnuda e vou descendo e chupando os peitos e chego na buça bem limpa e ela curte ser chupada, ou pelo menos engana bem. Depois me retribuiu com um oral dos bons, creio ter sido o ponto mais alto do TD, garganta profunda e explorando as batatas. Vesti a chuteira e começa a penetração, onde me pareceu um pouco incomodada com certas posições, não por frescura mas creio que por ser bem apertada e talvez ao grande uso da ferramenta no dia a dia, me pareceu que ela estava desconfortável. Sou um cara que tem certa empatia pois acredito que deva doer ou incomodar devido ao uso contínuo. Mas como estava pagando eu queria dar um pega gostoso também e assim o fiz, peguei de ladinho e finalizei no D4 olhando aquela bundona grande, muito bom mesmo.

Como não tinha referências optei por meia hora saindo a R$ 120,00. Tem o valor de uma hora por R$ 180,00 e acho que ela faz anal com um adicional, confesso que não prestei atenção nessa parte, desculpem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pmvq4

Gostei do atendimento no geral, provavelmente voltarei para verificar se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mabily Moura

#2 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 13 Abr 2023, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ia abrir o tópico mas o gentil cavalheiro o fez antes de mim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pmvq4
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -santos-2/

Mabily Moura ou Santos, tanto faz. A mulher é sensacional. Uma negra estilo tudaço!

Contato fácil pelo whats, a gata é desenrolada. Por ser novidade também estava ressabiado, mas relaxei quando descobri que atende na casa da Geovana Mendes. Não é bem um privê, cada mulher tem seu quarto e presta seu serviço ali. Em adendo ao local, o banheiro é limpo e as toalhas também.

Guardo o bat-móvel no estacionamento do sobrado (rua em obras e vizinhança sempre de olho no movimento) e a gata me recebe com um sorriso estonteante, um shortinho branco engolido por aquela bunda maravilhosa, barriguinha pequena e um belo par de peitos. Ela tem um rosto muito bonito. O sentimento de 'me dei bem' subiu pra cabeça.

No aquecimento dos trabalhos começa a me beijar loucamente, apalpa o meninão enquanto eu pego naquela cinturinha e naquele bundão. Ali o soldado já estava em riste!
Tirou minha roupa, se ajoelhou e abocanhou com fervor a linguiça. Lambeu, beijou, engoliu. Na terceira refogada quase acaba Master Chef. Peço pra se deitar e aproveitar sua xaninha que estava lisinha e sem odores... Aquela pepeca preta me deixou mais louco ainda! Enquanto a chupava ela se tocava e segurava minha cabeça... Gozou gostoso na minha boca, o melzinho dela é delicioso!

Ela fica de 4 enquanto me deleito vendo aquele cuzinho engolindo o soldado... Uma delicia! Demos algumas variadas, pego ela no PPMM em ambos os buracos até que não me aguento e leite na borracha.

Uma pausa pra recobrar o fôlego, conversas amenas sobre o passado pessoal e profissional de cada um, banho e rua.

Em suma, ela é um mulherão, fiquei encantado! Pessoalmente é muito melhor que nas fotos. Risco alto de se apaixonar.

Saio de lá com 250 dinheiros a menos no bolso, e muito feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Mabily Moura

#3 Mensagem por gandola22 » 26 Abr 2023, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas tardes senhores.
Devagarinho chegando o frio e junto a nostalgia dos dias de bermuda na companhia de uma gelada fazendo a cabeça. Para espantar esse prenúncio maníacodepre do inverno curitibano, vou pensando na Mabily me aquecendo ou numa outra afro gostosa, selecionadas no cardápio dos sites com indicações do gpguia. Na ilusão do doce pecado, ora uma ora outra. Com Mabily, um desejo ébano. Nunca antes neste tom. Vontade de conhecer seu rosto e o todo, principalmente ali e lá. Como será? Escurinho por fora e vermelhinho por dentro? Vontade de...E a outra? Mulata tipo passista, rosto e corpo das folias carnais. Pelos codinomes, Mabily parece a mocinha a ser salva do dragão da maldade e a outra, Ruby Santelle, a vilã de novela mexicana, sedutora e manipuladora. O nome composto diz tudo. Com quem será, com quem será que o gandola vai ficar? Vai depender, vai depender se ... Na roleta do Zapzap, Mabily foi a primeira a responder. Alea jacta est. Então agendado está.
Capão da Imbuia, rua seria tranquila se o grekinha não estivesse fazendo o que faz de melhor, asfalto e comemorações natalinas. Enfim, encarar os obreiros é melhor que encarar algum vizinho evangélico, obreiro também, do Mala: - Vade Retro, Satanás! Hoje o latim extrapolou.
Negra como imaginava e desejei. Minha primeira vez. Linda bunda, seios siliconados parecendo naturais com sua leve queda, barriga lisa. Ela se impõe pela sua presença. Rosto? Na primeira vista, não senti atração pelos padrões de beleza que fui moldado. Depois de 30 segundos, achei linda em sua negritude. É bonita e atraente. No primeiro beijo e dos muitos que seguiram, nos seus lábios exageradamente carnudos e sensuais me perdi. Só fiquei desejando: beija eu... beija eu... Bucetinha? Escurinho por fora e vermelhinho por dentro. Um desejo realizado. Cai de boca e me fartei e ela? Chegou lá e foi intenso. Chupa...isso... chupa...assimmm... não para. Foi intenso, com certeza chegou lá. Sua bucetinha morena é linda e cheirosa. Oral sem dela com maestria, sabe fazer para o meu prazer.
Rebobinando a fita. No início ela disse: se deita. Pareceu que seria o inicio de seu roteiro programado. Pedi, faz isso? Ela disse baixinho, entendi. E assim o suposto roteiro dela foi descartado e seguimos nossas vontades. É seguro ter um roteiro mas seguir os instintos é muito mais surpreendente.
Fizemos de tudo, várias posições e ângulos. Fez tudo que eu pedi e desejei com vontade. Depois de tudo, em confidencia, um pouco de sua vida. Apesar das várias dificuldades tem fé na vida.
Mais um BOP Padrão, fazer o que? Me tratou bem e me fez sentir feliz e potente. Na minha idade? Tenho mais é que BOPAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mabily Moura

#4 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 10 Mai 2023, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado com essa delícia!

Compromissos profissionais novamente me levam praquelas bandas, e decido me deliciar nas bandas dela. Agendamento fácil, já sei como atende e tudo que é capaz de fazer.

O encontro foi melhor que o primeiro, haja vista sabermos um pouco melhor do que cada um gosta... Pepequinha cheirosa e delicada, cuzinho guloso e bem disposto a receber o meninao aqui.

Chupou com maestria, metemos em algumas posições e leite na borracha. Pausa pra recuperar o folego, conversas sobre amenidades, banho e rua.

Essa guria vai longe na arte!

250 foralulas como honorários e as juras de amor eterno e retorno assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mabily Moura

#5 Mensagem por PICA-PICA » 19 Mai 2023, 23:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá
Amigos

Vamos lá , fui visitar a dama semana passada ..

Se trata sim de uma negra , parece aquelas africanas .. Ela é mais escura que nas fotos ainda .. porém é uma negra bonita ..corpão , uma pele bonita .. e uns peitões legais ..ela não é meu estilo , gosto de louras europeias .. mas o gosto por putaria falou mais alta essa semana kkk e pelo relatos achei que iria rolar pg bem safado .. porém , não foi bem isso .. achei ela meio devagar , E MUITO MANDONA , até o compadre lá em cima comentou e é isso mesmo , ela quer controlar o PG , não curto , To pagando quero mandar um também pô kkkk
Estilo dela e mandona , senti isso ..
oral + - … podemos dizer bom .. mas já tive bem melhores pelo preço que paguei .. posições ela controlou e não pude pegar aquele rabao de quatro
pois ela só queria por cima ou vice versa ..
Beijos rolaram mas não foram aquela beijos se é que me entendem .. ela estava cheirosa tudo ok 👍

Ela até ofereceu para chupar ela mas não senti vontade .. gosto dê chupar só de PPk rosada kkk

Mais pontos negativos que positivos. volto ? Não .. indico ? Olhe .. só se vc gostar e tiver na tara de comer uma mulata africana … pois por 200 tem coisa bem melhor , vai lá na Spazio ou Mayflowers vc vai entender o custo benefício num todo

Há , ela já inflacionou o valor
agora é 150 meia e 1 hora 200

Local e um sobrando simples lá no cajuru ou Capao da imbuia .. não conheço bem a região ..

Não merece um negativo , mas também não um positivo .. então Neutra a mulata !

200 lulasladrao acha coisa melhor e local melhor …

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mabily Moura

#6 Mensagem por The_Joker » 20 Mai 2023, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve nobres colegas,

Há algumas semanas fui visitar a Mabily.
Contato rápido pelo whats, combinamos para a tarde no seu local (sobrado próximo a rua da cidadania do Cajuru), 30 minutos.

Quando estava no caminho, pediu se poderia chegar 15 minutos depois. Enrolei um pouco e cheguei 5 minutos antes do solicitado por ela, mas me atendeu prontamente.
Gostei do que vi logo de cara, ela é bonita e tem um corpo legal, curti bastante.
Antes de começarmos, recebeu uma ligação e atendeu, já pensei que ia me dar mal.

Então, enfim, bora para a transa.
Ela beija sem regular, e tenta controlar bastante o programa. Oral de ambos (ela gosta de receber um oral em), a chupeta curti bastante (aqueles lábios grandes são uma delícia) e fomos para o fight.
Fomos de PPMM, cavalgada de costas, de frente e leite na borracha.
Como o pessoal comentou ai em cima, ela gosta de controlar bastante o programa, mas não regulou tempo comigo foi bem tranquila, não achei excessivo.
Banho de ambas as partes, promessa de retorno e tomei meu rumo.

Leva um positivo pelo cojunto da obra.

Valores: R$150,00 por meia hora

Vamos as notas:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,5
Bunda - 8
Peitos - 8,5
Barriga - 7
Simpatia - 7
Fight - 7

Talvez retorne, fiquei curioso que tem mais uma amiga que atende com ela no sobrado, quem sabe rola um ménage rsrs.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mabily Moura

#7 Mensagem por Payback » 22 Mai 2023, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
YO!!

Tive o prazer de conhecer esta Negra. Mulherão 🔝 muito gata (para quem gosta da cor, só lembrando).
Tem um corpo incrível!! Tetas enormes e gostosas e uma bunda que parece não faz parte do corpo, quando ela usa um calçãozinho cravado fica coisa de louco.

Nos trabalhos ela beijo bastante e chupou no couro, ambos os serviços com categoria. Na hora do fight em si, é como os bro aí encima disseram, quer mandar, se deixar ela acaba com vc do jeito dela e vc fica parecendo um piazinho pançudo na cama.
Começamos com ela por cima e depois tomei conta da situação, metemos PPMM e finalizamos DE com aquela visão espetacular (coisa linda aquele rabo 😍).

150 por 30min acho salgado, mas enfim... Ela faz o preço e a gente escolhe se paga ou não (em não pagando não come e não conta história, simples assim).

Para quem curte uma mulher negra vale muito a pena, ela é muito gostosa.

Volto? Há grades possibilidades

Tchau brigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mabily Moura

#8 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 25 Jun 2023, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nobres confrades!

Mais um repeteco com essa gata que é uma delícia.

Semanas atrás recebi um convite seu pra conhecer 'seu novo local'. Está atendendo noutro lugar, ali pelas cercanias do Capão da Imbuia, quase tarumã. Trata-se de um sobrado quase de esquina, rua pouco movimentada, campinho de futebol pra estacionar a viatura junto de outros veículos e não chamar a atenção. Quarto com cama e maca, banheiro pequeno mas justo para o que precisa. Toalhas limpas.

Por conta de pouco tempo disponível na minha agenda, opto por 45 minutos com massagem + programa. A gata mais uma vez surpreende mandando bem, deu uma relaxada legal!

Daí ela me intima: "vem, vamos transar!"

O meninão já ficou animadão, se apresentando pro serviço.

A gata continua muito gostosa, com uma raba divina, peitos deliciosos, e um boquete que, se não se segurar, termina ali mesmo.

Parti pra sua pepeca, lisa, limpa e sem odores, dedicando alguns bons minutos até vê-la se contorcer de prazer... Que delícia! Camisinha vestida e parto direto pro seu furico, que nas palavras da dama, estava a alguns dias sem ser usado. Aquilo me deixou com mais tesão! Ela aguenta bem as estocadas, faz carinha de quem gosta!

Terminado o serviço, tomo mais um banho, pago seus honorários, 250 luladrões, juras de amor eterno e sigo meu caminho feliz e satisfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prj23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jun 2023, 11:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mabily Moura

#9 Mensagem por prj23 » 10 Jul 2023, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de hoje.

Atendimento muito bom. O local é meio caído, mas nada que atrapalhe.
Na cama foi sensacional. Me deixou quebrado. Nota 9.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

as_junior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2016, 00:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mabily Moura

#10 Mensagem por as_junior » 17 Ago 2023, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho relatar acho que a melhor experiência que tive e olha que apesar de sonegar sempre, já provei algumas dezenas e resolvi dar o relato.
Chego na rua e aviso a dama, tinham algumas pessoas na rua, ela aparece na janela e acena pra entrar e assim eu obedeço rapidamente, boto a moto pra dentro.
A dama me recepciona com um beijo e logo vi aquele corpo escultural.
Ao chegar no quarto, mais beijos, ela gosta muito, é pre-requisito como ela mesmo diz. Ela aproveita para se esfregar no menino, ainda só de calcinha, tanto de frente quanto de costas.
Ela então parte para o flauteado e eu a todo momento admirando aquele corpo de manequim, barriga chapada, bunda redondinha e seios grandes de silicone (acho). Eu então retribuo e parto para chupar aquela buça sem cheiro ou gosto algum, sensacional, vontade de ficar ali por muito tempo e dependendo dela, acho q tbm, pois demonstra gostar demais, dando um gole ou outro na bera.
Por fim, parto para metelança ppmm mesmo e ela pede pra vir por cima. Como ela mesmo diz, gosta de um sexo selvagem, mas eu logo libero o leite na borracha kkk.
Trocamos uma ideia, ela me conta a vida toda dela praticamente, o que curti, pois tínhamos assuntos em comum.

Resumindo, vale a pena demais, a morena estilo passista de escola de samba, linda e gente boa demais, se entrega mesmo, sem frescura, além claro do corpo sensacional.

Honorários 130 luladroes por meia hora mas dei 150 como agrado.

Rosto: 7
Beijo: 10
Oral: 9
Local: 7
Buça: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
É isso, valeu!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dslim
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mabily Moura

#11 Mensagem por dslim » 04 Set 2023, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi conhecer a Mabily, sobrado em rua tranquila, inicialmente não me chamou a atenção mas quando tirou a roupa, que rabo, melhor é comer ela e ela ficar tomando a cerveja enquanto está dando, 130 oor meia hora, devo voltar para cutucar o brioco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mabily Moura

#12 Mensagem por Payback » 11 Set 2023, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu sei que já foi saído, já foi postado e já foi comentado. Mas vou fazer mais uma última postagem para a Dama, em que pese já ter saído outras vezes com ela sem postar.

PQP que Negona TOP!! Ela justifica o uso do termo "cavala". "Cavaslíssima". Bunda gigante e gostosa, peitos gigantes e gostosos. Ela tem um corpão. Enfim, os atributos físicos da Dama são superlativos mesmo.

No sexo é protocolar. Passa gel nos orifícios o que para mim inviabilizar o sexo oral (detesto o gosto daqueles gels lubrificantes). Faz tudo a contento, mas seguindo uma cartilha o que deixa coisa um pouco impessoal, por isso protocolar (o que é uma pena, pq dá vontade de cair na esbórnia com ela. Mas não é o caso).

Conclusão: Vale a pena curtir o corpão dela, ver aquela bundona D4, pegar, amassar... E pela companhia tbm, ela é uma mulher muito gente boa e trocar uma ideia legal.

R$ 130,00 por meia hora.

Fechou.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2023, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mabily Santos

#13 Mensagem por desmamado » 25 Abr 2024, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz confrades, não sonegarei... Procurei tópico da Dana no encontrei...
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mabily-santos/

Morena negra estilo sambista de escola samba RJ ,
Vi no me fode chamei e marquei , um sobrado no capão da imbuia próx divisa de Pinhais próx mercado agricer

Chegando local já me impressionei tamanho da mulher eita égua gostosa , tamanho da raba :roll:

Subimos quarto, banheiro ok banho tomado chupou com vontade no pelo , pedi p retribuir , ela me judiou com as rabada na cara inesquecíveis :lol:
69 top das galáxias , coloco EPI
Ela já vem de costas e senta :roll:
Umas poucas sanfonada e perdi a batalha kkk
Serviço fácil p ela :oops:
Mas indico e voltarei
150 pix meia hora não aguentei 15 min na metecão

Notas
Cara : 7
Seios : 10
Bunda : 10
Sentada : 1000
Xota uma Trakinas de morango linda 9
Recomendo 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dslim
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mabily Santos

#14 Mensagem por dslim » 25 Abr 2024, 16:34


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2023, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mabily Moura

#15 Mensagem por João Silvaa » 27 Jun 2024, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Uma delícia de morena, se vc curte uma negra.

Ela não é magra, mais estilo cavalona, alta, tem uns kilinhos a mais, mas nada que desabone, nao da pra chamar de gorda.

Começamos com um beijão de língua daqueles com vontade mesmo, lingua por tudo, sem regular.. pelos relatos q eu li parece q nao rola esse beijo com todo mundo mas eu nao tive do que reclamar..

Chupou sem toca, chupa bem, mas nada de outro mundo, boa parte da pira é aquele dedos pretos segurando meu pau branco e naquela boca carnuda...

Deixou chupar a vontade, disse que gozou com meu oral, fomos ppm, ela por cima, de 4 e enchi a borracha de ladinho.

Nao regulou posição, beijo nem nada, dei umas lambida nequele cu, tava limpinho, até deu vontade de fazer um anal mas deixei pra próxima.

Peguei meia hora, foi 130, um pouco antes dela reajustar os valores, acho q ate passou um pouco, ela nao ficou regulando tempo.

Sobrado meio caído, mas nada q chegue a atrapalhar.

Se volto? Nao costumo repetir figurinha, mas pretendo voltar pelo menos mais uma vez pra comer aquele cu, achei o custo benefício excelente, foda q é longe pra kct...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Jun 2024, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

as_junior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2016, 00:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mabily Moura

#16 Mensagem por as_junior » 05 Jul 2024, 02:54

Respeito a sua opinião, irmão, mas discordo, pois pode induzir ao erro.
Sei q vai da percepção, mas ali posso afirmar com certeza que de gorda "kilinhos" a mais não tem nada. De fato não dá pra chamar de gorda pois não é. Ela é cavala mesmo, fiéis as fotos, até melhor pessoalmente, pique rainha de bateria, deve fazer academia, pois está bem em forma.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jul 2024, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2555 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Thalita Moura - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”