Há tempos que não desbravava novas opções, pois estou sem paciência para aventuras. Geralmente não procuro gp sem foto caseira e sem referência, por medo de ciladas.
Mas a curiosidade em relação a essa gp estava me consumindo por dentro.
Então resolvi arriscar.
Contato feito, e acerto o encontro no local dela próximo ao Paladium. Custo 500 a hora.
Em relação a aparência, ela não é ruim, ta com o corpo em dia, tem as marquinhas de bronzeamento, rosto também ok.
Mas não é a aquela musa fitness do anúncio, a edição valoriza bastante e deixou minha expectativa muito alta.
Cachê pago adiantado.
Faz oral sem camisinha. Na meteção é a parte mais fresca dela, negou algumas posições e o clima começou a ficar chato. Nesses momentos eu tento me concentrar ao máximo para o pau não sair de cena e eu não conseguir nem uma gozadinha. Então coloquei de quatro e consegui gozar. Fui no banheiro e quando voltei ela tava com o celular na mão.
Dei um tempo, mas vi que ela não ia largar. Então ela começa soltar aquele combo da puta que quer expulsar você, celular na mão e corta qualquer papo. O fim da picada foi quando ela começou a dizer "nossa ainda vou para a academia", "hum estou atrasada para a academia". Já não tenho paciência para essas ciladas e sei que nesses casos é melhor não insistir, vesti minha roupa e vazei.
Resumo, puta promete tudo, mas quando cai o pix, ela inicia o procedimento de expulsão do cliente. Além de atender com bastante má vontade e pouco envolvimento.
Não foi pior programa da minha vida, mas foi o que me deu o maior prejuízo.
Permanência no local, aproximadamente 25 minutos. Custo, 500 lulas por "uma hora".
Link
https://www.private55.com/curitiba/acom ... na-pacheco
Ela também tem perfil no garota com local, mas não achei o link.