Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bruna Pacheco
R$ 500,00 - 25 Min - Telefone: (47) 99937-1621

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruna Pacheco

#1 Mensagem por Putov » 14 Abr 2023, 23:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Há tempos que não desbravava novas opções, pois estou sem paciência para aventuras. Geralmente não procuro gp sem foto caseira e sem referência, por medo de ciladas.
Mas a curiosidade em relação a essa gp estava me consumindo por dentro.
Então resolvi arriscar.
Contato feito, e acerto o encontro no local dela próximo ao Paladium. Custo 500 a hora.
Em relação a aparência, ela não é ruim, ta com o corpo em dia, tem as marquinhas de bronzeamento, rosto também ok.
Mas não é a aquela musa fitness do anúncio, a edição valoriza bastante e deixou minha expectativa muito alta.
Cachê pago adiantado.
Faz oral sem camisinha. Na meteção é a parte mais fresca dela, negou algumas posições e o clima começou a ficar chato. Nesses momentos eu tento me concentrar ao máximo para o pau não sair de cena e eu não conseguir nem uma gozadinha. Então coloquei de quatro e consegui gozar. Fui no banheiro e quando voltei ela tava com o celular na mão.
Dei um tempo, mas vi que ela não ia largar. Então ela começa soltar aquele combo da puta que quer expulsar você, celular na mão e corta qualquer papo. O fim da picada foi quando ela começou a dizer "nossa ainda vou para a academia", "hum estou atrasada para a academia". Já não tenho paciência para essas ciladas e sei que nesses casos é melhor não insistir, vesti minha roupa e vazei.
Resumo, puta promete tudo, mas quando cai o pix, ela inicia o procedimento de expulsão do cliente. Além de atender com bastante má vontade e pouco envolvimento.
Não foi pior programa da minha vida, mas foi o que me deu o maior prejuízo.
Permanência no local, aproximadamente 25 minutos. Custo, 500 lulas por "uma hora".
Link
https://www.private55.com/curitiba/acom ... na-pacheco
Ela também tem perfil no garota com local, mas não achei o link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna Pacheco

#2 Mensagem por josefer » 18 Abr 2023, 15:44

Salvo pelo gongo.

Estava prestes a ir conhecer essa puta.

A coisa ta difícil.
Photoshop correndo solto e puta cobrando pra enviar uma foto.

É puta com ensaio de mais de 5 anos.

Tem de tudo!

Link:
🔗

paulista95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Pacheco

#3 Mensagem por paulista95 » 19 Abr 2023, 01:56

Eh Putov, já tentei essa aí, mas ainda bem que ela não respondeu minha mensagem até hoje. :D

Já entrei também em muitas ciladas, mas a culpa foi da cabeça de baixo(muitas vezes ela pensa mais que a de cima, e acaba nos sabotando) :lol:

Mas realmente está difícil desbravar. Ultimamente eu tenho pedido fotos caseiras + chamada de vídeo para verificação. Digo que em poucas vezes eu levei sorte, porque na maioria as putas pedem pix adiantado ou descontado no programa futuro. Daí se você pagar se fodeu, porque pode receber qualquer coisa. Quando eu vejo que não vai rolar, pra não arriscar eu prefiro pular fora.

Eu já mencionei isso em outro tópico, mas serve como reflexão.
Devemos aplicar a mesma lógica quando compramos um produto ou contratamos um serviço, ou seja, é nosso direito saber o que estamos contratando. Por exemplo, aqui fora se você comprou um produto X e recebeu um produto Y, na prática você foi lesado, mas no mercado das putas não, elas acham que estamos pedindo demais e algumas ainda se sentem ofendidas. Lamentável.

Abram o olho e sejam mais exigentes, porque o nosso dinheiro é suado.

Abraço.

Link:
🔗

Responder