Natália Lisboa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99929-0218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natália Lisboa

#1 Mensagem por Krusty o palhaço » 25 Abr 2023, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve nobres putanheiros, busquei informações sobre a moça porém nada encontrei, então resolvi abrir um tópico
a moça anuncia no seguinte link https://garotaсomlocal.com/acompanhante/natalia-lisboa/
Td foi realizado a algum tempo porém nao sonegado.
Contato com a dama via whats é um pouco burocrático para responder, mas ao final me informa que mantém um emprego civil e por isso não pode responder a todo momento.

Combinado horário, local e valores (R$250,00 picanhas) rumo para o local, em seguida a moça chega.

Na chegada uma dama bem arrumada e elegante, super simpática, vai conversando e puxando assunto.

Aspectos físicos temos alguma ponderações, eu ja imaginava que a dama era um pouco gordinha pois as fotos eram todas de cima para baixo, porém ao se despir noto que ela de fato é plus size, um gordinha com curvas, bundão, pernão peitão, porém também tem barriga.
Eu nao me importo, pois gosto de gordinhas, mas os nobres que preferem as magrinhas e nao estão atentos as artes da fotografia podem tomar uma triste surpresa. Penso eu que essa informação deveria estar explicito no anúncio, sejam pelas fotos ou no próprio texto.
Noto mais uma coisa, e isso de fato me desagrada um pouco, eu gosto de buceta depilada e haviam alguns pelos, nao sei se proposital ou se por descuido, mas para mim é bola fora. Se por proposital também acho que essa informação deveria estar bem clara, o que nao causaria maiores problemas a moça, ja que vejo muitos confrades de digladiando para comer buceta peluda.

Passando para o atendimento a moça cumpre bem sua função, ela leva bem a serio o estilo namoradinha, beija na boca, fica no ladinho abraçada, parece até aquela sua colega de trabalho casada que vc finalmente consegue comer.
Começa por um oral sem capa, nada extraordinário más longe de ser ruim
Não regula posição, vai por cima, baixo, de quatro.
Também não controla e tempo e ainda acrescenta que não cobra pela hora, más sim pelo programa, assim podendo levar o tempo que quiser, eu nao usufrui dessa prerrogativa, para mim é uma gozada e tchal, porém se for verdade é um bom diferencial.

No geral foi um bom td, mas o preço é um pouco proibitivo, só vai valer a pena se o confrade for ficar por umas duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maag
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Ago 2008, 16:12
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Natália Lisboa

#2 Mensagem por maag » 24 Jul 2023, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ja estava ha uns anos sem entrar aqui mas qdo a descoberta é boa vale a pena hehehe. Estive em Curitiba ha uns 20 dias e saí com.a moça em questao. Como o.confrade disse o contato inicial com ela realmente foi um pouco demorado por conta do emprego civil mas valeu a pena. Ela me atendeu no hotel em q me hospedei e na chegada ja curti de cara, ela tem olhos verdes (que curto) e eh o tipo de menina q ate curte uma pegada mais hard mas tem um jeitinho de namoradinha q é delicioso. As fotos condizem com a guria, de fato nao é magrinha mas eu gosto de mulger que tem onde pegar. Achei os seios dela lindos, aoreolas rosadinhas e a ppk limpissima, oral rola na boa. Beija de boa tbm. Nem perdi mto tempo com ela fazendo oral em mim mas foi bonito ver ela gozar na minha boca qdo chupei. O pg durou 1h, como conversamos bastante e eu nao gozo rapido foi apenas 1 rodada. Mas valeu mto.a pena. E o tipo de guria que eu curto e pros lados ondd vivo nao é um biotipo comum. Recomendada viu! Até uma proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuff_Pro
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Mai 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Natália Lisboa

#3 Mensagem por Tuff_Pro » 14 Jun 2024, 17:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Aparentemente, ela ficou muito tempo longe do programa e voltou recentemente.

Mas ela não tá mais nada igual as fotos. Engordou horrores comparado o que era. E olha que eu gosto de gordinhas, mas ela nem tem bunda mais a coitada.

De resto, beijou bem mecanico e chupou de camisinha. Botei pra meter de quatro pra conseguir gozar.

Os peitos dela são bem bons pra não dizer que é de todo ruim

E o atendimento aumentou. No photo tá dizendo que é 250 mas por mensagem vira 300
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Lisboa
    0 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por Diplomata92
  • Sophia Lisboa.
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Layla Lisboa
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3577 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rafaella Lisboa SP Lоve
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”