Td realizado no mês passado com essa gata, fiquei intrigado em conhecer essa dama e como não vi tópico dela aberto no fórum fiquei meio receioso.
No anúncio diz atender 24hs então mandei mensagem bem cedo e combinamos o programa e no zap me respondeu rápido e de forma gentil.
Atende num apartamento na Rua Miguel Caluf no Cajuru, a gata tem que vir abrir o portão com a digital, mas local bem tranquilo e não vi ninguém.
Achei mais nova pessoalmente do que nas fotos e bem bonita de rosto e sorriso, uma boca bem carnuda.
Pagamento pix realizado adiantado
Garota bem simpática e educada
Quando cheguei estava de legging preta e blusa pois estava frio.
Quando tirou a legging pude ver seu corpo
Ela não é gordinha mas tbm não é magra, os peito já estão sobre o efeito da gravidade pra baixo e na barriga tem umas marcas de cesariana.
Mas enfim de corpo ela é apresentável
Local bacana tudo organizado e limpinho e sabonete líquido, toalha limpa.
Aparenta ter mais de 25 anos mas de rosto é bem linda
Estava com lingerie bem linda e sexy
Melhor parte é que ela me beijou como se eu fosse seu namorado sua boca é muito gostosa de beijar.
E depois me fez um oral sem capa fenomenal e delicioso
E depois partimos para o sexo bucetinha bem carnuda de comer ela por cima pode sentir sua bucetinha pulsando no meu pau que delícia.
Fizemos PPMM e de quatro e leite na borracha.
Atendimento 9
Corpo 6
Rosto 9.6
Seios 6.5 meio caídos
Buceta 9.3
Anal : não faz
Local 9.2
Simpatia 9.7
Boca 10 tanto beijando como xupando
Investimento: 150 meia hora
Voltaria com certeza
Mas hoje estava querendo voltar a se encontrar com a Bella e ela me fala que não está mais fazendo programa
No dia ela me disse que trabalhava com ramo de beleza é uma pena porque eu tive uma química legal com ela.

Segue o link dela que continua ativo, ela me disse que já mandou tirar dos sites.
https://harem69.com.br/acompanhante-mor ... ocalizado/