Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ruby Santelle
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)992253730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ruby Santelle

#1 Mensagem por Putov » 28 Abr 2023, 00:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pesquisando as novidades na putaria curitibana me deparo com o anúncio dessa moça e acho interessante. Em princípio não criei expectativa, pq quando vejo a expressão "temporada" costumo desconfiar. Fui pesquisar melhor e vi relatos bem convincentes aqui no fórum em passagens dela por outras cidades.
Então resolvi encarar.
E acabei encontrando um belo achado.
Contato feito e consegui agendar rapidamente. O local fica perto do shopping Itália. Apartamento grande e limpo.
Em relação a moça, quando ela abriu a porta eu tive uma grata surpresa, achei ela ainda mais bonita do que nas fotos.
Já alerto que até perdi parte da minha sobriedade quando me deparei com a beldade, então vou tentar ser bem objetivo para não bopar.
Mas algumas características tem que ser descritas: mulher muito alta, negra com cabelo cacheado, corpo sarado, mulherão. Para o meu gosto ela é muito gata.
Ela tem tranquilamente o nível da cantora Iza, e ainda mais em forma.
Peitos grandes, bunda redonda e durinha, perfeita. A buceta tem um bigodinho do Adolf, é limpinha e cheirosa, chupei com vontade.
Na metecao ela tem altíssimo envolvimento, olha no olho o tempo todo. O beijo é excelente, comi beijando.
Em uma hora foram duas fodas intensas.
Queria fazer uma análise mais isenta, mas realmente puta é uma das mais gostosas que já comi.
Se ela prorrogar a estadia, quero voltar para desfrutar mais, agora sem o efeito do deslumbramento da primeira vez.
Custo 250 lulas a hora.
Links
https://fatalmodel.com/1029985/ruby-santelle
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-santelle/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicente_machado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ruby Santelle

#2 Mensagem por vicente_machado » 02 Mai 2023, 02:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres colegas, boa noite.

Novo no fórum, porém não tão novo neste mundo frequentado por homens quase que em extinção. Aproveitei a criação de meu usuário, em função do meu primeiro TD, para homenagear àquele velho apartamento localizado na rua de mesmo nome onde descobri esse prática milenar. :lol: Por sinal, será que alguém ainda atende lá?! Eu era cliente da Cibele Castro na época. Enfim, acredito que aqui não seja lugar para papo, então vamos ao relato :arrow: :

Dados

Nome: Ruby Santelle
Telefone: (41) 9 9225-3730,41 992253730, 41992253730
Link's:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-santelle/
https://fatalmodel.com/1029985/ruby-santelle

Pré-atendimento

Contato: Abordagem inicial feita via whatsapp. A moça respondeu rápido e informou o que foi perguntado de forma clara e objetiva. Mostrou-se simpática.
Referência de localização: No Centro, nas redondezas do shopping Itália.
Pontualidade: Esperei 5 min ela terminar de se arrumar. Tudo certo de minha parte em relação a isso.
Imóvel e local do atendimento: Prédio com interfone e sem portaria. Quarto bem apresentado com uma boa cama e roupas de cama arrumadas e limpas. Banheiro no quarto, não usei mas na passada de olho parecia tudo OK.

Atendimento:

De cabeça vazia no final de semana com feriado vi o perfil da gp nos sites listados e fiquei intrigado com a beleza do rosto e corpo apresentado. O relato do colega acima foi o empurrão que faltava para marcar. Pré atendimento já relatado, então vamos aos fatos. Toco interfone, subo e ao entrar no ap me deparo com uma morena alta, bonita de rosto como nos anuncios e com um vestido branco minusculo colado a um corpo que chama a atenção. Me conduz até o quarto por um corredor com uma luz azul com efeito parecido de luz negra que reluzia sua roupa e deixava o conjunto da moça + vestido muito sexy. Fui ali só secando peitos, pernas e bunda :lol: . No papo inicial para quebrar o gelo a moça se mostra muito simpática, então já rola um clima. Química estabelecida, a morena já vem pra cima, se envolve bem, olha no olho, toca e deixa ser tocada e não regula posições. Minutos de sexo intenso, 3 posições, fim e vamos as avaliações, sempre subjetivas que é, a meu ver, para melhor contribuir:

Avaliações pós atendimento

Local: Único ponto que relato como: a observar. Não é das regiões mais segura e não tem garagem no local do atendimento. Se for de carro, recomendo que deixem nos estacionamentos da redondezas. Se forem a pé ou de uber, certificar-se que a moça esta no horário para não ficar dando bobeira na rua.
Personalidade da gp: Se envolve no papo, é simpática e inteligente.
Atendimento (Modus operandi): Natural. Não segue um script padrão, deixando o cliente conduzir. Demonstra gostar e transa com vontade.
Altura: Alta. Deve ter mais de 1,70.
Rosto: Muito bonita. Exatamente igual ao anuncio. Lembrando que a garota mostra o rosto.
Pernas: Compridas e definidas, mas não naquele ponto de ser uma tora...
Peitos: Lindos. Silicone deve ter uns 300ml. Daqueles macios e bem acabados. Marquinha do implante aparente na parte de baixo. Nada que me incomode.
Barriga: Sem barriga. Estilo natural, não possui gomos a mostra.
Bunda: A moça tem bunda. Empinada, redonda e durinha.
Oral: A menina é do ramo.
Vaginal: Limpa e com bigodinho sexy.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Não tentei.
Roupa e produção: Produzida. Cabelo arrumado. Atendeu com um vestido branco de renda que cobria um décimo da coxa. :twisted:
Custo: 180 moluscos por 30min de atendimento sem controlar o relógio.
Custo beneficio: Deixo por conta dos senhores essa avaliação.

Considerações Finais: A experiência com a Ruby me lembrou que não é fácil, mas é possível garimparmos um atendimento diferenciado, com uma pessoa simpática, que tem um corpo de dar inveja, que atende naturalmente, transa bem e que cobra um preço justo. No papo final a moça relata que não é daqui e que em poucos dias estará deixando nossa nobre cidade. Uma pena. Espero que volte. No fim percebi que meu relato ficou extenso, mas a ideia era contribuir de forma clara.

Boa semana a todos

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Ruby Santelle

#3 Mensagem por gandola22 » 02 Mai 2023, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boas tardes senhores.
Num fim de tarde, na Saldanha Marinho próximo ao Armazém Califórnia. No céu cinzento os últimos rasgos de luz. No calçadão já iluminado, um zumbi procurando desesperado por pedrinhas de crack perdidas no petit-pavé, ciscando e conferindo. Senti uma empatia incomoda. Ele na loucura da pedra e eu ciscando em fotos do site a próxima GP. Só pode ser isso, cai no vício. E se descobrirem? Gandola o depravado da família. O assunto de Natal quando se acabam os assuntos. Vou vivendo como cachorro engatado na cadela, com vergonha mas com aquele sorrisinho maroto, satisfeito da vida. Assim (é hoje, é hoje!!!), tem dias que só vivo para o antes, o durante e o depois. De bucetinha em bucetinha e algumas deliciosas rosquinhas pelo caminho, cheguei na cinquentinha. A quinquagésima dulcinéia. Como todo viciado padrão que sou quando chegar em 100 paro. Prometi depois da quarta, uma rameira pistoleira, mas perseverei e pensei melhor: na vigésima então. Mas encontrei Duda e fui adiando de dez em dez. Mas 100 é o limite, pro-meto! Depois disso, viro um evangélico. Paletó e gravata com Bíblia no sovaco.
A de número 50, Ruby Santelle , que imaginei vilã de novela mexicana sedutora e manipuladora, se tornou a protagonista mocinha do meu enredo. Linda, mas muito linda. Simpatia cativante, me senti a vontade ao seu lado. Corpo escultural, seios siliconados bem naturais. Bunda com o formato generoso das mulatas passistas, enlouquecedor. Rosto muito atraente e gracioso emoldurado pelo seu cabelo crespo natural. Tem o orgulho de ser negra. Sorriso franco e aberto. Bucetinha bicolor, uma joia rara, com o anelzinho formando lindo conjunto. Com muito carinho e dedicação, oral nela em todo o conjunto cheiroso. Vez dela, oral com, olho no olho, antes chupou cada bola com aquela carinha de safada. Fez com ritmo e pressão alternados. Depois, varias posições e ângulos diversos. Em cada posição uma vista privilegiada. Fez apertadinho na ponta do gandolinha. Normalmente, quando fazem é na base. Sentir no capacete é outro nível. Foi tudo muito bom, mas... Neste caso tem um mas. Ela foi uma profissional do prazer, pensei que estava no controle, mas quem deu as cartas foi ela. Ela sabe gemer gostoso, no timing. Não deixou dedilhar mas não disse não, apenas vc entende que não é para fazer. Enfim, acho que ela manipulou toda a transa e eu fiquei maravilhado. Gosta de falar como toda mineirinha, demonstrou muita inteligência e sensibilidade. Enfim, ela é apaixonante.
A quinquagésima foi em grande estilo. Baita vontade de voltar para Ruby Santelle.

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ruby Santelle

#4 Mensagem por Coiote2000 » 03 Mai 2023, 13:43

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de ter lido as recomendações da garota no site, entro em contato com a mesma e fácil agendamento.

Deixo a viatura na rua mesmo, interfono e ela me recebe após um lance de escadas.
Realmente ela é bem mais bonita ao vivo do que pelas fotos.
Porém, acho que não rolou muita química.
Beijos apenas uns selinhos, não deixava tocar muitos nos peitos. Então pedi para chupar a bucetinha dela, mas eu chupava e ela se esquivava, e olha que as garotas sempre ficam molhadas quando estou nesse ofício.
Ela pede para eu deitar e faz um oral caprichado , não tem do que reclamar.
Aí enche de KY e senta por cima, excelente visao, mas parece não estar empolgada, trocamos algumas posições até finalizar com ela de quatro…
Aquela ppp visto-me, pago a mesma 250 lulas e me despeço.
Vou de neutro pois acho que peguei ela em um dia não tão bom assim…

Link:
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ruby Santelle

#5 Mensagem por tunicoloko10 » 04 Mai 2023, 14:52

POSITIVO
Nota:9
Após colher mais informações da moça via MP com um amigo aqui do fórum, resolvi marcar com a mulata. Estava nos arredores do Shopping Itália e resolvi mandar uma mensagem. Não demorou quase nada e me respondeu, marquei e fui. O local é sujo na entrada, mas o ap em si é ok.
A menina me recebeu na porta do ap, na verdade ficou atrás da porta, qdo entrei tive a mesma opinião dos amigos que foram antes de mim, a moça é melhor ao vivo do que nos anúncios, pelo menos foi o que achei. Beijinho de boas vindas e um chamego pra quebrar o cima. Para não perder tempo já fui pro banho, após me higienizar já me recebe com beijos e mão naquilo e aquilo na mão, já me jogou na cama e começou a beijar e a descer aos poucos até o meninão, boquete muito bom e após alguns minutos foi a minha vez, chupei um pouco a ppk da moça e bora pro ataque. Passou KY e fizemos algumas posições, não durou muito e já finalizei o coito. Dessa vez foi só por 30 minutos, pq a garota tinha cliente logo em seguida e disse não ter comido ainda, aí resolvi abortar uma segunda e deixei que ela desse uma pausa pro próximo que iria degustá-la.
No geral ela é bem educada, atenciosa e comunicativa. Deixou-me bem a vontade e não regulou nada, beijou bem, chupou bem e meteu muito bem. Comigo rolou a tal química remunerada, paguei e ela fez com gosto, ou melhor, fez com que eu me sentisse como se fosse um encontro casual. Todos sabemos que estamos pagando pelo sexo, mas nem por isso elas têm que pensar que estão fazendo um favor para nós, ficando, algumas, como bonecas de plástico esperando a gente gozar, pagar e ir embora. Da minha parte a recomendação é certa. Uma coisa que percebi é que existem as que fazem de tudo pra agradar, outras que não fazem nada e só esperam acabar e outras, como a moça em questão, que vc tem que meio que se impor, demonstrar o quer quer e pq está ali, não sendo agressivo, mas marcando posição. Foi a impressão que tive da moça, mas cada um é cada um...

Cachê: R$ 180

Nota: 9,5

Link:
🔗

Responder