POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com a Beatriz, "o melhor oral da cidade" dizia o anúncio, que continha fotos caseiras de uma moça com perfil que me agradou, achei anúncio no sko e no photo.
Ela chega e tive uma boa impressão, mulher alta, magra, o rosto me agradou, deve ter uns 28 anos. Fomos pra cama e ela falou que sabia fazer massagem, aceito a oferta se o serviço fosse só a massagem eu teria saído decepcionado...

, embora tenha servido como um bom quebra gelo. Tento beijar e sou barrado, dizendo que não beija.... ok . Tiramos a roupa e começamos então... Ela tem algumas tatuagens pelo corpo, já foi mãe e seu corpo mostra isso com sinais que não comprometem muito o resto da obra. Faço um oral nela e ela se anima, diz ter gozado, invertemos os papéis e ela vem e me faz um oral sem capa, que achei competente, mas não diria nem de longe ser o melhor da cidade, nem o ponto algo do encontro pra mim. Começamos então ela por cima, onde ela demonstrou saber o que estava fazendo... depois invertemos. Pedi pra que ela ficasse de 4 e só de eu abrir a bunda dela ela já se mostrou incomodada e disse que não fazia anal, continuamos e encerrei por ali.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br58xddpi/
Corpo: 7 (magrela 1,70m)
Rosto: 7
Peitos: 3
Bunda: 6
Buceta: 7
Anal: não faz.
Foi dentro do esperado... se fosse 150 eu ficava fixo.
200/1h