Lane Pimenta
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99945-3731

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
luish97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2022, 14:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lane Pimenta

#1 Mensagem por luish97 » 13 Mai 2023, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui no final do ano passado, ela atende num flat na rep Argentina prox ao festval. é a moça das fotos https://curitibaacompanhantes.com/exibir/lane-pimenta deve ter uns 35 anos. Baixinha. é nordestina. me atendeu muito bem, com muito tesão, e depois do sexo fez uma massagem muito boa. 250 reais 1h. nao pedi por anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comekenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Ago 2012, 19:28
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lane Pimenta

#2 Mensagem por comekenga » 06 Jun 2023, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nela por estes dias.
Ela fica no condomínio Igloo, ao lado do festval do agua verde. Lugar é muito bom e não pediram RG na portaria. Fácil de marcar, simpática e objetiva no whats.
Quarto/ap. é limpo.
Ela é baixinha mas muito gostosa, sarada (mas sem exageros). Toda durinha com marquinha de biquini e silicone nos peitos (com algumas marcas da cirurgia).
É bonita tb.
Ponto negativo é a voz de traveco devido ao uso de bomba.
No sexo ela se entrega, vai muito bem, beija tipo namoradinha, chupa, varia posições, etc. Só nao quis dar o brioco.
Eu achei uma boa pedida, bom custo benefício. Guria tem sotaque nordestino (diz que é do Maranhao), é gente boa.
Enfim, fiquei uns 40 min e dei uma bem dada, nao quis a segunda (ficando véio) e ficamos só de papinho furado. Mas daria outra se intimasse. 250 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lane Pimenta

#3 Mensagem por tunicoloko10 » 07 Jun 2023, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, companheiros! Já me interessava pelas fotos no modelovip, mas achava um tanto quanto produzidas, mas após os relatos positivos dos amigos resolvi arriscar. Atende no Água Verde, num prédio atrás do Festval, Ap bem localizado e bacana. A menina é bonita de rosto, simpática e de corpo é bem gostosa, dessas que a gente vê na academia e tem vontade de comer kkkk... bem chaveirinho.
Na hora da transa não regula nada, beija bem, chupa bem e faz a posição que vc quiser. Ao meu ver presta um serviço muito bom, daqueles que da pra recomendar para os amigos, pelo menos comigo foi assim, sem nenhum estresse, tudo muito tranquilo e natural, como foi previamente combinado por mensagem de texto.
Basicamente é isso, garota bonita, gostosa e que cumpre com o combinado, podem ir que vai dar boa, até pq, na minha opinião, ao vivo é melhor do que nas fotos do anúncio.

Atendimento: 9.
R$ 250 por 1 h
Perguntei e disse que com anal fica R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Lane Pimenta

#4 Mensagem por Manoelzinho » 13 Jul 2023, 05:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Lane Pimenta. Demorou um pouco para responder mas marquei com facilidade. Atende no edifício Igloo próximo ao Festval, ponto positivo que a entrada é tranquila sem cadastro. Descrição da moça bate com oque foi descrito pelos colegas. Tomo um banho e começamos a nos beijar de língua. Chupo sua bucetinha que estava limpa e sem odores. Faz um oral mediano. Capa no bicho, cavalgada, fa e finalizo d4.
Valor:250 uma hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Jul 2023, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lane Pimenta

#5 Mensagem por EinsteinCWB » 08 Ago 2023, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há algumas semanas. Entendi o motivo de ter alguns relatos aqui da moça, pois ela acaba perguntando se você tem conta e caso não tenha ela incentiva você a criar uma para avaliar o atendimento dela. No dia comentei que não conhecia o site.

Eu achei bem OK o atendimento. A voz dela incomoda, pois é bem grossa e ela reclamou que tinham falado que a voz dela era de traveco. Mas é a realidade :lol:

O corpo é legal, uns 70% das fotos. Apesar de ter um corpo malhado, parece que não frequenta tanto a academia e algumas coisas estão ficando mais flácidas. De rosto não faz muito o meu tipo e não teria tanta coragem de sair de mãos dadas no Shopping.

Sobre o local:
Perto do Festval, local com portaria, mas não precisa fazer cadastro na portaria. No dia era uma porteira, apenas falei o meu nome e ela interfonou solicitando autorização.

Sobre o TD em si:
Peguei 1h e fiz 2 finalizações. Chupou sem, fizemos as posições padrões e leite na borracha. Não rolou muita química, mas a menina é simpática e tenta se esforçar para dar um atendimento legal. Em nenhum momento apressou também (na segunda demorei para gozar) e não escutei nada do tipo "goza pra mim amor".

Não pretendo voltar, mas dou positivo pelo atendimento e simpatia da moça. Provavelmente ela reclame do meu TD tbm falando da voz dela para outro amigo forista haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Lane Pimenta

#6 Mensagem por Carter Slade » 11 Ago 2023, 13:25

Entendi o motivo de ter alguns relatos aqui da moça, pois ela acaba perguntando se você tem conta e caso não tenha ela incentiva você a criar uma para avaliar o atendimento dela. No dia comentei que não conhecia o site.
Alô dona Lane! A gente vende anúncio, viu? O tópico fica lá no topo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Nov 2012, 09:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lane Pimenta

#7 Mensagem por silvaputs » 30 Out 2023, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a referida, saiu novo ensaio de fotos e o plug anal me chamou a atenção.

Atende na mesma quadra do Festval da Vila Izabel, deixei a viatura ali e depois fui comprar uma cerveja no mercado pra não pagar estacionamento. Respondeu rápido no whatsapp, ofertou sexo, massagem e anal, me interessei.

O apartamento já foi falado acima, prédio top.

Sobre a dama: Me recebe só de lingerie, é bem baixinha, está com o corpo todo mignon (disse que já foi bombadora), tem o rosto bem bonito (opinião pessoal) e uma voz grossa que não achei que era TÃO grossa assim. Diz que é do Maranhão, tem o sotaque engraçado. Falta bastante, é bem simpática, me deixou muito a vontade.

Banho meu e a encontro deitada na cama. Começamos nos beijos, de língua, bem intensos. Tiro a lingerie dela e experimento todo o corpo, seios grandes, siliconados, gostosos, barriga em dia, buceta limpa, sem odores, com o grelo bem avantajado. Deixo e ela inicia um oral bacana, no pelo, sem as mãos, com bastante calma... é bom que dá pra curtir bastante e não queima a largada. Ficou ali até eu pedir pra parar.

Camiseta colocada, passou gel, várias posições, peço o brioco. Passou um outro tipo de gel, pego de quatro, de bruços e de frente, gozo fartamente. Ficamos ali no bate estaca uns 40 minutos, sem pressa, bem devagar, ela geme gostoso mas a voz grossa é engraçado.

Fui me limpar, pausa de 10min e emendou uma massagem, bem relaxante, bem demorada.

Dava pra rolar um segundo round, mas o coronel aqui não quis trabalhar mais.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 8, menina muito bonita
seios: 8, são grandes, bicos grandes escuros, deixa brincar a vontade
barriga: 8, em dia
pernas: 8, gostosas, macias
bunda: 8, acompanha a obra, muito interessante
anal: 10, demorou um pouco pra entrar com facilidade, mas depois foi só alegria
buça: 7, é apertada, vai fundo, mas o grelo grande não é a minha praia
oral: 8, chupa bem, lambe, chupa as bolas, é muito bom
local: 10, prédio é top, chuveiro quente, toalha limpa, poucas vezes fui em lugares desse padrão

Custo: R$ 550,00 por 2 horas (a hora custa R$ 250,00 ou R$ 300,00 com anal)

Notal final: 8,5... sai frustrado porque o coronel não quis marchar novamente, dava tempo e a moça estava disponível pra uma segunda. Mas fui muito bem atendido, sai com o saco vazio e a sensação de realizado.
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( X ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se retorno? A lista ainda é grande, mas um dia eu volto.

Observação, me disse que já trabalhou 1 ano na Spazio
Link:
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... ne-pimenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lane Pimenta

#8 Mensagem por The_Joker » 03 Nov 2023, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve nobres amigos de vida bandida,

Estive com a Lane há alguns dias, contato fácil e horário agendado pelo zap.
Local já descrito pelos colegas acima, apartamento top próximo ao Festval.

Subo e sou recebido por ela. Gosto do que vejo. Menina bonita e gostosa, bem simpática.
Me deixou bem a vontade, demos uns amassos e fui para o banho.

Partimos para o fight na sequência. Oral muito bem feito por ela, retribuí a gentileza chupando aquela buceta carnuda.
Várias posições e finalizo com ela de 4 com aquela linda visão.

Papo pós coito, mais um banho e tomo o rumo de casa, mais feliz e de saco vazio.

Notas:

Rosto: 7,5
Peitos: 8
Bunda: 8,5
Barrigo: 8,5
Simpatia: 9
Oral: 8,5
Fight: 8

Notal Geral: 8

Valor: R$250,00 por uma hora de prestação de serviço.

Gostei muito da Lane, talvez volte no futuro, por hora vamos desbravar mais opções.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mai 2014, 14:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lane Pimenta

#9 Mensagem por negodramafloripa » 16 Nov 2023, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde.

Apenas confirmando o que os confrades falaram, sai com ela tem 1 mês. Mina super gente boa, se esforça pra agradar, tem um corpo bem legal! Só a voz que é estranha mesmo, acredito que seja efeito de anabolizantes.

Na cama é super dedicada, chupa sem e corpo em dia. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

São Miguel do Guama PA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2024, 00:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lane Pimenta

#10 Mensagem por São Miguel do Guama PA » 06 Jun 2024, 00:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dona Mayra Queiroz fuentes da cidade de São Miguel do Guama PA, filhinha de mamãe, virou puta barata de 250 reais.

Oh vergonha.

*naopode* da puta @mayrafuentes15

Mensagem do Moderador

A divulgação de dados pessoais atribuindo acusações como a sua são crime em nosso país pele LGPD e o GPGUIA está inteiramente à disposição das autoridades competentes para contribuir com todos os dados de acesso e conexão de sua pessoa, caso solicitado judicialmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lane Pimenta

#11 Mensagem por Trepeiro » 06 Jun 2024, 08:30

ppk é dela, ou vc é o boi dela que não conseguiu bancar ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dslim
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lane Pimenta

#12 Mensagem por dslim » 18 Jun 2024, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitei a prima estes dias, região do Portão está tendo uma concentração interessante de primas mas infelizmente é meio longe para mim, local agradável e quando fui foi tranquilo estacionar no entorno.
Menina bonita e com um corpo espetacular, um problema é a voz como já foi relatado aqui, bem estranha.
Corpo muito bonito, chupeta excelente e bombar olhando aquela bunda é bem fácil queimar a largada
150 bolsolulas por 30 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1177 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”