Bom.. meu relato hoje é sobre a Gabi Soares de Fazenda Rio Grande.. Pg aconteceu em 07/06/2023.
Estava procurando uma dama para uma rapidola na hora do almoço e com custo benefício mediano (o que é dificil de achar em frg), encontrei o anúncio de uma moça que sei que trabalha em uma casa de meninas e em contato com ela, me passou que só havia uma menina atendendo na casa e que era a Gabi Soares, não demorei muito e marcha pra lá. Como já conheço a casa de putarias anteriores, já sabia onde ficava e como era o barraco, porém, notei que agora os vizinhos estão mais de zóio na movimentação, fiquei meio cabreiro pq não gosto disso, mas estava lá e tava afim de comer a sobremesa e parti pra casa.. entrei direto na casa pq o portão fica aberto e elas mesmas pedem pra vc ir entrando, quando entrei me dei de frente com uma morena com uns 1,65 de altura, rostinho de moça, aparentava ter uns 24 anos, falei que tinha marcado coma Gabi e ela disse que era ela mesma, nesse momento vi que tinha me dado bem. pagamento feito, e a moça pede para esperar no quarto enquanto ela tomava um banho pois tinha acabo de chegar, fiquei uns 5 minutos esperando no quarto e ela vem de toalha enrolada.. Quando a dama tirou a toalha, tive a certeza que tinha me dado bem, ppk depilada, bunda média pequena mas empinadinha, peitos médios naturais e levantados, tudo em cima!! partimos pro fight.. Ela se ajoelhou e começou a mamada, no começo foi meio mecânico mas depois a dama se empenhou, na pressão certa e engolindo tudo o cacete, tive que me segurar pra não gozar e gozo dificilmente em oral hein, a dama ficou uns 5 minutos mamando e pediu pra sentar, sentou de frente e tava sedenta por pica, ficou mais uns 5 minutos cavalgando e pedi pra pegar de 4, visão muito excelente, meti mais uns 3 minutos e não aguentei, fiquei surpreso pois ela tem a buceta bem apertada e guentou a madeirada até o final e pedia mais, acho que ela ficaria até uns 20 minutos na rapidola pelo jeito mas como estava sem tempo e encerrei nela de 4 pq não aguentei, ficou por ali mesmo, depois batemos um papo e a menina é bem gente boa, gentil e educada. Valeu a pena o investimento!
PPK: 8/10 (Sem cheiro, apertada e carnuda sem exageros. 8 pq não chupei)
PEITOS: 10/10 (Não era peitããõ mas do jeito que eu gosto, natural bom de chupar e sem silica)
BUNDA: 9/10 (Deixou dar uns tapinhas, redondinha, sem marcas, tudo em cima!!)
ROSTO: 8/10 (Moça bonita de rosto, me lembrou uma amiga kkkk)
CORPO: 8/10 (Tudo em dia e em cima, mas tenho outras preferências)
PONTOS POSITIVOS: Menina muito gentil, educada, gente boa, gosta de agradar, pelo que notei faz o estilo namoradinha safada, gosto assim!!
PONTOS NEGATIVOS: Vizinhança não tirou zóio na hora que cheguei e na hora que fui embora, casa cheira levemente a cigarro (antes fedia mais), quarto parece um cativeiro, acho que podiam mudar algo lá..
INVESTIMENTO: 70$ rapidinha que valeu muuuito a pena, apesar de que antes era 60$..
Se volto? Sim, se for com ela com certeza ou com a Del conti com certeza, já me dei mal algumas vezes la na casa tbm..
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-soares-2/
(41)98428-1809
Mensagem do Moderador prime
A casa não tem um nome?