Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Milena Bitencourt
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (41)99858-8014

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Milena Bitencourt

#1 Mensagem por Müller » 28 Jun 2023, 05:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Maio, inicio da tarde

[Pré atendimento]
Tava conversando com um tiozinho no centro esses dias, e ele falava com orgulho que comia puta kkkkkk, então fomos conversando e ele me disse que já tinha comido todas do são francisco 140 e da mariano torres 535, e foi então que perguntei quais moças ele mais gostava e ele me deu dois nomes, milena do 140 e anita da mariano 535, o que eu fiz?? fui lá e comi as duas kkkkkkkk

Contato fácil pelo zap, ela manda fotos e preços e marco com ela pelo número 41 996006651, mas percebi que ela mudou de número quando fui pegar o link do anuncio, para 41 998588014.
chego no local e uma velha me atende, digo que marquei com a milena e ela me leva pro quarto.

Fotos/Realidade : 10 - uma gorda
[link anuncio]https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-euh2k

Estilo corporal, gorda, obesidade grau 1

nada demais, a bunda é meio grande e caida como qualquer gorda, mas não tem nada de especial em nada
Rosto : 5 -
Peitos : 4 -
barriga : 3 -
Bunda : 6 -

Atendimento...
Converso sobre o atendimento, confirmo o que tinha me dito no zap, digo que quero ficar a meia hora completa se abraçando, se esfregando e beijando, ela aceita e vamos.
Dei muitos beijos de linga nela, depois de alguns segundos ela tentava se distanciar, mas quando ia beijar novamente ela não recusa e nem demonstrava desinteresse. Muitas caricias, fiquei uns 20 minutos a beijando, me esfregando na bunda dela e abraçando enquanto a gente conversava agradavelmente e ela me falava muitas besteirinhas que me deixavam ainda com mais tesão. Pergunto quanto tempo eu tinha e ela me corta 5 minutos com a justificativa de que os "5 ultimos minutos são pra se vestir e sair", então tive que meter rapidão e gozar em 1 minuto, o que não foi dificil por estão extremamente estimulado.

Educação e respeito : 8 - muito educada, mas cortou meu tempo.
Envolvimento : 10 - me senti sendo seu namorado.
Esforço em agradar : 8 - fez tudo pra me agradar, com excessão do tempo.
Preocupação com o tempo : 0 - cortou 5 minutos do combinado.

Preliminares : 10 -
Boquete : 8 - com capa, cobra 20 a mais pra fazer sem, não achei necessidade.

Higiene : 10 - cheirosa e limpa

o lugar é grande, espaçoso, o quarto é bem iluminado com a luz do dia, ambiente agradável pra mim.
---------------------------------------------------------------------
Recomendo??
Preço
Hora 100
meia 50 escolhido
quinze 30
sim, 30 reais uma rapidinha foi o que ela me mandou no zap e eu escolhi meia hora por 50, pra ficar de agarração, na época o anuncio dela também dizia 40 reais a rapidinha como diz hoje, mas no zap disse 30.

[motivo da postagem]
a casa ta com o tópico trancado por problemas, inclusive eu já tive problemas lá. fui duas vezes nesse local, uma vez pra conhecer as "moças" e a outra com hora marcada com a milena, na vez em questão eu não quis ficar com ninguém (a milena não estava), e as mulheres quiseram brigar comigo, fui escorraçado e xingado por ter "perdido o tempo delas" e como o local é fechado por 2 trancas eletricas, confesso que até fiquei com medo. Mas quando fui com hora marcada com a milena nem vi ninguém além da velha que atende e a milena foi muito legal comigo, como tinha sido com o veinho do centro, então penso que a propaganda negativa do local não serve para a milena, como o ambiente do local é imensamente mais agradável e confortável que outros lugares no centro para se passar o dia e ainda fica ao lado do marco zero de curitiba onde tem o maior movimento da cidade, não deve compensar pra ela sair dali mesmo com a propaganda negativa.

Se não for de bom tom separar a milena do local, peço que excluam meu tópico, só não me punam por favor autoridades locais, tenho muito o que postar kkkkkk

e sobre a anita e o veinho, o veinho me disse que tomava um azulzinho e ia pra mariano torres torrar dinheiro, comia 3 ou 4 putas e passava horas no local, com as devidas pausas entre uma puta e outras tacando cachaça pra dentro, além de me dizer que era conhecido por ser briguento no local, onde arrumava confusão se a puta o tratasse mal kkkkkkkkk tipica figura curitibana da nossa querida cidade. Então fui comer a anita e posto em breve
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jun 2023, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder