Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Adriana, Coroa Gordinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99663-6062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana, Coroa Gordinha

#1 Mensagem por Junior48 » 28 Jun 2023, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Então confrades, o anuncio.

Antes quero fazer um breve relato. Cada um tem suas preferências, e quando vejo os anúncios, vou atrás do que gosto. Gosto de mulheres maduras, gosto de gordinhas, e mulheres que tenham os pés bonitos...rsrsrsrs, como disse são minhas preferências. Explicado vamos ao que interessa.

Estou sapiando na internet, e vejo o anuncio da Adriana, conversamos, ela me explica como funciona, ela não tem local, e nesse primeiro contato, eu estava a procura de mulher bi, pois estava com intenção de fazer uma ménage, mas a minha digníssima mudou de ideia, deixamos baixo.

Em março a Adriana me manda uma mensagem perguntando sobre o ménage, mas avisei que não rolaria, mas que gostaria de sair com ela. Falei das minha preferências, ela me mandou foto dos pés dela, eeeeee bingo!!! Deu Match...rsrsrsr
Ela me falou novamente que não tem local, marcamos em um motel e bora lá.

Chegamos, me surpreendi, pois a primeira impressão foi melhor do que esperava. Ela é uma mulher madura, mulher da minha idade 46 anos, loira, seios grandes, gostosos, ai pude ver os pés dela, que são bonitos, pra quem gosta de pés como eu, vai gostar.

Já tinha ido de banho tomado, ela foi se banhar, e quando voltou, já sentou a beira da cama, e ali mesmo começo um oral que vou contar a vcs fazia muito tempo que não recebia. Não sei vcs, mas o que marca mesmo, é um oral bem feito, e ela faz...ai ela me pede pra deitar, fica no meio de minhas pernas, de 4, e mamando gostoso, bem babado, alternando, e punhetando, lambendo as bolas, sugando elas, e lambendo a costura...rsrsrs, em alguns momento tive que pedir pra ela parar, pois ia ali mesmo na boca dela gozar....

Ai mudamos, ela deitou e comecei a lamber aquela bucetinha, sem odores, depilada, e pense em uma mulher que fica molhada...peço a ela que fique de 4 pra poder lamber o cuzinho dela, que tbm, estava sem odores, cuzinho delicia de lamber, fico ali um tempo, e ela pede pra colocar a camisinha e socar nela de 4.....pense que visão, ela em frente ao espelho, vou colocar na buceta dela, ela molhada naturalmente, e que buceta gostosa, apertada....fico ali um bom tempo, ela me pedindo pra socar com força, não demoro muito e encho a borracha.

Tomo um banho e deitamos, conversamos sobre a vida, e ela já me pergunta se já conseguiria comer ela novamente, e já começa a me pegar, a me masturbar, e já desce para o meio das minhas pernas e começa novamente um boquete delicioso...ela pede pra eu colocar a camisinha e senta, rebola gostoso, pede que fique segurando seu peitos, e depois de um tempo nessa posição ela começa a tremer, nesse momento me deu a impressão que tenha gozado, não tenho certeza, mas foi a impressão que tive, ela sai de cima, e vou por cima dela, socando, sentindo aquela bucetinha apertada, molhada, beijando e não demoro muito e encho novamente a borracha, outro banho, e digo a ela que preciso ir, mas ela ficou me excitando novamente, mas disse que não podia, pois tinha horário. Me vesti, e ela ficou me excitando, eu já estava de roupas e falou se poderia dar mais uma mamada antes de ir, ai baixei a bermuda, e ela deu mais uma mamada gostosa.

Sai mais algumas vezes com ela desde março, e sempre que posso, marcamos, pois pra mim, o que vale é a transa, e ela se entrega, me deixa muito a vontade, e depois como sai mais de uma vez, só melhorou.
O investimento foi, R$ 150,00 por 1h, mas ela não regulou o horário em nenhum momento, e não se preocupou com o horário, transamos gostoso, e ela tbm não regulou nenhuma posição, ela não faz anal, mas deixou brincar com o cuzinho dela, lamber e massagear, mais R$ 38,00 do motel, que fica próximo da linha verde.

Se recomendo e volto, Sim, tanto que já sai com ela outras vezes, mas como falei no início, ela atende as minhas preferências, se os confrades que compartilham das mesmas, e gosta de uma mulher que se entrega, acho que vale a pena conferir.

Abri um tópico novo pois não achei um, caso já tenha, peço a gentileza que os administradores transfiram para o local certo, obrigado.

Tenho outros TDs com outras garotas, agora que aprendi a usar Guia, não vou sonegar mais.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br5i05e75/
(41)99663-6062

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Adriana, Coroa Gordinha

#2 Mensagem por Locador » 14 Set 2023, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem sair, consegui um alvará e a escolhida foi a Adriana, pois tem o biotipo que eu gosto e o relato do amigo me animou.

Contato pelo whatsapp, demorou um pouco para responder, falou que tem um emprego civil.
Foi simpática, marcamos para o dia seguinte.
Primeira impressão foi ótima. Mulher madura, linda para o meu gosto.
Fomos a um motel na região do Pinheirinho. Não conhecia, simples mas bom para o proposto.

Beija muito, corpo condizente com as fotos, se envolve bastante, ficou muito molhada. Buceta cheirosa, deliciosa de chupar.
Chupou sem camisinha e com vontade, parece mesmo gostar.
Trepou com vontade também, gozei em segundos ....
Resumindo, ficamos pouco mais de uma hora, companhia muito agradável.

Provavelmente voltarei.

R$150,00 por uma hora
O único porém é que não faz anal.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Set 2023, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder