Bruna Cooper/Cecília Garcia
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99865-1894

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Cooper/Cecília Garcia

#1 Mensagem por maxfkn86 » 26 Jul 2023, 20:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Devido a restrições financeiras e uns gastos imprevistos emergenciais, não tenho saído com a mesma frequência que anos anteriores.

Estava a algum tempo já sem dar uma trepadinha e resolvi sair com uma outra mulher semana passada. Acabou não sendo muito bom. Estava muito afobado e me acabei muito rápido além de alguns outros detalhes da mulher. Talvez eu poste o TD dela depois aqui. Mas enfim, saí do encontro insatisfeito.

Querendo compensar a insatisfação da semana passada, encontrei essa Bruna Cooper atendendo aqui no Cabral. Atende ali perto da Lux.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-cooper/

Como fica aqui perto e nas fotos a mulher parecia ser muito gata. Entro em contato, pergunto valors e condições e já há uma diferença entre o valor anunciado no site para 30min e o que ela me passa. Por isso sempre prefiro perguntar diretamente pra garota pra não dar problema. O valor de 1h seria de $170, dizia fazer massagens de diversos tipos, além de finalização oral e vaginal.

Me empolguei e marquei com a garota.

Chegando lá, primeira decepção. A mulher não é nem de longe tão bonita quanto nas fotos. Sempre há uma diferença entre fotos e ao vivo, mas achei ela muito diferente. É a mesma garota, é possível reconhecer, além das tatuagens, mas nem de perto é tão bonita quanto parecia.

Pensei que se pelo menos o sexo fosse bom, valeria a pena. já comi mulheres mais feias, vamos encarar...

...mas não foi.

Primeiro, em relação ao atendimento. Ela parecia muito tímida. Eu também sou, mas depois fiquei com uma impressão bem estranha. Ela evitava contato visual, e olha que eu também tenho um pouco desse problema. Mal interagia ou falava.

Com certeza foi o programa mais esquisito que já fiz.

Quando entro no quarto, ela pergunta se quero tomar banho. Vou pro banho, ela sai do quarto. Depois de uns 5 min volta, pergunta se quero massagem. Confirmei que era massagem + programa pelo valor combinado, ela falou que sim. Mas a primeira impressão que tive é que ela se surpreendeu em me ver nu.

A massagem foi bem qualquer coisa sabe, nada de especial. Cadê aquelas massagens boas? Ou pelo menos a mulher se esfregando nua no meu corpo? Nada. Muito fraca.

Aí ela me dá a camisinha sem nem olhar pra mim. Evitando contato visual totalmente. Coloco a camisinha, ela vem logo por cima sem oral sem nada. No contato do WhatsApp ela dizia que finalizava no oral, mas na hora nem sequer chupou. Veio por cima ainda de roupa. Uma sainha e um top, sem calcinha, mas vestida.

Até aí não é tanto problema, gosto de arrancar a roupa da mulher. Mas a impressão não era de que queria fazer um estilo sexy pra que eu tirasse. Tirei o top, os peitos também eram meio caídos sem graça. Não os piores que já vi, mas desapontadores.

Ela começa a cavalgar e até aí começa um programa normal, finalmente. Mas totalmente sem intimidade. Sem beijos, nem nada. Tentei dar uma chupada nos peitos, mas não tinha clima. E isso porque usa o padrão "estilo namoradinha" no anúncio.

Depois disso fui um pouco por cima, mas ela não deixava chegar muito perto. Sem beijos, sem abraço, tinha que ficar metendo numa pose que estava deconfortável pra mim, sem poder dar uns agarro, uns beijo, nada. Ela ficava colocando os braços pra não deixar que eu me aproximasse muito e virava o rosto.

Tentei mudar um pouco as posições, mas não tava dando muito certo, não tinha clima e a mulher também não fazia nenhum esforço pra tentar ajudar.

Tava até achando que sei lá, ela estava com algum tipo de aversão a mim. Não sou o cara mais bonito do mundo, mas também não sou tão prejudicado assim.

Em alguns momentos ela parecia até ter um pouco medo do que tava rolando. Fiquei meio bolado. Eu sou carinhoso e delicado, não vou machucar a mulher e não vou dar uma pegada muito forte se ela não quiser, mas estava realmente achando aquilo estranho, como se ela tivesse algum tipo de experiência ruim com sexo. Me deixou realmente preocupado naquele momento.

Depois disso deixei ela de quatro e nesse momento ela foi um pouco mais simpática e prestativa, até deu umas risadas descontraídas pela primeira vez no programa. Eu sou alto então as vezes tenho dificuldade de me encaixar de forma adequada dependendo do tamanho da mulher. Nessa hora então ela tentou se posicionar de uma forma pra me agradar e pela primeira vez senti que estava num programa normal. Mas ainda sem muito entrosamento, sem carinhos.

Não sou o cara mais exigente por ser nem tímido também, mas vou falar que foi um programa que não me deixou nem um pouco satisfeito.

Nem sempre gosto de conversar depois do sexo, mas é comum as mulheres quererm dar aquela relaxada e bater um papo. Ela logo saiu da cama, vi que não tinha clima de nada e fui tomar banho.

Além disso tudo, ficou olhando o celular o programa inteiro.

Terminando o programa, vou pagar e ela diz que o valor era de $180, mas iria fazer por $170, apesar de eu ter confirmado com ela $170 na hora que fui marcar.

Fui embora após uns 40 minutos mais ou menos, por vontade própria. Geralmente quero fica rmais e aproveitar até o último segundo, mas nesse caso saí porque não estava gostando mesmo. $170 mais pobre e insatisfeito. De novo.

Acho que tenho que visitar uma das minhas amadas conhecidas pra tirar essa zica.
(41)99865-1894

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Cooper

#2 Mensagem por maxfkn86 » 14 Set 2023, 00:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8123
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bruna Cooper

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Set 2023, 10:47

maxfkn86 escreveu:
14 Set 2023, 00:06
Mudou de nome para Cecília Garcia: https://www.рrivate55.com/curitiba/acom ... lia-garcia
Inserido nome de trabalho conforme informado
Fone sem alterações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Cooper/Cecília Garcia

#4 Mensagem por EDBASSA » 13 Nov 2023, 22:06

Boa noite companheiros! Coloquei o telefone dessa garota no Google e achei esse TD foi a minha salvação. Ela está atendendo aqui em Salvador cobrando 400,00 por uma hora! Quase marquei pq as fotos são lindas, obrigado por ter feito esse TD senão tinha caído na armadilha com prejuízo bem maior!!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ssa-rangel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Cooper/Cecília Garcia

#5 Mensagem por maxfkn86 » 18 Dez 2023, 00:49

Mudou de nome de novo, agora é Melissa

https://www.não pode.com.br/melissa-06.html
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Dez 2023, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna Cooper/Cecília Garcia

#6 Mensagem por Krusty o palhaço » 08 Fev 2024, 10:01

tem outro anuncio com o mesmo numero, mas as garotas são diferentes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xsf83

estava até animado para comer essa magrinha mas pelo visto é fria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estela Brandão / Sarah Cooper
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    4 Respostas
    6333 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Sophia Cooper (44)99922-4091
    por Man Gold Member » » em Bauru
    0 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por Man Gold Member
  • Cecília - vanilla
    1 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por Joãozinho Pegador
  • Cecilia Milanni
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    7558 Exibições
    Última mensagem por Runner 2021
  • Terapeuta Cecília
    por Jerry Seinfeld » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    7939 Exibições
    Última mensagem por Runner 2021

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”